Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta + Treino para evoluir.


K.a.m.i

Post Destacado

15 minutos atrás, Sussu disse:

Não some não hein....rsrsr promessa!!

Vai voar!! Certeza!!

Sumir jamais! Hahaha bato cartão aqui no fórum todos os dias, adoro ver a evolução do pessoal. Sem falar na loucura de acompanhar as datas, meu medo de perder a data e perder a oportunidade hahaha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

@Agan81 Olá 🏵️

Tenho uma dúvida sobre a dieta, desde que comecei ando tendo bastante desconforto intestinal, com bastante inchaço, cólicas e flatulências.

De salada, eu tenho comido repolho e não sei se é essa a causa. Antes eu não tinha feijão na dieta também.

Esperei passar esse período pra saver identificar se era da alimentação ou um mal-estar temporário.

Tem algo que eu possa fazer?

Ah, a partir dessa segunda-feira também inseri 3 cápsulas de ômega 3 por dia (café da manhã, almoço e janta).

Outra observação, eu ando odiando o meu treino atual cheio de bi e tri-set. Não consigo progredir carga de forma decente e nem respeitar o tempo de descanso, então o volume de treino cai muito e eu fico com a sensação de "treino fofo", por mim eu tiraria esse monte de técnica avançada e deixaria em no máximo um exercício. Já falei com o professor, mas aparentemente esse é o "estilo" dele. Não sei se ele vai trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oiiiiii ! 

Como estamos ?! Está conseguindo seguir tudo certinho ?! 

Também tenho esse problema com feijão, como de teimosa 😅 Mas eu deixo ele de molho por horassss, taco vinagre na água e mesmo assim me dá gases. 

6 horas atrás, apsinthion disse:

ando tendo bastante desconforto intestinal, com bastante inchaço, cólicas e flatulências.

De salada, eu tenho comido repolho e não sei se é essa a causa. Antes eu não tinha feijão na dieta també

Ocorre isso com o feijão devido à presença de carboidratos não absorvíveis, que fermentam com facilidade no intestino. Temos que deixar o feijão várias horas de molho trocando a água, e mesmo assim pode acontecer. 

O repolho se não me engano tem enxofre, e aí as bactérias intestinais conseguem realizar a fermentação e isso resulta nos gases 😁 Falam que e bom chá de gengibre depois das refeições 🤢 Rsrsrsrs 

E vamos combinar que juntar feijão, repolho e ovo = Coquetel molotov 🙊, né ?! 

Se você preferir, posso retirar o feijão na sua próxima atualização, e de salada vai no alface, chicória, tomatinho, pepino, acelga, tem tanta variedade, né ?! 

6 horas atrás, apsinthion disse:

inseri 3 cápsulas de ômega 3 por dia (café da manhã,

Ótimo ... Qual é a quantidade de EPA e DHA por cápsula ?! 

6 horas atrás, apsinthion disse:

Tem algo que eu possa fazer?

Tirar o repolho da alimentação, colocar o feijão de molho ( se não faz), tomar algum chá no final das refeições (almoço /jantar ) para ajudar: gengibre, erva doce, hortelã, camomila. 

Se persistir, me diz que antecipamos a sua atualização e modificamos a dieta, ok ?! 

6 horas atrás, apsinthion disse:

por mim eu tiraria esse monte de técnica avançada e deixaria em no máximo um exercício. J

@Batata...

Batata @Batata... 

Você poderia ajudar a Apsinthiom com os treinos, por favor ☺️ Obrigada ! 

O Batata monta uns treinos ótimos, tira o teu couro e não tem essa de 50.000 de bi / tri-set não. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Agan81 disse:

Como estamos ?! Está conseguindo seguir tudo certinho ?! 

Estamos bem! Melhor do que eu imaginei que iria, infelizmente não consegui seguir a dieta certinho por 2 dias, mas nos demais eu preparo minha marmita da semana e como conforme o prescrito.

