Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de treino e dieta e algumas mudanças. Gostaria de mudar mais o meu corpo, não sei se estou no caminho certo


Beca

Post Destacado

15 horas atrás, luhccardoso disse:

vc tá linda… e acho incrível quando as pessoas admitem que foi difícil mas deram o melhor que podiam, você só faz isso quando entende o processo de recompensa por de trás do “sacrifício” = abrir mão do simples, fácil e conveniente com a ideia de priorizar o que realmente importa que é a nossa saúde, nosso corpo e bem estar… aliás… bem estar esse que é exatamente a nossa recompensa, o fácil nos engana quando achamos que a recompensa é não passar por dificuldades pq é exatamente o contrário…. o difícil que traz a recompensa e o bem estar de longo prazo

parabens!! tá linda, já falei?

Muito lindo tudo o que escreveu, e a mais pura verdade. Quando a gente consegue fazer isso no meio das dificuldades, podemos fazer qualquer coisa, chegar em nosso objetivo. Não é fácil,  mas é muito gratificante o processo, e confesso aqui, se vocês vissem como eu era antes mesmo, iriam ver a mudança,  a primeira foto já havia melhorado um pouco. 

Muito obrigada @luhccardoso😘😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
Em 19/12/2021 em 17:23, Beca disse:

grande força da minha amiga musa @FaBHana,

Você e todos aqui são a prova de que tudo vale a pena! De que não adianta reclamar, ficar depre que não irá adiantar de nada! Conheço sua história, os perrengues que passou antes dessa atualização e mesmo assim nos mostrou um resultado incrível 😍 

Você é belíssima minha amiga, está maravilhosa, já disse muitas vezes que você consegue e está aí a prova! Muito obrigada pela amizade, muito obrigada pela força e por deixar eu participar da sua evolução! ❤️❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/12/2021 em 07:49, FaBHana disse:

Você e todos aqui são a prova de que tudo vale a pena! De que não adianta reclamar, ficar depre que não irá adiantar de nada! Conheço sua história, os perrengues que passou antes dessa atualização e mesmo assim nos mostrou um resultado incrível 😍 

Você é belíssima minha amiga, está maravilhosa, já disse muitas vezes que você consegue e está aí a prova! Muito obrigada pela amizade, muito obrigada pela força e por deixar eu participar da sua evolução! ❤️❤️

Eu que sou grata por sua amizade e todo incentivo aqui, realmente o mês foi turbulento demais, e você sabe de toda história, mas eu consegui enfrentar toda situação e não desisti. E como sempre te digo, você é minha inspiração. Obrigada por tanto e por tudo!! Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi Beca! Sou nova por aqui. Hoje dei uma geral na sua evolução e amei! Espetacular!!! Você está lindíssima, apesar de toda a dificuldade, você conseguiu,  parabéns! Quero mudar o meu corpo também, estou buscando ajuda para isso e e a sua evolução me inspirou, estou bem animada e feliz por você também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/01/2022 em 17:59, JujuAuau disse:

Oi Beca! Sou nova por aqui. Hoje dei uma geral na sua evolução e amei! Espetacular!!! Você está lindíssima, apesar de toda a dificuldade, você conseguiu,  parabéns! Quero mudar o meu corpo também, estou buscando ajuda para isso e e a sua evolução me inspirou, estou bem animada e feliz por você também!

Minha linda que maravilha ver o seu comentário aqui. É muito gratificante, motivacional... e tudo de bom quando recebemos mensagens desse tipo. Com certeza você vai chegar aonde quiser, é uma questão de dedicação,  disciplina,  constância,  força de vontade. Faça tudo bem direitinho que vai dar certo, pode confiar. Eu te peço desculpa por não ter respondido antes, essa semana foi muito corrido pra mim. A autoconfiança você já tem, agora é só fazer tudo que disserem aqui e você vai mudar! Super beijo minha linda e vou ficar acompanhando você! Tmj🥰😘😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

