Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona exige um protetor hepático?


Tobias

Post Destacado

49 minutos atrás, Keto disse:

Menor que a testo.

 

Vlw mesmo irmão.

Vi que a aplicação da hcg e meio chatinha.

Tem gente que aplica ja todo o conteúdo pois este se perde por falta de refrigeração.

Sei lá, mestre, meio sinistro tomar tudo de uma vez. Mas também é sinistro quanto a refrigeração da parada. 

Algum conselho nessa área?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


8 horas atrás, Tobias disse:

Vlw mesmo irmão.

Vi que a aplicação da hcg e meio chatinha.

Tem gente que aplica ja todo o conteúdo pois este se perde por falta de refrigeração.

Sei lá, mestre, meio sinistro tomar tudo de uma vez. Mas também é sinistro quanto a refrigeração da parada. 

Algum conselho nessa área?

 

Comprar ou fazer água bacteriostática. Se for chorulon ou qualquer outro com 5000ui, misture 4,8ml da água que vem no HCG (ao todo vem 5ml) com 0,2ml de álcool benzilico (compra no ML - tem um cheiro meio adocicado... Não pode ser outro álcool). Feito isso, mantém o bujão na geladeira. Mantenha o alccol na geladeira tb porque é extremamente volátil.

Só para você entender, o HCG vem em 2 frascos: 1 com água estéril e outro com um pó branco. Antes de aplicar, dilui-se o pó na água. Você vai fazer isso com a água basteriostática (diluir todo o conteúdo) e aplicar as doses normalmente, mantendo sempre o HCG na geladeira (melhor que não seja na porta, pq varia mto a temperatura).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Keto disse:

 

Comprar ou fazer água bacteriostática. Se for chorulon ou qualquer outro com 5000ui, misture 4,8ml da água que vem no HCG (ao todo vem 5ml) com 0,2ml de álcool isopropílico (compra no ML - tem um cheiro meio adocicado... Não pode ser outro álcool). Feito isso, mantém o bujão na geladeira. Mantenha o alccol na geladeira tb porque é extremamente volátil.

Só para você entender, o HCG vem em 2 frascos: 1 com água estéril e outro com um pó branco. Antes de aplicar, dilui-se o pó na água. Você vai fazer isso com a água basteriostática (diluir todo o conteúdo) e aplicar as doses normalmente, mantendo sempre o HCG na geladeira (melhor que não seja na porta, pq varia mto a temperatura).

Da pra aplicar tudo junto, igual comentei?

Foda ficar colocando essas parada na geladeira...

Obs: hoje foi o psicotecnico.

O medico vai ser em outubro, ou seja, tenho 2 meses pra recuperação do fígado.

Alguma mudança quanto a oxan?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Tobias disse:

Da pra aplicar tudo junto, igual comentei?

Foda ficar colocando essas parada na geladeira...

Obs: hoje foi o psicotecnico.

O medico vai ser em outubro, ou seja, tenho 2 meses pra recuperação do fígado.

Alguma mudança quanto a oxan?

 

Fiz uma correção no post. É álcool BENZILICO (e não isopropílico)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Keto disse:

Fiz uma correção no post. É álcool BENZILICO (e não isopropílico)

Cara jumentisse minha, mas eu nao entendi muito bem esse procedimento...

Veja se tá correto:

Pegar 4,8ml que vem na agua junto ao HCG, misturar com o po do hcg e depois juntar  com os 0,2 ml de álcool benzilico.

Vai sobrar 0,2 ml da agua do HCG + o restante do álcool benzilico.

Essa mistura do po do hcg + agua do hcg combinada com o álcool benzilico,  vira a substância pronta para uso.

Essa substância vou mandar dsdn 500 ui por aplicação.

Minha duvida é:

Algumas pessoas dizem que perdem a propriedade e aplicam logo tudo de uma vez, pois mesmo na geladeira perde-se as propriedades.

 força muito a barra mandar tudo de uma vez?

Isso pq moro com familiares. Pra evitar problema de deixar isso na geladeira, caso não me dê problemas de saúde, seria melhor manda tudo de uma vez.

Acredito que vc mantera sua posição de mandar dsdn. Mas, prefiro perguntar.

 

Vlw irmão, pela paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Tobias disse:

Pegar 4,8ml que vem na agua junto ao HCG, misturar com o po do hcg e depois juntar  com os 0,2 ml de álcool benzilico.

Quase isso: primeiro mistura 4,8ml da água com 0,2ml de álcool benzilico. Depois, mistura com o pó. Quando vc tiver o HCG em mãos vai entender melhor.

 

13 minutos atrás, Tobias disse:

Essa mistura do po do hcg + agua do hcg combinada com o álcool benzilico,  vira a substância pronta para uso.

Essa substância vou mandar dsdn 500 ui por aplicação.

Isso mesmo.

14 minutos atrás, Tobias disse:

Algumas pessoas dizem que perdem a propriedade e aplicam logo tudo de uma vez, pois mesmo na geladeira perde-se as propriedades.

Eu usei a mesma.mistura por 10 semanas... Vamos tirar um paracetamol do blister e ver se ele perde o efeito algumas horas depois... A lógica é a mesma.

15 minutos atrás, Tobias disse:

força muito a barra mandar tudo de uma vez?

Se quiser fazer isso, aplique entre 2-6 horas antes do TAF... O pico de concentração plasmática ocorre nesse intervalo de horas. 

Se for SC, tvz 6 horas antes. Se for IM, talvez 3-4 horas antes.

