Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Brito

Post Destacado

10 minutos atrás, Bruno Brito disse:

certo mestre, então a deposteron é própria da farmácia. dai vem 200mg em uma ampola de 2 mls, eu usando 250, terei que quebrar duas ampolas e guardar o resto na seringa, isso pode ser feito??

Pode ser feito sim....

E o restante guarde em uma seringa com agulha na ponta e bem lacrada com tecnica "limpa" ok?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Agora, Apollo Galeno disse:

Pode ser feito sim....

E o restante guarde em uma seringa com agulha na ponta e bem lacrada com tecnica "limpa" ok?

 

certo mestre, fechou, obg por tudo e desculpa o horario!

faço os exames por agora e quais é que solicito( lembrando que tenho o plano de saúde do  trabalho, dai fica baratinho fazer esses exames)  ou faço no final desse protocolo?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 23/10/2021 em 17:31, Bruno Brito disse:

*** BOA TARDE, VENHO PARA MINHA 3° ATUALIZAÇÃO - Dia 23/10   *** 

GOSTARIA DE PEDIR PERDÃO POR FICAR ERRANDO NAS POSES, POIS ESTOU APRENDENDO, DAI UMA EU ENCAIXO MELHOR QUE  A OUTRA E TAL.

 Olá boa tarde Mestre, fico grato pela oportunidade e nessa atualização estou com vergonha, poís tive alguns dias complicados e n conseguir seguir o protocolo nem de perto.
Muito obrigado @Apollo Galeno por todo apoio e os outros. Obrigado pela oportunidade, venho trazer a atualização do shaype de grilo KK!

**  REFERENTE AOS EXAMES  **  -  Tenho plano de saude pela empresa, os exames dão no maximo 50 a 80 reais já fiz uma vez a muito tempo atrás e deu nesse faixa ai, marquei o clinico geral dia 29/10, pra pegar um guia pra fazer os exames, Tranquilo mestre?

** PROTOCOLO **  09/12SEM - 250MG CIPIONATO/SEM
Comprei 20mls de testo blend de 300mg e tenho 20 mls de Deca, acabando as semanas do cipionato, eu ja entro com 250mg de testo como o sr. me indicou, se daqui pra frente vc quiser que eu use outra coisa, tipo diana, me avisa que eu me ajeito e compro antes, TMJ!

*** PESO INICIAL/ PESO ÚLTIMA  ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL **  =  79,0 / 81,0 / 81,6kg

** DIETA: 70% **  -  Conseguir batera proteina certinha, todos os dias, só que n conseguir bater as 550g de carbo/dia.
teve aniversario da minha esposa dai saimos pra comer uma pizza,.

** TREINO: 80% **  - Treino sempre pesado, agora aumentei as series, de 4, estou jogando 5 series, pra diferênciar, aumentando o volume do treino!
 
** HIIT: 0% ** - Nesse 15 dias, n fiz nenhum cardio, pela correria, olhando minha filha, resolvendo b o s , problemas do meu tcc e e falta de tempo pela correria !

AGUA: 100% - nada a reclamar, me entupo de agua pra bater a quantidade certa

ACNE:  TRANQUILA, usando o sabonete de exsofre todos dias pelo menos 1x dia, já iniber delas sairem kkk

LÍBIDO: ALTA.

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS:  O treino continua, pesado, poís, eu só gosto de treinar com cargas em quase todos exercicios, mantendo o nivel de postura e exercução certinhas.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia):  minhas roupas estão um poucas apertadas, sentir crescer um pouco na parte de peitoral, me sentir com o abdominal + ou - , acho que foi pelos cardio n feitos e os dias que não seguir certinhoa dieta !

********* O QUE VC QUER MUDAR NA DIETA? **********

Gostaria de botar algum doce junto com as reifeições (caso tenha como)  Exemplo:( paçoca, chocolate), se não tiver como, tranquilo tbm.
Queria também juntar as refeições e fazer menos refeições por conta do tempo!

exemplo:

Café da manha : ás 07:00

Almoço : ás 12:30

Pos-Treino - 17:30

Jantar : ás 21:00
 

00A3483C-5291-4070-B2A5-47ADB97FB79E.jpeg

5EC3653D-4B76-4794-9FBA-D6C9FB73DF9E.jpeg

888E6AEF-DE4C-4EA9-BD10-F9F95AB7DE49.jpeg

2207C31E-DC12-4F66-90F4-88A617DB773E.jpeg

6BE58614-BF17-4B10-B53D-797716E69C6A.jpeg

Foda foda  mano ! 

Em pouco tempo evoluiu bem demais 

Parabéns 💪🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Diminui suas refeições sem problema algum...porem não é algo inteligente.

 

——- Dieta ——

Café da manhã às 07:30

3 ovos + 40g de tapioca  + 1 banana + 50g de Nescau +  200ml de leite + 50 de aveia + 1 banana + 2 ovos

Almoço as 13:00

200g de arroz + 200g macarrão + 1 colher de azeite + 150g de frango/carne/peixe ou ou 70g de proteina de soja (peso cru)+ alface barata a vontade + 1 cenoura + 1 laranja

Refeição pré treino às 15:00

200ml de café + 5g de açucar

intra treino = Uso apenas 30g de maltodextrina

Pós treino às 17:30

4 fatias de pão de forma + 2 fatias de queijo + 1 tomate + 1 paçoca + 1 collher de sopa de doce de leite

Jantar as 20:20

400g macarrão alio e azeite ou 400g de arroz + 3 Ovos frito ou 50g de proteina de soja (peso cru) + alface barata a vontade + 1 tomate +  água + 1 laranja + 2 quadrados de chocolate

 

Agua/dia= 4,4 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 5 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação= 11/11 ( se não aparecer nesse dia ja era ajuda)

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

 

Diminui suas refeições sem problema algum...porem não é algo inteligente.

