Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cheguei ao peso máximo da vida e me odeio desse jeito, tô infeliz, gostaria de orientações!


Visitante Anônimo

Post Destacado

28 minutos atrás, Agan81 disse:

Você sabia que as nossas células adiposas são eternas ?! 

Simm, e isso é bem triste. 

 

29 minutos atrás, Agan81 disse:

Não, nem umazinha sequer ... rsrsrs. A única exceção é a lipoaspiração, que remove fisicamente as células. As células de gordura agem mais ou menos como bexigas. Quando perdemos peso, encolhemos as células adiposas. Podemos reduzi-las até que estejam praticamente vazias, mas elas estarão sempre lá, sim, esperando para serem reabastecidas 😅 Por este motivo voce engordou outra vez ! 

Mas dessa vez elas vão ficar vazias para sempre, não quero mais isso.

 

29 minutos atrás, Agan81 disse:

Achei seu treino bem desorganizado, aceita ajuda nessa parte também ?!

Com certeza aceito a ajuda. E agradeço muito.

 

30 minutos atrás, Agan81 disse:

Você tem um bumbum de respeito, mesmo estando acima do peso, vamos transformá-lo em um glúteo maravilindo

Estou na expectativa 😀😀

 

31 minutos atrás, Agan81 disse:

Pele firme, bonita, não notei estrias, poucas celulites

Eu não tinha nada... Mas engordei 30 kg em 2 anos, depois dos problemas emocionais que culminaram na alimentação inadequada e na falta de treino.... 

Hoje tenho umas duas ou 3 estrias na lateral da coxa, pq as "bexigas " inflaram demais nessa região do quadril.

34 minutos atrás, Agan81 disse:

Você usa Whey ?!

Já usei quando treinava com frequência e me alimentava de forma equilibrada. Mas posso comprar sim, algum de marca boa num preço razoavelmente acessível se possível, se não a gente trabalha mais uma horinha por dia e tá tudo bem, rsrs. 

Meu muito obrigada por tudo 😻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 27/09/2021 em 14:41, AnnaP disse:

♥️

@AnnaP seu relato é muito forte, e só por você está aqui superando tudo que já passou você já é uma vitoriosa. Não desista do seu objetivo, busque sempre sua saúde mental além da física, elas andam de mãos dada. Parabéns por sua iniciativa sei que terá ótimos resultados. Bem-vinda ☺

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Ruthynha disse:

@AnnaP seu relato é muito forte, e só por você está aqui superando tudo que já passou você já é uma vitoriosa. Não desista do seu objetivo, busque sempre sua saúde mental além da física, elas andam de mãos dada. Parabéns por sua iniciativa sei que terá ótimos resultados. Bem-vinda ☺

Isso é verdade. 

Vc vai conseguir mudar sua vida pra melhor.

Estamos te acompanhando 🥰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2021 em 16:33, AnnaP disse:
Em 30/09/2021 em 00:44, Agan81 disse:

# Carboidrato= 200 g/dia

caramba, bastante carbo, mas já inseri aqui tudo certinho no aplicativo...

Relaxa, o Carbo é nosso amigo, com o seu espanto lembrei das pessoas que demonizam a frutose das frutas, mas se acabam no bolo de chocolate, ingerindo infinitamente mais frutose ... Rsrsrsrs 

Em relação ao Whey, pode ser "qualquer um", veja direitinho a quantidade de proteína por porção ( >20g) e que seja um Whey de confiança, né ?! 

 

Dieta 01

 

Café da manhã 

01 dose, Whey OU 75g Proteina 

01 unidade, Banana  

Aqui vc pode congelar a banana e bater no liquidificador c/ whey + 250 ml de água, fica maravilhoso, parece milkshake 

 

Post Treino Imediato

02 unidades, Biscoito Maizena 

 

Colaçao / Pos Treino 

02 unidades, Ovo de Galinha 

01 unidade, Banana

25g, Aveia

   

Almoço / Pos Treino 

100g, Proteina 

130g, Arroz   

100g, Feijao 

Vegetais a Vontade 

OBRIGATORIO Salada 

01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 

01 Unidade, Laranja 

 

Lanche da Tarde 

200g, Iogurte Natural  

25g, Amendoim, assado sem oleo, c/sal Ou 25g, Pasta de Amendoim    

 

Jantar / Pos Treino 

100g, Proteina 

120g, Arroz 

04 unidades, Azeitona Verde    

OBRIGATORIO Salada 

01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 

 

Ceia

02 Unidades, Ovo de Galinha

01 Unidade, Maça   

 

Água/ dia: 4,8 litros/ mínimo (1,5 litro durante o treino) 

Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia (Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar.

