Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Brito

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Poste a dieta calculadinha.......bem correta.......e eu faço a magica para vc.

Desculpa a demora mestre!

obs: literalmente contei os macros bem errados, agora fiz com calma, paciência certinho sem errar!

 

——- Dieta ——

 

Café da manhã às 07:30

4 ovos + 10uni bolachas cream-cracker ou maisena + 50g de Nescau com 200ml de leite 

-

 

Lanche da manhã às 10:00

200ml de leite com 30 de aveia + 20g de açúcar + 20g Nescau 

-

 

Almoço as 13:00

400g macarrão alio e azeite + alface e cenoura + 150g de frango/carne/peixe + água

-

 

Refeição pré treino às 15:00

Não tenho nenhuma

Uso apenas 30g de malto dextrina + 20g de açúcar - intra treino 

-

 

Pós treino às 17:30

10 bolachas maisena + 200ml de suco de polpa com 20g de açúcar 

-

 

Jantar as 20:20

150g de arroz + 200g macarrão + 1 colher de azeite + 4 Ovos frito + 200ml de suco de polpa com 20g de açúcar 

 

FF73D008-4E97-4639-9EF5-3896829F41B9.jpeg

FAC60313-0E40-4C18-ADD3-F615AD3E5B95.jpeg

3154FF79-4D70-495F-9EDC-567E1C4AF5B8.jpeg

B4F179DE-F462-4B24-8D5D-48C721AC60EA.jpeg

76BAC126-DFDE-457B-B42D-83DDD84F2CB4.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

——- Dieta ——

Café da manhã às 07:30

3 ovos + 5 uni bolachas cream-cracker ou maisena + 1 banana + 50g de Nescau +  200ml de leite 

Lanche da manhã às 10:00

200ml de leite + 50 de aveia + 20g Nescau + 2 ovos

Almoço as 13:00

150g de arroz + 200g macarrão + 1 colher de azeite + 150g de frango/carne/peixe + alface barata a vontade + 1 cenoura

Refeição pré treino às 15:00

200ml de suco de polpa com 5g de açúcar + 120ml de café

intra treino = Uso apenas 30g de maltodextrina

Pós treino às 17:30

10 bolachas maisena + 200ml de suco de polpa com 20g de açúcar 

Jantar as 20:20

400g macarrão alio e azeite + 3 Ovos frito + alface barata a vontade + 1 tomate +  água + 1 laranja

 

 

Agua/dia= 4,4 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 5 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação= 09/10 ( se não aparecer nesse dia ja era ajuda)

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

——- Dieta ——

Café da manhã às 07:30

3 ovos + 5 uni bolachas cream-cracker ou maisena + 1 banana + 50g de Nescau +  200ml de leite 

Lanche da manhã às 10:00

200ml de leite + 50 de aveia + 20g Nescau + 2 ovos

Almoço as 13:00

150g de arroz + 200g macarrão + 1 colher de azeite + 150g de frango/carne/peixe + alface barata a vontade + 1 cenoura

Refeição pré treino às 15:00

200ml de suco de polpa com 5g de açúcar + 120ml de café

intra treino = Uso apenas 30g de maltodextrina

Pós treino às 17:30

10 bolachas maisena + 200ml de suco de polpa com 20g de açúcar 

Jantar as 20:20

400g macarrão alio e azeite + 3 Ovos frito + alface barata a vontade + 1 tomate +  água + 1 laranja

 

 

Agua/dia= 4,4 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 5 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação= 09/10 ( se não aparecer nesse dia ja era ajuda)

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.

TMJ

Obg mestre, 09/10 estarei aqui novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2021 em 20:49, Apollo Galeno disse:

Novas fotos se quiser nova avaliação= 09/10 ( se não aparecer nesse dia ja era ajuda)

Fala mestre, Boa Tarde!

Gostaria de fazer os exames pra saber sobre minha situação la por dentro, depois do uso de low dose da durateston de farmacia e como te falei to usando o cipionato 2ml que é 200mg por semana, estou na minha 4 semana, vou fazer 8 smenas dessa dose de cipionato, o senhor acha melhor fazer os exames em qual momento? agora durante o ciclo, depois do ciclos?
e gostaria de saber  quais exames eu solocito ao medico?

Obs: sobre a dieta, já comprei 100 ovos, vou bater a proteina certinha e entre os outros!

Cardio eu to jogando no pos treino pode ser ?
faço o hit de 15 min, acho melhor do quer os 40min de caminhada, TEm algo errado fazer dessa forma ?

Desde de já, te agradeço pelo apoio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Bruno Brito disse:

4 semana, vou fazer 8 smenas dessa dose de cipionato, o senhor acha melhor fazer os exames em qual momento? agora durante o ciclo, depois do ciclos?
e gostaria de saber  quais exames eu solocito ao medico?

Ainda não penso em hormonios.....ja chegou com o trem andando....corrijo velocidade e destino....depois fazemos a revisão....

5 horas atrás, Bruno Brito disse:

Obs: sobre a dieta, já comprei 100 ovos, vou bater a proteina certinha e entre os outros!

Perfeito

5 horas atrás, Bruno Brito disse:

Cardio eu to jogando no pos treino pode ser ?
faço o hit de 15 min, acho melhor do quer os 40min de caminhada, TEm algo errado fazer dessa forma ?

Mantenha assim.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

salve mano, bom dia ! como diz o nosso mestre, dieta e o mais importante somado com um treino pesado, os "danone" e so um detalhe.. então foca no objetivo, acredite no seu sonho, você tem um shape massa, mais da pra melhorar muito ainda, botar pra bugar esse abdomen + peitoral,  men's physique e logo ali, acredite no nosso mestre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Clutch disse:

salve mano, bom dia ! como diz o nosso mestre, dieta e o mais importante somado com um treino pesado, os "danone" e so um detalhe.. então foca no objetivo, acredite no seu sonho, você tem um shape massa, mais da pra melhorar muito ainda, botar pra bugar esse abdomen + peitoral,  men's physique e logo ali, acredite no nosso mestre...

obg pelo incentivo irmão!

Estou seguindo a risca  a dieta, conseguindo fazer de boa, empurrando a quantidade de agua certinha por dia e o treino pesado!

obrigado irmão , tmj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...