Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona exige um protetor hepático?


Tobias

Post Destacado

30 minutos atrás, Tobias disse:

No exames eles nao medem o nivel de hormonio, apenas se o figado esta saudavel... exames de tgo e tgp. 

E vai mandar oxan pra dentro???? É uma pergunta retórica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


9 minutos atrás, Keto disse:

E vai mandar oxan pra dentro???? É uma pergunta retórica...

Então, tenho aproximadamente um mês após o taf para o exame medico. Talvez uns 40 dias.

Da tempo de regenerar o fígado, mandando uma dose de 20 a 40mg por dia?

Caso você desaconselhe, justamente, por alterar o exame de tgp e tgo,  terei que pensar numa solução. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Keto disse:

E vai mandar oxan pra dentro???? É uma pergunta retórica...

Vou te passar alguns dados:

Masculino

Altura: 1,77

Peso: 85,45

Idade: 25 anos

Estou usando termogenico chamado blackviper que contem 75mg de efedrina e 300 de cafeina e outra substâncias que inibe um pouco a fome.

Estava fazendo uma dieta muito pobre em caloria o que me fez perder muito peso entretanto estava com rendimento muito baixo. Decidi comer um pouco mais.

 

Preciso correr em 13 min 2400m

Consigo fazer mais o menos em 16 min morrendo

Barras : o minimo são 2 eu faço 2 morrendo.

Estou treinando a 1 mes.

Meu desempenho não está melhor pq estava 100% parado antes do resultado da prova.

 

Você que parece ser fisiculturista, o que recomenda? Esqueço as drogas?

Precisa de mais algum detalhe?

Vlw, tenha um ótimo dia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Tobias disse:

Preciso correr em 13 min 2400m

Aumentou 1mim. Antes eram 2400 em 12min.

 

42 minutos atrás, Tobias disse:

Você que parece ser fisiculturista, o que recomenda? Esqueço as drogas?

Olha, gostei da tua educação e humildade. A essas horas as pessoas já estariam me xingando de todos os nomes possiveis.

Vamos lá. Oxan invariavelmente causará alterações nóos marcadores hepáticos pois é um 17 alfa-alquilado, ou seja, é construída para passar "ilesa" pelo fígado. Óbvio que o fígado fará um maior esforço para degradar a droga, sem êxito contudo. Ou seja, forçará o fígado. Além disso, provavelmente alterará o perfil lipidico. Ah, mas eu disse que não precisa de protetor hepático... Não precisa. Uma coisa são alterações aceitaveis (para nós, e não para os médicos "normais" que dirão que já são alterações patológicas) nos marcadores, outra é moer o fígado.

sugestão: ouça o @Foston. Testosterona é uma excelente ideia. 

sugestão: fazer 2 treinos, um para resistência (correr por 30min, por exemplo) e outro para melhorar o teu Vo2Max, isso significa um HIIT bem feito. Experimente correr 8 segundos e literalmente parar por 12 segundos durante 15 minutos. Se puder, tente descansar 1 hora e fazer uma segunda vez. Numa esteira é mais fácil pois basta apenas colocar os pés nas laterais para ter parada total. Na rua é mais difícil desacelerar. O treino de resistência, faça na rua, e o hiit na esteira. Se não conseguir fazer o HIIT na esteira, então corra 10s e ande beeeem devagar por 15s. Conforme for melhorando aumente a velocidade o tempo de corrida x descanso. Cuidado com o impacto nos joelhos. Se gostar, pode fazer aulas de jump que também é HIIT e o impacto é muito menor em comparação ao impacto da corrida na esteira e, obviamente, na rua (estudo da NASA nos anos 80).

Você está muito pesado para a tua altura. Estaria muitíssimo bem com 65-70kg para correr. Cuidado com os joelhos, repito.

Pare com o termogênico. Se quer perder peso, repito,.meta uma dieta cetogênica por 3 semanas. Sentirá a redução da força na primeira semana. Depois melhora. Um dia antes do TAF meta muito carbo pra dentro. A depleção de glicogênio intramuscular leva a uma supercompensacão das reservas quando você ingere carbos novamente.

