Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona exige um protetor hepático?


Tobias

Post Destacado

2 horas atrás, Scarian disse:

Desculpe, mas não observei o tempo pro TAF; quanto tempo você ainda tem para tudo, TAF e exames médicos? 

No Shopee vendem água bacteriostática pronta num preço acessível. Mas aí cada um usa sua melhor estratégia.

A oxan sim irá prejudicar as enzimas TGO e TGP, não sei qual está sendo o critério para análise da banca e níveis adotados. Normalmente são os mesmos dos laboratórios. Então, se você estava sedentário, quem garante que todos os níveis atuais estão ok? Glicemia, hemograma, triglicerídeos, colesterol, curva de insulina, ácido úrico, TGO, TGP, Gama GT... Tudo isso altera com sedentarismo e falta de exercícios. 

Então o taf será a partir do dia 25 desse mês. acredito que vou ser chamado entre o dia 28 e 30.
o exame medico será na primeira quinzena de dezembro.
eu fiz um exame recentemente, so o meu ferro que estava um pouco alto. acho que a enzima chama ferritina. Glicemia, hemograma, colesterol, insulina estava tudo ok.

esqueci de citar para todos que eu nao bebo e nem fumo e nem uso qualquer outra substancia analoga. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


@Keto e @Scarian e se eu por exemplo utilizar doses mais baixas, como por exemplo 300 ui dsdn e na outra semana dobrar a dose, ir pra 600 e nos ultimos dias utilizar mais 1000 ui e no dia do taf 1500 ui?
os valores sao so exemplo, talves posso iniciar com 400 ou 200 e assim por diante.
isso evitaria que meu corpe sature rapido e fique elas por elas...
bom, não sei se faz sentido isso... acredito que sim.

ahh, muito obrigado @Scarian pelo elogio. Ja disse aqui que o keto é exemplo demais tanto na inteligência quanto no esporte, já que na foto ele parece ser um autentico monstro.
minha vez de te agradecer: obrigado pela disposição e boa vontade.
Ainda vou fazer muitos posts aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Keto disse:

Pois então, será que ao longo dos dias o feedback negativo não vai deixar os níveis "elas por elas", quero dizer, com ou sem HCG? Estamos falando de uma dose de 500ui Dsdn a qual, em princípio, resultaria em níveis fisiológicos. Percebe minha dúvida? Ao passo que uma pancada de 5000ui talvez elevar elevaria a testo endógena a níveis suprafisiologicos significativos en um curto espaço de tempo e antes do feedback negativo exercer sua função. Ou seja, será que, de repente, uma dose única 8-12h antes do TAF não resultaria em melhor disposição em razão do aumento dos níveis de testo???

A ideia aqui é que ele tenha um up no dia do TAF. Eu havia pensando em testo aquosa (MV 2h), mas nem mencionei, porque não é algo comum.

Outra coisa, cuidado com o vocabulário... Lembre-se que pouquíssimas pessoas aqui tem condições de compreender termos técnicos ou as entranhas daquilo que está a dizer 😉😆

Percebi. Só não sei se hCG atingiria o objetivo inicial dele. O TAF tem toda uma questão psicológica envolvida, tem que estar consciente do que estiver fazendo, não pode ter surpresas. Tem que aprender a respirar para fazer a corrida, o salto é pura técnica, a barra é somente treino. Disposição e força não é técnica. 

8 horas atrás, Tobias disse:

Então o taf será a partir do dia 25 desse mês. acredito que vou ser chamado entre o dia 28 e 30.
o exame medico será na primeira quinzena de dezembro.
eu fiz um exame recentemente, so o meu ferro que estava um pouco alto. acho que a enzima chama ferritina. Glicemia, hemograma, colesterol, insulina estava tudo ok.

esqueci de citar para todos que eu nao bebo e nem fumo e nem uso qualquer outra substancia analoga. 

