Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta + Treino para evoluir.


K.a.m.i

Post Destacado

Ola 🌺

Segue a dieta, qualquer duvida pode perguntar !!!

E nao some nao, entre de vez em quando para contar como esta sendo, ok ?! Boa Sorte 🍀

 

Dieta Apsinthion 01

 

Café da manhã

02 unidades, Ovo de Galinha

01 fatia, Pao de forma

20g, Queijo Minas 

 

Colaçao

01 colher (cha), Mel

01 unidade, Maça

150g, Iogurte Natura ( vc consegue fazer em casa, tem receitas no youtube!)

 

Almoço
75g, Proteina, cozida

95g, Arroz, cozido

50g, Feijao Cozido

01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem

Obrigatorio, Salada

Vegetais a vontade

15g, Pasta de Amendoim ou Amedoim Assado, sem adiçao de Oleo

 

Pré-treino
01 dose, Whey  OU  50g Proteina

01 Unidade, Banana

Aqui voce pode congelar a banana e bater no liquidificador com 200/250ml de agua gelada, fica igual a um MilkShake ... rsrsrs

 

Pos-Treino Imediato

20g, Sucrilhos (a sua Escolha)

 

Jantar/ Pos Treino
155g, Arroz, cozido

85g, Proteina

50g, Feijao, cozido     

01 unidade, Ovo de Galinha

01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem

Obrigatorio, Salada

01 Unidade, Laranja

15g, Pasta de Amendoim ou Amedoim Assado, sem adiçao de Oleo

 

 

Água/dia: 4,4 litros/ mínimo (1,4 litro durante o treino)

Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia (Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar.

Proibido a utilizaçao de açucar, voce pode utilizar: Stevia ou Xilitol !

Novas Fotos para avaliação dia 20/10 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


22 minutos atrás, Agan81 disse:

Ola 🌺

Segue a dieta, qualquer duvida pode perguntar !!!

E nao some nao, entre de vez em quando para contar como esta sendo, ok ?! Boa Sorte 🍀

 

Dieta Apsinthion 01

 

Café da manhã

02 unidades, Ovo de Galinha

01 fatia, Pao de forma

20g, Queijo Minas 

 

Colaçao

01 colher (cha), Mel

01 unidade, Maça

150g, Iogurte Natura ( vc consegue fazer em casa, tem receitas no youtube!)

 

Almoço
75g, Proteina, cozida

95g, Arroz, cozido

50g, Feijao Cozido

01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem

Obrigatorio, Salada

Vegetais a vontade

15g, Pasta de Amendoim ou Amedoim Assado, sem adiçao de Oleo

 

Pré-treino
01 dose, Whey  OU  50g Proteina

01 Unidade, Banana

Aqui voce pode congelar a banana e bater no liquidificador com 200/250ml de agua gelada, fica igual a um MilkShake ... rsrsrs

 

Pos-Treino Imediato

20g, Sucrilhos (a sua Escolha)

 

Jantar/ Pos Treino
155g, Arroz, cozido

85g, Proteina

50g, Feijao, cozido     

01 unidade, Ovo de Galinha

01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem

Obrigatorio, Salada

01 Unidade, Laranja

15g, Pasta de Amendoim ou Amedoim Assado, sem adiçao de Oleo

 

 

Água/dia: 4,4 litros/ mínimo (1,4 litro durante o treino)

Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia (Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar.

Proibido a utilizaçao de açucar, voce pode utilizar: Stevia ou Xilitol !

Novas Fotos para avaliação dia 20/10 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.)

Obrigada @Agan81!

Não se preocupe, não sumirei. Inclusive estou acompanhando outros tópicos para me motivar e motivas as meninas.

Uma dúvida sobre o pré-treino:

Consta ali 1 dose de whey ou 50g de proteína. 1 dose do whey que tomo tem 26g de proteína. Nesse caso eu tomaria 2 doses?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, apsinthion disse:

Ele disse que ia fazer isso com frequência para que meu corpo não se acostume.

Bom dia 🌻

📌 Vamos lá. Em relação ao Whey, você vai utilizar somente uma dose. 

