Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de treino e dieta e algumas mudanças. Gostaria de mudar mais o meu corpo, não sei se estou no caminho certo


Beca

Post Destacado

Em 12/10/2021 em 16:13, durosbrutos disse:

voltei aqui pra falar que estou acompanhando! 

Ah que maravilha,  muito obrigada. Estou ansiosa também,  esperando meu bendito ciclo encerrar.  Para uma melhor avaliação de vocês 

 

Em 12/10/2021 em 21:02, Renatag disse:

Oi Beca ,passei para dizer que estou torcendo por vc , e te acompanhando ,vc tem o peso e biotipo de corpo parecido com meu . Tmj boa sorte!

Ah!! Fico muito feliz em saber disso. Isso me motiva mais ainda. Muito obrigada pelo carinho. Estou numa ansiedade a mil aqui, tanto para fazer a nova avaliação quanto para uma prova de concurso que vou fazer domingo. Mas estou firme e forte. 

23 horas atrás, m4rc3l0 disse:

Acompanhando e ansioso pela primeira atualização.
Mantenha o foco e empenho.

Boa sorte.

Ahh eu também estou muito ansiosa. Estou mantendo o foco graças a Deus!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 @Apollo Galeno não sei o que houve, coloquei o texto bem massa e quando postei só foram as fotos, coloquei essas últimas mensagens e apareceu: suas mensagens foram consolidadas.. em fim.. vou colocar o texto novamente. 

Peso inicial (19/09/2021): 69 kg.*(quando me pesei no outro dia estava com 69,5) 

Peso atual (18/10/ 21): 67,5 kg.*

* Pesados ao acordar.

Força/Resistência/Cargas: na primeira semana da dieta os primeiros dias estava com força, depois foram diminuindo, mas depois senti força novamente, acho que foi uma questão de adaptação a dieta mesmo. minha resistência aumentou e também aumentei um pouco as cargas. 

Acne: Normal.

Libido: deu uma aumentada depois ficou normal

Outros: sentindo diferença nas roupas, principalmente cintura. estou fazendo vacum, tentando fazer todos os dias, porém não consegui nos primeiros dias em que estava menstruada. tenho muito complexo com minha barriga, queria que essa parte infra desaparecesse, espero de conseguir... reduzi muito a cintura quando fui fazer a medição, a principio quando medi não acreditei, porém ontem tive que fazer concurso e usei um cinto, quando o coloquei usei uma casa a menos... então fiquei super feliz. minha filha e minha mãe comentaram que mes glúteos deram uma mudada... 

0 a 100% - Dieta: 97%. acho que nessa dieta pequei pra menos do que pra mais, na casa da minha mãe quando vou aos finais de semana as vezes não tinha o que estava na dieta. por exemplo, teve um dia que não tinha atum e acabei comendo a mesma quantidade sendo que com o peixe merluza, outro dia o frango estava congelado e acabei comendo só o ovo. 

0 a 100% - Hidratação: 100%, poderia dizer que teve um dia que perdi a conta e na dúvida tomei mais, acho cheguei a tomar mais do que 4 litros.. 

0 a 100% - Aeróbico: 99% falhei apenas no dia em que senti muitas cólicas por conta do ciclo.. na maioria das vezes sempre era hiit. 

0 a 100% - Treino: 99% pelo mesmo motivo do aeróbico. 

Algo a mudar na dieta: Queria trocar o abacate por mamão. porque é difícil conseguir abacate maduro agora.. / se pudermos trocar o atum pelo merluza também seria ótimo/ com relação ao iogurte grego gostaria de deixar o iogurte natural ou a coalhada se puder. eu percebi que o iogurte grego tem algo que quando eu misturo com o whey me deixa com muitos gases. E se pudermos trocar as castanhas pelo amendoim também seria ótimo. 

Fico esperando ansiosamente pelo seu retorno @Apollo Galeno e desde já muito obrigada por tudo. e toda turma também que vem aqui me incentivar. 

