Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda!! Projeto quase uma Isa hahaha


Qsr

Post Destacado

28 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Otima evolução porem ainda não é o momento de usar danone.

 

Dieta elaborado pela forista

09:00 (café da manhã)

100ml café sem açúcar

3 Ovo cozido/frito

100g de mamão

12:00 (pré-treino)

1 banana da prata

5g creatina + 100ml café sem açúcar

14:30 (almoço/pós-treino)

70g frango/carne magra

140g batata ou mandioca ou abobora

Salada crua (à vontade obrigatorio) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

120g legumes (cenoura, pepino, tomate, brocolis, espinafre)

1 laranja ou 100g de melão + 1 colher de chá de doce de leite

17:30 (lanche)

80 ml de Café sem açúcar

1 maça + 1 scoop de whey 

20:00/21:00 (jantar)

70g frango/carne magra

1 ovo

100g batata ou mandioca ou abobora

150g legumes (cenoura, pepino, tomate, brocolis, espinafre)

Salada crua (à vontade obrigatorio)

2 quadrados de chocolate

 

Dias sem treino- arrroz em 70g em cada refeição

Agua/dia= 3,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação= 02/02 ( se não aparecer pontualmente nesse dia, bay bay)

OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(1 por final de semana). Depois me conte

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.


TMJ

Obrigada mestre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, Qsr disse:

 Boa noite!!!

Desculpem a demora em postar, tava corrido aqui hj... Vamos para mais uma atualização!

@Apollo Galeno

PESO ANTERIOR/ PESO ATUAL = 58.9 / 57.4

Cintura: 68/66/66

Quadril: 95/97/97

Braço D: 26/26/26

Braço E: 27/26/26

Coxa D: 53/56/54

Coxa E: 54/55/53

Panturrilhas: 33/33/33

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = Tentando recomeçar 😔 fiquei 20 dias bem mal (Tudo que comia me causava dor no estômago, na barriga, azia, estufamento, diarréia, enjôo) não consegui treinar, quando melhorava um pouco, ensaiava ir, mas treinava dentro do que meu corpo permitia... Ainda não estou 100% e pra completar comecei com uma tosse sem fim, que tá me enlouquecendo... Estou melhorando aos poucos, mas já marquei uma consulta pq alguma coisa tem q estar errada

 

ACNE = Normal

 

LIBIDO = Baixíssima devido aos acontecimentos, eu acho

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) : tô me sentindo murcha

Quanto a roupas: folgaram um pouco mais

Quanto a comentários: todo mundo me enlouquecendo dizendo que fiquei doente por causa da dieta, que eu tô muito magra, que vou adoecer mais 🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄 tive que detalhar tudo que como no dia pra ver se me deixavam em paz 😤

Quanto ao dia a dia: esse mês foi punk... tive tudo isso, meu caçula adoeceu tb e parecia q n ia sarar (eu doente, sem poder cair na cama, sabem como é?) Quando conseguia treinar, n era o q eu qria... Enfim, não foi o mês que planejei, mas não desisti e nem vou... 

0 a 100% A DIETA = 50%? nem sei que porcentagem por, o café da manhã era de lei, mas depois dele já ficava enjoada, com dor e nunca conseguia fzr todas as refeições

 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 80% pra se ter uma noção, até a água tava me fazendo mal

 

0 a 100% NO CARDIO= 40%

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = continuo gostando de tudo, você que manda

ALGUMAS CONSIDERAÇÕES =  não me deixei abalar por esses "contra tempos", sigo firme no objetivo!  

Eterna gratidão ao 

@Apollo Galeno

 

As refeições livres!! 

Acabei sem nenhuma 😔 um dia tentei comer um acarajé, mas sem sucesso, rs

 

seguem as fotos (anterior/atual)

Polish_20220202_204249296.jpg

Polish_20220202_204126950.jpg

Polish_20220202_204029128.jpg

Polish_20220202_203927578.jpg

Parabéns 👏🏻👏🏻😻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Qsr disse:

 Boa noite!!!

Desculpem a demora em postar, tava corrido aqui hj... Vamos para mais uma atualização!

