Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sou ectomorfo qual melhor anabolizante pra mim?


Gabriel 122

Post Destacado

Então, tenho 19 anos 

Peso: 50kg

Tenho 1,71 de altura

Parei por duas semanas na academia por problemas pessoais e tô voltando a treinar hoje, meu corpo aparenta alguns músculos mas nada de muito absurdo, gostaria de saber qual melhor anabolizante para eu começar a ciclar, lembrando que será minha primeira vez (pensei no oxandrolona, mas vi na internet que não é muito legal para ectomorfos)

 

 

 

 

Editado por Gabriel 122
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Você é jovem, não tem porque usar nada no momento. O @Munaiestá certíssimo!!!! Terá primeiro de aprender a comer, depois treinar e "Descanso", lembrando que músculos não crescem na academia, só são construídos durante o descanso! Com essa idade você ainda pode aprender e muito!! Tem muito conteúdo aqui no fórum e navegando pela Net também! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde guerreiro, também sou ectomorfo, e venho logo te dizer que o caminho do ectoformo não e facil, aprendi muitas coisas já, posso te dizer que o mais importante pra você e seguir uma dieta a risca, no momento se você tomar anabolizantes pode ate ganhar um pouco de peso, porem sem dieta você não conseguirá segurar os ganhos e vai jogar tudo fora...  o processo e lento, se você queimar largada, vai se encher de colaterais... ja dizia um grande mestre "se você comer as coisas certas vai crescer mais do que qualquer danone". as pessoas acham que e so chegar e tomar anabolizante que vai ficar grande, esse e um grande erro... se fosse assim todo mundo tinha o shape doido... então assim como ja falaram ali em cima, aprenda a comer e a treinar pesado, adiquira maturidade muscular, abaixe seu % de gordura, ai la na frente quem sabe você possa pensar em algo para usar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Gabriel 122 disse:

Então, tenho 19 anos 

Peso: 50kg

Tenho 1,71 de altura

Parei por duas semanas na academia por problemas pessoais e tô voltando a treinar hoje, meu corpo aparenta alguns músculos mas nada de muito absurdo, gostaria de saber qual melhor anabolizante para eu começar a ciclar, lembrando que será minha primeira vez (pensei no oxandrolona, mas vi na internet que não é muito legal para ectomorfos)

 

 

 

 

Boa tarde, pequeno gafanhoto!

No momento, o que eu aconselho é exatamente o que os outros membros citaram acima. Primeiramente você deve ter em mente que é sua saúde que está em jogo. Segundo, se você realmente pretender utilizar anabolizante, deve saber no mínimo as estruturas de cada anabolizante que irá utilizar em seu "ciclo" bem como os colaterais etc. O que você tem que ter em mente é o seguinte... Comece a treinar e se alimentar correto (se não sabe busque conhecimento para isso), de forma que chegue na sua  evolução máxima natural. No decorrer desse tempo você vai buscando conhecimento, lendo livros e vendo vídeo sobre utilização de anabolizantes, para não fazer merdinha igual agora.

Já adianto, o processo é realmente lento, até pra quem utiliza anabolizante, mas se estiver disposto a mudar sua vida de verdade, vestir a camisa, isso aí não vai ser nada para você, então busque sua evolução máxima natural e depois, quando tiver maturidade física e mental tu procura o recurso  de utilização de anabolizante de modo consciente, CASO CONTRARIO, SÓ IRÁ DIMINUIR SUA LONGEVIDADE DE VIDA E GASTAR DINHEIRO ATOA.

Faça isso e depois venha me agradecer, pois te garanto que não vai se arrepender. CONHECIMENTO É TUDO DA MESMA FORMA QUE TUDO TEM SUA HORA. TMJ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, BorisBuilding disse:

então busque sua evolução máxima natural e depois, quando tiver maturidade física e mental tu procura o recurso  de utilização de anabolizante de modo consciente

Tudo está aí como o Mestre Splinter falou ... 

Quer crescer? Come pai ... Acha que tá comendo muito agora ? Aqui tu vai comer certo ... O que faz toda a diferença. Alimentação, treino e descanso são os pilares pra qualquer projeto. Foca neles que vai dar certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 horas atrás, Gabriel 122 disse:

voltando a treinar hoje

... e já quer usar esteroides ? Esteroides o ideal é treinar um bom período natural. Não adianta empurrar esteroides, ainda mais na sua idade. Dê tempo ao tempo. Treine pelo menos uns 03-04 anos comendo bem ante de cobrar de si um resultado. 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2021 em 10:00, Gabriel 122 disse:

Então, tenho 19 anos 

Peso: 50kg

Tenho 1,71 de altura

Parei por duas semanas na academia por problemas pessoais e tô voltando a treinar hoje, meu corpo aparenta alguns músculos mas nada de muito absurdo, gostaria de saber qual melhor anabolizante para eu começar a ciclar, lembrando que será minha primeira vez (pensei no oxandrolona, mas vi na internet que não é muito legal para ectomorfos)

 

 

 

 

deca e dura 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...