Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Brito

Post Destacado

Em 11/10/2021 em 09:55, Apollo Galeno disse:

——- Dieta ——

Café da manhã às 07:30

3 ovos + 40g de tapioca  + 1 banana + 50g de Nescau +  200ml de leite 

Lanche da manhã às 10:00

200ml de leite + 50 de aveia + 1 banana + 2 ovos

Almoço as 13:00

200g de arroz + 200g macarrão + 1 colher de azeite + 150g de frango/carne/peixe ou ou 70g de proteina de soja (peso cru)+ alface barata a vontade + 1 cenoura + 1 laranja

Refeição pré treino às 15:00

200ml de suco de polpa com 5g de açúcar + 200ml de café

intra treino = Uso apenas 30g de maltodextrina

Pós treino às 17:30

4 fatias de pão de forma + 2 fatias de queijo + 1 tomate

Jantar as 20:20

400g macarrão alio e azeite ou 400g de arroz + 3 Ovos frito ou 50g de proteina de soja (peso cru) + alface barata a vontade + 1 tomate +  água + 1 laranja

 

Agua/dia= 4,4 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 5 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação= 23/10 ( se não aparecer nesse dia ja era ajuda)

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.

TMJ

 MESTRE, boa tarde, queria tirar algumas duvidas com o senhor!

>> Queria te dizer que já estou recebendo elogios do corpo, dizendo que estou um pouco maior, acho que foi depois que conseguir comer 2.0 de proteína/dia certinha, estou botando a quantidade certinha do frango e estou complemento com a soja, jogando + 15g de proteína.

>> Referente ao carbo a noite, 400g, estou achando muito por conta de ser bem próximo ao dormir, gostaria de saber se tem como eu aumentar 100g no arroz do almoço e a noite eu comer 300g?

>> Estou na penúltima semana do cipionato, vou precisar fazer alguns exames ou o sr acha que n precisa ?

>> Acabando eu faço o que? continuo sem usar nada, ou uso o tamoxifeno, compro testo e uso com a deca,  estou aqui para seguir suas dicas ?

>> obs: já tenho duas decas, tinha comprado a um tempinho atrás,  agr tenho 2 de 10 mls! 

estou pra ganhar 300 reais, o sr acha melhor eu comprar 2 testoblend, que é tipo uma durateston, quero um norte do quer fazer mestre!

>> Graças a deus bater 2.0  proteína e o carbo n está sendo mais um problema e estou conseguindo seguir firme na dieta!

>>  Desde de já agradeço pela oportunidade , obg por tudo, TMJ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, Bruno Brito disse:

>> Queria te dizer que já estou recebendo elogios do corpo, dizendo que estou um pouco maior, acho que foi depois que conseguir comer 2.0 de proteína/dia certinha, estou botando a quantidade certinha do frango e estou complemento com a soja, jogando + 15g de proteína.

Amemmm..fico feliz

1 hora atrás, Bruno Brito disse:

>> Referente ao carbo a noite, 400g, estou achando muito por conta de ser bem próximo ao dormir, gostaria de saber se tem como eu aumentar 100g no arroz do almoço e a noite eu comer 300g?

Pode ser feito.....

1 hora atrás, Bruno Brito disse:

>> Estou na penúltima semana do cipionato, vou precisar fazer alguns exames ou o sr acha que n precisa ?

Não precisa....se a $ é curto...prefiro que coma bem por hora....e depois vamos atrás de exames...OU melhor....ja vá analisando como fazer exames com baixo custo.....

1 hora atrás, Bruno Brito disse:

>> Acabando eu faço o que? continuo sem usar nada, ou uso o tamoxifeno, compro testo e uso com a deca,  estou aqui para seguir suas dicas ?

Como assim? Esta com quantas semanas de projeto ?( me ajudem sempre com informação completas pois sou apenas 1).

1 hora atrás, Bruno Brito disse:

estou pra ganhar 300 reais, o sr acha melhor eu comprar 2 testoblend, que é tipo uma durateston, quero um norte do quer fazer mestre!

Guarde a grana....e vamos ver o que fazer......

1 hora atrás, Bruno Brito disse:

>> Graças a deus bater 2.0  proteína e o carbo n está sendo mais um problema e estou conseguindo seguir firme na dieta!

Seu segredo é comer bem......usar pouco danone.....e sangrar no treino.....

o Básico bem feito te colocará acima de muitosss

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Pode ser feito.....

2 horas atrás, Bruno Brito disse:

blza mestre, vou fazer dessa forma tmj!

32 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Não precisa....se a $ é curto...prefiro que coma bem por hora....e depois vamos atrás de exames...OU melhor....ja vá analisando como fazer exames com baixo custo.....

2 horas atrás, Bruno Brito disse:

certo mestre, estou conseguindo comer bem!

referente aos exames, eu tenho plano da minha empresa, fiz uns 12 exames ( testo, creatinina, hdl, ldl, etc..) a um ano atrás e só gastou só uns 80reais do meu salario, pode mandar bala ai quais exames eu faço, que segunda mesmo eu meto marchar e faço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Como assim? Esta com quantas semanas de projeto ?( me ajudem sempre com informação completas pois sou apenas 1).

2 horas atrás, Bruno Brito disse:

venho utilizando durante 8 semana 125mg de durateston na terça e sexta!

quando acabou a dura, comecei a usar 200mg de cipionato por semana, durante 8 semanas, estou na 7 semana, na terça feira agora faço a ultima aplicação e ai forma 8 sem certinha!

39 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Seu segredo é comer bem......usar pouco danone.....e sangrar no treino.....

o Básico bem feito te colocará acima de muitosss

certo mestre, sempre gostei de usar poucas quantidades e sangra no treino, tem vezes que passo até do meu limite, treino uma hora e 40, 2 hrs e tal kkk

43 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Guarde a grana....e vamos ver o que fazer......

2 horas atrás, Bruno Brito disse:

certo mestre, está em mãos esperando o que o senhor pedir pra fazer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, durosbrutos disse:

como vc faz sua soja? todas as vezes que tentei fazer ficou sem sabor 😓

Fala irmãozinho, vou te passar o bizu kkkkkk, cozinha ela bem, logo após joga cebola, alio, azeite, Cuminho, curcula, sal e cebolinha. Bota pouco sal, depois de uns 10 min vc prova, se tiver sem sal, tu bota um pouquinho de novo mexe tudo de novo e espera mais 10 min e prova, até vc sentir o sabor gostoso e já foi irmão!

 Mas primeira vez joguei tanto sal porque não estava pegando o sabor, quando eu sentir, eu parei, no Outro dia estava ardendo de tanto sal , comi mesmo assim porque eu n ia jogar fora kkkk!

 Segue a dica que vai bater certo agora, faz agora é volta pra dizer se ficou boa kkk Tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Bruno Brito disse:

quando acabou a dura, comecei a usar 200mg de cipionato por semana, durante 8 semanas, estou na 7 semana, na terça feira agora faço a ultima aplicação e ai forma 8 sem certinha!

Pode subir isso para 250mg.....e por mais 4 a 6 semanas.....

E depois precisa de uma testo em mãos para segurar a testo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Pode subir isso para 250mg.....e por mais 4 a 6 semanas.....

E depois precisa de uma testo em mãos para segurar a testo.....

certo mestre, então a deposteron é própria da farmácia. dai vem 200mg em uma ampola de 2 mls, eu usando 250, terei que quebrar duas ampolas e guardar o resto na seringa, isso pode ser feito??

ou mantenho os 200mg daqui a duas semanas e depois uso  a testo para segurar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...