Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona exige um protetor hepático?


Tobias

Post Destacado

Galera, tudo bem? fui aprovado em concurso onde exige exame de aptidão físico. Ocorre, entretanto que estava no sedentarismo, acima do peso e estou tendo muita dificuldade em relação a barra e corrida.

Pensei em fazer um ciclo de oxan já que o toxicológico mede apenas drogas ilícitas como cannabis, cocaína lsd e etc.
Entretanto, tem ainda o exame de saúde. o meu ciclo seria apenas por razoes de força e resistência e não estética. e claro que a dieta anda junto, tenho certa experiência nisso por já ter treinado por bastante tempo e já ter ciclado uns 5 anos atrás...

Meu ciclo será aproximadamente 4 semanas por 60 ou 80mg oxan por dia.

Será que altera o fígado ao ponto de dar inapto no exame médico? terá exames de tgp e tgo, que são medidores da saúde do fígado. Pelo que estudei pra dar alterado nisso dai, o cara precisa abusar um pouco...

LEMBRANDO QUE O MEDICO SERÁ 1 MES APOS O TAF E FALTA APROXIMADAMENTE 1 MES PRO TAF. 

portanto tenho 1 mes de recuperação.

obs: se não der o gás agora, as chances de bombar no taf sao altas. 

 

VLW.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Primeiro não vejo necessidade de usar a Oxan para fins de emagrecimento em curto prazo... Eu mesma quando fui fazer o TAF era totalmente sedentária mas com 3 meses de treino apenas eu consegui passar, não fui a melhor lógico mas o mínimo que precisava foi... Tudo é questão de priorizar seus treinos intercalando HIITs com musculação para aumentar a resistência! Funcionou comigo...

16 horas atrás, Tobias disse:

obs: se não der o gás agora, as chances de bombar no taf sao altas.

Seria burrice na minha opinião... O básico funciona...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Tobias disse:

Galera, tudo bem? fui aprovado em concurso onde exige exame de aptidão físico. Ocorre, entretanto que estava no sedentarismo, acima do peso e estou tendo muita dificuldade em relação a barra e corrida.

Pensei em fazer um ciclo de oxan já que o toxicológico mede apenas drogas ilícitas como cannabis, cocaína lsd e etc.
Entretanto, tem ainda o exame de saúde. o meu ciclo seria apenas por razoes de força e resistência e não estética. e claro que a dieta anda junto, tenho certa experiência nisso por já ter treinado por bastante tempo e já ter ciclado uns 5 anos atrás...

Meu ciclo será aproximadamente 4 semanas por 60 ou 80mg oxan por dia.

Será que altera o fígado ao ponto de dar inapto no exame médico? terá exames de tgp e tgo, que são medidores da saúde do fígado. Pelo que estudei pra dar alterado nisso dai, o cara precisa abusar um pouco...

LEMBRANDO QUE O MEDICO SERÁ 1 MES APOS O TAF E FALTA APROXIMADAMENTE 1 MES PRO TAF. 

portanto tenho 1 mes de recuperação.

obs: se não der o gás agora, as chances de bombar no taf sao altas. 

 

VLW.

Não, oxandrolona não exige um protetor hepático, mas exige parar com a pinga e com o excesso de frituras.

Ouça a @FaBHana. Não queira resolver teu hábitos de uma vida em 30 días. Vai dar m*rda.

Por fim. Oxandrolona NÃO EMAGRECE. Se alguém te disse isso, é parvo. O efeito lipolítico é pífio. Emagrecer é na cozinha.

POr fim, oxandrolona irá suprimir teu eixo hormonal (HPT) e te colocará em sérios riscos de desequilíbrio hormonal e disfunção sexual, ainda que temporária. Se alguém te disse que isso não irá acontecer, paciência, há loucos para tudo.

