Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona exige um protetor hepático?


Tobias

Post Destacado

28 minutos atrás, ARamos disse:

. Se achar que há algum problema no que postei ou que não devo mais prestar esse tipo de orientação, pode me avisar que não o farei.

Pelo contrario....precisamos de mais cabeças pensantes como a sua aqui......

Apenas estou dando dicas para vc poder ajudar mais....e de maneira asseritva....

E não se preocupe em DAR MUITAS  "sugestões"....sugestões não são prescrições ....com carimbo e crm..........cada um é de maior e faz o que achar que tem que ser feito. Informação hoje está ao alcance de todos....

Seja bem vindo.....e pode ficar "a vontis" de ajudar a galera aqui....

E se vc falar alguma "papagaiada" pq todos corremos risco de escrever porcaria.....irei discordar.....vc pode discordar tbm.....e assim seguimos no "busão"....

 

16 minutos atrás, Tobias disse:

Pensei que todos tinham compreendido unanimemente. 

 

Leia a compreensão unanime abaixo.....

Vai ver como os amigos poderão melhorar na ajuda....e independente se é estetica...se é cirurgico....se é clinico....se o o TAF.....se é o raio que o parta......para poder ajudar...NO MINIMO precisamos de conhecer o MINIMO de quem esta desse lado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

25 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Meu querido...vc vai ver que quando as pessoas padronizam o topico....TUDO...absolutamente ...TUDO FICA MAIS FACIL.

Não te critico em algum momento algum....apenas a proxima vez......veja se a pessoa padronizou tudo corretamente.....para vc NÃO GASTAR SEU TEMPO.

Exemplo....se o forista vai la e posta uma foto "aparentemente obeso"......muita coisa já terias evitado...muita sugestão se teria poupado.......(uma mini anamnese rapida)....estilo quando em consulta vc bate o olho e ve as unhas queimadas de tabaco e o pct fala que não fuma....kkkkk

Ex. ...não tem o basico que é peso e altura....que no MINIMO poderiamos usar para um basico IMC......

 

Durante minha conversa foi dado sim o peso e a altura.

Inclusive, houve indicações que eu estaria pesado para a minha altura.

Recomendo você ler novamente o que foi exposto aqui. Foi dito ainda que não uso sequer cigarro e bebidas alcoólicas.

 

Ah concordo com você que tudo fica mais fácil, mas pelo menos as informações que vc citou ai, contendo ironia ou não, foi expostas, com exceção de fotos.

Se precisar mais de alguma informação, peça.

Sei que é aquele famoso "me ajuda a te ajudar" entretanto sou leigo.

Sim, eu li as regras do fórum.

Portanto, caso falta alguma informação que seja relevante, seria interessante os veteranos cobrarem.

 

Sim, a culpa é minha, poderia ter insistido mais em quais dados vocês precisam. Realmente, faltou esse agir meu.

Entretanto, não agi com maldade pois acreditei que todos tinham compreendido a minha duvida.

Caso você considere este tópico uma perca de tempo, só dizer que eu apago ou algum moderador certamente dará ouvidos a vc que está mais tempo que eu há anos e apagará.

De qualquer modo, vlw. Vou ficar mais esperto quanto as informações solicitadas ou melhor, expo-las de modo mais claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Pelo contrario....precisamos de mais cabeças pensantes como a sua aqui......

Apenas estou dando dicas para vc poder ajudar mais....e de maneira asseritva....

E não se preocupe em DAR MUITAS  "sugestões"....sugestões não são prescrições ....com carimbo e crm..........cada um é de maior e faz o que achar que tem que ser feito. Informação hoje está ao alcance de todos....

Seja bem vindo.....e pode ficar "a vontis" de ajudar a galera aqui....

E se vc falar alguma "papagaiada" pq todos corremos risco de escrever porcaria.....irei discordar.....vc pode discordar tbm.....e assim seguimos no "busão"....

 

Leia a compreensão unanime abaixo.....

Vai ver como os amigos poderão melhorar na ajuda....e independente se é estetica...se é cirurgico....se é clinico....se o o TAF.....se é o raio que o parta......para poder ajudar...NO MINIMO precisamos de conhecer o MINIMO de quem esta desse lado.

 

Ah compreendi. Além de citar as informações e necessário colocar numa formatação certa. Okay.

Perfeito.  Não tinha atentado a este detalhe.

Vou tentar padronizar este daqui. So nao como colocar as informações lá no inicio. Kkkk

Vlw irmão,  desculpe ai a ignorância. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ARamos disse:

Não dosou PCR utra sensível e homocistína? Pq acha que tem esteatose hapática? Pq fez exames de função renal? Pq não dosou a insulina (seria importantíssimo).

Algumas considerações: Vc parece inflamado, está acima do peso (não vi sua bioimpedância, mas da pra supor) e está fisicamente ruim, para um indivíduo tão jovem. 
Quanto a ferritina, acho q está mais relacionada a seu status inflamado, mesmo. Doar sangue realmente é uma opção para correção da ferritina, mas não corrige a causa.

