Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de treino e dieta e algumas mudanças. Gostaria de mudar mais o meu corpo, não sei se estou no caminho certo


Beca

Post Destacado

9 horas atrás, Beca disse:

WhatsApp Image 2022-01-18 at 10.15.22 (1).jpeg

WhatsApp Image 2022-01-18 at 10.07.59.jpeg

WhatsApp Image 2022-01-18 at 10.15.22 (2).jpeg

WhatsApp Image 2022-01-18 at 10.08.13.jpeg

WhatsApp Image 2022-01-18 at 10.15.22 (3).jpeg

WhatsApp Image 2022-01-18 at 10.08.56.jpeg

WhatsApp Image 2022-01-18 at 10.15.22 (4).jpeg

WhatsApp Image 2022-01-18 at 10.08.56 (1).jpeg

WhatsApp Image 2022-01-18 at 10.15.22.jpeg

WhatsApp Image 2022-01-18 at 10.13.10.jpeg

WhatsApp Image 2022-01-18 at 10.12.46.jpeg

meu computador aqui bugou... coloquei texto e tudo mais 

segue texto abaixo 

Peso início do projeto (19/09/2021): 69 kg. *(quando me pesei no outro dia estava com 69,5) 

Avaliação anterior: 66,5 

Peso atual 18/01/2022 – 66,0 Kg *

* Pesados ao acordar.

Bom dia pessoal!

Trago mais uma avaliação para vocês, não sei se progredi muito, porque uma coisa é a gente mesmo olhar e outra coisa é quando são visto por outros olhos, a gente sempre acha que não está bom, querendo melhorar a cada dia mais. Porém estou feliz porque continuo seguindo firme e forte! 

Força/Resistência/Cargas: Força aumentou bastante esse último mês e principalmente esta última semana. 

 Acne: não, apenas oleosa ás vezes, mas é normal, minha pele é assim mesmo. 

Libido: esta semana está nas alturas kkkkkkkkkkkkkk

Outros: roupas um pouco mais apertadas nas coxas, blusas mais folgadas e também algumas na cintura também estão folgadas, comprei roupas novas e apertei mais o buraco dos cintos kkkkkkkkkkkkkkk. / Minha pança ainda está enorme (o que mais me incomoda, e o que é mais difícil de sair), esse mês tentei fazer vacum e abdominais porém falhei pelo seguinte motivo: por alguns dias senti umas dores no quadrante inferior direito, fiquei assustada por pensar que fosse apendicite, mas graças a Deus fiz a ultra e era um cisto hemorrágico, conversei com a médica e a mesma disse que não precisava entrar em pânico, nem tampouco parar as atividades físicas. Fiquei apenas tomando analgésicos e anti-inflamatórios nos dias que doía, quando o ciclo veio a dor passou, mas vou ficar monitorando  

0 a 100% - Dieta: 95 %. alguns dias estava faltando alguns ingredientes da dieta então passei a comer menos. 

0 a 100% - Hidratação: 100 % - muito quente por aqui, então tem dias que chego a tomar mais

0 a 100% - Aeróbico: 96 %

0 a 100% -  Treino: 96 %

Algo a mudar na dieta: tudo maravilhoso, não precisa mudar nada. 

Dias de refeições livre foram  maravilhosos, consegui comer muita coisa no natal, mas na verdade me surpreendi porque pensei que ia comer mais. Aproveitei e comi nos outros dias brigadeiro, pizza, bastante pipoca com minha filha, sushi e muitas outras coisas que não lembro kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas comi e fui feliz!

 

Agradeço mais uma vez o incentivo da turma, continuo dando o meu melhor por aqui e obrigada mais uma vez a você @Apollo Galeno e minha querida musa fabulosa @FaBHana

 

Parabéns Beca, você está evoluindo bastante, muito linda 😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

De pouco em pouco vamos evoluindo com o corpo.....

Sem grandes e significativas mudanças corporais.....porem temos que analisar o todo.