 

vocês precisam que eu poste novamente as fotos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Beca disse:

Não entendi foi nada... fiz o tópico bem top. coloquei tudo e quando postei só foram as minhas fotos... 

Quando isso acontecer, volte novamente ao campo onde escreveu a resposta e cliquei em cima para escrever novamente... Por vezes o que vc havia escrito fica gravado no editor, daí, quando vc clica no editor, o texto volta.

33 minutos atrás, Beca disse:

WhatsApp Image 2021-10-18 at 12.58.58.jpeg

WhatsApp Image 2021-10-18 at 12.58.04.jpeg

WhatsApp Image 2021-10-18 at 12.58.57 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-10-18 at 12.58.04 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-10-18 at 12.58.04 (2).jpeg

WhatsApp Image 2021-10-18 at 12.58.57 (2).jpeg

WhatsApp Image 2021-10-18 at 12.58.04 (3).jpeg

WhatsApp Image 2021-10-18 at 12.58.04 (4).jpeg

WhatsApp Image 2021-10-18 at 12.58.57 (4).jpeg

WhatsApp Image 2021-10-18 at 12.58.29.jpeg

WhatsApp Image 2021-10-18 at 12.58.04 (5).jpeg

a3e65342-34fd-4b18-9dee-031a59f8e315.jpg

achei estranho..fiz um texto enorme explicando tudo e só foram as fotos... 

Não entendi foi nada... fiz o tópico bem top. coloquei tudo e quando postei só foram as minhas fotos... 

Reduziu BF, os glúteos estão mais em, e a qualidade da pele melhorou muito. Parabéns pela evolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

7 minutos atrás, Keto disse:

Quando isso acontecer, volte novamente ao campo onde escreveu a resposta e cliquei em cima para escrever novamente... Por vezes o que vc havia escrito fica gravado no editor, daí, quando vc clica no editor, o texto volta.

Reduziu BF, os glúteos estão mais em, e a qualidade da pele melhorou muito. Parabéns pela evolução.

Muito obrigada pela ajuda.  Vou seguir sua dica se isso acontecer novamente. E muito obrigada também pela resposta com relação a minha avaliação,  fico feliz 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Beca disse:

 

Muito obrigada pela ajuda.  Vou seguir sua dica se isso acontecer novamente. E muito obrigada também pela resposta com relação a minha avaliação,  fico feliz 

Voce estamos definida. Observe as costas e as coxas...

O abdômen reduziu bastante (foto de perfil) e os glúteos já estão com um aspecto bonito,  sem aquela cara de bochechas do Fofão. 

Mas o que me impressionou mesmo foi a qualidade da pele (a menos que tenha usado filtro na foto 😒).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Keto disse:

Voce estamos definida. Observe as costas e as coxas...

O abdômen reduziu bastante (foto de perfil) e os glúteos já estão com um aspecto bonito,  sem aquela cara de bochechas do Fofão. 

Mas o que me impressionou mesmo foi a qualidade da pele (a menos que tenha usado filtro na foto 😒).

bochechas de fofão foi ótimo.. kkkkkkk eu chamava de bunda de sapo. 

Mas a pele mudou mesmo, não usei filtro não. a dieta e hidratação principalmente foram fundamentais. eu costumava beber no máximo 1,5 l de água.. então era pouco para o que eu precisava 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2021 em 16:23, Beca disse:

Olá pessoal, encontrei vocês aqui na internet. Achei maravilhoso a evolução de muitas mulheres aqui. e gostaria de uma ajudinha de vocês se possível. Eu já mudei muito meu corpo, graças a treino e dieta, porém não cheguei ainda no meu objetivo, eu cheguei a ter depressão e cheguei a ficar com um peso em que não me sentia bem, cheguei aos 80 kg, apesar de ser um pouco alta, mas não me sentia bem, entrei na academia em 2016 e com o tempo comecei a perder peso, no total perdi 20 kg, chegieo aos 60kg porém fiquei me achando muito magra e comecei a treinar mais pesado, hoje estou com 69, porém gostaria muito de melhorar muitos pontos, glúteos, dorsal, braços , coxa mais definida e barriga chapada kkkkkk, ou seja, TUDO!!! Não sei muito bem montar meus treinos direito, então quem puder me ajudar já sou muito grata!!! 

