Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de treino e dieta e algumas mudanças. Gostaria de mudar mais o meu corpo, não sei se estou no caminho certo


Beca

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

4 horas atrás, RenaSA disse:

Da próxima vez q eu topar com um sapo, vou reparar kkkkk

Hahahaha

A melhor!

@Beca seja muito bem vinda!

Parabéns pela evolução,  pela determinação!

É bem complicado quando somos os únicos a seguir uma alimentação diferenciada,  mas a Fabi tem total razão,  depois a gente se acostuma e nao sente aquela necessidade de saciar a nossa mente, pq ela é a única que se beneficia das nossas jacadas.

Amei ver a evolução no total, suas costas, cintura com mais curvas e os Glúteos mostrando as caras.

Parabéns !

Bem vinda a família!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, m4rc3l0 disse:

Bela evolução, está no caminho certo.

Muito obrigada 😊😊😊😊💪💪💪

9 horas atrás, Andressa Souza disse:

Hahahaha

A melhor!

@Beca seja muito bem vinda!

Parabéns pela evolução,  pela determinação!

É bem complicado quando somos os únicos a seguir uma alimentação diferenciada,  mas a Fabi tem total razão,  depois a gente se acostuma e nao sente aquela necessidade de saciar a nossa mente, pq ela é a única que se beneficia das nossas jacadas.

Amei ver a evolução no total, suas costas, cintura com mais curvas e os Glúteos mostrando as caras.

Parabéns !

Bem vinda a família!

 

Obrigada minha linda, fico muito feliz quando recebo essas mensagens.   nosso esforço, os resultados aparecendo aos poucos,  a ajuda e incentivo de todos vocês isso é muito gratificante.  Obrigada de coração 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galeno gostaria de saber uma coisa.. não lembro se foi esse final do ano passado ou início desse ano eu comprei ioimbina de uma farmácia de manipulação aqui da minha cidade.. acho que só usei uma ou duas vezes, eu acabei esquecendo disso. Hoje vi aqui em casa e me queria saber se posso voltar a usar, se sim, que horas poderia tomar? Naquele horário do lanche às 15:30 antes do treino? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Beca disse:

@Apollo Galeno gostaria de saber uma coisa.. não lembro se foi esse final do ano passado ou início desse ano eu comprei ioimbina de uma farmácia de manipulação aqui da minha cidade.. acho que só usei uma ou duas vezes, eu acabei esquecendo disso. Hoje vi aqui em casa e me queria saber se posso voltar a usar, se sim, que horas poderia tomar? Naquele horário do lanche às 15:30 antes do treino? 

foto do rotulo....please.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...