Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto noiva sarada


Porto

Post Destacado

57 minutos atrás, Porto disse:

No caso tenho que ver essa outras opções e nesse período ficaria sem tomar ACO até escolher em melhor conforme as orientações 

Faça as coisas com razão.

Mantenha o uso do aco que tiver.....

MArque o uma consulta com GO, e peça um aco com a função que eu lhe disse (não posso e não vou fazer o papel da sua Gineco).

Depois volte aqui,

Não fique sem usar aco se vc não garante os outros metodos de anticoncepção (camisinha).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
4 horas atrás, Porto disse:

Ou no caso ficar sem pq séria para evitar uma futura gestão 

Então é como o Apollo, Foston disseram, o DIU é bastante eficaz mas até tu colocar e tal... A camisinha é o método mais seguro porém acredito que seu noivo não seja adepto... Conversa com ele também, explica a situação... Eu não uso anticoncepcional desde os meus 15 anos, minha amiga teve trombose por conta do uso contínuo... Então por aqui já vemos que não é uma opção muito boa, fora a bomba de hormônios que faz você ficar retida, as vezes com espinhas e uma sensação desconfortável toda vez...

Acredito que você tem muito potencial pra mudar o seu corpo!! Só estamos listando a causa do insucesso de resultados na parte dos exercícios e shape perante o uso do anticoncepcional... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, FaBHana disse:

Então é como o Apollo, Foston disseram, o DIU é bastante eficaz mas até tu colocar e tal... A camisinha é o método mais seguro porém acredito que seu noivo não seja adepto... Conversa com ele também, explica a situação... Eu não uso anticoncepcional desde os meus 15 anos, minha amiga teve trombose por conta do uso contínuo... Então por aqui já vemos que não é uma opção muito boa, fora a bomba de hormônios que faz você ficar retida, as vezes com espinhas e uma sensação desconfortável toda vez...

Acredito que você tem muito potencial pra mudar o seu corpo!! Só estamos listando a causa do insucesso de resultados na parte dos exercícios e shape perante o uso do anticoncepcional... 

olha estou bem animada a começar esse projeto, e entendi tudo que vocês me falaram, o meu caso agora seria melhor o DIU mas isso vai requer um tempinho, por isso falei que ficaria sem o anticoncepcional pois havia conversado com meu novo desse projeto e tudo que vocês tinha comentado e tal.. daí ele concordou comigo, sei que vou ter que colocar o DIU mas preciso ir na médica conversar sobre essas questões e tal, o mais irá ficar sem tomar por um período até organizar as coisas. 
caso quereriam me acompanhar ficarei grata, mas se não também entendo o posicionamento de vocês! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Faça as coisas com razão.

Mantenha o uso do aco que tiver.....

MArque o uma consulta com GO, e peça um aco com a função que eu lhe disse (não posso e não vou fazer o papel da sua Gineco).

Depois volte aqui,

Não fique sem usar aco se vc não garante os outros metodos de anticoncepção (camisinha).

Sim vou marcar e verificar a respeito disso e sim poderia usar outro método como (camisinha) 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
17 minutos atrás, Porto disse:

conversado com meu novo desse projeto e tudo que vocês tinha comentado e tal.. daí ele concordou comigo, sei que vou ter que colocar o DIU mas preciso ir na médica conversar sobre essas questões e tal, o mais irá ficar sem tomar por um período até organizar as coisas. 
caso quereriam me acompanhar ficarei grata, mas se não também entendo o posicionamento de vocês! 

Fico feliz que está animada com o projeto!! Eu também fico feliz pela motivação e iniciativa!! Legal que seu noivo é compressível, admiro isso em um casal! Como o Apollo disse converse com a sua Gineco! Veja como podem resolver essa situação!

Queridona é lógico que iremos acompanhar o que mais gostamos é isso, muitas transformações incríveis e o melhor é que aqui vidas são salvas!! Literalmente!! 

Quero ver essa sheipada e sarada que mora dentro de ti aflorar e brilhar no tão esperado dia do "SIM" 🤜🤛

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...