Vou colocar meus dados abaixo e qualquer coisa que eu tiver feito de errado aqui neste post por favor, me orientem, porque sou nova por aqui. Vou colocar algumas  fotos de minha evolução também. 

Idade: 30 anos
Altura: 1,70
Peso: 69 kg

Medicamento em uso: Nenhum

Suplementos em uso:   creatina monohidratada (4 g p/ dia) / Whey protein concentrado (depende da dieta, vou descrever mais abaixo)

Problemas de Saúde e históricos de cirurgias: só realizei apenas uma cirurgia de hérnia, umbilical e epigástrica (2011) e cesário por conta da filha (2008)

Tempo Treino:  mais ou menos 4 / 5 anos. Quando comecei pesava em torno de 80 Kg, consegui perder 20 kg, depois fiquei muito magra e não me senti bem por conta da altura e fiquei nos 69 kg. 

Ciclos Feitos com dose e tempo: Já havia feito antes, há um tempo porém desisti por problemas pessoais de oxandrolona. então minha vida mudou e acabei deixando pra lá, foi quando emagreci completamente porque não sentia apetite, porém atualmente estou em USO DE OXANDROLONA  (10 mg)  marca Huge Bio Chemical Salt , estou na 3 semana. 

Ciclo Proposto com AES (Marca) dose e tempo: Como dito anteriormente uso de OXANDROLONA - Huge Bio Chemical Salt  (10 MG) 8 em 8 horas (no caso 3 x ao dia) por 10 semanas. 

 

Itens notados durante o uso de oxan

Mudança de voz: não

Mudança no apetite: confesso que sinto um pouco mais de fome, mas acredito que seja porque percebi um aumento de força então consequentemente trabalho mais e o corpo acaba por pedir mais também

Acne : algumas no rosto 

Pele oleosa: demais, já tenho a pele oleosa, porém aumentou mais um pouco

Mudança no clítoris: não

Aumento da líbido : Sim, bastante kkkkk

Sinto muita sede, e já teve vezes que eu tomar um pouco tarde da noite porque não deu para tomar no horário certo e eu não consegui dormir. 

Alterações no ciclo menstrual: Pensei que ia atrasar, porém veio adiantada isso também é um fator que pode acontecer????

 

Divisão treino e horário: Segunda a sexta  

seg a quinta - 18:00 (treino dura mais ou menos 01:20 / 01:30)

sexta - pela manhã 07: 00 (treino dura mais ou menos 01:20 / 01:30)

sábado ou domingo ( ás vezes vou correr um pouco no condomínio, que fica na cidade dos meus pais,  por volta de 2 ou 3 km) 

Meu treino está ABC por enquanto se tiverem sugestões eu agradeceria e muito, comprei do site overall team do Coach Rubens , a planilha que vou começar a fazer é essa

No caso seria dividido 

WhatsApp Image 2021-09-19 at 16.17.26.jpeg

o treino vai ficar assim 

WhatsApp Image 2021-09-19 at 16.20.39.jpeg

 

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura dia: Montei uma dieta e estou seguindo ela por enquanto, confesso que algumas vezes dou uma mudança por conta dos finais de semana que estou na casa dos meus pais que é em outra cidade 

SEGUE DETALHES DA DIETA ABAIXO

  • PROTEÍNAS TOTAIS: 1,8 g/ kg de peso 123,7 g percentual 30.1%
  • GORDURA: 0,7 g / kg de peso 51,4 g percentual 28,2%
  • CARBOIDRATOS TOTAIS: 2,6 g/ Kg de peso 180,5 g percentual 41,7% 
  • TOTAL DE Kcal: 1643 kcal 

Descrição da dieta por refeições:

06:00 hs CAFÉ DA MANHA : 2 unidades de ovo /20 g de queijo coalho/  2 fatias de pão integral / 50 g de abacate / 5 g de aveia / café sem açúcar 

10:00 / 10:30 hs LANCHE: 4 unidades de biscoito salgado integral * 1 unidade de maça ou outra fruta (pêra, ameixa, laranja...)

