Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de treino e dieta e algumas mudanças. Gostaria de mudar mais o meu corpo, não sei se estou no caminho certo


Beca

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 3 semanas depois...

Peso inicial (19/09/2021): 69 kg. *(quando me pesei no outro dia estava com 69,5) 

Peso primeira avaliação - 18/10/ 21): 67,5 kg.

Peso atual 13/11/2021 – 65,8 Kg *

* Pesados ao acordar.

Força/Resistência/Cargas: aumento de força nessas últimas semanas e resistência. As cargas estou fazendo alguns drops, biset... para dinamizar o treino, mas sinto que já está na hora de mudar algo.. se puderem me ajudar please ..

 Acne: Normal.

Libido: muito alta essa última semana

Outros: sentindo muita diferença nas roupas, os seios que diminuíram, acho que os flancos também, o pessoal está comentando que emagreci muito, tanto de casa, quanto do trabalho e das redes sociais também, mas sei que isso é um processo de perca de gordura para depois eu crescer hehehehe

Fui colocar algumas calcinhas antigas que tinha e que não usava mais ficou tão grande que parecia da minha avó. kkkkkkkkkkkkkkk

0 a 100% - Dieta: 99%. Comi uma fatia bem pequenina de bolo no dia do aniversário da minha irmã.. o resto tranquilo...

0 a 100% - Hidratação: 200% se brincar sempre bebo mais, e agora a situação ta crítica porque aqui está um calor dos infernos...

0 a 100% - Aeróbico: 100%

0 a 100% -  Treino: 100%

Algo a mudar na dieta: tudo tranquilo. Estou gostando do jeito que está..

E agora acabei de lembrar que esqueci de comer meu leite condenado ontem... kkkkkkkkkk

Pronto pessoal, é isso. Espero que gostem do resultado. Não sei se minha bunda deu uma caída de novo.. kkkkk mas avaliem ai! E se puderem ver a questão do treino para me ajudar a mudar.. ficaria mais feliz ainda do que já estou.

Beijo no coração de todos

 

 

 

WhatsApp Image 2021-10-18 at 12.58.04 (7).jpeg WhatsApp Image 2021-11-13 at 14.44.23.jpeg

WhatsApp Image 2021-10-18 at 12.58.04 (6).jpeg WhatsApp Image 2021-11-13 at 14.41.05.jpeg

WhatsApp Image 2021-10-18 at 12.58.04 (8).jpeg WhatsApp Image 2021-11-13 at 14.40.05.jpeg

WhatsApp Image 2021-10-18 at 12.58.29 (1).jpeg WhatsApp Image 2021-11-13 at 14.48.03.jpeg

WhatsApp Image 2021-10-18 at 12.58.04 (9).jpeg  WhatsApp Image 2021-11-13 at 14.42.22.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Beca disse:

Peso inicial (19/09/2021): 69 kg. *(quando me pesei no outro dia estava com 69,5) 

Peso primeira avaliação - 18/10/ 21): 67,5 kg.

Peso atual 13/11/2021 – 65,8 Kg *

* Pesados ao acordar.

Força/Resistência/Cargas: aumento de força nessas últimas semanas e resistência. As cargas estou fazendo alguns drops, biset... para dinamizar o treino, mas sinto que já está na hora de mudar algo.. se puderem me ajudar please ..

 Acne: Normal.

Libido: muito alta essa última semana

Outros: sentindo muita diferença nas roupas, os seios que diminuíram, acho que os flancos também, o pessoal está comentando que emagreci muito, tanto de casa, quanto do trabalho e das redes sociais também, mas sei que isso é um processo de perca de gordura para depois eu crescer hehehehe

Fui colocar algumas calcinhas antigas que tinha e que não usava mais ficou tão grande que parecia da minha avó. kkkkkkkkkkkkkkk

0 a 100% - Dieta: 99%. Comi uma fatia bem pequenina de bolo no dia do aniversário da minha irmã.. o resto tranquilo...

0 a 100% - Hidratação: 200% se brincar sempre bebo mais, e agora a situação ta crítica porque aqui está um calor dos infernos...

0 a 100% - Aeróbico: 100%

0 a 100% -  Treino: 100%

Algo a mudar na dieta: tudo tranquilo. Estou gostando do jeito que está..

E agora acabei de lembrar que esqueci de comer meu leite condenado ontem... kkkkkkkkkk

Pronto pessoal, é isso. Espero que gostem do resultado. Não sei se minha bunda deu uma caída de novo.. kkkkk mas avaliem ai! E se puderem ver a questão do treino para me ajudar a mudar.. ficaria mais feliz ainda do que já estou.

Beijo no coração de todos

 

 

 

WhatsApp Image 2021-10-18 at 12.58.04 (7).jpeg WhatsApp Image 2021-11-13 at 14.44.23.jpeg

WhatsApp Image 2021-10-18 at 12.58.04 (6).jpeg WhatsApp Image 2021-11-13 at 14.41.05.jpeg

WhatsApp Image 2021-10-18 at 12.58.04 (8).jpeg WhatsApp Image 2021-11-13 at 14.40.05.jpeg

WhatsApp Image 2021-10-18 at 12.58.29 (1).jpeg WhatsApp Image 2021-11-13 at 14.48.03.jpeg

WhatsApp Image 2021-10-18 at 12.58.04 (9).jpeg  WhatsApp Image 2021-11-13 at 14.42.22.jpeg

Muito bom. Esse dorsal vai dar trabalho quando aparecer ... Rsrsrs. Tens uma estrutura muito boa. Se levar as coisas direitinho, vai ficar top! 

