Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda!! Projeto quase uma Isa hahaha


Qsr

Post Destacado

12 horas atrás, Qsr disse:

Meu sobrinho me salvou aqui c as fotos, rs.... mas não consegui editar de novo, nem excluir... então lá vai tuuuudo de novo 🤦🏻‍♀️

Bom dia pessoal!

 

Vamos a primeira atualização 😬😬😬 

 

@Apollo Galeno

 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL = 60 / 59.5

 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = treino com progressão de cargas, cadência devagar... (Termino o treino de inferiores extremamente cansada, mas n sinto aquela exaustão do músculo que sentia no começo)

 

ACNE = Normal

 

LIBIDO = Normal

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) = Quanto a roupas: senti que estão mais folgadas na cintura Quanto a comentários: Pessoas falando que já emagreci demais🙄, que estou diferente, mais bonita... eu amando e o maridão tb 😁

 

Quanto ao dia a dia: estou me sentindo beeeem melhor (estava bem melhor, na verdade😥 tive um probleminha pessoal e acabei descontando na comida e bebida, aquela velha desculpa: tô precisando desestressar) 😩)

 

0 a 100% A DIETA = 80% segui tudo certinho, n bebi na praia (uma vitória pra mim) estava super fina, rs e orgulhosa... Mas aí a cabeça deu uma vacilada gigante e tive um dia de jacada (o exagero n foi nem na comida, foi na bebida mesmo 😢) o arrependimento bateu logo em seguida, mas já era tarde... E a diferença no espelho 😩 creio eu q aprendi minha lição

 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% nos primeiros dias pensei q fosse me afogar, hahaha mas já passou, rs

 

0 a 100% NO CARDIO= 70% minha bike quebrou e o conserto ficou inviável, comecei a fzr hiit na academia depois do treino de superiores (nos dias de inferiores n consigo, aí faço a caminhada a noite), mas estou tendo dificuldade de ir todos dias, tanto pra academia quanto p caminhada (marido começou a viajar a trabalho e n tenho com quem deixar as crianças, aí tô indo quando ele chega ou quando a sogra resolve aparecer, rs)

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = se puder trocar a mandioca do almoço por arroz e da noite por pão integral ou tapioca, e incluir uma fruta após o almoço tb 😁 se n puder, n tem problema (gosto da dieta como está TB, rs)

 

ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = queria alguma orientação na questão do treino, aumentei as cargas (tá dando trabalho p levantar, fico muito cansada) mas n sinto o músculo "gritando"

 

Pessoalmente tô me achando melhor do q nas fts, e as pessoas comentaram tb... 

 

Empenhada em dar o meu melhor para a próxima atualização!

 

E obrigada mais uma vez pela grande ajuda! Errei feio, mas mesmo errando a diferença no meu corpo (pra mim) é absurda! Obrigada mesmo!

 

segue as fotos 

IMG-20211015-WA0005.jpg

IMG-20211015-WA0003.jpg

IMG-20211015-WA0006.jpg

IMG-20211015-WA0004.jpg

@Qsr seu corpo já e bonito  , vai ficar mais ainda ! Te acompanhando ,boa sorte que tudo dê certo !😉😁

Tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


@Qsr vc pisou na jaca alcoólica e viu que não foi legal, meio caminho andado já… tudo no seu tempo… ninguém muda do nada e talvez vc não tenha que parar de beber pra sempre, são escolhas

eu fiquei um ano falando que ia parar de beber, só falando kkk… quando tentei falhei algumas vezes no começo também… e esses dias eu joguei uma par de roleta russa que estavam guardadas há mais de 6 meses mas que eu ainda achava que ia beber mas que até venceram se não tinha dado pra alguém kkkk a pessoa não bebe e não deixa ninguém beber a cerveja kkk eu 🙋🏻‍♀️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Qsr disse:

Quanto ao dia a dia: estou me sentindo beeeem melhor (estava bem melhor, na verdade😥 tive um probleminha pessoal e acabei descontando na comida e bebida, aquela velha desculpa: tô precisando desestressar) 😩)

 

0 a 100% A DIETA = 80% segui tudo certinho, n bebi na praia (uma vitória pra mim) estava super fina, rs e orgulhosa... Mas aí a cabeça deu uma vacilada gigante e tive um dia de jacada (o exagero n foi nem na comida, foi na bebida mesmo 😢) o arrependimento bateu logo em seguida, mas já era tarde... E a diferença no espelho 😩 creio eu q aprendi minha lição

Bom Dia.....

Vamos lá....

Prazer "eu"....

Seguinte, eu não sou terapeuta e muiot menos Psiquiatra....ou seja.....aqui não é AAA.....se quer beber ....se quer seguir com "minha familia é da pinga e para mim é complicado"..manda bala....vai com tudo! Porem saiba que seu corpo irá pagar pela escolha estupida que esta fazendo.... Se pinga fosse bom....eu colocava doses na dieta .......se tabaco fosse bom.....eu colocava pitadas no planejamento.....