São 3 semanas e meia. Qualquer coisa suprafisiológico vai alterar teu eixo. Então a pergunta agora é, o que você já está conseguindo fazer do TAF? Ou seja, o que você já faz e o que falta fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Scarian disse:

Percebi. Só não sei se hCG atingiria o objetivo inicial dele. O TAF tem toda uma questão psicológica envolvida, tem que estar consciente do que estiver fazendo, não pode ter surpresas. Tem que aprender a respirar para fazer a corrida, o salto é pura técnica, a barra é somente treino. Disposição e força não é técnica. 

Mto bem observado e colocado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2021 em 16:46, Keto disse:

Aumentou 1mim. Antes eram 2400 em 12min.

 

Olha, gostei da tua educação e humildade. A essas horas as pessoas já estariam me xingando de todos os nomes possiveis.

Vamos lá. Oxan invariavelmente causará alterações nóos marcadores hepáticos pois é um 17 alfa-alquilado, ou seja, é construída para passar "ilesa" pelo fígado. Óbvio que o fígado fará um maior esforço para degradar a droga, sem êxito contudo. Ou seja, forçará o fígado. Além disso, provavelmente alterará o perfil lipidico. Ah, mas eu disse que não precisa de protetor hepático... Não precisa. Uma coisa são alterações aceitaveis (para nós, e não para os médicos "normais" que dirão que já são alterações patológicas) nos marcadores, outra é moer o fígado.

sugestão: ouça o @Foston. Testosterona é uma excelente ideia. 

sugestão: fazer 2 treinos, um para resistência (correr por 30min, por exemplo) e outro para melhorar o teu Vo2Max, isso significa um HIIT bem feito. Experimente correr 8 segundos e literalmente parar por 12 segundos durante 15 minutos. Se puder, tente descansar 1 hora e fazer uma segunda vez. Numa esteira é mais fácil pois basta apenas colocar os pés nas laterais para ter parada total. Na rua é mais difícil desacelerar. O treino de resistência, faça na rua, e o hiit na esteira. Se não conseguir fazer o HIIT na esteira, então corra 10s e ande beeeem devagar por 15s. Conforme for melhorando aumente a velocidade o tempo de corrida x descanso. Cuidado com o impacto nos joelhos. Se gostar, pode fazer aulas de jump que também é HIIT e o impacto é muito menor em comparação ao impacto da corrida na esteira e, obviamente, na rua (estudo da NASA nos anos 80).

Você está muito pesado para a tua altura. Estaria muitíssimo bem com 65-70kg para correr. Cuidado com os joelhos, repito.

Pare com o termogênico. Se quer perder peso, repito,.meta uma dieta cetogênica por 3 semanas. Sentirá a redução da força na primeira semana. Depois melhora. Um dia antes do TAF meta muito carbo pra dentro. A depleção de glicogênio intramuscular leva a uma supercompensacão das reservas quando você ingere carbos novamente.

Novamente, pare com o termogênico: teu corpo ficará acostumado. Quer ter uma grande ajuda? Treine na raça, compre um pré treino que contenha cafeína, beta alanina e aakg e comece a tomar cerca de 5 días antes do TAF para adequar a dose e, 1 hora antes da corrida, mande uma dose dobrada daquilo que estava a tomar nos demais días. Respeite sempre a dose máxima diária e as tuas limitações pessoais. Cada um reage de uma forma. Se eu tomar 5mg de yoimbina em jejum às 6 da manhã, passo a próxima noite acordado. Respeite o teu limite. Pode tomar 10g de BCAA 2:1:1 todos os dias.

São as minhas considerações. Não sou o dono da verdade nem o mestre do desporto. Pode funcionar, pode não funcionar.

