Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cheguei ao peso máximo da vida e me odeio desse jeito, tô infeliz, gostaria de orientações!


Visitante Anônimo

Post Destacado

7 minutos atrás, FaBHana disse:

Olha de todos os males o menor! Sua pele é bonita, da pra ver que tem pouca celulite, quase nada de flacidez e isso já é um ponto excelente!!! É só a gordura em excesso mesmo! 

até uns dois anos atrás eu não tinha nada de celulite, nenhuma dobrinha em lugar algum, tinha uma cintura linda... mas foi muito rápido que 'me abandonei', e engordei muito e em pouco tempo. agora ta bem difícil sair desse peso, to lutando para não passar disso, de um dia pro outro oscila de 2 a 3kg, vai e volta, chego a 94... volta pra 97, ta difícil, minha mãe passou por redução do estômago, foi caso de saúde mesmo,não foi estético, ela com trombose, erisipela, má circulação, risco de amputar a perna, pressão alta, todas as doenças que a obesidade carrega junto.... e eu não quero passar por isso, Deus me livre, ela luta até hoje com o reganho de peso, faz dieta, reeducação, se não engorda de novo num piscar de olhos. perdi tias vítimas da obesidade que não se cuidaram tbm, então eu não quero isso pra mim.

14 minutos atrás, FaBHana disse:

Estamos aqui pra isso!! A ajuda é mútua viu, vamos aprendendo um com o outro... Olha de todos os males o menor! Sua pele é bonita, da pra ver que tem pouca celulite, quase nada de flacidez e isso já é um ponto excelente!!! É só a gordura em excesso mesmo! 

 

Com toda certeza será pedido e ainda bem que tem disponibilidade!! 

Flor!! Tudo na vida tem jeito! Então pare de chorar, o primeiro passo já foi dado! Agora é agarrar a oportunidade e ser feliz! 

já parei, rsrs to bem melhor com a ajuda de vcs aqui. Agradeço de coração. obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
11 minutos atrás, AnnaP disse:

Deus me livre, ela luta até hoje com o reganho de peso, faz dieta, reeducação, se não engorda de novo num piscar de olhos. perdi tias vítimas da obesidade que não se cuidaram tbm, então eu não quero isso pra mim.

Jamais!!! Calma que está no lugar certo e aqui a mágica acontece! Você está empenhada e vai sair dessa condição! Lembre-se que esta passando por uma fase e ela não te define... Força, determinação e dedicação... Nao desista pois estamos contigo 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rotina de segunda a sexta
acordo 5:30
6 ás 7:40 atendo numa academia de interior
de 8 ás 16:30 presto assistência num laboratório de química na cidade fica a 30km de distância da academia. (não saio do laboratório para almoçar pq pago minha carga horária ficando no laboratório para completar 8h diárias, eu trago qualquer coisa para comer, tem microondas, raramente peço para entregar almoço para poder economizar, faço só 30min de intervalo)
17:10 ás 21:30 atendo numa academia interior
22h até 00:00 (ou até que tiver cliente) atendo numa espetaria e drinkeria ajudando meu noivo que está desempregado no momento perto da academia.

no sábado e domingo, como a espetaria e drinkeria é no nosso quintal, acordo cedo, para limpar tudo e preparar as coisas de alimentação de vender no dia. O espaço abre 9h da manhã e vai até que tiver cliente a noite, pq estamos lotados de dívidas, resultados dessa pandemia... mas se Deus quiser vou trabalhar menos, daqui um ano mais ou menos, essa rotina ta muito pesada, meu corpo está dando sinais que eu preciso desacelerar se não vou adoecer mais ainda. Assim que ele voltar a trabalhar fixo novamente, pelo menos vai dar para a gente parar de atender na espetaria e poder viver um pouco mais aos finais de semana, com a família, praticar atividade física juntos no final de semana, passear, etc....
Quando o movimento na espetaria ta bem tranquilo, ele me avisa que posso treinar, aí é o horário que resta é a noite uns minutinhos entre 21:30 e 22h mais ou menos. na seg, terça, quarta é mais tranquilo, mas pensa o cansaço treinar no final da noite, depois de passar o dia em pé atendendo, com sobrepeso nas pernas e pé queimando ardendo, inchados.... quinta e sexta é mais difícil de dar tempo de treinar antes de ir atender na espetaria, pq dia de quinta e sexta o movimento aumenta e preciso ajudar... aí é assim, se eu acordar bem cedo no sábado eu consigo treinar, mas sempre vou dormir bem tarde, aí é essa bola de neve... trabalha até tarde, dorme mal, acorda cedo, trabalha até tarde de novo, se alimenta mal sem planejamento... um ciclo sem fim...
não sei se entenderam, mas essa rotina de trabalhar em vários lugares além do meu trabalho principal, eu levo desde 2010 pois tenho minhas metas financeiras e nunca deixei atrasar uma dívida se quer, carro, casa, lote, tudo com muito suor, to bem cansada gente. sempre trabalhei muito desde nova. tá na hora de me cuidar um pouquinho né, ficar de bem com o corpo e mente. 
nossa falei demais, desculpe... mas tentei resumir o máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exemplo do que faço quando treino:

agachamento na barra hexagonal 60kg 4x12 na última série se ficar muito pesado diminuo 10kg

leg 45 pé alto 130kg 4x10 + panturrilha 4x15

agachamento guiado smith 40kg 4 max. falha concêntrica + extensora isometria 40kg
mesa flexora  drop 35kg- 30kg-25kg vou diminuindo a carga