 

Novas Fotos para avaliação dia 29/10 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.)

 

Boa Sorte 🍀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Visitante Anônimo disse:

Relaxa, o Carbo é nosso amigo, com o seu espanto lembrei das pessoas que demonizam a frutose das frutas, mas se acabam no bolo de chocolate, ingerindo infinitamente mais frutose ... Rsrsrsrs 

Em relação ao Whey, pode ser "qualquer um", veja direitinho a quantidade de proteína por porção ( >20g) e que seja um Whey de confiança, né ?! 

 

Dieta 01

 

Café da manhã 

01 dose, Whey OU 75g Proteina 

01 unidade, Banana  

Aqui vc pode congelar a banana e bater no liquidificador c/ whey + 250 ml de água, fica maravilhoso, parece milkshake 

 

Post Treino Imediato

02 unidades, Biscoito Maizena 

 

Colaçao / Pos Treino 

02 unidades, Ovo de Galinha 

01 unidade, Banana

25g, Aveia

   

Almoço / Pos Treino 

100g, Proteina 

130g, Arroz   

100g, Feijao 

Vegetais a Vontade 

OBRIGATORIO Salada 

01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 

01 Unidade, Laranja 

 

Lanche da Tarde 

200g, Iogurte Natural  

25g, Amendoim, assado sem oleo, c/sal Ou 25g, Pasta de Amendoim    

 

Jantar / Pos Treino 

100g, Proteina 

120g, Arroz 

04 unidades, Azeitona Verde    

OBRIGATORIO Salada 

01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 

 

Ceia

02 Unidades, Ovo de Galinha

01 Unidade, Maça   

 

Água/ dia: 4,8 litros/ mínimo (1,5 litro durante o treino) 

Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia (Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar.

 

Novas Fotos para avaliação dia 29/10 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.)

 

Boa Sorte 🍀

Muito obrigada por ter dedicado um tempo do seu dia a me ajudar.  E já agradeço aos outros que estão ajudando tbm. Me desculpa pedir isso, mas se eu puder tirar a azeitona da dieta, eu ficaria feliz, se não darei um jeito de engolir igual remédio, sem caroço nesse caso rsrs. Pq eu não gosto de azeitona, 😬

Outra coisa: pq o jantar, o almoço e colação tem sempre "pós treino" na frente.

Outra dúvida: a ceia pode ser antes do jantar? Pq chego tarde em casa, e a ceia seria mais fácil de levar para o trabalho tipo um lanchinho às 19h pq eu só chego em casa depois de 22h . E aí só faria uma refeição. Meus horários são bem complicados, não é desculpa esfarrapada. Eu prometo dedicação total até a próxima atualização. Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, AnnaP disse:

Me desculpa pedir isso, mas se eu puder tirar a azeitona da dieta, eu ficaria feliz, se não darei um jeito de en

Troco sim, mas amanhã pq tenho que modificar os Macros e agora não estou no 💻

2 minutos atrás, AnnaP disse:

Outra coisa: pq o jantar, o almoço e colação tem sempre "pós treino" na frente.

Eu uso um esqueleto nas dietas e vou modificando o que precisa para não digitar sempre as mesmas coisas, então as vezes eu esqueço de cancelar o Pré e Pós treino. Esquece a frase Pós treino do jantar e almoço, esqueci de cancelar. 

Voce tem o pós imediato e depois o pós treino que será a sua colação. 

6 minutos atrás, AnnaP disse:

Outra dúvida: a ceia pode ser antes do jantar? Pq chego tarde em casa, e a ceia seria mais fácil de levar para o trabalho tipo um lanchinho às 19h pq eu só chego em casa depois de 22h

Pode sim !

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...