Vou dar uma apelada no projeto...

DIETA

Café da manhã (06:00)

  • Café sem açúcar 100 ml
  • Ovo frito : 2 unidades
  • 120g de mamão

Lanche da manhã (09:00/09:30)

  • 1 fruta
  • Whey protein concentrado: 15g 

Obs.: nesse intervalo de lanche também costumo tomar mais café, sempre sem açúcar. 

Almoço (12:00/ 12:30)

  • batata/mandioca/abobora 90g
  • carne de boi ou frango ou porco ou peixe: 100 g
  • Salada de legumes cozidos: 150 g 
  • 1 fruta
  • Café sem açúcar 100 ml (1 hora depois)

Lanche da tarde (15:30/ 16:00) - PRÉ TREINO 

  • 30g de amendoim ou pasta de amendoim 
  • Whey protein concentrado: 15g 
  • 5 g de creatina 

Obs: ás vezes tomo mais uma pequena xícara de café (100 ml) sem açúcar  para poder ir a academia 

Vou a academia por volta das 17:30/18:00 

Jantar (19:30 / 20:00) - PÓS TREINO 

  • batata/mandioca/abobora 90g
  • carne de boi ou frango ou porco ou peixe: 100 g
  • Ovo cozido: 1 unidade 
  • Salada de legumes cozidos: 150 g 
  • 1 fruta
  • 1 colher de sopa de doce de leite ou doce de banana ou leite condensado.

 

Dias sem treino= arroz/macarrão em 70g , nada de pão

Agua/dia= 3,7 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)(e tomar 1 litro de chá da sua escolha por dia , descontar dos 3,7)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação= 18/02 ( se não aparecer esse dia, ja era ajuda)

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.


OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração= todo final de semana


TMJ

Tudo certo mestre, vou seguir tudo conforme o protocolo. Obrigada mais uma vez 😘😘😘😘

11 minutos atrás, JujuAuau disse:

Que evolução top!!! Corpão lindo demais, parabéns pela conquista! 👏🏻👏🏻👏🏻

Muito obrigada minha linda!! Você é maravilhosa 😘😘😘 

1 hora atrás, Ruthynha disse:

Parabéns Beca, você está evoluindo bastante, muito linda 😍

Ahh muito obrigada pelo carinho minha amiga. Estou fazendo o meu melhor, mesmo não tendo mudado muito nessa última avaliação,  mas continuo firme 😘😘😘😘

3 horas atrás, Helynha disse:

Linda 👏🥰

Parabéns 

Obrigada minha linda!? E você??? O que falar??? Uma grande musa 😊😍😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Owwnt 😍 sua linda ❤️

Eu sei de todos os seus problemas, da sua luta diária e tudo mais! Olha quanta EVOLUÇÃO desde o começo do projeto! Agora é mostrar para o que veio, já está maravilhosa mas eu sei que aí dentro você pode arregaçar as mangas e evoluir de uma maneira absurda! Vamos com tudo porque eu sei que você consegue mais! Lembra da nossa meta né?! E todos sabemos que você irá conquista-lo!

Screenshot_2022-01-19-07-55-10-884_com.whatsapp.jpg

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, FaBHana disse:

Owwnt 😍 sua linda ❤️

Eu sei de todos os seus problemas, da sua luta diária e tudo mais! Olha quanta EVOLUÇÃO desde o começo do projeto! Agora é mostrar para o que veio, já está maravilhosa mas eu sei que aí dentro você pode arregaçar as mangas e evoluir de uma maneira absurda! Vamos com tudo porque eu sei que você consegue mais! Lembra da nossa meta né?! E todos sabemos que você irá conquista-lo!

