Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero mudar meu corpo, quero definir e chegar no meu objetivo, preciso de ajudaa...!!


Maah

Post Destacado


6 minutos atrás, Marly disse:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… graças a você… só tenho que agradecer… 

20 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Manooooo (como diz a Bowijsjnovich @luhccardoso).....

Agradeça a vc mesma.....fica na frente do espelho....coloca essa foto zuada sua antiga.......e agradeça a vc HOJE por não ser como ontem...

Ai vc só vai trocando a foto....e fazendo o que tem que ser feito......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

Agradeça a vc mesma.....fica na frente do espelho....coloca essa foto zuada sua antig

Siim.. você está certo, mais agradeço a você pela disposição em ajudar a gente.. montando a dieta.. pois pela dieta, incentivo de você em mantermos no foco através das regras e atualização.. faz com que a gente mantenha a disciplina. 
alem de toda a galera.. incentivando e apoiando.. cara sem dúvidas melhor fórum que já entreiiiiii.. Mega feliz!  
 

Eu fico olhando toda hora olhando o antes e depois que a @Isa montou.. 

obrigado!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/10/2021 em 11:50, Marly disse:

Dia de atualização:

Minha primeira atualização:  @Apollo Galeno

PESO INICIAL/ PESO ATUAL = 65,8 / Peso atual 64, 6

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Senti muita diferença no meu corpo nesses dias de dieta e hidratação, com ingestão de mais agua notei, que fiquei com menos retenção, fui mais vezes ao banheiro.

Sobre a dieta eu gostei bastante e fiz certinho, ainda tenho um pouco dificuldade de comer a noite, não estou acostumada a comer a noite e a quantidade de alimento, teve dias que não consegui comer muito, mas tentei ao máximo, por isso não coloquei que a dieta foi 100%, mas estou me esforçando para chegar no total da dieta.

Senti diferença nas roupas sim, algumas que estavam mais apertadas estão já entrando melhor, e algumas que eu não estava usando, voltei a usar.. minha auto estima está voltando, me sentindo mais disposta, sinto que meu corpo e metabolismo já estão diferentes. Até meu marido reparou na mudança do meu corpo.

A única coisa que percebi nos últimos 3-4 dias foi um pouco de inchaço, mas devido estar próximo do ciclo menstrual, na verdade o ciclo atrasou, sempre foi regulado, como parei de tomar o anticoncepcional a 8 meses, no mês passado atrasou 6 dias e esse mês atrasou novamente.  Então quando estou perto do ciclo, mesmo tomando bastante agua, estou tendo um pouco de inchaço.

0 a 100% A DIETA= 80

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100

0 a 100% NOS CARDIOS= 90

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

Gostaria de mudar no lanche da tarde a castanha , mas se não for possível não tem problema, maissssss a maça eu gostaria que mudasse, eu não gosto nem de maça e nem de pera, fiz um esforço danado para comer nesse período, mas confesso que não me agradou e não consegui comer tudo, apenas alguns pedaços. Se tiver como mudar eu gostaria, caso não, se alguém tiver alguma receita que possa ser feita ao invés de comer ela pura eu agradeço, nem sei se posso fazer algo diferente, só uma sugestão.

Posso tomar chá verde???

 

Aaaaa gostaria de ajuda com treinos, alguém pode me ajudar....?

 

Segue abaixo as fotos....

thumbnail_IMG_1029.jpg

 

thumbnail_IMG_1030.jpg

 

thumbnail_IMG_1047.jpg

nooossa, primeira atualização e já mandou bronca!! é isso aí, tenho certeza que conquistara ainda MAIS que seu objetivo ☺️👏🏼  te acompanhando 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marly

Que mudança nessa atualização!

super concordo com o @fisiculturismoconfisiculturismo

Continue no caminho que seu objetivo estará cada vez mais perto! 

@Sussu concordo, invejinha pq tbm nao coloquei meu objetivo em imagens hahahah

Sucesso! Estou te acompanhando e torcendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Andressa Souza disse:

@Marly

Que mudança nessa atualização!

super concordo com o @fisiculturismoconfisiculturismo

Continue no caminho que seu objetivo estará cada vez mais perto! 

