Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de treino e dieta e algumas mudanças. Gostaria de mudar mais o meu corpo, não sei se estou no caminho certo


Beca

Post Destacado

Olá pessoal, encontrei vocês aqui na internet. Achei maravilhoso a evolução de muitas mulheres aqui. e gostaria de uma ajudinha de vocês se possível. Eu já mudei muito meu corpo, graças a treino e dieta, porém não cheguei ainda no meu objetivo, eu cheguei a ter depressão e cheguei a ficar com um peso em que não me sentia bem, cheguei aos 80 kg, apesar de ser um pouco alta, mas não me sentia bem, entrei na academia em 2016 e com o tempo comecei a perder peso, no total perdi 20 kg, chegieo aos 60kg porém fiquei me achando muito magra e comecei a treinar mais pesado, hoje estou com 69, porém gostaria muito de melhorar muitos pontos, glúteos, dorsal, braços , coxa mais definida e barriga chapada kkkkkk, ou seja, TUDO!!! Não sei muito bem montar meus treinos direito, então quem puder me ajudar já sou muito grata!!! 

Vou colocar meus dados abaixo e qualquer coisa que eu tiver feito de errado aqui neste post por favor, me orientem, porque sou nova por aqui. Vou colocar algumas  fotos de minha evolução também. 

Idade: 30 anos
Altura: 1,70
Peso: 69 kg

Medicamento em uso: Nenhum

Suplementos em uso:   creatina monohidratada (4 g p/ dia) / Whey protein concentrado (depende da dieta, vou descrever mais abaixo)

Problemas de Saúde e históricos de cirurgias: só realizei apenas uma cirurgia de hérnia, umbilical e epigástrica (2011) e cesário por conta da filha (2008)

Tempo Treino:  mais ou menos 4 / 5 anos. Quando comecei pesava em torno de 80 Kg, consegui perder 20 kg, depois fiquei muito magra e não me senti bem por conta da altura e fiquei nos 69 kg. 

Ciclos Feitos com dose e tempo: Já havia feito antes, há um tempo porém desisti por problemas pessoais de oxandrolona. então minha vida mudou e acabei deixando pra lá, foi quando emagreci completamente porque não sentia apetite, porém atualmente estou em USO DE OXANDROLONA  (10 mg)  marca Huge Bio Chemical Salt , estou na 3 semana. 

Ciclo Proposto com AES (Marca) dose e tempo: Como dito anteriormente uso de OXANDROLONA - Huge Bio Chemical Salt  (10 MG) 8 em 8 horas (no caso 3 x ao dia) por 10 semanas. 

 

Itens notados durante o uso de oxan

Mudança de voz: não

Mudança no apetite: confesso que sinto um pouco mais de fome, mas acredito que seja porque percebi um aumento de força então consequentemente trabalho mais e o corpo acaba por pedir mais também

Acne : algumas no rosto 

Pele oleosa: demais, já tenho a pele oleosa, porém aumentou mais um pouco

Mudança no clítoris: não

Aumento da líbido : Sim, bastante kkkkk

Sinto muita sede, e já teve vezes que eu tomar um pouco tarde da noite porque não deu para tomar no horário certo e eu não consegui dormir. 

Alterações no ciclo menstrual: Pensei que ia atrasar, porém veio adiantada isso também é um fator que pode acontecer????

 

Divisão treino e horário: Segunda a sexta  

seg a quinta - 18:00 (treino dura mais ou menos 01:20 / 01:30)

sexta - pela manhã 07: 00 (treino dura mais ou menos 01:20 / 01:30)

sábado ou domingo ( ás vezes vou correr um pouco no condomínio, que fica na cidade dos meus pais,  por volta de 2 ou 3 km) 

Meu treino está ABC por enquanto se tiverem sugestões eu agradeceria e muito, comprei do site overall team do Coach Rubens , a planilha que vou começar a fazer é essa

No caso seria dividido 

WhatsApp Image 2021-09-19 at 16.17.26.jpeg

o treino vai ficar assim 

WhatsApp Image 2021-09-19 at 16.20.39.jpeg

 

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura dia: Montei uma dieta e estou seguindo ela por enquanto, confesso que algumas vezes dou uma mudança por conta dos finais de semana que estou na casa dos meus pais que é em outra cidade 

SEGUE DETALHES DA DIETA ABAIXO

  • PROTEÍNAS TOTAIS: 1,8 g/ kg de peso 123,7 g percentual 30.1%
  • GORDURA: 0,7 g / kg de peso 51,4 g percentual 28,2%
  • CARBOIDRATOS TOTAIS: 2,6 g/ Kg de peso 180,5 g percentual 41,7% 
  • TOTAL DE Kcal: 1643 kcal 

Descrição da dieta por refeições:

06:00 hs CAFÉ DA MANHA : 2 unidades de ovo /20 g de queijo coalho/  2 fatias de pão integral / 50 g de abacate / 5 g de aveia / café sem açúcar 

10:00 / 10:30 hs LANCHE: 4 unidades de biscoito salgado integral * 1 unidade de maça ou outra fruta (pêra, ameixa, laranja...)

