Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta + Treino para evoluir.


K.a.m.i

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 26/01/2022 em 09:25, K.a.m.i disse:

isso foi muito frequente e chegou a me incomodar ao ponto de querer desistir.

Nossa, às vezes somos surpreendidos pelo caminho, tanta coisa acontece.. fácil não é, mas acredito que o importante é fazer uma boa reflexão e seguir, um dia de cada vez.

eu vejo muito do meu shape no seu, principalmente o popozão (somos irmãs de rabetão? kkkkkk) pra gente o caminho pode ser um pouco mais lento, no entanto,  o resultado vem(sempre vem) e o seu já está na frente..... Já teve uma baita evolução, porque perder 15cm de quadril não é moleza. 

Desejo força na sua jornada.....TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, K.a.m.i disse:

Precisa ser mesmo o YOMAX 5,4 mg ou posso usar esse da Oficial Farma?

Nesse primeiro momento sim, depois avaliamos vc trocar pela manipulada, tá ?! É mais caro mas é garantido, né ?! Já na farmácia de manipulação 😬 

 

Dieta Apsinthion 05

Café da manhã 
02 unidades, Ovo de Galinha
Meia unidade, Banana 
15g, Aveia em Flocos 
180g, Mamao 
•    Psyllium: 01 Colher de sopa, misture em um copo grande de agua, mexa bem e beba, em seguida beber mais um copo de agua. 

Colaçao 
150g, Iogurte Natural

Almoço
90g, Arroz  
110g, Proteina  
01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 
Obrigatorio, Salada 
Vegetais a vontade – ABUSE DOS VEGETAIS !  
15g, Chocolate Amargo 

Pré-treino
01 dose, Whey  OU  80g Proteina 
01 Unidade, Banana 
01 Comprido de Yomax 

Pos-Treino Imediato 
02 Unidades, Biscoito Recheado a sua escolha ( Nao realizar em dias sem treino !)  

Jantar/ Pos Treino 
140g, Arroz 
100g, Proteina     
01 unidade, Ovo de Galinha
01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 
Obrigatorio, Salada  
01 unidade, Laranja

•    BONUS EXTRA: 01 Refeiçao Livre todos os finais de semana até a próxima atualização, substitua por 01 refeição do seu dia.

Água/ dia: 4 litros mínimo (1,5 litro durante o treino) 
Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia (Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar.
Proibido a utilizaçao de açucar, voce pode utilizar: Stevia ou Xilitol !
Novas Fotos para avaliação dia 19/02 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/01/2022 em 09:25, K.a.m.i disse:

Bom dia!

Bora pra mais uma atualização!

Gostaria de agradecer a todos pelo apoio e o tempo dispensado a mim nesse período.

Primeiramente, gostaria de ressaltar que essa foi a pior atualização que já fiz por aqui, foi muito conturbado esse período, tive muitos episódios de hipoglicemia (visão escurecida, confusão mental, tonturas, fraqueza e sensação de desmaio), isso foi muito frequente e chegou a me incomodar ao ponto de querer desistir.

Pela primeira vez pensei em desistir várias vezes, por não conseguir treinar forte, progredir cargas e seguir a dieta a risca. Em todos os lugares que eu ia, incluindo a academia, me perguntavam se eu estava doente, pois estava visivelmente abatida.

Nos episódios de hipoglicemia, acabei comendo sempre uma banana a mais pra tentar ajudar e conseguir treinar. Além disso, também senti muito desânimo, sono e fiquei extremamente irritada. Passei em consulta com o médico e ele me pediu alguns exames pra entender se há algo por trás disso, porque não julgo ser normal.

Por fim, estou há 3 dias sem conseguir ir ao banheiro mesmo comendo mamão, aveia e bebendo água. Estou fazendo o novo treino proposto, além das aulas de Muay-Thai às segundas e quartas-feiras e aulas de Jiu-jítsu de terça à sexta-feira.

@Agan81

Peso em 02/01/2022: 76,5 kg.

Peso em 26/01/22: 75,2 kg.