Quer perder peso considerável em 30 días? Faça uma dieta cetogênica. Fácil?!? Não. Tem que ter muita disciplina. Basicamente carnes, legumes, saladas, queijos e embutidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Keto disse:

Não, oxandrolona não exige um protetor hepático, mas exige parar com a pinga e com o excesso de frituras.

Ouça a @FaBHana. Não queira resolver teu hábitos de uma vida em 30 días. Vai dar m*rda.

Por fim. Oxandrolona NÃO EMAGRECE. Se alguém te disse isso, é parvo. O efeito lipolítico é pífio. Emagrecer é na cozinha.

POr fim, oxandrolona irá suprimir teu eixo hormonal (HPT) e te colocará em sérios riscos de desequilíbrio hormonal e disfunção sexual, ainda que temporária. Se alguém te disse que isso não irá acontecer, paciência, há loucos para tudo.

Quer perder peso considerável em 30 días? Faça uma dieta cetogênica. Fácil?!? Não. Tem que ter muita disciplina. Basicamente carnes, legumes, saladas, queijos e embutidos.

Então, a oxan não seria para perda de peso mas sim aumento de força e resistência.

Perda de peso e so uma consequência.

 

Repito, o foco seria resistência e força.

15 horas atrás, FaBHana disse:

Primeiro não vejo necessidade de usar a Oxan para fins de emagrecimento em curto prazo... Eu mesma quando fui fazer o TAF era totalmente sedentária mas com 3 meses de treino apenas eu consegui passar, não fui a melhor lógico mas o mínimo que precisava foi... Tudo é questão de priorizar seus treinos intercalando HIITs com musculação para aumentar a resistência! Funcionou comigo...

Seria burrice na minha opinião... O básico funciona...

Não seria para emagrecer e sim aumentar a força e resistência. To com dificuldades na barra e dificuldade em manter a velocidade alta na corrida.

Tenho aproximadamente 23 dias até o taf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 30/09/2021 em 14:25, Tobias disse:

4 semanas por 60 ou 80mg oxan por dia.

Oxa é pouco efetiva acima de 20-40mg, ainda que haja quem use até 120mg. Acredito, você só precisa de 20mg. E, sim, as enzimas hepáticas darão ressaltadas, mas não creio que isso seja suficiente para barrar seu provimento/posse.

 

 

2 horas atrás, Tobias disse:

aumento de força e resistência.

Por que não testosterona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Foston disse:

Oxa é pouco efetiva acima de 20-40mg, ainda que haja quem use até 120mg. Acredito, você só precisa de 20mg. E, sim, as enzimas hepáticas darão ressaltadas, mas não creio que isso seja suficiente para barrar seu provimento/posse.

 

 

Por que não testosterona?

Testosterona seria menos toxico para o fígado? Não sei aplicar e não tenho quem aplique.

Sempre achei que a testo era mais tóxico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Marcos...V disse:

Nunca utilizei mas vejo bons relatos com Cardarine para resistência e bem rápido o resultado!!! Leia a respeito e veja se atende a sua demanda!!! Pensando pelo lado do taf em 23 dias a oxan não vai lhe ajudar muito não!!! 

Blz, vou dar uma pesquisada. Essa é nova para mim. Vlw irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Tobias disse:

Testosterona seria menos toxico para o fígado?

De forma alguma. Testosterona é um hormônio que você tem no corpo. A diferença é que a outra é injetada. Falando de outro modo: não é hepatotóxica nas vias injetável e transdérmica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Foston disse:

De forma alguma. Testosterona é um hormônio que você tem no corpo. A diferença é que a outra é injetada. Falando de outro modo: não é hepatotóxica nas vias injetável e transdérmica.

o foda e que eu ja comprei a oxan e ta pra chegar. acha que faço o uso?

No exames eles nao medem o nivel de hormonio, apenas se o figado esta saudavel... exames de tgo e tgp. 
estou disposto a pagar o preço de dar uma sacudida no eixo pois o taf e dificil. vc como experiente acha que o uso da oxan em 20 dia pode ajudar de qualquer maneira no ganho de força e resistencia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...