Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de treino e dieta e algumas mudanças. Gostaria de mudar mais o meu corpo, não sei se estou no caminho certo


Beca

Post Destacado

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Bom Dia.....

Com ctz mesmo a vida dando uma sacudida ai....vc mudou.....as fotos estão diferentes! É isso que importa! kkkkk

Seguimos com o planejamento então......precisamos ainda de colocar umas banhasss para fora.......

 

Kkkkķk, deu uma sacudida boa!! Graças aos seus ensinamentos e o apoio aqui da turma, e comentar da grande força da minha amiga musa @FaBHana, estou melhorando a cada dia e pretendo melhorar muito.. como você disse.. vamos colocar as banhas pra fora!!! 

Mais uma vez muito obrigada por tudo! E vou seguir tudo direitinho novamente. ❤❤❤❤

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 17/12/2021 em 10:39, Beca disse:

Peso inicial (19/09/2021): 69 kg. *(quando me pesei no outro dia estava com 69,5) 

Peso atual 17/12/2021 – 66,5 Kg *

* Pesados ao acordar.

Confesso que foi muito louco esse mês pra mim. Tive que ir para uma cidade no interior fazer um trabalho, então consegui uma academia la perto onde não tinhas muitas coisas, mas fiz o melhor que pude, em alguns dias também a dieta foi difícil pelo mesmo motivo. Acredito que tive uma DTA porque pedi um ovo no café da manhã em uma padaria e com dois dias tive problemas de diarreia e vômitos, porém dentro de toda dificuldade consegui fazer o melhor que pude. Agora voltei novamente para minha rotina e está tudo fluindo bem!

Força/Resistência/Cargas: força normal nas primeiras semanas, em alguns dias me senti fraquinha, acho que devido a toda essa mudança de cidade e tudo mais.

 Acne: Aumentou um pouco esses últimos dias.

Libido: normal

Outros: roupas continuam do mesmo jeito. Acredito que minhas coxas estão um pouco mais definidas, quero melhorar muito o abs, principalmente a parte inferior, a mais difícil... O peso aumentou um pouquinho, mas como não fiz avaliação para saber se é gordura ou musculo..

0 a 100% - Dieta: 85 %. Como coloquei anteriormente com relação as mudanças devido a trabalho, nos primeiros dias tive que me adaptar mas depois deu certo.

0 a 100% - Hidratação: 100 %

0 a 100% - Aeróbico: 90 %

0 a 100% -  Treino: 90 %

Algo a mudar na dieta: tudo tranquilo. Queria saber apenas se posso colocar leite no lugar o iogurte na parte do pré treino, junto com o whey!

Ahhh! Quase esqueci. Os dias de refeições livres foram maravilhosos.... comi muito sashimi e vinho e no outro dia pizza e vinho também!!! ameiiiiii

 

WhatsApp Image 2021-11-13 at 14.48.03 (1).jpegWhatsApp Image 2021-12-17 at 10.31.06.jpeg

WhatsApp Image 2021-11-13 at 14.42.22.jpegWhatsApp Image 2021-12-17 at 10.31.06 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-11-13 at 14.44.23.jpegWhatsApp Image 2021-12-17 at 10.31.06 (2).jpeg

WhatsApp Image 2021-11-13 at 14.41.05.jpegWhatsApp Image 2021-12-17 at 10.33.52.jpeg

WhatsApp Image 2021-11-13 at 14.40.05.jpegWhatsApp Image 2021-12-17 at 10.33.52 (1).jpeg

Ahhh! quanto amor 😍

espero que goste da minha atualização! super nervosa para ver os comentários 

Seu corpo tá ficando lindo! Resultado Top! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/12/2021 em 10:39, Beca disse:

Peso inicial (19/09/2021): 69 kg. *(quando me pesei no outro dia estava com 69,5) 

Peso atual 17/12/2021 – 66,5 Kg *

* Pesados ao acordar.

Confesso que foi muito louco esse mês pra mim. Tive que ir para uma cidade no interior fazer um trabalho, então consegui uma academia la perto onde não tinhas muitas coisas, mas fiz o melhor que pude, em alguns dias também a dieta foi difícil pelo mesmo motivo. Acredito que tive uma DTA porque pedi um ovo no café da manhã em uma padaria e com dois dias tive problemas de diarreia e vômitos, porém dentro de toda dificuldade consegui fazer o melhor que pude. Agora voltei novamente para minha rotina e está tudo fluindo bem!