@Apollo Galeno

PESO ANTERIOR/ PESO ATUAL = 58.9 / 57.4

Cintura: 68/66/66

Quadril: 95/97/97

Braço D: 26/26/26

Braço E: 27/26/26

Coxa D: 53/56/54

Coxa E: 54/55/53

Panturrilhas: 33/33/33

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = Tentando recomeçar 😔 fiquei 20 dias bem mal (Tudo que comia me causava dor no estômago, na barriga, azia, estufamento, diarréia, enjôo) não consegui treinar, quando melhorava um pouco, ensaiava ir, mas treinava dentro do que meu corpo permitia... Ainda não estou 100% e pra completar comecei com uma tosse sem fim, que tá me enlouquecendo... Estou melhorando aos poucos, mas já marquei uma consulta pq alguma coisa tem q estar errada

 

ACNE = Normal

 

LIBIDO = Baixíssima devido aos acontecimentos, eu acho

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) : tô me sentindo murcha

Quanto a roupas: folgaram um pouco mais

Quanto a comentários: todo mundo me enlouquecendo dizendo que fiquei doente por causa da dieta, que eu tô muito magra, que vou adoecer mais 🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄 tive que detalhar tudo que como no dia pra ver se me deixavam em paz 😤

Quanto ao dia a dia: esse mês foi punk... tive tudo isso, meu caçula adoeceu tb e parecia q n ia sarar (eu doente, sem poder cair na cama, sabem como é?) Quando conseguia treinar, n era o q eu qria... Enfim, não foi o mês que planejei, mas não desisti e nem vou... 

0 a 100% A DIETA = 50%? nem sei que porcentagem por, o café da manhã era de lei, mas depois dele já ficava enjoada, com dor e nunca conseguia fzr todas as refeições

 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 80% pra se ter uma noção, até a água tava me fazendo mal

 

0 a 100% NO CARDIO= 40%

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = continuo gostando de tudo, você que manda

ALGUMAS CONSIDERAÇÕES =  não me deixei abalar por esses "contra tempos", sigo firme no objetivo!  

Eterna gratidão ao 

@Apollo Galeno

 

As refeições livres!! 

Acabei sem nenhuma 😔 um dia tentei comer um acarajé, mas sem sucesso, rs

 

seguem as fotos (anterior/atual)

Polish_20220202_204249296.jpg

Polish_20220202_204126950.jpg

Polish_20220202_204029128.jpg

Polish_20220202_203927578.jpg

Parabéns mesmo com os contra tempos eta ótima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 horas atrás, Qsr disse:

todo mundo me enlouquecendo dizendo que fiquei doente por causa da dieta, que eu tô muito magra

Engraçado isso 🙄 se está acima do peso falam, se está magra falam, se ponta o cabelo falam, se faz cirurgia falam, se está bem falam... Povo recalcado... Você está linda, cintura fina e bumbum enorme 😍 parte superior definida, está maravilhosa... Deixa esse povo falar mesmo, quem muito fala né... Já sabe.. rsrs parabéns pela atualização!! 👏👏👏

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Qsr disse:

que eu tô muito magra, que vou adoecer mais 🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄 tive que detalhar tudo que como no dia pra ver se me deixavam em paz 😤

Então, na verdade são fases do processo.... para se chegar a algum objetivo precisa passar por etapas, o que é normal... Acontece que para as pessoas que não encaram essa rotina, tudo se resume a "estar magra além da conta". Tente não se importar, até porque está com o corpo bonito e caminhando para shape muito bom. 

#foconofoco  rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse:

Parabéns mesmo com os contra tempos eta ótima!

Obrigada

2 horas atrás, Sr.Shelby disse:

Enfrentou o contra tempo e os comentários que é difícil de escutar ! Meus parabéns pela persistência para evoluir ! 👏👏👏

Obrigada!!

1 hora atrás, FaBHana disse:

Engraçado isso 🙄 se está acima do peso falam, se está magra falam, se ponta o cabelo falam, se faz cirurgia falam, se está bem falam... Povo recalcado... Você está linda, cintura fina e bumbum enorme 😍 parte superior definida, está maravilhosa... Deixa esse povo falar mesmo, quem muito fala né... Já sabe.. rsrs parabéns pela atualização!! 👏👏👏

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Hahaha é verdade! Obrigada querida

1 hora atrás, RenatinhaSA disse:

Então, na verdade são fases do processo.... para se chegar a algum objetivo precisa passar por etapas, o que é normal... Acontece que para as pessoas que não encaram essa rotina, tudo se resume a "estar magra além da conta". Tente não se importar, até porque está com o corpo bonito e caminhando para shape muito bom. 

#foconofoco  rsrs

Sim, sim!! Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...