 

 

 

 

@Tobias (lindo nome)... Eu já até imprimiria e coloraria na geladeira rsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Scarian disse:

Percebi. Só não sei se hCG atingiria o objetivo inicial dele. O TAF tem toda uma questão psicológica envolvida, tem que estar consciente do que estiver fazendo, não pode ter surpresas. Tem que aprender a respirar para fazer a corrida, o salto é pura técnica, a barra é somente treino. Disposição e força não é técnica. 

São 3 semanas e meia. Qualquer coisa suprafisiológico vai alterar teu eixo. Então a pergunta agora é, o que você já está conseguindo fazer do TAF? Ou seja, o que você já faz e o que falta fazer?

Barra faço o minimo do mínimo. 

Faço 4 mas só vão contar 2 porque qualquer movimento errado não é contado.

Corrida devo fazer em 16 minutos morrendo, preciso reduzir para 12.

Minha respiração tá melhorando bem. Corro até a exaustão mas nao sinto falta de ar ou aquela dor na costela " ar preso" que o pessoal costuma dizer.

No exame medico não é medido níveis hormonais, a não ser o t3 e t4

Lembrando que o taf e classificatório. 

 

1 hora atrás, Sussu disse:

@Tobias (lindo nome)... Eu já até imprimiria e coloraria na geladeira rsrsr

KKkk muitíssimo obrigado!

 

Editado por Tobias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Tobias disse:

Minha respiração tá melhorando bem. Corro até a exaustão mas nao sinto falta de ar ou aquela dor na costela " ar preso" que o pessoal costuma dizer

Eu já sugeri que faça HIIT para melhorar o Vo2Max.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Keto disse:

Eu já sugeri que faça HIIT para melhorar o Vo2Max.

Sim, estou praticando o hit. Esqueci de comentar com vc.

9 minutos atrás, Keto disse:

Eu já sugeri que faça HIIT para melhorar o Vo2Max.

Recomenda testar ainda o hcg para ver se há alguma evolução? Ou vai na raça?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Tobias disse:

Barra faço o minimo do mínimo. 

Faço 4 mas só vão contar 2 porque qualquer movimento errado não é contado.

Corrida devo fazer em 16 minutos morrendo, preciso reduzir para 12.

Minha respiração tá melhorando bem. Corro até a exaustão mas nao sinto falta de ar ou aquela dor na costela " ar preso" que o pessoal costuma dizer.

No exame medico não é medido níveis hormonais, a não ser o t3 e t4

Lembrando que o taf e classificatório. 

Se entendi bem, o mínimo que você cita é o exigido para se classificar. E se assim for, você daqui pra lá vai conseguir fazer mais barras e correr mais, visto ser isso uma progressão. Lembre que seu descanso é o mínimo para evitar a lesão. Me arrisco a dizer que já pode começar a usar "ontem" uma creatina (crea pure - monohidratada) para ter um ganho de força bacana e uma recuperação legal.

Olha, sinceramente, eu acredito que você já está dentro. Isso que você sente é apenas o receio de não passar, ansiedade; que é normal. Se até agora não teve uso de drogas, fique firme. Ou, como dirá seus professores e futuros colegas de trabalho: SUSTENTA, OPERACIONAL!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Scarian disse:

Se entendi bem, o mínimo que você cita é o exigido para se classificar. E se assim for, você daqui pra lá vai conseguir fazer mais barras e correr mais, visto ser isso uma progressão. Lembre que seu descanso é o mínimo para evitar a lesão. Me arrisco a dizer que já pode começar a usar "ontem" uma creatina (crea pure - monohidratada) para ter um ganho de força bacana e uma recuperação legal.

Olha, sinceramente, eu acredito que você já está dentro. Isso que você sente é apenas o receio de não passar, ansiedade; que é normal. Se até agora não teve uso de drogas, fique firme. Ou, como dirá seus professores e futuros colegas de trabalho: SUSTENTA, OPERACIONAL!!!

Sim sim estou evoluindo. Mas estou realmente ansioso. Creio que seja normal.

Mas , caso eu decida fazer a aplicação do hcg, seria realmente útil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...