12:30 ALMOÇO: Arroz Branco Cozido 4 colheres de sopa / Atum Ralado em óleo (40 g) / Legumes cozidos no vapor (80 g)

15:30 / 16:00 LANCHE DA TARDE ( acaba sendo um pré treino): whey concentrado chocolate (40 g) / leite desnatado 150 ml /  aveia em flocos 1 colher de sopa / granola 1 colher de sopa / banana - 1 unidade - Coloco tudo no liquidificador e tomo

18:00 - Estava usando um pré treino da Évora power, acabou, não vou comprar mais porque estava sem conseguir dormir, Então as vezes tomo só um café sem açucar para ir treinar

20:30 / 21:00 - JANTAR: Cuscuz cozido 120 g / frango desfiado 100 g / 1 ovo cozido 

Ceia: as vezes consumo uma fruta antes de dormir. Durmo por volta de 00:00 e acordo 05:30 

Fotos Corpo:

Essa primeira foto eu já tinha 1 ano de academia, já havia perdido alguns kg, porém muito insatisfeita 

WhatsApp Image 2021-09-19 at 15.27.33.jpeg

02- Foto em que emagreci bastante, dessa vez me achei muito magra e com pernas bem fininhas 

WhatsApp Image 2021-09-19 at 15.26.02.jpeg

03 - Nessa foto abaixo comecei a treinar um pouco mais pesado e a comer mais porque antes me sentia muito magra, as pernas já começaram a dar uma melhorada... 

WhatsApp Image 2021-09-19 at 15.39.50.jpeg

Essas fotos abaixo são de algumas semanas atrás , antes de começar a usar oxandrolona 

WhatsApp Image 2021-09-19 at 15.42.56.jpegWhatsApp Image 2021-09-19 at 15.42.34.jpeg

 

FOTOS ATUAIS TIRADAS HOJE 19/09 - 

WhatsApp Image 2021-09-19 at 15.55.24.jpegWhatsApp Image 2021-09-19 at 15.19.01.jpeg

 

WhatsApp Image 2021-09-19 at 15.20.10.jpegWhatsApp Image 2021-09-19 at 15.17.43.jpeg

 

Desde já agradeço a atenção de todos e peço desculpas se não fui organizada em meu tópico. Com relação aos exames de sangue eu perdi aqui e não os encontro. mas não tinha nada alterado com relação a vitamina d, nem o hemograma, nem colesterol que foi os únicos que tinha feito. 

 

 

WhatsApp Image 2021-09-19 at 16.15.48.jpeg

WhatsApp Image 2021-09-19 at 16.26.06.jpeg

Editado por Beca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Boa Noite...

Sendo direto

Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento. Ou seja..pare com essa merda.

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , CARDIOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz.

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes (MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, etc...)

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 110 g/dia

# Carboidrato= 150 g/ dia

# Gordura= 50g /dia
# Salada= 2x ao dia.

Agua/dia= 3,7 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

3) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino)

Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. 

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.


TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aumentou um pouco a força, senti muita sede e aumento do apetite. Outra coisa que percebi foi sensibilidade nos seios  ( porém acho que essa sensibilidade foi devido a menstruação) e minha menstruação veio antes que o esperado.  Era pra vir entre 7 a 10 dias depois ( geralmente ela é bem certinha nas datas), porém veio antes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite...

Sendo direto

Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento. Ou seja..pare com essa merda.

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , CARDIOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz.

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes (MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, etc...)

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 110 g/dia

# Carboidrato= 150 g/ dia

# Gordura= 50g /dia
# Salada= 2x ao dia.

Agua/dia= 3,7 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

3) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino)

Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. 

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.


TMJ

Com relação ao treino que coloquei acima posso continuar com ele? E faço junto as recomendações que você colocou acima.. sobre a caminhada ou hit? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, FaBHana disse:

Bem vinda!!!! Só ter força de vontade, determinação e foco e vai ver o quão é rápido a transformação!!! Mas pelo visto já tem todos esses atributos 👏👏👏 parabéns pela iniciativa

Ah! Muito obrigada,  estou super ansiosa pra começar a ver os resultados. Cada pessoa que vem comentar aqui pra mim é uma honra. Obrigada mesmo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...