Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona exige um protetor hepático?


Tobias

Post Destacado

2 horas atrás, Keto disse:

Não vejo nada de rñerrado em meter uma dose de 5000ui e ver o que acontece. Experimente fazer isso antes do TAF, desde que seja utilizado com inteligência

Tenho duvida quanto a essa parte...

Mais uma vez obrigado pela paciência.

Se a droga tem uma meia vida de 2~4d como pode ela fazer efeito um mes inteiro? Caso injete tudo, o corpo não rejeitar o resto e "jogar fora"?

Isso só seria possível se de alguma forma o corpo consumisse ela aos poucos, como se ela ficasse cristalizada ou algo do tipo.

Segundo: não é melhor um pico de testo relativamente mais alto todos os dias ( o que ajudaria a desenvolver melhor a musculatura, resistência) do que uma testo muito alta no dia do taf?

Se injetando proprianato de testo no corpo demora-se 2 semanas para começar a sentir os efeitos, por que, a hcg, daria diferença em horas?

Sim, são compostos totalmente diferentes e etc. Mas o resultado final parece ser o mesmo, seja ele o de aumentar a testo no corpo da pessoa.

Obrigado por responder minhas duvidas.

Pessoas como você é que certamente incentivam o esporte. Inclusive eu nunca mais ficarei sedentário. É so prejuízo, nem que seja 2h de caminhada por semana...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

3 horas atrás, Tobias disse:

Se a droga tem uma meia vida de 2~4d como pode ela fazer efeito um mes inteiro? Caso injete tudo, o corpo não rejeitar o resto e "jogar fora"?

Isso só seria possível se de alguma forma o corpo consumisse ela aos poucos, como se ela ficasse cristalizada ou algo do tipo.

Segundo: não é melhor um pico de testo relativamente mais alto todos os dias ( o que ajudaria a desenvolver melhor a musculatura, resistência) do que uma testo muito alta no dia do taf?

São perguntas que não sei responder. Tudo o que estamos conversando são hipóteses. Só experimentando para saber. Aliás, a metáfora do carro e combustível... Eu disse que não sabia quanto tempo levaria para que os testoculos produzissem à todo vapor apos o atingimento dos níveis plasmaticos máximos de HCG. Recorda-se???

 

3 horas atrás, Tobias disse:

Se injetando proprianato de testo no corpo demora-se 2 semanas para começar a sentir os efeitos, por que, a hcg, daria diferença em horas?

Muito provavelmente em razão do éster. A MV do HCG tem duas fases. A primeira delas é de, no máximo, 8 horas. Não sei mensurar isso. São coisas lidas em artigos científicos, mas desconheço as entranhas da cinética. Estamos em uma seara 100% empírica.

As considerações estão aí, mas a decisão do quê fazer e como fazer é totalmente tua. Aqui no fórum expressamos opiniões, mas não decidimos por ninguém. A última palavra e a responsabilidade pela decisão sempre será da pessoa que decide.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Keto disse:

São perguntas que não sei responder. Tudo o que estamos conversando são hipóteses. Só experimentando para saber. Aliás, a metáfora do carro e combustível... Eu disse que não sabia quanto tempo levaria para que os testoculos produzissem à todo vapor apos o atingimento dos níveis plasmaticos máximos de HCG. Recorda-se???

 

Muito provavelmente em razão do éster. A MV do HCG tem duas fases. A primeira delas é de, no máximo, 8 horas. Não sei mensurar isso. São coisas lidas em artigos científicos, mas desconheço as entranhas da cinética. Estamos em uma seara 100% empírica.

As considerações estão aí, mas a decisão do quê fazer e como fazer é totalmente tua. Aqui no fórum expressamos opiniões, mas não decidimos por ninguém. A última palavra e a responsabilidade pela decisão sempre será da pessoa que decide.

Muito obrigado pelos esclarecimentos. 

Comprei um da marca Vector pelo mercado livre.

Era o que mais tinha disponível. 5000 ui.