 

——- Dieta ——

Café da manhã às 07:30

3 ovos + 40g de tapioca  + 1 banana + 50g de Nescau +  200ml de leite + 50 de aveia + 1 banana + 2 ovos

Almoço as 13:00

200g de arroz + 200g macarrão + 1 colher de azeite + 150g de frango/carne/peixe ou ou 70g de proteina de soja (peso cru)+ alface barata a vontade + 1 cenoura + 1 laranja

Refeição pré treino às 15:00

200ml de café + 5g de açucar

intra treino = Uso apenas 30g de maltodextrina

Pós treino às 17:30

4 fatias de pão de forma + 2 fatias de queijo + 1 tomate + 1 paçoca + 1 collher de sopa de doce de leite

Jantar as 20:20

400g macarrão alio e azeite ou 400g de arroz + 3 Ovos frito ou 50g de proteina de soja (peso cru) + alface barata a vontade + 1 tomate +  água + 1 laranja + 2 quadrados de chocolate

 

Agua/dia= 4,4 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 5 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação= 11/11 ( se não aparecer nesse dia ja era ajuda)

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.

TMJ

 

OBRIGADO MESTRE, PODE DEIXAR COMIGO, TMJ!

 

48 minutos atrás, Samu0808 disse:

Foda foda  mano ! 

Em pouco tempo evoluiu bem demais 

Parabéns 💪🏻

OBRIGADO PELO INCENTIVO IRMÃO, TMJ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/10/2021 em 17:31, Bruno Brito disse:

*** BOA TARDE, VENHO PARA MINHA 3° ATUALIZAÇÃO - Dia 23/10   *** 

GOSTARIA DE PEDIR PERDÃO POR FICAR ERRANDO NAS POSES, POIS ESTOU APRENDENDO, DAI UMA EU ENCAIXO MELHOR QUE  A OUTRA E TAL.

 Olá boa tarde Mestre, fico grato pela oportunidade e nessa atualização estou com vergonha, poís tive alguns dias complicados e n conseguir seguir o protocolo nem de perto.
Muito obrigado @Apollo Galeno por todo apoio e os outros. Obrigado pela oportunidade, venho trazer a atualização do shaype de grilo KK!

**  REFERENTE AOS EXAMES  **  -  Tenho plano de saude pela empresa, os exames dão no maximo 50 a 80 reais já fiz uma vez a muito tempo atrás e deu nesse faixa ai, marquei o clinico geral dia 29/10, pra pegar um guia pra fazer os exames, Tranquilo mestre?

** PROTOCOLO **  09/12SEM - 250MG CIPIONATO/SEM
Comprei 20mls de testo blend de 300mg e tenho 20 mls de Deca, acabando as semanas do cipionato, eu ja entro com 250mg de testo como o sr. me indicou, se daqui pra frente vc quiser que eu use outra coisa, tipo diana, me avisa que eu me ajeito e compro antes, TMJ!

*** PESO INICIAL/ PESO ÚLTIMA  ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL **  =  79,0 / 81,0 / 81,6kg

** DIETA: 70% **  -  Conseguir batera proteina certinha, todos os dias, só que n conseguir bater as 550g de carbo/dia.
teve aniversario da minha esposa dai saimos pra comer uma pizza,.

** TREINO: 80% **  - Treino sempre pesado, agora aumentei as series, de 4, estou jogando 5 series, pra diferênciar, aumentando o volume do treino!
 
** HIIT: 0% ** - Nesse 15 dias, n fiz nenhum cardio, pela correria, olhando minha filha, resolvendo b o s , problemas do meu tcc e e falta de tempo pela correria !

AGUA: 100% - nada a reclamar, me entupo de agua pra bater a quantidade certa

ACNE:  TRANQUILA, usando o sabonete de exsofre todos dias pelo menos 1x dia, já iniber delas sairem kkk

LÍBIDO: ALTA.

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS:  O treino continua, pesado, poís, eu só gosto de treinar com cargas em quase todos exercicios, mantendo o nivel de postura e exercução certinhas.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia):  minhas roupas estão um poucas apertadas, sentir crescer um pouco na parte de peitoral, me sentir com o abdominal + ou - , acho que foi pelos cardio n feitos e os dias que não seguir certinhoa dieta !

********* O QUE VC QUER MUDAR NA DIETA? **********

Gostaria de botar algum doce junto com as reifeições (caso tenha como)  Exemplo:( paçoca, chocolate), se não tiver como, tranquilo tbm.
Queria também juntar as refeições e fazer menos refeições por conta do tempo!

exemplo:

Café da manha : ás 07:00

Almoço : ás 12:30

Pos-Treino - 17:30

Jantar : ás 21:00
 

00A3483C-5291-4070-B2A5-47ADB97FB79E.jpeg

5EC3653D-4B76-4794-9FBA-D6C9FB73DF9E.jpeg

888E6AEF-DE4C-4EA9-BD10-F9F95AB7DE49.jpeg

2207C31E-DC12-4F66-90F4-88A617DB773E.jpeg

6BE58614-BF17-4B10-B53D-797716E69C6A.jpeg

imprevistos são para todos, entendo. Mesmo assim conseguiu evoluir, muito bom!

Na próxima atualização acrescente as medidas corporais para uma melhor avaliação, tmj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, BorisBuilding disse:

imprevistos são para todos, entendo. Mesmo assim conseguiu evoluir, muito bom!

Na próxima atualização acrescente as medidas corporais para uma melhor avaliação, tmj!

Certo irmão obg, vou tirar as medidas hoje e dia 11, posto a evolução via medidas tbm, obg pela dica, TMJ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...