22 minutos atrás, Tobias disse:

Isso pq moro com familiares.

Aplicar tudo de uma vez teria que ser intramuscular ou, no mínimo, 5 aplicações subcutáneas de 1ml cada. Mais de 1ml SC vai dar trabalho.

Uma coisa que não faço a mínima ideia é se, muito embora o pico de concentração plasmática seja alcançado entre 2-6 horas após a aplicação, a resposta de produção de testosterona endógena será inmediata. Perceba que não se trata de una ciencia exata. São tentativas. Pode funcionar, pode não. Sempre tenha isso muito bem aclarado em mente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Keto disse:

Se quiser fazer isso, aplique entre 2-6 horas antes do TAF... O pico de concentração plasmática ocorre nesse intervalo de horas. 

Não entendi quanto a isso. Por que não aplicar, por exemplo, no inicio da semana, e tomar mais 5.000 ui daqui uns 30 dias, caso for necessário?

Seria somente eficiente tomar essa dose de 5.000 ui no dia to taf?

3 horas atrás, Keto disse:

Uma coisa que não faço a mínima ideia é se, muito embora o pico de concentração plasmática seja alcançado entre 2-6 horas após a aplicação, a resposta de produção de testosterona endógena será inmediata.

Consegui compreender, mas nao faz muito sentido porque não domino o assunto por completo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Tobias disse:

Não entendi quanto a isso. Por que não aplicar, por exemplo, no inicio da semana, e tomar mais 5.000 ui daqui uns 30 dias, caso for necessário?

Seria somente eficiente tomar essa dose de 5.000 ui no dia to taf?

O medicamento tem uma meia-vida de 2.4 días. Você aplica hoje e daqui 2.4 días só tem metade daquilo que você aplicou dentro do teu corpo. 

Você aplica e teu corpo leva entre 2 e 6 horas para absorver o medicamento e jogar todo ele na corrente sanguínea. Após esse período. As quantidades começaram reduzir, porque o corpo passa a eliminar o produto. É tal qual a comida: come, faz digestão e excreta.

Se você quiser aplicar uma por mês, uma por semana... Pode fazer. Vai de cada um. Eu apenas sugeri algo, mas não sou o dono da verdade nem o mestre dos anabols. 

Apenas cuidado que o excesso pode causar a dessensibilização das células de Leydig. Posso estar errado, mas pelos teus comentários  aparentemente há outra pessoa opinando além de mim. Não sei qual é a espécie de conhecimento dessa pessoa, mas o juízo de valoração cabe a você. As opiniões são dadas de acordo com as experiências particulares de cada um, e você é quem tem que fazer as tuas escolhss. Ainda, tenha em mente que as opiniões  não significam que você experienciará os mesmos resultados ou se sequer terá resultados. Cada individuo reage de uma forma. Um pé.em cada canoa acaba em espacate.

 

1 minuto atrás, Tobias disse:

Consegui compreender, mas nao faz muito sentido porque não domino o assunto por completo...

Pense em um carro cuja velocidade máxima é 200km/h. Você está parado, liga o carro e mete o pé no acelerador até o fundo... isso faz com que seja injetada a maior quantidade possível de gasolina no motor. Entretanto, mesmo que o motor receba essa gasolina toda, ainda vai levar um tempo para o carro chegar aos 200km/h. 

Você está parado (não tem HCG no corpo), daí injeta HCG. A totalidade desse HCG demora de 2 a 6 horas para chegar no motor (corrente sanguínea). A partir daí. Não sei quanto tempo vai demorar até que o teu carro chegue aos 200km/h (ou seja  para que os teus testículos produzam o máximo possível de testosterona).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Keto disse:

medicamento tem uma meia-vida de 2.4 días. Você aplica hoje e daqui 2.4 días só tem metade daquilo que você aplicou dentro do teu corpo

Faz total sentido!

Ou seja, não adianta jogar uma dose cavalar para se livrar de outros problemas, isso só vai gerar outros.

14 minutos atrás, Keto disse:

Apenas cuidado que o excesso pode causar a dessensibilização das células de Leydig. Posso estar errado, mas pelos teus comentários  aparentemente há outra pessoa opinando além de mim. Não sei qual é a espécie de conhecimento dessa pessoa, mas o juízo de valoração cabe a você.

Foi um video de um fisio que também vi no YouTube , mas desconfiei pois já tinha ciência sobre a meia vida da droga. Eu só queria ver a sua opniao.

Dispensa de Leydid? Pelo nome já parece ser um possível efeito colateral sinistro.

Portanto, melhor coisa a se fazer é tomar dia sim dia não, 500 ui, como vc me orientou.

Vlw, mestre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Tobias disse:

Ou seja, não adianta jogar uma dose cavalar para se livrar de outros problemas, isso só vai gerar outros.

Uma dose de 5000ui uma vez na vida ou de tempos em tempos muito dificilmente te trará problemas. Mas não é uma ciencia exata.

11 horas atrás, Tobias disse:

Dispensa de Leydid? Pelo nome já parece ser um possível efeito colateral sinistro.

As células de Leydig sao as células nós teu testículos que produzem testosterona a partir do hormônio LH. O HCG imita o LH e faz as células produzirem testosterona.

11 horas atrás, Tobias disse:

Portanto, melhor coisa a se fazer é tomar dia sim dia não, 500 ui, como vc me orientou.

Não vejo nada de rñerrado em meter uma dose de 5000ui e ver o que acontece. Experimente fazer isso antes do TAF, desde que seja utilizado com inteligência.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...