WhatsApp Image 2022-01-18 at 10.15.22 (1).jpeg

WhatsApp Image 2022-01-18 at 10.07.59.jpeg

WhatsApp Image 2022-01-18 at 10.15.22 (2).jpeg

WhatsApp Image 2022-01-18 at 10.08.13.jpeg

WhatsApp Image 2022-01-18 at 10.15.22 (3).jpeg

WhatsApp Image 2022-01-18 at 10.08.56.jpeg

WhatsApp Image 2022-01-18 at 10.15.22 (4).jpeg

WhatsApp Image 2022-01-18 at 10.08.56 (1).jpeg

WhatsApp Image 2022-01-18 at 10.15.22.jpeg

WhatsApp Image 2022-01-18 at 10.13.10.jpeg

WhatsApp Image 2022-01-18 at 10.12.46.jpeg

meu computador aqui bugou... coloquei texto e tudo mais 

segue texto abaixo 

Peso início do projeto (19/09/2021): 69 kg. *(quando me pesei no outro dia estava com 69,5) 

Avaliação anterior: 66,5 

Peso atual 18/01/2022 – 66,0 Kg *

* Pesados ao acordar.

Bom dia pessoal!

Trago mais uma avaliação para vocês, não sei se progredi muito, porque uma coisa é a gente mesmo olhar e outra coisa é quando são visto por outros olhos, a gente sempre acha que não está bom, querendo melhorar a cada dia mais. Porém estou feliz porque continuo seguindo firme e forte! 

Força/Resistência/Cargas: Força aumentou bastante esse último mês e principalmente esta última semana. 

 Acne: não, apenas oleosa ás vezes, mas é normal, minha pele é assim mesmo. 

Libido: esta semana está nas alturas kkkkkkkkkkkkkk

Outros: roupas um pouco mais apertadas nas coxas, blusas mais folgadas e também algumas na cintura também estão folgadas, comprei roupas novas e apertei mais o buraco dos cintos kkkkkkkkkkkkkkk. / Minha pança ainda está enorme (o que mais me incomoda, e o que é mais difícil de sair), esse mês tentei fazer vacum e abdominais porém falhei pelo seguinte motivo: por alguns dias senti umas dores no quadrante inferior direito, fiquei assustada por pensar que fosse apendicite, mas graças a Deus fiz a ultra e era um cisto hemorrágico, conversei com a médica e a mesma disse que não precisava entrar em pânico, nem tampouco parar as atividades físicas. Fiquei apenas tomando analgésicos e anti-inflamatórios nos dias que doía, quando o ciclo veio a dor passou, mas vou ficar monitorando  

0 a 100% - Dieta: 95 %. alguns dias estava faltando alguns ingredientes da dieta então passei a comer menos. 

0 a 100% - Hidratação: 100 % - muito quente por aqui, então tem dias que chego a tomar mais

0 a 100% - Aeróbico: 96 %

0 a 100% -  Treino: 96 %

Algo a mudar na dieta: tudo maravilhoso, não precisa mudar nada. 

Dias de refeições livre foram  maravilhosos, consegui comer muita coisa no natal, mas na verdade me surpreendi porque pensei que ia comer mais. Aproveitei e comi nos outros dias brigadeiro, pizza, bastante pipoca com minha filha, sushi e muitas outras coisas que não lembro kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas comi e fui feliz!

 

Agradeço mais uma vez o incentivo da turma, continuo dando o meu melhor por aqui e obrigada mais uma vez a você @Apollo Galeno e minha querida musa fabulosa @FaBHana

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Beca disse:

WhatsApp Image 2022-01-18 at 10.15.22 (1).jpeg

WhatsApp Image 2022-01-18 at 10.07.59.jpeg

WhatsApp Image 2022-01-18 at 10.15.22 (2).jpeg

WhatsApp Image 2022-01-18 at 10.08.13.jpeg

WhatsApp Image 2022-01-18 at 10.15.22 (3).jpeg

WhatsApp Image 2022-01-18 at 10.08.56.jpeg

WhatsApp Image 2022-01-18 at 10.15.22 (4).jpeg

WhatsApp Image 2022-01-18 at 10.08.56 (1).jpeg

WhatsApp Image 2022-01-18 at 10.15.22.jpeg

WhatsApp Image 2022-01-18 at 10.13.10.jpeg

WhatsApp Image 2022-01-18 at 10.12.46.jpeg

meu computador aqui bugou... coloquei texto e tudo mais 

segue texto abaixo 

Peso início do projeto (19/09/2021): 69 kg. *(quando me pesei no outro dia estava com 69,5) 

Avaliação anterior: 66,5 

Peso atual 18/01/2022 – 66,0 Kg *

* Pesados ao acordar.