Estou impressionada com a quantidade de água que estou bebendo, tem dias que eu passo os 4,4l, antes eu mal bebia um copo por dia e agora meu corpo pede. Surreal! hahaha

17 horas atrás, Agan81 disse:

Se você preferir, posso retirar o feijão na sua próxima atualização, e de salada vai no alface, chicória, tomatinho, pepino, acelga, tem tanta variedade, né ?! 

Por mim pode manter, vou tentar deixar de molho como disse e tomar um chazinho depois do almoço pra digerir melhor.

17 horas atrás, Agan81 disse:

Ótimo ... Qual é a quantidade de EPA e DHA por cápsula ?! 

Cada cápsula possui 540 mg de EPA e 360 mg de DHA.

 

17 horas atrás, Agan81 disse:

Tirar o repolho da alimentação, colocar o feijão de molho ( se não faz), tomar algum chá no final das refeições (almoço /jantar ) para ajudar: gengibre, erva doce, hortelã, camomila. 

Se persistir, me diz que antecipamos a sua atualização e modificamos a dieta, ok ?! 

Comecei tirando o repolho ontem e já senti uma boa melhorada, seguirei sem comer repolho e colocando o feijão de molho, não fazia isso antes.

17 horas atrás, Agan81 disse:

O Batata monta uns treinos ótimos, tira o teu couro e não tem essa de 50.000 de bi / tri-set não. 

Ótimo! Não gosto de reclamar de treino, faço o que precisa ser feito, mas odeio quando não consigo progredir carga e meu volume cai. Obrigada @Agan81, maravilhosa como sempre. <3

Conto com a ajuda do @Batata...para ajustar meu treino.

6 horas atrás, durosbrutos disse:

acompanhando! corpo lindo pra uma transformação, só confiar nas mentes daqui pro milagre acontecer rsrsrsrs

Namaste Gratidao GIF by Vabo 23

Obrigada!! Estou confiando nos mestres e ansiosa pra evoluir hahahaha agora vai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, m4rc3l0 disse:

Opa, acompanhar mais um projeto e tem tudo para dar bom, só dependerá de você, da sua força de vontade e constância.

Estou aqui torcendo por você e acompanhando o seu progresso. Se esforce que o retorno e satisfação é garantida.

Sucesso.

Obrigada pelo incentivo, amigo. Isso é importantíssimo e confesso que dá um gás pra continuar!

Sucesso pra nós! 🥰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, apsinthion disse:

Por mim pode manter, vou tentar deixar de molho como disse e tomar um chazinho depois do almoço pra digerir melhor.

Vai observando, na próxima atualização decidimos se modificar algo ou não, ok ?!

1 hora atrás, apsinthion disse:

colocando o feijão de molho, não fazia isso antes.

Coloca de um dia para o outro, a primeira água pode ser fervendo e coloque uma colher de vinagre para cada xícara de feijão, deixe umas 02 horas (mínimo), depois vai trocando o máximo que vc puder, com água na temperatura ambiente mesmo. 

Eu vejo uma enorme diferença quando deixo o feijão de molho ... Rsrsrs 

1 hora atrás, apsinthion disse:

Cada cápsula possui 540 mg de EPA e 360 mg de DHA.

 

Eu acho que 02 cápsulas são suficientes, o National Institutos of Health recomenda o consumo de 1,6g de omega-3 para homens, e 1,1g para mulheres, acima de 19 anos. 

@Apollo Galeno O que você indica, 02 ou 03 cápsulas ?! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Olá

Não sei como é o acompanhamento do instrutor ai... se apenas passa o treino e vc se virá ou se ele fica em cima ajudando e ajustando... por isso não vou questionar seu treino, mas vendo seu corpo e qual seu objetivo e podendo ter 6 dias a disposição. segue uma opinião...