Força/Resistência/Cargas: força normal nas primeiras semanas, em alguns dias me senti fraquinha, acho que devido a toda essa mudança de cidade e tudo mais.

 Acne: Aumentou um pouco esses últimos dias.

Libido: normal

Outros: roupas continuam do mesmo jeito. Acredito que minhas coxas estão um pouco mais definidas, quero melhorar muito o abs, principalmente a parte inferior, a mais difícil... O peso aumentou um pouquinho, mas como não fiz avaliação para saber se é gordura ou musculo..

0 a 100% - Dieta: 85 %. Como coloquei anteriormente com relação as mudanças devido a trabalho, nos primeiros dias tive que me adaptar mas depois deu certo.

0 a 100% - Hidratação: 100 %

0 a 100% - Aeróbico: 90 %

0 a 100% -  Treino: 90 %

Algo a mudar na dieta: tudo tranquilo. Queria saber apenas se posso colocar leite no lugar o iogurte na parte do pré treino, junto com o whey!

Ahhh! Quase esqueci. Os dias de refeições livres foram maravilhosos.... comi muito sashimi e vinho e no outro dia pizza e vinho também!!! ameiiiiii

 

WhatsApp Image 2021-11-13 at 14.48.03 (1).jpegWhatsApp Image 2021-12-17 at 10.31.06.jpeg

WhatsApp Image 2021-11-13 at 14.42.22.jpegWhatsApp Image 2021-12-17 at 10.31.06 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-11-13 at 14.44.23.jpegWhatsApp Image 2021-12-17 at 10.31.06 (2).jpeg

WhatsApp Image 2021-11-13 at 14.41.05.jpegWhatsApp Image 2021-12-17 at 10.33.52.jpeg

WhatsApp Image 2021-11-13 at 14.40.05.jpegWhatsApp Image 2021-12-17 at 10.33.52 (1).jpeg

Ahhh! quanto amor 😍

espero que goste da minha atualização! super nervosa para ver os comentários 

Booaaa, deu uma definida boa. Tá ficando top o projeto hein ... Apesar das dificuldades não deixou a peteca cair. Isso aiiii 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/12/2021 em 17:56, Qsr disse:

Parabéns pela evolução 👏👏👏👏

Oww! muito obrigada, cada mensagem aqui é uma força maior pra mim! 

 

21 horas atrás, Pati.P disse:

Seu corpo tá ficando lindo! Resultado Top! 

Muito obrigada minha linda! 

10 horas atrás, Ferraz disse:

Booaaa, deu uma definida boa. Tá ficando top o projeto hein ... Apesar das dificuldades não deixou a peteca cair. Isso aiiii 

 

Muito obrigada pela mensagem de incentivo!!! fico muito feliz com isso, e repito mais uma vez, além da disciplina que temos que ter, cada mensagem deixada aqui por vocês nos tornam mais fortes.. não deixamos a peteca cair, esse mês, forma um dos piores pra mim no quesito de logística, organização, mas foi pensando em continuar nesse projeto, não só apenas por estética, mas por saúde também!!! muito obrigada mesmo 

Em 17/12/2021 em 11:11, Sussu disse:

Penso que merecemos uma foto comparativa do inicio... que foi a pouquíssimo tempo e o de hoje 😍

Opa!! desculpa @Sussu,vi apenas sua mensagem agora! Assim que chegar em casa faço a montagem do iníciode tudo pra vocês. Super beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/12/2021 em 10:39, Beca disse:

mas fiz o melhor que pude, em alguns dias também a dieta foi difícil pelo mesmo motivo.

O caminho nem sempre é fácil, acontece com a gente também kkkkk o importante é não desistir.

Parabéns pelo processo, vejo uma excelente evolução ocorrendo,  corpo já está outro... agora é só continuar.

 

Em 17/12/2021 em 10:39, Beca disse:

vinho

menina, isso é de comer, beber?! kkkkk nem me lembro mais do gosto

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, RenatinhaSA disse:

O caminho nem sempre é fácil, acontece com a gente também kkkkk o importante é não desistir.