Screenshot_2022-01-19-07-55-10-884_com.whatsapp.jpg

 

 

 

Ahhh minha meta!! Como não esquecer e você me incentiva sempre. Vou pegar bem mais pesado dessa vez , sei que posso mudar ainda e você está me ajudando muito nisso tudo! Obrigada por tudo minha amiga 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, FaBHana disse:

Owwnt 😍 sua linda ❤️

Eu sei de todos os seus problemas, da sua luta diária e tudo mais! Olha quanta EVOLUÇÃO desde o começo do projeto! Agora é mostrar para o que veio, já está maravilhosa mas eu sei que aí dentro você pode arregaçar as mangas e evoluir de uma maneira absurda! Vamos com tudo porque eu sei que você consegue mais! Lembra da nossa meta né?! E todos sabemos que você irá conquista-lo!

Screenshot_2022-01-19-07-55-10-884_com.whatsapp.jpg

 

 

 

Eita lindeza 😍😍😍😍 parabéns 👏🏻💪🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/01/2022 em 20:19, durosbrutos disse:

o segredo é se desafiar sempre! você tá incrível e pode ter certeza que evoluirá tanto no físico como mental. parabéns!

Oww muito obrigada por essa mensagem! Vou imprimir e coloca-la na porta da minha geladeira. ( onde coloco as dietas e tudo mais. ) obrigada mesmo de coração 😍 

Em 19/01/2022 em 19:58, Vezinha disse:

Eita lindeza 😍😍😍😍 parabéns 👏🏻💪🏻

Obrigada flor 😘😘😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Peso início do projeto (19/09/2021): 69 kg. *(quando me pesei no outro dia estava com 69,5) 

Avaliação anterior: 66,0

Peso atual 18/02/2022 – 65,4 Kg *

* Pesados ao acordar.

Boa Tarde Turma

Trago mais uma atualização para vocês, não sei o que irão falar, mas sinto que também não evolui dessa vez, porém  isso foi aos meus olhos... vamos ver de acordo coma avaliação de vocês

Força/Resistência/Cargas: Força ficou oscilando ,mas consegui progredir as cargas nos treinos principalmentes nesses últimas semanas.

 Acne: pele mais limpa, apenas essa semana que apareceram muitas espinhas (mas acredito que deve ser porque meu  ciclo virá daqui a dois dias

 Libido: alta

Outros: roupas  mas folgadas na cintura, apetadas no bumbum.. pessoal comenta que o corpo está ficando bonito. Passei 4 dias com suspeita de covid mas graças a Deus não tive. Acho que foi outra coisa que ainda não descobri kkkkkkkkkkkkkkkkk

 0 a 100% - Dieta: 98 %. Por conta dos dias que fiquei com suspeita. Senti falta de apetite, diarreia, cansaço, e dores de cabeça

 0 a 100% - Hidratação: 100 % - calor demas

0 a 100% - Aeróbico: 98 %

0 a 100% -  Treino: 98 %

Algo a mudar na dieta: nada a mudar, está tudo ótimo

Refeições livre alguns dias eu fiz, outros não, mas foi ótimo

 WhatsApp Image 2022-02-18 at 14.07.53.jpeg WhatsApp Image 2022-02-18 at 13.59.13.jpeg

WhatsApp Image 2022-02-18 at 14.08.31.jpegWhatsApp Image 2022-02-18 at 13.58.24.jpeg

WhatsApp Image 2022-02-18 at 14.12.48.jpegWhatsApp Image 2022-02-18 at 14.00.03.jpeg

WhatsApp Image 2022-02-18 at 14.10.38 (1).jpeg WhatsApp Image 2022-02-18 at 13.58.56.jpeg

WhatsApp Image 2022-02-18 at 14.10.38.jpegWhatsApp Image 2022-02-18 at 13.58.56 (1).jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

A evolução é constante mesmo não percebendo... seus quadríceps definiram mais um pouco dando impressão de mais volume... apesar de umas fotos ficarem com angulo mais alto que as outras, deltoides e braços também, glúteo mais contorno... costas ficou difícil pela luz e angulo e posterior não da pra dizer pq cortou

parabéns 👏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...