cadeira adutora 20kg 4x até falhar
cadeira abdutora 35kg 4x até falhar 

peito
supino reto barra 20kg 3 séries falha entre 10 a 12rep
supino 45 barra 20kg 3 séries falha entre 10 a 12rep
supino 45 halteres 8kg cada  4x10

voador peitoral 35kg 4x10
tríceps 
pulley 3x15 25kg
corda 4x10 30kg
francês no cross com corda 3 até a falha 10kg

costa 

pulley frente aberto 4x10 45kg
remada baixa 3x12 35kg
remada curvada unilateral halteres 12kg cada 4x12
pulldow 3x12 50kg


bíceps

rosca direta barra 10kg 4x10
rosca halteres alternada 8kg cada 4x10
rosca cross 3x12

ombro
desenvolvimento  articulado 3x12 10kg cada lado
elevação lateral isometria 4x falha 4kg cada lado

elevação fronta no cross 4x10 10kg

quando eu treino, não fico muito ligada em ficha, treino por grupo muscular, treino os músculos maiores, ás vezes nem dá tempo de isolar o bíceps ou tríceps ou ombros, dou preferência aos multiarticulares, as vezes nem descanso entre um e outro, faço o descanso ativo, enquanto treino um de perna já uso o descanso da perna para fazer um de peito, e assim vai, mas estou muito desorganizada com tudo. tava a muito tempo sem fazer aeróbico, por causa do cansaço e fadiga respiratória... mas de vez enquanto arrisco uns hiits que são mais intensos e como tenho pouco tempo é o que tem, odeio passar horas em esteira ou bike, não fico, odeio muita repetição, faço o que dá tempo atualmente, faço com mais peso(inclusive sempre perto do máximo) pra fazer menos repetições e acabar mais rápido, não tenho frescura em treinar com carga, o que realmente tá faltando é fazer o que tem que ser feito, (treinar e dieta)..
estou disposta a fazer o  que for proposto aqui no fórum e alcançar o meu objetivo de chegar na minha melhor forma, se eu pudesse escolher o peso na balança, eu já ficaria feliz com 70kg ou 68kg mas sei que são praticamente 30kg a menos, e não vai ser fácil, para quem está com o metabolismo todo bagunçado, mas não ligo muito para essa questão de peso, estando com o percentual de gordura baixo e músculos aparentes é o que importa. Vaidar tudo certo, eu creio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, AnnaP disse:

bom dia, nem acredito que já me responderam, muito obrigada, fiz as fotos, foi um choque de realidade, fazia muito tempo que nem no espelho me olhava de calcinha, to bem mal com o que eu vi, choro de tristeza todos os dias praticamente em ver o que eu deixei acontecer com o meu corpo. mas é bom enxergar que não estamos bem, que preciso de mudança urgente. obrigada por ter lido tudo e me respondido com atenção. obrigada a todos os membros.

WhatsApp Image 2021-09-28 at 09.35.24.jpeg

WhatsApp Image 2021-09-28 at 09.40.10.jpeg

WhatsApp Image 2021-09-28 at 09.40.46.jpeg

Boa tarde, @AnnaP 

Seja bem vinda!

Parabéns pela iniciativa de vim até aqui buscar uma ajuda. A maioria das pessoas que estão fora de forma, vivem dando desculpas, falam até que estão satisfeitas com o físico atual, mas sabemos que na realidade rola uma guerra interna de pensamentos. Se realmente busca mudança, aqui é o lugar correto!

Já foi bem recepcionada pela @FaBHana e acredite... cola com ela que é sucesso viu!!

Em breve o grande renomado @Apollo Galeno irá passar a regrinha do jogo, mas de antemão, o pessoal preza muito pela pontualidade e dedicação. 

Acompanhando... tmj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, BorisBuilding disse:

Boa tarde, @AnnaP 

Seja bem vinda!

Parabéns pela iniciativa de vim até aqui buscar uma ajuda. A maioria das pessoas que estão fora de forma, vivem dando desculpas, falam até que estão satisfeitas com o físico atual, mas sabemos que na realidade rola uma guerra interna de pensamentos. Se realmente busca mudança, aqui é o lugar correto!

Já foi bem recepcionada pela @FaBHana e acredite... cola com ela que é sucesso viu!!

Em breve o grande renomado @Apollo Galeno irá passar a regrinha do jogo, mas de antemão, o pessoal preza muito pela pontualidade e dedicação. 

Acompanhando... tmj!

Muito obrigada, tô muito feliz que me recepcionaram muito bem. Obrigada de coração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, AnnaP disse:

bom dia, nem acredito que já me responderam, muito obrigada, fiz as fotos, foi um choque de realidade, fazia muito tempo que nem no espelho me olhava de calcinha, to bem mal com o que eu vi, choro de tristeza todos os dias praticamente em ver o que eu deixei acontecer com o meu corpo. mas é bom enxergar que não estamos bem, que preciso de mudança urgente. obrigada por ter lido tudo e me respondido com atenção. obrigada a todos os membros.

WhatsApp Image 2021-09-28 at 09.35.24.jpeg

WhatsApp Image 2021-09-28 at 09.40.10.jpeg

WhatsApp Image 2021-09-28 at 09.40.46.jpeg

Bem vinda Ana!

Parabéns, por ter escolhido mudar de vida, a partir de agora você só vai se amar e sentir orgulho de si mesma.

Acredite em mim, eu sei o quanto é difícil deixar o passado e seguir em frente, mas já que chegou até aqui, aproveite a oportunidade e faça acontecer!

Estou torcendo por você, seja feliz! ❤️❤️

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...