Força/resistência/cargas: Todos ruins, reduzi as cargas dos exercícios quase que pela metade. Ex.: Fazia Rosca direta com halteres de 8 kg e agora estou fazendo com halteres de 4 kg.

Treino: 100% - Mesmo não indo muito bem, fui todos os dias e dei o meu melhor.

Cardio: 95%: Não fiz em 2 dias, em um deles choveu muito e acabei fazendo um HIIT em casa e no outro não consegui devido a fraqueza.

Acne: Não.

Libido: Inexistente.

0% a 100% na dieta: 80% - Quase todos os dias precisei comer uma banana a mais para melhorar os sintomas da hipoglicemia e conseguir treinar, alguns dias também fiquei sem a tangerina (não tinha nos mercados da região) e acabei trocando por metade de uma laranja.

0% a 100% na hidratação: 100%.

Outros (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia):  As roupas estão folgadas, recebo comentários que estou afinando, estou melhorando minha relação com o que vejo no espelho.

Eu sinto que meu organismo deu uma boa estagnada e está resistindo muito pra perder mais gordura, como se estivesse quase em um platô.

Sobre a dieta: Estou sentindo bastante fome, mas entendo que é isso mesmo e devo seguir firme. Como está difícil achar tangerina por aqui, podemos trocar por outra fruta?

Tenho facilidade para achar abacaxi, manga, laranja, maçã, pera.

 

medidas.png

WhatsApp Image 2022-01-26 at 09.22.28(2).jpeg

WhatsApp Image 2022-01-26 at 09.22.28(1).jpeg

WhatsApp Image 2022-01-26 at 09.22.28.jpeg

Não desista, vc esta linda.

Tudo vai da certo🙌

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Agan81 disse:

Nesse primeiro momento sim, depois avaliamos vc trocar pela manipulada, tá ?! É mais caro mas é garantido, né ?! Já na farmácia de manipulação 😬 

Beleza! Já comprei aqui o próprio Yomax 😁

Obrigada pela dieta, ficou muito legal!

1 hora atrás, Agan81 disse:

BONUS EXTRA: 01 Refeiçao Livre todos os finais de semana até a próxima atualização, substitua por 01 refeição do seu dia.

Opa! Pode deixar 😂

 

17 minutos atrás, Helynha disse:

Não desista, vc esta linda.

Tudo vai da certo🙌

Obrigada Helynha, não vou desistir, pode deixar! 😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa noite pessoal!

Antes de tudo, gostaria de agradecer imensamente o apoio de todos.

Infelizmente, não darei mais continuidade ao projeto, devido as questões de saúde que tive no último mês optamos por um acompanhamento profissional de perto, pois estava realmente preocupante. Todo meu treino e dieta foram alterados, propuseram uma dieta hipercalórica, refiz a avaliação e ainda estou receosa, mas é o que temos rs

Peço desculpas a todos e gostaria realmente de ter finalizado esse projeto de forma gratificante.

@Agan81e @Batata...agradeço principalmente vocês por todo suporte que me deram nesse período, sem dúvidas me ajudaram a virar a chave!

Continuarei acompanhando os projetos do fórum, porque adoro esse lugar e as transformações maravilhosas que vi por aqui.

No mais, obrigada por tudo! 🥰

Editado por K.a.m.i
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

@Agan81 e @Batata... Olá!

Eu sei que não costumam dar segundas chances por aqui. Mas, eu tentei com outros profissionais mais de perto e não tive sucesso, não me senti bem acompanhada como aconteceu por aqui.

Gostaria de saber se poderia ter uma chance de voltar para o projeto com vocês. Eu hesitei por alguns meses em voltar, tive vergonha de pedir, mas é isso, o não eu já tenho. Preciso admitir que mesmo tentando buscar o melhor com um profissional de perto, não tive sucesso.

Desde que deixei o fórum, continuei treinando, mas tentei ajustar a dieta e o treino com profissionais diferentes e não deu certo.

De antemão, peço desculpas por ter deixado o projeto :(

Acham que posso voltar? 🥲🥰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...