Seu colesterol não está alterado. Veja bem, aqui preocupa essas coisas: obesidade (provavelmente), colestrol alterado, sedentarismo. Apesar da glicemia normal, pode ter resistência insulínica que chama atenção para síndrome metabólica. Vc tem 25 anos (é isso mesmo?), então, comece a se cuidar imediatamente. Observe histórico familiar de doençãs cardiovasculares, dentre outros. Pense em sua longevidade.

 

Correção: seu colesterol ESTÁ alterado.

Não sei responder nenhuma de suas perguntas. Não sei pq nao fiz os exames direito... foi medico de rotina. Tinha um tempo que não ia. O cara que mandou fazer esses exames ai. Kkkkk

Vou postar algumas fotos minha aqui. Eu não sou gordao não, mas to gordo. Tenho uma camada de massa magra pois já pratiquei alguns anos de musculação.

 

Desculpe a ignorância mas e necessario corrigir a postagem como o moderador citou ou somente postar as fotos pra tu ver meu físico aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Pelo contrario....precisamos de mais cabeças pensantes como a sua aqui......

Apenas estou dando dicas para vc poder ajudar mais....e de maneira asseritva....

E não se preocupe em DAR MUITAS  "sugestões"....sugestões não são prescrições ....com carimbo e crm..........cada um é de maior e faz o que achar que tem que ser feito. Informação hoje está ao alcance de todos....

Seja bem vindo.....e pode ficar "a vontis" de ajudar a galera aqui....

E se vc falar alguma "papagaiada" pq todos corremos risco de escrever porcaria.....irei discordar.....vc pode discordar tbm.....e assim seguimos no "busão

Entendo perfeitamente o ponto de vista, quanto mais completo e cheio de informações o tópico for, mais rápida e direcionadas serão as sugestões. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Tobias disse:

Não sei responder nenhuma de suas perguntas. Não sei pq nao fiz os exames direito... foi medico de rotina. Tinha um tempo que não ia. O cara que mandou fazer esses exames ai. Kkkkk

Vou postar algumas fotos minha aqui. Eu não sou gordao não, mas to gordo. Tenho uma camada de massa magra pois já pratiquei alguns anos de musculação.

 

Desculpe a ignorância mas e necessario corrigir a postagem como o moderador citou ou somente postar as fotos pra tu ver meu físico aqui?

Vamos lá, vamos resumir aqui sua situação (hj estou sozinho e com muito tempo, rs):

1. vc iniciou o tópico preocupado com seu desempenho em TAF, pois se considerou despreparado e teria apenas 30 dias para melhorar.

2. pensou em usar alguma coisa que pudesse te ajudar a melhorar o desempenho.

3. pensou em usar oxandrolona, mas não usou por conta do medo de aparecer alterações em exame de LESÃO hepática (TGO e TGP) (aqui entra um adendo importante, pode alterar TGO e TGP boa parte dos medicamentos que sofrem metabolização hepática, na verdade quase tudo que ingerimos que é metabolizado pelo fígado pode causar morte de hepatócito em algum nível, a preocupação é quando morrem muitos hepatócitos - celulas do fígado - com consequente insuficiênia hepática com alteração de outros marcadores de FUNÇÃO hepática, como bilirrubina, albumina e INR, por exemplo). Um médico com bom senso (raridade), vendo TGO e TGP alterados o suficiente para se preocupar, normalmente 4 a 6x o valor normal num contexto inespecífico, vai tentar identificar a causa, que passa de uma centena).

4. o exame laboratorial, pelo q entendi, seria feito 30 a 40 dias após a suspensão da oxandrolona - e do TAF, então as enzimas, se alteradas, já teriam normalizado certamente.

5. recomendaram uso de testosterona ou HCG, e vc optou pelo HCG. 

6. você relatou que seu desempenho continua muito ruim

7. orientei que, em casos assim, o venvanse ajuda a melhorar - e muito - o desempenho conforme orientei o uso.

8. vi que seus exames eram ruins, se associados a sua descrição física. Te orientei a "se cuidar".  Mas o caso mesmo é sobre TAF, correto?

Então pensando no TAF, somente nele, você precisa melhorar o desempenho para garantir aprovação. Desta forma, continue treinando conforme ja te orientaram aqui, coma adequadamente, tome HCG (eu teria feito testo) e, se conseguir, APENAS NO DIA DO TAF, se consultar um médico que concorde, tome venvanse para dar uma turbinada no desempenho. Acho que nessas alturas do campeonato, não há nada que possa fazer de diferente. Ate la nada de beber, durma bem e treine as técnicas de cada exercício que devera realizar no dia.

Acho q é isso.

 

30 minutos atrás, Tobias disse:

Você milagrosamente acertou a diabetes da minha mae. É a tipo 2.