Novamente, pare com o termogênico: teu corpo ficará acostumado. Quer ter uma grande ajuda? Treine na raça, compre um pré treino que contenha cafeína, beta alanina e aakg e comece a tomar cerca de 5 días antes do TAF para adequar a dose e, 1 hora antes da corrida, mande uma dose dobrada daquilo que estava a tomar nos demais días. Respeite sempre a dose máxima diária e as tuas limitações pessoais. Cada um reage de uma forma. Se eu tomar 5mg de yoimbina em jejum às 6 da manhã, passo a próxima noite acordado. Respeite o teu limite. Pode tomar 10g de BCAA 2:1:1 todos os dias.

São as minhas considerações. Não sou o dono da verdade nem o mestre do desporto. Pode funcionar, pode não funcionar.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Tobias disse:

Então, tenho aproximadamente um mês após o taf para o exame medico. Talvez uns 40 dias.

Da tempo de regenerar o fígado, mandando uma dose de 20 a 40mg por dia?

Pode ser que sim, pode ser que não. É temeroso afirmar qualquer coisa nesse sentido porque cada um reage de uma forma. A testosterona propionato não afetará os marcadores hepáticos, melhorará o perfil lipidico e sairá totalmente do.corpp em cerca de 10dd. Controle a irritabilidade.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tobias disse:

pois o taf e dificil

Não sou da área mas já acompanhei o processo realizado por algumas pessoas... E na boa, a galera super sedentária conseguiu aprovação apenas treinando de forma específica para o teste. Usaram um planejamento direcionado para tal ( até o tênis era escolhido a dedo)... Hormônio não faz milagre e sem contar, ainda,  pode tomar algo que de fato não seja o que vc acredita ser....entende? Será q não é um risco alto demais por pouco benefício?

São apenas pensamentos...Espero e desejo que obtenha êxito no que busca. Afinal, se chegou até aí, foi pq persistiu.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Keto disse:

Pode ser que sim, pode ser que não. É temeroso afirmar qualquer coisa nesse sentido porque cada um reage de uma forma. A testosterona propionato não afetará os marcadores hepáticos, melhorará o perfil lipidico e sairá totalmente do.corpp em cerca de 10dd. Controle a irritabilidade.

 

 

Excelente os comentários. Muito grato aos dois. 

Fico feliz pelo elogio sobre a humildade.

Já tinha comprado a oxandrolona mas vou vende-la , portanto.

Quanto ao uso da testo eu não aplicar nem tenho quem aplique. Realmente, tem que ter um contato muito bom ja que são "drogas" que exigem a prescrição médica.

Vou tentar me esforçar ao máximo.

Caso eu veja que não estou conseguindo, que vou bombar caso não use nada, a melhor opção seria a testosterona ainda?

Minha primeira opção é: não tomar nada.

Segunda opção: se eu sentir-me inseguro e ver que vou me lascar no taf, terei que usar uma testo.

Sei que vocês não recomendaram e tudo, mas qual seria um lab que seja confiável e barato. Ou seja não precisa usar o melhor método de produção mas que seja um bom custo beneficio.

Obrigado pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Keto disse:

Aumentou 1mim. Antes eram 2400 em 12min.

 

Olha, gostei da tua educação e humildade. A essas horas as pessoas já estariam me xingando de todos os nomes possiveis.