Parabéns pelo processo, vejo uma excelente evolução ocorrendo,  corpo já está outro... agora é só continuar.

 

menina, isso é de comer, beber?! kkkkk nem me lembro mais do gosto

 

Ahh com certeza, desistir não será minha opção, tem dias que a gente tá bem e outros não, tem dias que são corridos demais e outros não, porém o importante é seguir. 

Muito obrigada pelo incentivo, isso ajuda muito para continuar, nos motiva demais. Confesso que muitas coisas melhoraram pra mim depois que comecei aqui no fórum com vocês 

Pude conhecer pessoas maravilhosas e a maioria aqui sempre está se ajudando. 

 

Kkkkkk e sobre o vinho... eu amo vinhos, e aproveitei apenas nos dias livres... estava sentindo uma falta enorme. 

Super beijo e maia una vez obrigada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/12/2021 em 10:39, Beca disse:

Peso inicial (19/09/2021): 69 kg. *(quando me pesei no outro dia estava com 69,5) 

Peso atual 17/12/2021 – 66,5 Kg *

* Pesados ao acordar.

Confesso que foi muito louco esse mês pra mim. Tive que ir para uma cidade no interior fazer um trabalho, então consegui uma academia la perto onde não tinhas muitas coisas, mas fiz o melhor que pude, em alguns dias também a dieta foi difícil pelo mesmo motivo. Acredito que tive uma DTA porque pedi um ovo no café da manhã em uma padaria e com dois dias tive problemas de diarreia e vômitos, porém dentro de toda dificuldade consegui fazer o melhor que pude. Agora voltei novamente para minha rotina e está tudo fluindo bem!

Força/Resistência/Cargas: força normal nas primeiras semanas, em alguns dias me senti fraquinha, acho que devido a toda essa mudança de cidade e tudo mais.

 Acne: Aumentou um pouco esses últimos dias.

Libido: normal

Outros: roupas continuam do mesmo jeito. Acredito que minhas coxas estão um pouco mais definidas, quero melhorar muito o abs, principalmente a parte inferior, a mais difícil... O peso aumentou um pouquinho, mas como não fiz avaliação para saber se é gordura ou musculo..

0 a 100% - Dieta: 85 %. Como coloquei anteriormente com relação as mudanças devido a trabalho, nos primeiros dias tive que me adaptar mas depois deu certo.

0 a 100% - Hidratação: 100 %

0 a 100% - Aeróbico: 90 %

0 a 100% -  Treino: 90 %

Algo a mudar na dieta: tudo tranquilo. Queria saber apenas se posso colocar leite no lugar o iogurte na parte do pré treino, junto com o whey!

Ahhh! Quase esqueci. Os dias de refeições livres foram maravilhosos.... comi muito sashimi e vinho e no outro dia pizza e vinho também!!! ameiiiiii

 

WhatsApp Image 2021-11-13 at 14.48.03 (1).jpegWhatsApp Image 2021-12-17 at 10.31.06.jpeg

WhatsApp Image 2021-11-13 at 14.42.22.jpegWhatsApp Image 2021-12-17 at 10.31.06 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-11-13 at 14.44.23.jpegWhatsApp Image 2021-12-17 at 10.31.06 (2).jpeg

WhatsApp Image 2021-11-13 at 14.41.05.jpegWhatsApp Image 2021-12-17 at 10.33.52.jpeg

WhatsApp Image 2021-11-13 at 14.40.05.jpegWhatsApp Image 2021-12-17 at 10.33.52 (1).jpeg

Ahhh! quanto amor 😍

espero que goste da minha atualização! super nervosa para ver os comentários 

vc tá linda… e acho incrível quando as pessoas admitem que foi difícil mas deram o melhor que podiam, você só faz isso quando entende o processo de recompensa por de trás do “sacrifício” = abrir mão do simples, fácil e conveniente com a ideia de priorizar o que realmente importa que é a nossa saúde, nosso corpo e bem estar… aliás… bem estar esse que é exatamente a nossa recompensa, o fácil nos engana quando achamos que a recompensa é não passar por dificuldades pq é exatamente o contrário…. o difícil que traz a recompensa e o bem estar de longo prazo

parabens!! tá linda, já falei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...