Depois que isso tudo acabar, faça uns exames completos, mantenha hábitos de vida saudáveis, pois caso contrário, você será o próximo, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, ARamos disse:

Vamos lá, vamos resumir aqui sua situação (hj estou sozinho e com muito tempo, rs):

1. vc iniciou o tópico preocupado com seu desempenho em TAF, pois se considerou despreparado e teria apenas 30 dias para melhorar.

2. pensou em usar alguma coisa que pudesse te ajudar a melhorar o desempenho.

3. pensou em usar oxandrolona, mas não usou por conta do medo de aparecer alterações em exame de LESÃO hepática (TGO e TGP) (aqui entra um adendo importante, pode alterar TGO e TGP boa parte dos medicamentos que sofrem metabolização hepática, na verdade quase tudo que ingerimos que é metabolizado pelo fígado pode causar morte de hepatócito em algum nível, a preocupação é quando morrem muitos hepatócitos - celulas do fígado - com consequente insuficiênia hepática com alteração de outros marcadores de FUNÇÃO hepática, como bilirrubina, albumina e INR, por exemplo). Um médico com bom senso (raridade), vendo TGO e TGP alterados o suficiente para se preocupar, normalmente 4 a 6x o valor normal num contexto inespecífico, vai tentar identificar a causa, que passa de uma centena).

4. o exame laboratorial, pelo q entendi, seria feito 30 a 40 dias após a suspensão da oxandrolona - e do TAF, então as enzimas, se alteradas, já teriam normalizado certamente.

5. recomendaram uso de testosterona ou HCG, e vc optou pelo HCG. 

6. você relatou que seu desempenho continua muito ruim

7. orientei que, em casos assim, o venvanse ajuda a melhorar - e muito - o desempenho conforme orientei o uso.

8. vi que seus exames eram ruins, se associados a sua descrição física. Te orientei a "se cuidar".  Mas o caso mesmo é sobre TAF, correto?

Então pensando no TAF, somente nele, você precisa melhorar o desempenho para garantir aprovação. Desta forma, continue treinando conforme ja te orientaram aqui, coma adequadamente, tome HCG (eu teria feito testo) e, se conseguir, APENAS NO DIA DO TAF, se consultar um médico que concorde, tome venvanse para dar uma turbinada no desempenho. Acho que nessas alturas do campeonato, não há nada que possa fazer de diferente. Ate la nada de beber, durma bem e treine as técnicas de cada exercício que devera realizar no dia.

Acho q é isso.

 

Depois que isso tudo acabar, faça uns exames completos, mantenha hábitos de vida saudáveis, pois caso contrário, você será o próximo, rs.

Caralh, que comentário foda.

E isso mesmo dr.

Eu também teria usado testo mas e dificil achar. Eu sequer sei onde achar isso. Estou treinando sozinho, corrida e barra todos os dias.

Não preciso comentar tópico por tópico pq como diz nosso amigo do fórum,  esta irretocavel.

Longe de desprezar o conselho do nosso amigo fisiculturista, acredita que o hcg pode sim dar uma melhorada na força e resistência ( nem que seja minima) de hoje até o taf?

Agora referindo ao Oxandrolona,  devido ao tempo, devo passar longe?

Obs: farei uma cirurgia corretiva no grau da minha visão ( miope) o nome da cirurgia é refrativa. E feita a laser. Acha que esses medicamentos podem atrapalhar em alguma coisa?

Olha, sei que tô aproveitando da sua boa vontade e que não to pagando por isso, mas se puder responder ficarei grato. Vlw.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/10/2021 em 23:02, Tobias disse:

Caralh, que comentário foda.

E isso mesmo dr.

Eu também teria usado testo mas e dificil achar. Eu sequer sei onde achar isso. Estou treinando sozinho, corrida e barra todos os dias.

Não preciso comentar tópico por tópico pq como diz nosso amigo do fórum,  esta irretocavel.

Longe de desprezar o conselho do nosso amigo fisiculturista, acredita que o hcg pode sim dar uma melhorada na força e resistência ( nem que seja minima) de hoje até o taf?

Agora referindo ao Oxandrolona,  devido ao tempo, devo passar longe?

Obs: farei uma cirurgia corretiva no grau da minha visão ( miope) o nome da cirurgia é refrativa. E feita a laser. Acha que esses medicamentos podem atrapalhar em alguma coisa?

Olha, sei que tô aproveitando da sua boa vontade e que não to pagando por isso, mas se puder responder ficarei grato. Vlw.

 

O HCG pode ajudar sim. Não acho que vá fazer milagres em tão pouco tempo. 

Oxandrolona, agora, com tempo tão curto, não faz sentido, a meu ver. Anabolismo é cumulativo, envolve dieta, exercícios e tempo. Tem uma máxima da endocrinologia de que hormonioterapia não é emergência (ou seja, não se tem pressa em seu uso). 

Os medicamentos da maneira que foi orientado não interferem na cirurgia, mas converse com seu oftalmologista antes da cirurgia. Ele deve fazer ou ter feito exames pré cirurgicos, seu coagulograma deve estar ok para poder realizar. Se não tem problemas na função hepática, tranquilo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...