Como está cadastrado um "Whey qualquer", acabou entrando 50g de proteína automaticamente. 

Para 26g de proteína limpa, utilize 80 gramas de proteína "não lapidada" ... Rsrrss ... Em 80g de peito de frango temos somente 25g de proteína. 

Todos os seus alimentos foram calculados para serem pesados cozidos, ok ?! 

 

 

📌 Eu não concordo em mudar sempre a ficha de treino, não sei o motivo, sinceramente. Basta mudar os estímulos, trocar a ordem dos exercícios mas sem alterá-los, ou modificando 01/02 exercícios no máximo. 

 

Você tem que dominar a técnica do exercício, treinar, se tornar cada dia mais forte e melhorar sempre a execução de cada exercício da ficha de treino. Se você muda sempre os exercícios, você acaba perdendo técnica, segundo a minha visão, Ok ?! 

Eu não sou profissional de educação física mas tenho um poucos de experiência 😝

Tenha em mente que executar os exercícios de forma correta, é uma coisa que você tem que aprender sempre, e não uma atividade que você tem que fazer e ponto. O treinamento é um meio de induzir um aumento na massa muscular através da melhoria, do ponto de vista técnico de exercícios .

O treinamento em si não tem o poder de mudar o seu corpo, porque dizer eu treino não significa nada. Quantas pessoas treinam há anos e não notamos melhorias físicas (na composição corporal)?

Para termos resultados, a única coisa que precisamos é melhorar a técnica dos exercícios, tornando-se cada vez mais capazes de realizar os exercícios perfeitamente. E como conseguimos isso ?! Treinando várias semanas os mesmos exercícios, ainda mais em iniciantes que ainda não dominam a técnica de execução perfeita.

O Segredo está na ficha do treino? Mais ou menos. Não adianta ter uma ficha de treino maravilhosa, bem-formulada se você não executa os exercícios com técnica, corretamente. Conseguiu entender ?! 

Você pode ficar com a mesma ficha de treino 01/02/ 03 meses. Eu estou com a mesma ficha a uns 06 meses 😅 

Você treina com auxílio de um Personal ou sozinha ?!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Agan81 disse:

Para 26g de proteína limpa, utilize 80 gramas de proteína "não lapidada" ... Rsrrss ... Em 80g de peito de frango temos somente 25g de proteína. 

Todos os seus alimentos foram calculados para serem pesados cozidos, ok ?! 

 

Ok, entendi.

 

Entendi também sobre a questão do treino e concordo. Eu treino sozinha, sempre vendo vídeos de como executar os exercícios e tentando desenvolver o máximo de consciência corporal, progredindo a carga sem comprometer a execução e etc. O que eu entendi nas mudanças de treino dele, é que ele sempre muda os estímulos mudando a técnica ou a variação, mas mantém a maioria dos exercícios e só acrescenta alguns novos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2021 em 14:10, apsinthion disse:

Eu treino sozinha, sempre vendo vídeos de como executar os exercícios e tentando desenvolver o máximo de consciência corporal, progredindo a carga sem comprometer a execução

Filme seus treinos também e veja se a execução está correta, é muito importante ! 

Acabei de comparar os treinos e realmente ele mais alternou que alterou, se ele continuar assim, eu concordo em alterar a cada 02/03 semanas, já treinei assim e gostei ! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Lú Nascimento disse:

Bem vinda, chegou no melhor lugar que poderia encontrado... somos privilegiadas😍. O verão que te aguarde hein kkkk. TMJ!

Aqui é um paraíso, Lu hahahahahahaha Não só o verão que me aguarde, mas a vida também. Pretendo levar isso como um estilo de vida. ❤️

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2021 em 13:50, apsinthion disse:

Obrigada @Agan81!

Não se preocupe, não sumirei. Inclusive estou acompanhando outros tópicos para me motivar e motivas as meninas.

Uma dúvida sobre o pré-treino:

Consta ali 1 dose de whey ou 50g de proteína. 1 dose do whey que tomo tem 26g de proteína. Nesse caso eu tomaria 2 doses?

 

Não some não hein....rsrsr promessa!!

Vai voar!! Certeza!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...