Bom dia pessoal!

Trago mais uma avaliação para vocês, não sei se progredi muito, porque uma coisa é a gente mesmo olhar e outra coisa é quando são visto por outros olhos, a gente sempre acha que não está bom, querendo melhorar a cada dia mais. Porém estou feliz porque continuo seguindo firme e forte! 

Força/Resistência/Cargas: Força aumentou bastante esse último mês e principalmente esta última semana. 

 Acne: não, apenas oleosa ás vezes, mas é normal, minha pele é assim mesmo. 

Libido: esta semana está nas alturas kkkkkkkkkkkkkk

Outros: roupas um pouco mais apertadas nas coxas, blusas mais folgadas e também algumas na cintura também estão folgadas, comprei roupas novas e apertei mais o buraco dos cintos kkkkkkkkkkkkkkk. / Minha pança ainda está enorme (o que mais me incomoda, e o que é mais difícil de sair), esse mês tentei fazer vacum e abdominais porém falhei pelo seguinte motivo: por alguns dias senti umas dores no quadrante inferior direito, fiquei assustada por pensar que fosse apendicite, mas graças a Deus fiz a ultra e era um cisto hemorrágico, conversei com a médica e a mesma disse que não precisava entrar em pânico, nem tampouco parar as atividades físicas. Fiquei apenas tomando analgésicos e anti-inflamatórios nos dias que doía, quando o ciclo veio a dor passou, mas vou ficar monitorando  

0 a 100% - Dieta: 95 %. alguns dias estava faltando alguns ingredientes da dieta então passei a comer menos. 

0 a 100% - Hidratação: 100 % - muito quente por aqui, então tem dias que chego a tomar mais

0 a 100% - Aeróbico: 96 %

0 a 100% -  Treino: 96 %

Algo a mudar na dieta: tudo maravilhoso, não precisa mudar nada. 

Dias de refeições livre foram  maravilhosos, consegui comer muita coisa no natal, mas na verdade me surpreendi porque pensei que ia comer mais. Aproveitei e comi nos outros dias brigadeiro, pizza, bastante pipoca com minha filha, sushi e muitas outras coisas que não lembro kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas comi e fui feliz!

 

Agradeço mais uma vez o incentivo da turma, continuo dando o meu melhor por aqui e obrigada mais uma vez a você @Apollo Galeno e minha querida musa fabulosa @FaBHana

 

Parabéns pela sua evolução 👏🏻👏🏻👏🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Beca disse:

WhatsApp Image 2022-01-18 at 10.15.22 (1).jpeg

WhatsApp Image 2022-01-18 at 10.07.59.jpeg

WhatsApp Image 2022-01-18 at 10.15.22 (2).jpeg

WhatsApp Image 2022-01-18 at 10.08.13.jpeg

WhatsApp Image 2022-01-18 at 10.15.22 (3).jpeg

WhatsApp Image 2022-01-18 at 10.08.56.jpeg

WhatsApp Image 2022-01-18 at 10.15.22 (4).jpeg

WhatsApp Image 2022-01-18 at 10.08.56 (1).jpeg

WhatsApp Image 2022-01-18 at 10.15.22.jpeg

WhatsApp Image 2022-01-18 at 10.13.10.jpeg

WhatsApp Image 2022-01-18 at 10.12.46.jpeg

meu computador aqui bugou... coloquei texto e tudo mais 

segue texto abaixo 

Peso início do projeto (19/09/2021): 69 kg. *(quando me pesei no outro dia estava com 69,5) 

Avaliação anterior: 66,5 

Peso atual 18/01/2022 – 66,0 Kg *

* Pesados ao acordar.

Bom dia pessoal!