12:30 ALMOÇO: Arroz Branco Cozido 4 colheres de sopa / Atum Ralado em óleo (40 g) / Legumes cozidos no vapor (80 g)

15:30 / 16:00 LANCHE DA TARDE ( acaba sendo um pré treino): whey concentrado chocolate (40 g) / leite desnatado 150 ml /  aveia em flocos 1 colher de sopa / granola 1 colher de sopa / banana - 1 unidade - Coloco tudo no liquidificador e tomo

18:00 - Estava usando um pré treino da Évora power, acabou, não vou comprar mais porque estava sem conseguir dormir, Então as vezes tomo só um café sem açucar para ir treinar

20:30 / 21:00 - JANTAR: Cuscuz cozido 120 g / frango desfiado 100 g / 1 ovo cozido 

Ceia: as vezes consumo uma fruta antes de dormir. Durmo por volta de 00:00 e acordo 05:30 

Fotos Corpo:

Essa primeira foto eu já tinha 1 ano de academia, já havia perdido alguns kg, porém muito insatisfeita 

WhatsApp Image 2021-09-19 at 15.27.33.jpeg

02- Foto em que emagreci bastante, dessa vez me achei muito magra e com pernas bem fininhas 

WhatsApp Image 2021-09-19 at 15.26.02.jpeg

03 - Nessa foto abaixo comecei a treinar um pouco mais pesado e a comer mais porque antes me sentia muito magra, as pernas já começaram a dar uma melhorada... 

WhatsApp Image 2021-09-19 at 15.39.50.jpeg

Essas fotos abaixo são de algumas semanas atrás , antes de começar a usar oxandrolona 

WhatsApp Image 2021-09-19 at 15.42.56.jpegWhatsApp Image 2021-09-19 at 15.42.34.jpeg

 

FOTOS ATUAIS TIRADAS HOJE 19/09 - 

WhatsApp Image 2021-09-19 at 15.55.24.jpegWhatsApp Image 2021-09-19 at 15.19.01.jpeg

 

WhatsApp Image 2021-09-19 at 15.20.10.jpegWhatsApp Image 2021-09-19 at 15.17.43.jpeg

 

Desde já agradeço a atenção de todos e peço desculpas se não fui organizada em meu tópico. Com relação aos exames de sangue eu perdi aqui e não os encontro. mas não tinha nada alterado com relação a vitamina d, nem o hemograma, nem colesterol que foi os únicos que tinha feito. 

 

 

WhatsApp Image 2021-09-19 at 16.15.48.jpeg

WhatsApp Image 2021-09-19 at 16.26.06.jpeg

Bem vinda ao fórum! Você está no lugar certo! Eu mesma com pouco tempo já estou sentindo uma diferença enorme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As coisas estão melhorando heim...

Amem....kkkkk

A melhor parte de todo projeto é aquela na qual vc mesma vence voce mesma.

Ja pensou assim= " Vou fazer hj melhor que ontem" ou " Preciso de fazer valer a pena essa oportunidade que estou possuindo".....

Gostei dos resultados....e ainda temos muito mais a se trilhar.......

Continue com seu motivacional em cima.......