Vc é jovem...e tem um puta de um corpão......uma bunda de dar inveja.....porem um vicio que dá nojo.

Gostei da evolução...porem mediante seu relato de TUDO ( e não apenas pinga)...vejo que poderia ser BEM melhor. Serio...seu corpo é bonito e bom de ser trabalhado......e precisa de vc para dar certo.

Quanto ao monte de problemas..só posso falar.....PLANEJAMENTO.

 

Dieta elaborado pela forista

09:00 (café da manhã)

100ml café sem açúcar

3 Ovo cozido/frito

150g de mamão

12:00 (pré-treino)

1 banana da prata

5g creatina + 100ml café sem açúcar

14:30 (almoço/pós-treino)

70g frango/carne magra

100g arroz

80g de feijão ou milho ( apenas no pos treino de inferiores)

Salada crua (à vontade obrigatorio) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

100g legumes (cenoura, pepino, tomate, brocolis, espinafre)

1 laranja

17:30 (lanche)

80 ml de Café sem açúcar

1 maça + 1 scoop de whey 

20:00/21:00 (jantar)

70g frango/carne magra

1 ovo

100g arroz ou 2 fatias de pão de forma ou 30g de tapioca

100g legumes (cenoura, pepino, tomate, brocolis, espinafre)

Salada crua (à vontade obrigatorio)

2 quadrados de chocolate

 

Dias sem treino- arroz em 70g 

Agua/dia= 3,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação= 10/11 ( se não aparecer pontualmente nesse dia, bay bay)

 

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.


TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Bom Dia.....

Vamos lá....

Prazer "eu"....

Seguinte, eu não sou terapeuta e muiot menos Psiquiatra....ou seja.....aqui não é AAA.....se quer beber ....se quer seguir com "minha familia é da pinga e para mim é complicado"..manda bala....vai com tudo! Porem saiba que seu corpo irá pagar pela escolha estupida que esta fazendo.... Se pinga fosse bom....eu colocava doses na dieta .......se tabaco fosse bom.....eu colocava pitadas no planejamento.....

Vc é jovem...e tem um puta de um corpão......uma bunda de dar inveja.....porem um vicio que dá nojo.

Gostei da evolução...porem mediante seu relato de TUDO ( e não apenas pinga)...vejo que poderia ser BEM melhor. Serio...seu corpo é bonito e bom de ser trabalhado......e precisa de vc para dar certo.

Quanto ao monte de problemas..só posso falar.....PLANEJAMENTO.

 

Dieta elaborado pela forista

09:00 (café da manhã)

100ml café sem açúcar

3 Ovo cozido/frito

150g de mamão

12:00 (pré-treino)

1 banana da prata

5g creatina + 100ml café sem açúcar

14:30 (almoço/pós-treino)

70g frango/carne magra

100g arroz

80g de feijão ou milho ( apenas no pos treino de inferiores)

Salada crua (à vontade obrigatorio) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

100g legumes (cenoura, pepino, tomate, brocolis, espinafre)

1 laranja

17:30 (lanche)

80 ml de Café sem açúcar

1 maça + 1 scoop de whey 

20:00/21:00 (jantar)

70g frango/carne magra

1 ovo

100g arroz ou 2 fatias de pão de forma ou 30g de tapioca

100g legumes (cenoura, pepino, tomate, brocolis, espinafre)

Salada crua (à vontade obrigatorio)

2 quadrados de chocolate

 

Dias sem treino- arroz em 70g 

Agua/dia= 3,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação= 10/11 ( se não aparecer pontualmente nesse dia, bay bay)

 

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.


TMJ

@Apollo Galeno nessa quinzena, acredito, que aprendi muito sobre esse novo estilo q quero levar pra vida... Fiquei muito decepcionada comigo mesmo e não quero isso de novo! Vou me organizar melhor! Mais uma vez, obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/10/2021 em 22:09, Qsr disse:

Pois era tu "mermu" hahaha

Em 15/10/2021 em 20:37, Isa disse:

In Love Hearts GIF by SpongeBob SquarePants
 

Em 15/10/2021 em 22:41, Sussu disse:

No meu caso, você e a Isa Pecini são minha inspiração, as que eu vejo e penso: Deus, dá asas para essa cobra aqui! 

Hahahahah obrigada Sussuuuu

Espera pra ver kkk jája vc tá voando 😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
1 minuto atrás, Qsr disse:

Livre de álcoollllll rs 

Obrigada 😊

 

 

 

 

kkkkkkkk entendi... achei que era tipo "festa open bar" Ainda existe esse tipo de festa?

Olha, quando eu tive refeição livre, eu tomei Heineken Zero Álcool. Era muito gostosa! E o melhor, sem todas aquelas chatices pós bebedeira.... 

E de novo, parabéns pelo seu resultado! Lindona!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...