A bunda não tem nada de caída não. Está td ótimo. Parabéns.

De fato vc reduziu BF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Faça um comparativo de QUALQUER perfil com as fotos iniciais....kkkk

E responda= esta gostando ou não do resultado?

Aguardo....

 

Se eu tô gostando?? Tô amando kkkkk

Sério mesmo, eu fiz até bronze ontem porque estou me sentindo bem demais. Poxa.. confesso que essa mudança levantou muito minha autoestima e muitas outras coisas,  a libido, a vontade estudar mais, eu estou bem e quero melhorar muito. 

 

3 minutos atrás, Keto disse:

Muito bom. Esse dorsal vai dar trabalho quando aparecer ... Rsrsrs. Tens uma estrutura muito boa. Se levar as coisas direitinho, vai ficar top! 

A bunda não tem nada de caída não. Está td ótimo. Parabéns.

De fato vc reduziu BF.

Meu querido muito obrigada! Eu tenho um complexo muito grande com essa minha bunda... mas você viu como ela estava sofrida ao inicio. Pretendo trabalhar muito mesmo pra evoluir mais. Só tenho a agradecer a todos vocês.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fisiculturismo
Este(a) post foi especialmente reconhecido por fisiculturismo!

Apollo Galeno recebeu o selo 'Ajuda muito' e 10 pontos.

2 horas atrás, Beca disse:

Fui colocar algumas calcinhas antigas que tinha e que não usava mais ficou tão grande que parecia da minha avó. kkkkkkkkkkkkkkk

Credo...poe fogo nisso....

Shape novo roupas novas....kkkk....ou pelo menos adaptadas.....

Inegável que as coisas andam..voam......fluem muito bem do lado dai......

FAZER O QUE TEM QUE SER FEITO.

Depois que vc respondeu a sua duvida inicial (se estava no caminho certo)......vamos que vamos.....

Apenas continue acertando....e se sinta uma privilegiada.

DIETA

Café da manhã (06:00)

  • Café sem açúcar 100 ml
  • Ovo frito : 2 unidades
  • Queijo da sua escolha: 20 g (coloque junto ao ovo com cebolinha, salcinha, meio tomate)
  • 150g de mamão

Lanche da manhã (09:00/09:30)

  • 1 fruta
  • 20g de amendoim ou pasta de amendoim 

Obs.: nesse intervalo de lanche também costumo tomar mais café, sempre sem açúcar. 

Almoço (12:00/ 12:30)

  • batata ou mandioca ou abobora : 80 g
  • carne de boi ou frango ou porco ou peixe: 80 g
  • Salada de legumes cozidos: 150 g 
  • Tangerina: 1 unidade
  • Café sem açúcar 100 ml (1 hora depois)

Lanche da tarde (15:30/ 16:00) - PRÉ TREINO 

  • Banana : 1 unidade
  • Iogurte grego tradicional: 50 g
  • Aveia em flocos: 20 g
  • Whey protein concentrado: 25 g 
  • 5 g de creatina 

Obs: ás vezes tomo mais uma pequena xícara de café (100 ml) sem açúcar  para poder ir a academia 

Vou a academia por volta das 17:30/18:00 

Jantar (19:30 / 20:00) - PÓS TREINO 

  • batata ou mandioca ou abobora : 80g (+ 50g nos dias de inferior)
  • carne de boi ou frango ou porco ou peixe: 80 g
  • Ovo cozido: 1 unidade 
  • Salada de legumes cozidos: 150 g 
  • 1 laranja
  • 1 colher de sopa de doce de leite ou doce de banana ou leite condensado.

 

Dias sem treino= batata em 70g , nada de pão

Agua/dia= 3,7 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)(e tomar 1 litro de chá da sua escolha por dia , descontar dos 3,7)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação= 07/12 ( se não aparecer esse dia, ja era ajuda)

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.


OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração= COMER SEM DÓ O QUE QUISER .(no dia 14 e no dia 27 ). Depois me conte


TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Credo...poe fogo nisso....

Shape novo roupas novas....kkkk....ou pelo menos adaptadas.....

Inegável que as coisas andam..voam......fluem muito bem do lado dai......

FAZER O QUE TEM QUE SER FEITO.

Depois que vc respondeu a sua duvida inicial (se estava no caminho certo)......vamos que vamos.....

Apenas continue acertando....e se sinta uma privilegiada

Novas fotos se quiser nova avaliação= 07/12 ( se não aparecer esse dia, ja era ajuda)

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.


OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração= COMER SEM DÓ O QUE QUISER .(no dia 14 e no dia 27 ). Depois me conte


TMJ

Kkkkkkk pode deixar que já joguei tudo que ficava folgado fora... e comprei tudo novo 🤣

Muito obrigada mestre pelas suas orientações. Vou fazer o meu melhor mais uma vez.. realmente agora vejo que estou andando nos trilhos certos graças a você. Obrigada mesmo por tudo. 

Vou seguir tudo direitinho e dizer na próxima avaliação como foi o meus dias de refeição livre 😍😍😍

Até dia 7 super beijo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...