Segunda
Aquecimento - Agachamento livre sem peso

1 - Agachamento livre 5 series
Coloque cargas que consiga fazer com 15 reps e terminando com 8 reps - intervalo de 60 seg cada serie

2 - Agachamento sumo com halter + Sissy = 5 series
Sumo desça o máximo e de 2 quicadas antes de subir bem lentamente, conte até 20 e faça o sissy

3 - Passadas com halteres = 5 series
Tente fazer com calma e maior amplitude possível 10 passos cada perna

4 - Leg press 5 series + panturrilha leg
Pés fechados coloque carga que de no máximo 10 reps bem cadenciadas com pause de 3 segundos antes de subir

5 - Extensora 3 super series 
Cada series será composta por 3 vezes fazendo 10 reps com intervalo de 10 segundos... entre cada super serie 60 seg de descanso

6 - Adução e abdução 3 series

7 - Abs paralela 3 series ou prancha

Terça
1 - Supino reto halter 1 serie aquecimento + 4 series de 12 a 15 reps
Faça com cargas que chegue no máximo nos 15 reps 

2 - Fly no cross ou peck deck = 4 series x 10/12 reps

3 - Puxada alta = 4 series x 12/15 reps

4 - Pulldonw = 4 series x 10/12 reps (faça 2 mais fechadas e 2 mais abertas)

5 - Desenvolvimento militar 4 x 12/15 reps

6 - Elevação lateral 4 x 10/12 reps ( segure a descida

7 - rosca direta + tríceps pulley = 3 series x falha

Quarta
Treino em casa ou academia

Hiit 

Exercício 1 - Polichinelo + salto
Vc fará 30 segundos de polichinelo, descansará 10 segundos e fará 30 segundos de saltinhos e descansará 10 segundos até completar 3 series dos 2 exercício.

Exercício 2 - corrida no lugar + Abs em pé com rotação = mesma coisa do primeiro exercício

Exercício 3 - patinador + tesoura = mesma coisa do primeiro exercício

Obs: não pode ficar parada... nos descansos vc ficará marchando ok... e se não conseguir fazer o exercício, fique marchando.... importante e completar o treino sem ficar parado... faça no seu limite

Fechando com 
Abs militar 3 series
Abs obliquo 3 series
Abs infra 3 series

Esse treino é para queimar 250 a 300 calorias e melhora seu condicionamento físico e coordenação motora...

Quinta
1 - Terra sumo = 5 series
Cargas que consiga no máximo 12 reps bem cadenciadas, procure alcançar a máxima amplitude 

2 - Terra romeno = 5 series x 12/15 reps

3 - Afundo no banco c/ halteres = 5 series tente manter o joelho em 90 º ao descer, cadencie bastante

4 - Flexora 5 x drop set segure o máximo a negativa

5 - Glúteo cross 5 x 10/12

6 - Panturrilha sentado 4 x falha

Sexta
1 - Supino inclinado com halteres ou barra 4 x 10/12 reps

2 - Fly + flexão de braço = 4 series

3 - Remada baixa 4 x 10/12 reps

4 - Remada curvada ou cavalinho 4 x 10/12

5 - Desenvolvimento militar + Peck deck invertido 4
series

6 - tríceps francês ou testa + rosca alternada = 3 series

Sabado
Treino em casa ou academia

Hiit 15 minutos = Repita o procedimento do outro hiit

Exercício 1 = Agachamento com elevação frontal dos braços + polichinelo

Exercício 2 = passada atrás + rotação do tronco em pé com salto

Exercício 3 = Escalador + Tesoura

Abs Supra 3 series
Abs infra 3 series
Abs obliquo 3 series

Vc precisa ajustar as cargas as repetições onde as 2 ultimas repetições a dificuldade deve ser muita entendeu... o treino não deve ser longo, se ultrapassar os 70 minutos, diminua as series...

Treinos precisam ser intensos e mais curtos possíveis ok

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...