@Sussu concordo, invejinha pq tbm nao coloquei meu objetivo em imagens hahahah

Sucesso! Estou te acompanhando e torcendo!

Eu tenho parâmetro para tudo...

Fotos que se eu chegar lá, me sentirei vitoriosa!

Fotos que se eu chegar lá, me sentirei vitoriosa e feliz!

Fotos que se eu chegar lá, eu vou ser um nojooooo de pessoa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/10/2021 em 08:42, Andressa Souza disse:

nessa atualização!

Obrigado ☺️ 

Em 15/10/2021 em 08:57, Sussu disse:

parâmetro para tudo...

Fotos que se eu chegar lá, me sentirei vitoriosa!

Fotos que se eu chegar lá, me sentirei vitoriosa e feliz!

Fotos que se eu chegar lá, eu vou ser um nojooooo de pessoa!

Kkkkkkk, boaaaaaa.

Em 15/10/2021 em 09:17, Andressa Souza disse:

 

Em 15/10/2021 em 08:57, Sussu disse:

Fotos que se eu chegar lá, eu vou ser um nojooooo de pessoa!

huahuahuahuahua
Vamos fazer um clube das nojentas

 

Quero fazer parte desse clube meninas.. kkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

thumbnail_IMG_1346.jpg

thumbnail_IMG_1347.jpg

thumbnail_IMG_1348.jpg

1 minuto atrás, Marly disse:

thumbnail_IMG_1346.jpg

thumbnail_IMG_1347.jpg

thumbnail_IMG_1348.jpg

Dia de atualização:

Minha Segunda atualização:  @Apollo Galeno

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 65,8 / Peso atual 64

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Continuo sentindo muita diferença no meu corpo nesses dias de dieta e hidratação e treinos, com a inclusão de chá verde, melhorou ainda mais, senti meu metabolismo mais acelerado e indo mais vezes ao banheiro.

Sobre a dieta estou gostando bastante e fazendo tudo correto, não foi 100% pois teve 3 dias nesses período que tive que ficar sem comer devido a exames de sangue e ressonância magnética que tive que realizar devido a um problema de zumbido no ouvido que tenho como sequela após ter pego COVID-19 (março/21). Mas tirando esses dias tudo correu bem e certo com alimentação.

Continuo sentindo diferença nas roupas,. minha auto estima está a cada dia melhor, roupas mais curtas e que marcam o corpo que eu não estava mais usando, eu já voltei a usar e me sentindo muiiiiito melhor quando me olho no espelho.  

Sobre o treino, não consegui focar 100%, pois por 10 dias a academia do condomínio ficou fechada por conta de incidente/acidente que ocorreu, com isso fecharam e então eu fiz caminhadas na rua e hiit em casa (dias que estavam chovendo e não deu para ir fazer caminhada), mas sinto que não é a mesma coisa, amo ir a academia e não ir para mim é um dia triste que por mais que eu faça algo fora dela não me convence que me exercitei ou treinei como deveria (não sei se é loucuraaa mais sinto isso).

Aaaa sobre a menstruação que estava atrasada, ela ainda demorou a vir porem veio com a Graça de Jesusssss (amem), foi um atraso total de 16 dias, mas a minha medica disse que acontece as vezes, mas iremos acompanhar.... Porem um dia antes de descer tive muiiiiiiiita vontade de comer mais e vontade de doce... mas me mantive firme. E o inchaço tbm veio um pouco mais.

 

0 a 100% A DIETA= 95

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100

0 a 100% NOS CARDIOS=80

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

Estou gostando muiiiiiito da dieta, tem dias que faço um esforço danado para comer, pois tem dias que não sinto fome (fome zerooo), o que eu gostaria de ver a possibilidade e de incluir suco natural de maracujá.... eu amoooo tudo que tenha maracujaaa e sinto muita falta dele nos meus dias, se for possível eu agradeço

Gennteee reforço o pedido da atualização anterior “Gostaria de ajuda com treinos, alguém pode me ajudar....?”...

 

Aaaaa em breve estarei voltando para uma academia de fato! Uhullll.. Super ansiosa.. mais quando isso acontecer atualizo vocês!!!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...