Apaguei 120 com frete ja. Agora falta o álcool benzilico.

Vou seguir suas orientações orientações. Fazer aplicações dsd, 500 ui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Tobias disse:

Muito obrigado pelos esclarecimentos. 

Comprei um da marca Vector pelo mercado livre.

Era o que mais tinha disponível. 5000 ui.

Apaguei 120 com frete ja. Agora falta o álcool benzilico.

Vou seguir suas orientações orientações. Fazer aplicações dsd, 500 ui.

Depois conte como foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa a se pensar: pode ser que teu corpo entenda que está s produzir mta testosterona e reduza a secreção de LH, o que diminuirá um pouco a produção derivada do processo natural e, pode ser que os níveis de testosterona acabem sendo muito parecidos, com e sem HCG. Aw puder, faça um exame de sangue para dosatr a testosterona total antes de usar o HCG e outro  teste após 1 semana de uso. Sei níveis estiverem mto próximos, tvz seja mais interessante interromper a administração e fazer uma dose de 5000ui mais próximo do TAF. Percebe o que eu quero dizer???

Normalmente falamos em HCG para pessoas que produzem menos testo natural do que se espera. Não sei como seria em uma pessoa que tem produção dentro dos níveis fisiológicos "normais".

@Tobias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Keto disse:

Uma coisa a se pensar: pode ser que teu corpo entenda que está s produzir mta testosterona e reduza a secreção de LH, o que diminuirá um pouco a produção derivada do processo natural e, pode ser que os níveis de testosterona acabem sendo muito parecidos, com e sem HCG. Aw puder, faça um exame de sangue para dosatr a testosterona total antes de usar o HCG e outro  teste após 1 semana de uso. Sei níveis estiverem mto próximos, tvz seja mais interessante interromper a administração e fazer uma dose de 5000ui mais próximo do TAF. Percebe o que eu quero dizer???

Normalmente falamos em HCG para pessoas que produzem menos testo natural do que se espera. Não sei como seria em uma pessoa que tem produção dentro dos níveis fisiológicos "normais".

@Tobias

Interessante!

Vlw pela dica!

Acho que o ideal mesmo seria lançar uma testosterona e após lançar o hcg.

Não sei se cheguei a comentar eu tenho 2 meses pro exame médico. Antes eu tinha afirmado que era 1mes.

Agora com o dobro do prazo, você acha que eu ainda mantenha a ideia de ficar longe da oxan?

Vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Tobias disse:

Interessante!

Vlw pela dica!

Acho que o ideal mesmo seria lançar uma testosterona e após lançar o hcg.

Não sei se cheguei a comentar eu tenho 2 meses pro exame médico. Antes eu tinha afirmado que era 1mes.

Agora com o dobro do prazo, você acha que eu ainda mantenha a ideia de ficar longe da oxan?

Vlww

@Scarian tá na hora de você começar a utilizar teu conhecimento em prol do fórum. Essa é uma ótima oportunidade. Dê uma olhadela no tópico e faça considerações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Keto disse:

@Scarian tá na hora de você começar a utilizar teu conhecimento em prol do fórum. Essa é uma ótima oportunidade. Dê uma olhadela no tópico e faça considerações.

Top. Vlw irmão. Vou aguardar o outro mestre responder.

Editado por Tobias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Tobias disse:

Se a droga tem uma meia vida de 2~4d como pode ela fazer efeito um mes inteiro? Caso injete tudo, o corpo não rejeitar o resto e "jogar fora"?

Isso só seria possível se de alguma forma o corpo consumisse ela aos poucos, como se ela ficasse cristalizada ou algo do tipo.

Primeiramente, meus parabéns @Tobias! Sabemos que não é fácil chegar onde você chegou, já passei pelos mesmos percalços. 