 

DIETA

Café da manhã (06:00)

  • Café sem açúcar 100 ml
  • Pão integral: 2 fatia
  • Ovo frito : 2 unidades
  • Queijo da sua escolha: 20 g
  • 100g de mamão

Lanche da manhã (09:00/09:30)

  • 1 fruta
  • 20g de amendoim ou pasta de amendoim 

Obs.: nesse intervalo de lanche também costumo tomar mais café, sempre sem açúcar. 

Almoço (12:00/ 12:30)

  • batata ou mandioca ou abobora : 80 g
  • carne de boi ou frango ou porco ou peixe: 80 g
  • Salada de legumes cozidos: 100 g 
  • Tangerina: 1 unidade
  • Café sem açúcar 100 ml (1 hora depois)

Lanche da tarde (15:30/ 16:00) - PRÉ TREINO 

  • Banana : 1 unidade
  • Iogurte grego tradicional: 50 g
  • Aveia em flocos: 10 g
  • Whey protein concentrado: 25 g 
  • 5 g de creatina 

Obs: ás vezes tomo mais uma pequena xícara de café (100 ml) sem açúcar  para poder ir a academia 

Vou a academia por volta das 17:30/18:00 

Jantar (19:30 / 20:00) - PÓS TREINO 

  • batata ou mandioca ou abobora : 100 g 
  • carne de boi ou frango ou porco ou peixe: 80 g
  • Ovo cozido: 1 unidade 
  • Salada de legumes cozidos: 100 g 
  • 1 laranja
  • 1 colher de sopa de doce de leite ou doce de banana ou leite condensado.

 

Dias sem treino= batata em 70g , nada de pão

Agua/dia= 3,7 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

4) Novas fotos se quiser nova avaliação= 13/11 ( se não aparecer esse dia, ja era ajuda)

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.


TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

As coisas estão melhorando heim...

Amem....kkkkk

A melhor parte de todo projeto é aquela na qual vc mesma vence voce mesma.

Ja pensou assim= " Vou fazer hj melhor que ontem" ou " Preciso de fazer valer a pena essa oportunidade que estou possuindo".....

Gostei dos resultados....e ainda temos muito mais a se trilhar.......

Continue com seu motivacional em cima.......

 

DIETA

Café da manhã (06:00)

  • Café sem açúcar 100 ml
  • Pão integral: 2 fatia
  • Ovo frito : 2 unidades
  • Queijo da sua escolha: 20 g
  • 100g de mamão

Lanche da manhã (09:00/09:30)

  • 1 fruta
  • 20g de amendoim ou pasta de amendoim 

Obs.: nesse intervalo de lanche também costumo tomar mais café, sempre sem açúcar. 

Almoço (12:00/ 12:30)

  • batata ou mandioca ou abobora : 80 g
  • carne de boi ou frango ou porco ou peixe: 80 g
  • Salada de legumes cozidos: 100 g 
  • Tangerina: 1 unidade
  • Café sem açúcar 100 ml (1 hora depois)

Lanche da tarde (15:30/ 16:00) - PRÉ TREINO 

  • Banana : 1 unidade
  • Iogurte grego tradicional: 50 g
  • Aveia em flocos: 10 g
  • Whey protein concentrado: 25 g 
  • 5 g de creatina 

Obs: ás vezes tomo mais uma pequena xícara de café (100 ml) sem açúcar  para poder ir a academia 

Vou a academia por volta das 17:30/18:00 

Jantar (19:30 / 20:00) - PÓS TREINO 

  • batata ou mandioca ou abobora : 100 g 
  • carne de boi ou frango ou porco ou peixe: 80 g
  • Ovo cozido: 1 unidade 
  • Salada de legumes cozidos: 100 g 
  • 1 laranja
  • 1 colher de sopa de doce de leite ou doce de banana ou leite condensado.

 

Dias sem treino= batata em 70g , nada de pão

Agua/dia= 3,7 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

4) Novas fotos se quiser nova avaliação= 13/11 ( se não aparecer esse dia, ja era ajuda)

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.


TMJ

@apollo galeno obrigada prometo que vô fazer o melhor de mim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...