Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o melhor pré-treino que já usaram?


Ferraz

Post Destacado

Em 22/09/2021 em 00:43, Visitante Anônimo disse:

Qual é o melhor pré-treino que já usaram? Não achei tópico recente parecido (se tiver me perdoem). Gostaria de saber com a galera aí maromba, que tá natural, é claro... rs.

Dos pré-treinos que usei, acho que o mais forte foi o NO CONTROL.

Ódio. Com pitada de pensamentos vingativos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 11/10/2021 em 21:46, luhccardoso disse:

essas máquininha são fera mesmo, 2 anos de homeoffice já troquei cadeira, mesa, monitor kkkk falta investir nessa máquina… me deram um incentivo

triturador......café torra media.......moer na hora....tomar.= tudo de bom que podes imaginar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Sabe o que eu tomo de Pre-Treino, 200g de beterraba batida com água que vira um suco.. ela tem nitrato.

a cada 100(g) de beterraba crua possui 49kcal

11,1(g) de carboidratos

3,4(g) de fibra

1,9(g) de proteina

fora as vitaminas e minerais que ela possui.. ela possui apenas 0,1g de gordura

Fonte: Tabela Taco

Como 100g de beterraba no almoço e no jantar de legumes. obs: A beterraba é apenas um dos legumes que eu uso variação de legumes deixando o prato bastante colorido.. Como estou em Deficit Calorico estou investindo pesado em Legumes e Frutas por ter pouco Kcal e muita fibra.

(Os nitratos dilatam vasos colaterais que permitem maior quantidade de sangue passar pelo miocárdio. Também reduzem o trabalho cardíaco ao reduzir a tensão arterial periférica. Logo eles aumentam o suprimento de oxigénio ao coração e diminuem as suas necessidades ao mesmo tempo.)

fonte:Nitrato – Wikipédia, a enciclopédia livre (wikipedia.org)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Em 22/09/2021 em 08:05, FaBHana disse:

Um que eu tomei e quase morri foi o Psychotic da Insane Labz o da tampa dourada, o da tampa vermelha é bom mas nao é igual, já tomei o Pânic também é bom que tem beta-alanina, formiga tudo kkk e hoje uso o Prohibido da 3VS eu gosto do gás do início até o término porém o rebote... Não é desse mundo.... Mas pré treino bom mesmo é aquele que nos adaptamos e tal. Muitas vezes o que é bom pra mim não serve pra ti e você e versa!! O negócio é experimentar e tirar suas próprias conclusões! 😉

Oq seria esse rebote? 

Obrigada 😃

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 11/02/2022 em 23:46, Julinha disse:

Oq seria esse rebote? 

No meu caso o pré treino causou esse efeito, do mesmo jeito que deu uma energia insana, depois do treino deu uma moleza, um sono, um cansaço... mas foi só dessa vez que relatei... Depois não senti mais isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, FaBHana disse:

No meu caso o pré treino causou esse efeito, do mesmo jeito que deu uma energia insana, depois do treino deu uma moleza, um sono, um cansaço... mas foi só dessa vez que relatei... Depois não senti mais isso

Obrigada por responder! 😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...