Vamos lá. Oxan invariavelmente causará alterações nóos marcadores hepáticos pois é um 17 alfa-alquilado, ou seja, é construída para passar "ilesa" pelo fígado. Óbvio que o fígado fará um maior esforço para degradar a droga, sem êxito contudo. Ou seja, forçará o fígado. Além disso, provavelmente alterará o perfil lipidico. Ah, mas eu disse que não precisa de protetor hepático... Não precisa. Uma coisa são alterações aceitaveis (para nós, e não para os médicos "normais" que dirão que já são alterações patológicas) nos marcadores, outra é moer o fígado.

sugestão: ouça o @Foston. Testosterona é uma excelente ideia. 

sugestão: fazer 2 treinos, um para resistência (correr por 30min, por exemplo) e outro para melhorar o teu Vo2Max, isso significa um HIIT bem feito. Experimente correr 8 segundos e literalmente parar por 12 segundos durante 15 minutos. Se puder, tente descansar 1 hora e fazer uma segunda vez. Numa esteira é mais fácil pois basta apenas colocar os pés nas laterais para ter parada total. Na rua é mais difícil desacelerar. O treino de resistência, faça na rua, e o hiit na esteira. Se não conseguir fazer o HIIT na esteira, então corra 10s e ande beeeem devagar por 15s. Conforme for melhorando aumente a velocidade o tempo de corrida x descanso. Cuidado com o impacto nos joelhos. Se gostar, pode fazer aulas de jump que também é HIIT e o impacto é muito menor em comparação ao impacto da corrida na esteira e, obviamente, na rua (estudo da NASA nos anos 80).

Você está muito pesado para a tua altura. Estaria muitíssimo bem com 65-70kg para correr. Cuidado com os joelhos, repito.

Pare com o termogênico. Se quer perder peso, repito,.meta uma dieta cetogênica por 3 semanas. Sentirá a redução da força na primeira semana. Depois melhora. Um dia antes do TAF meta muito carbo pra dentro. A depleção de glicogênio intramuscular leva a uma supercompensacão das reservas quando você ingere carbos novamente.

Novamente, pare com o termogênico: teu corpo ficará acostumado. Quer ter uma grande ajuda? Treine na raça, compre um pré treino que contenha cafeína, beta alanina e aakg e comece a tomar cerca de 5 días antes do TAF para adequar a dose e, 1 hora antes da corrida, mande uma dose dobrada daquilo que estava a tomar nos demais días. Respeite sempre a dose máxima diária e as tuas limitações pessoais. Cada um reage de uma forma. Se eu tomar 5mg de yoimbina em jejum às 6 da manhã, passo a próxima noite acordado. Respeite o teu limite. Pode tomar 10g de BCAA 2:1:1 todos os dias.

São as minhas considerações. Não sou o dono da verdade nem o mestre do desporto. Pode funcionar, pode não funcionar.

 

 

 

 

Quanto a dieta, to fazendo assim:

Manha: 3 ovos mexidos e café preto com leite integral e adocante.

Uso azeite para "fritar" o ovo.

Almoço,  duas colheres razas de arroz e carne.

 

Tarde: proteina de soja, umas 40gr e uns 300ml de leite integral com Adoçante.

 

 A noite, duas colheres razas de arroz e carne OU 3 ovos mexidos.

Antes de ir dormir: leite com proteina de soja.

Uns 200ml de leite + 40 gr de proteina.

 

O que acha que eu ponho ou tiro?

Ponho leite desnatado?

 

Vlw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Tobias disse:

Quanto a dieta, to fazendo assim:

Manha: 3 ovos mexidos e café preto com leite integral e adocante.

Uso azeite para "fritar" o ovo.

Almoço,  duas colheres razas de arroz e carne.

 

Tarde: proteina de soja, umas 40gr e uns 300ml de leite integral com Adoçante.

 

 A noite, duas colheres razas de arroz e carne OU 3 ovos mexidos.

Antes de ir dormir: leite com proteina de soja.

Uns 200ml de leite + 40 gr de proteina.

 

O que acha que eu ponho ou tiro?

Ponho leite desnatado?

 

Vlw!!

Não sou a melhor pessoa para te ajudar com isso. Meu nome de usuário é Keto que em inglês é a forma encurtada de ketogenic, traduzindo, exceto com dieta cetogênica, não tenho condições de ajudar em nada. 

Sugieo que abra um novo tópico, completo, com todos os requisitos do post padrão do fórum e peça ajuda específicamente com a dieta.

Ah, proteína de soja é lixo no que toca ao aminograma.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...