Trago mais uma avaliação para vocês, não sei se progredi muito, porque uma coisa é a gente mesmo olhar e outra coisa é quando são visto por outros olhos, a gente sempre acha que não está bom, querendo melhorar a cada dia mais. Porém estou feliz porque continuo seguindo firme e forte! 

Força/Resistência/Cargas: Força aumentou bastante esse último mês e principalmente esta última semana. 

 Acne: não, apenas oleosa ás vezes, mas é normal, minha pele é assim mesmo. 

Libido: esta semana está nas alturas kkkkkkkkkkkkkk

Outros: roupas um pouco mais apertadas nas coxas, blusas mais folgadas e também algumas na cintura também estão folgadas, comprei roupas novas e apertei mais o buraco dos cintos kkkkkkkkkkkkkkk. / Minha pança ainda está enorme (o que mais me incomoda, e o que é mais difícil de sair), esse mês tentei fazer vacum e abdominais porém falhei pelo seguinte motivo: por alguns dias senti umas dores no quadrante inferior direito, fiquei assustada por pensar que fosse apendicite, mas graças a Deus fiz a ultra e era um cisto hemorrágico, conversei com a médica e a mesma disse que não precisava entrar em pânico, nem tampouco parar as atividades físicas. Fiquei apenas tomando analgésicos e anti-inflamatórios nos dias que doía, quando o ciclo veio a dor passou, mas vou ficar monitorando  

0 a 100% - Dieta: 95 %. alguns dias estava faltando alguns ingredientes da dieta então passei a comer menos. 

0 a 100% - Hidratação: 100 % - muito quente por aqui, então tem dias que chego a tomar mais

0 a 100% - Aeróbico: 96 %

0 a 100% -  Treino: 96 %

Algo a mudar na dieta: tudo maravilhoso, não precisa mudar nada. 

Dias de refeições livre foram  maravilhosos, consegui comer muita coisa no natal, mas na verdade me surpreendi porque pensei que ia comer mais. Aproveitei e comi nos outros dias brigadeiro, pizza, bastante pipoca com minha filha, sushi e muitas outras coisas que não lembro kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas comi e fui feliz!

 

Agradeço mais uma vez o incentivo da turma, continuo dando o meu melhor por aqui e obrigada mais uma vez a você @Apollo Galeno e minha querida musa fabulosa @FaBHana

 

Linda 👏🥰

Parabéns 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De pouco em pouco vamos evoluindo com o corpo.....

Sem grandes e significativas mudanças corporais.....porem temos que analisar o todo.

Vou dar uma apelada no projeto...

DIETA

Café da manhã (06:00)

  • Café sem açúcar 100 ml
  • Ovo frito : 2 unidades
  • 120g de mamão

Lanche da manhã (09:00/09:30)

  • 1 fruta
  • Whey protein concentrado: 15g 

Obs.: nesse intervalo de lanche também costumo tomar mais café, sempre sem açúcar. 

Almoço (12:00/ 12:30)

  • batata/mandioca/abobora 90g
  • carne de boi ou frango ou porco ou peixe: 100 g
  • Salada de legumes cozidos: 150 g 
  • 1 fruta
  • Café sem açúcar 100 ml (1 hora depois)

Lanche da tarde (15:30/ 16:00) - PRÉ TREINO 

  • 30g de amendoim ou pasta de amendoim 
  • Whey protein concentrado: 15g 
  • 5 g de creatina 

Obs: ás vezes tomo mais uma pequena xícara de café (100 ml) sem açúcar  para poder ir a academia 

Vou a academia por volta das 17:30/18:00 

Jantar (19:30 / 20:00) - PÓS TREINO 

  • batata/mandioca/abobora 90g
  • carne de boi ou frango ou porco ou peixe: 100 g
  • Ovo cozido: 1 unidade 
  • Salada de legumes cozidos: 150 g 
  • 1 fruta
  • 1 colher de sopa de doce de leite ou doce de banana ou leite condensado.

 

Dias sem treino= arroz/macarrão em 70g , nada de pão

Agua/dia= 3,7 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)(e tomar 1 litro de chá da sua escolha por dia , descontar dos 3,7)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação= 18/02 ( se não aparecer esse dia, ja era ajuda)

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.


OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração= todo final de semana


TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...