Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de treino e dieta e algumas mudanças. Gostaria de mudar mais o meu corpo, não sei se estou no caminho certo


Beca

Post Destacado

14 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

As coisas estão melhorando heim...

Amem....kkkkk

A melhor parte de todo projeto é aquela na qual vc mesma vence voce mesma.

Ja pensou assim= " Vou fazer hj melhor que ontem" ou " Preciso de fazer valer a pena essa oportunidade que estou possuindo".....

Gostei dos resultados....e ainda temos muito mais a se trilhar.......

Continue com seu motivacional em cima

Kkkkkk amém mesmo que as coisas estão melhorando, principalmente a história da bunda de sapo kkkkk

Ahhh que maravilha receber sua mensagem. Fico feliz que tenha gostado de ver os resultados, mas sei que temos muita coisa pra fazer! Obrigada mais uma vez pela força, e com certeza darei o meu melhor de novo. Valeu mesmo !!! 

Vou seguir a nova dieta e amanhã já vou comprar o que está faltando. Até breve.. 

 

11 minutos atrás, Fran disse:

@apollo galeno obrigada prometo que vô fazer o melhor de mim 

Oi @Franacho que você respondeu no tópico errado, essa dieta se refere ao meu post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

10 minutos atrás, Fran disse:

@apollo galeno obrigada prometo que vô fazer o melhor de mim 

Opa desculpa foi mal pensei que era meu tópico.

3 minutos atrás, Beca disse:

Kkkkkk amém mesmo que as coisas estão melhorando, principalmente a história da bunda de sapo kkkkk

Ahhh que maravilha receber sua mensagem. Fico feliz que tenha gostado de ver os resultados, mas sei que temos muita coisa pra fazer! Obrigada mais uma vez pela força, e com certeza darei o meu melhor de novo. Valeu mesmo !!! 

Vou seguir a nova dieta e amanhã já vou comprar o que está faltando. Até breve.. 

 

Oi @Franacho que você respondeu no tópico errado, essa dieta se refere ao meu post

Me desculpa ,me atrapalhei pensei que era meu tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida @Apollo Galeno, estou fazendo esse treino aqui que encontrei no fórum,  fiz uma pequena  adaptação. Posso continuar com ele? O que você acha desse treino? 

 

SEGUNDA FEIRA: Inferior

Extensora: 25 repetições para aquecimento
3 séries de 10x10x10 (drop)

Mesa Flexora: 25 repetições para aquecimento
3 séries de 10x10x10 ( drop)

Agachamento livre: 100 repetições para aquecimento
4 séries: 8 a 12 repetições ( ao completar as 12 , aumentar a carga)
 

Hack: 4 séries com 10 repetições completas e 10 parciais
 

Abdominal



TERCA FEIRA:  Superior
Supino inclinado 3X12
Desenvolvimento com halter 4x10
Elevação Lateral 4X10
Voador invertido 4X10
Triceps na polia 4X10
Rosca Alternada 4X10
Panturrilha 3x25

QUARTA FEIRA : GLÚTEO
Agachamento terra 25 repetições para aquecimento, depois 4 séries 8 a 12 repetições

Elevação pélvica 4x12

Agachamento articulado invertido 4x15 de forma lenta

Glúteo Cross + Abdução Cross (biset) 3x15
Abdominal

QUINTA FEIRA: Superior

Puxador triangulo 4X10
Remada baixa 4X12
Desenvolvimento militar 4x12
Serrote 4X12
Triceps francês ( 4x10)
Panturrilha sentada (3X20)
Panturrilha em pé  ( 3x15)

SEXTA FEIRA: Inferior
Agachamento sumô no Smith 5x10
Stiff no Smith 5x10
Stiff unilateral com halter 4x10 (cada lado)
Búlgaro 4x10
Cadeira flexora 5x10
Mesa flexora 3x15 (descida lenta )

Abdominal

SÁBADO treino da terça ( superior)

DOMINGO ( descanso do treino) manter aeróbico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Beca disse:

história da bunda de sapo kkkkk

Essa eu não conhecia kkkk e nem a do fofão..

 

Impressionada com seu glúteo, como mudou. Superiores também estão mais marcados.. cintura destacada... parabéns pelo resultado q já conseguiu (imagina daqui pra frente?!) Acompanhando...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, RenaSA disse:

Essa eu não conhecia kkkk e nem a do fofão..

 

Impressionada com seu glúteo, como mudou. Superiores também estão mais marcados.. cintura destacada... parabéns pelo resultado q já conseguiu (imagina daqui pra frente?!) Acompanhando...

 

Kkkkkk essa bunda de sapo eu inventei aqui em casa, porque realmente se for analisar, sapo não tem bunda.. e eu me sentia assim... 

Muito obrigada mesmo por analisar e me dar esse feedback,  cada mensagem aqui me deixa mais motivada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Está maravilhosa Beca!!! Fez por onde e merece todos os elogios!!!! Guerreira!!!! Parabéns pela atualização!!! Show de bola!! Não esperava menos que isso de ti👏👏👏👏👏👏👏 a cinturinha está vindo e o bumbumzao nas alturas 😍!!! 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, FaBHana disse:

Está maravilhosa Beca!!! Fez por onde e merece todos os elogios!!!! Guerreira!!!! Parabéns pela atualização!!! Show de bola!! Não esperava menos que isso de ti👏👏👏👏👏👏👏 a cinturinha está vindo e o bumbumzao nas alturas 😍!!! 💪

Ahh recebendo essa sua mensagem só me deixa mais feliz. Muito obrigada minha amiga. Tenho que trabalhar muito ainda nessa cintura e nos glúteos.. vamo que vamo! 🥰😘😘😘💪💪

 

2 minutos atrás, Smac disse:

Olá @Beca! Parabéns pela sua evolução! 👏🏻👏🏻👏🏻É muito gratificante quando nos propomos a fazer algo e os resultados aparecem, isso é só o começo! 😘😘

Poxa muito obrigada! Com certeza estou muito grata pela pequena mudança,  sei que tenho que ralar muito pra chegar lá!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...