Olha só, geralmente os fármacos necessitam de uma modificação (transformação) para virarem moléculas mais polares, transformados assim em metabólitos. E dessa forma serão então excretados na sua urina. Na farmacocinética você tem os metabolismos dos fármacos divididos em reações de fase 1 e 2. As reações de fase 1 são oxidações, hidrólise e reduções, e fase 2 são as conjugações.

Cada estrutura está mais apta ou não às reações. Então, estruturas mais aptas a redução, por exemplo, são nitro e grupos carbonila. Estruturas mais aptas a hidrólise são os ésteres e amidas. Os ésteres de testosterona são moléculas com inserções de ácidos carboxílicos, isso modifica a molécula com objetivo de aumentar o nível de solubilidade em óleo, enquanto diminui na água, o que prolonga sua meia-vida. Isso é feito para reduzir o número de aplicações.

Então, já respondendo sua pergunta: como sua testosterona exógena está transformada? Em éster de testosterona. Se for um éster de propionado, a meia vida é curta, por exemplo. Se for um éster de enantato ou cipionato, não é tão curta. Assim, entenda que a taxa de liberação no seu organismo é dependente disso tudo.
 

10 horas atrás, Tobias disse:

Segundo: não é melhor um pico de testo relativamente mais alto todos os dias ( o que ajudaria a desenvolver melhor a musculatura, resistência) do que uma testo muito alta no dia do taf?

Se injetando proprianato de testo no corpo demora-se 2 semanas para começar a sentir os efeitos, por que, a hcg, daria diferença em horas?

Sim, são compostos totalmente diferentes e etc. Mas o resultado final parece ser o mesmo, seja ele o de aumentar a testo no corpo da pessoa.

O interessante é manter o nível com um mínimo de alteração, como o @Keto citou,  se existe uma meia-vida, você deve manter a droga num certo "entre-nível", é bom provocar a variação mínima dos níveis, pois o nosso corpo não produz sempre a mesma quantidade. Mas essa variação deve ser mínima.

1 hora atrás, Tobias disse:

Acho que o ideal mesmo seria lançar uma testosterona e após lançar o hcg.

Não sei se cheguei a comentar eu tenho 2 meses pro exame médico. Antes eu tinha afirmado que era 1mes.

Agora com o dobro do prazo, você acha que eu ainda mantenha a ideia de ficar longe da oxan?

Desculpe, mas não observei o tempo pro TAF; quanto tempo você ainda tem para tudo, TAF e exames médicos? 

No Shopee vendem água bacteriostática pronta num preço acessível. Mas aí cada um usa sua melhor estratégia.

A oxan sim irá prejudicar as enzimas TGO e TGP, não sei qual está sendo o critério para análise da banca e níveis adotados. Normalmente são os mesmos dos laboratórios. Então, se você estava sedentário, quem garante que todos os níveis atuais estão ok? Glicemia, hemograma, triglicerídeos, colesterol, curva de insulina, ácido úrico, TGO, TGP, Gama GT... Tudo isso altera com sedentarismo e falta de exercícios. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Scarian disse:

O interessante é manter o nível com um mínimo de alteração,

Pois então, será que ao longo dos dias o feedback negativo não vai deixar os níveis "elas por elas", quero dizer, com ou sem HCG? Estamos falando de uma dose de 500ui Dsdn a qual, em princípio, resultaria em níveis fisiológicos. Percebe minha dúvida? Ao passo que uma pancada de 5000ui talvez elevar elevaria a testo endógena a níveis suprafisiologicos significativos en um curto espaço de tempo e antes do feedback negativo exercer sua função. Ou seja, será que, de repente, uma dose única 8-12h antes do TAF não resultaria em melhor disposição em razão do aumento dos níveis de testo???

A ideia aqui é que ele tenha um up no dia do TAF. Eu havia pensando em testo aquosa (MV 2h), mas nem mencionei, porque não é algo comum.

Outra coisa, cuidado com o vocabulário... Lembre-se que pouquíssimas pessoas aqui tem condições de compreender termos técnicos ou as entranhas daquilo que está a dizer 😉😆

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...