Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desenvolver quadríceps


Bli

Post Destacado

  • Moderador
6 horas atrás, Bli disse:

Olha ele!!!!! E a minha dieta 😍
 

@Batata... desculpe a ignorância, o que seria FA? 
 

gostei da dieta, parece que vou comer bastante! só queria saber se posso trocar o suco verde pela manhã por outra opção é o chocolate eu não gosto de comer puro… 

FA = Fator de atividade - como é seu cotidiano " sedentário, muito levemente ativo, ativo, pouco moderado, moderado, muito moderado, super ativo...

Faça um chá verde com gengibre, ginseng e canela no lugar

Chocolate 1/2 amargo é ótimo, tente colocar, as vezes substitua pelo grupo 11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

7 horas atrás, Batata... disse:

Calculei seu GCD mediante o que postou, não sei qual seu FA... caso fique abaixo no almoço acrescente 70 g de arroz e 70 g de feijão

Desjejum

Refeição                                                                                     Opções                          
Suco verde Caseiro 1 copo                                                    Grupo 2
Pasta de amendoim 25g                                                      Grupo 11

Manhã                                                                                       Opções
Ovos mexidos 2 unidades                                                   Grupo 4
Vitamina de abacate 100ml                                               Grupo 10

Almoço                                                                                      Opções
Frango grelhado 150gr                                                        Grupo 4
Salada de legumes 70gr                                                     Grupo 3
Salada verde a vontade                                                       Grupo 2
Azeite extra virgem 1 colher de chá                                 Grupo 7
Sobremesa - morango 100 gr / ou salda de frutas      Grupo 9
Multivitamínico + vitamina D 2000 unid

Tarde ( Lanche 1 )                                                                   Opções
Iogurte natural 1 cup                                                           Grupo 13
Granola 20gr                                                                          Grupo 11/12
Chocolate 1/2 amargo 70% 20g

Tarde ( Lanche 2 )                                                                Opções
Queijo fresco ou ricota                                                      Grupo 13

Janta                                                                                       Opções
Carne vermelha 120g / ou Proteína whey isolada 35g   Grupo 4
Brocolis 70gr                                                                             Grupo 2
Salda verde a vontade                                                            Grupo 2

Ceia                                                                                              Opções
Mamão 70g                                                                                Grupo 9

Lista de Substituição
Grupo 1: Baixa Caloria
Café / Chá de erva doce / Cacau em pó / Gengibre / chá verde Chá de hibísco / Chá de cavalinha / Agua com 1/2 limão

Grupo 2: Vegetais A ou Folhosos
Alface crespa / lisa ou americana / Beterraba refogada / Agrião / Acelga / Alface roxa / Almeirão cru / Rúcula / Rabanete cru / Repolho / espinafre / Couve ou refogada / Chicória / Brócolis / pepino / alpargo / alfata / Bertalha refogada

Grupo 3: Vegetais B ou Hortaliças

Abobrinha cozida ou refogada / Beterraba / Abóbora / Chuchu / Brócolis cozido / Cenoura / Couve flor / Palmito / pimentão / Jiló / Rabanete / Quiábo / Tomate / Sopa de legumes

Grupo 4: Carnes e Proteínas
Asa de frango assada / Alcatra grelhada / Carne seca cozida /Bisteca de porco grelhada / Cupim assado / Maminha grelhada / Contra filé grelhado / Coxa de frango / Costela de porco assada
Filé de frango grelhado / Patinho moído refogado / Peito de frango desfiado / Ovo de galinha, codorna cozido ou mexidos / Peixes em geral ensopados, cozidos ou assados

Grupo 5: Cereais e Tubérculos
Arroz branco cozido / Arroz integral cozido / Arroz 7 grãos Arroz negro cozido / Mandioquinha cozida / Batata doce cozida / Batata cozida / Inhame cozido / Macarrão cozido / Quinoa / Milho verde cozido

Grupo 6: Feijão e Leguminosas
Feijão cozido / Feijão cozido / Feijão preto / Feijão Fradinho / Feijão verde / Grão de bico / Lentilha cozida / Feijão azuki / Ervilha em vagem cozida

Grupo 7: Óleos e Gorduras
Azeite de oliva / Óleo de Abacate / Manteiga Ghee / Óleo de Abacate / Manteiga sem sal / Óleo de Gergelim /Óleo de coco / Óleo de linhaça / Óleo de Macadâmia /Óleo de Baru e Castanha do Pará / Banha de porco

Grupo 8: Alimentos Gordurosos
Azeitona preta / Azeitona verde / Cream Cheese / Nata Creme de leite / Leite de coco / Pão de queijo

Grupo 9: Frutas Comuns
Abacaxi / Ameixa / Amora / Acerola / Bacuri / Banana / Caju / Caqui / Cereja / Carambola / Caldo de Cana / Damasco / Figo / Framboesa / Geleia de frutas / Goiaba / Graviola /
Jabitucaba / Kiwi / Jaca / Laranja / Mamão / Limão / Manga / Mangaba/ Maracuja / Maça / Melancia / Melão / Morango /Pera / Fruta do conde / Pitanga / Pessego / Roma / Uva / Tangerina / Agua de coco

Grupo 10: Frutas Oleosas e Outros
Abacate / Avocado / Buriti / Chocolate 70% cacau / Pequi / Coco cru / Coco flocos / tucuma / Polpa de açai / Nibis de cacau orgânico

Grupo 11: Nozes e Sementes
Amendoim / Amêndoas / Castanha / Avelâ / Farinha de coco / Farinha de grão de bico / farinha de amêndoas / Noz crua / Farinha de coco / farinha de linhaça / macadamia
Semente de chia / semente de girassol / semente de gergelim / semente de abobora / pistache

Grupo 12: Pães e Fibras
Aveia em flocos / bolachade arroz / Cuscus / Farelo de aveia / Farinha de arroz / Farinmha de aveia / Farinha de linhaça / Farinha de mandioca / goma de tapioca / granola / leita de arroz
Leite de aveia / milho de pipoca / pão de forma / pão frances / Quinoa / pão sírio / torrada integral / torrada tradicional

Grupo 13: Laticínios e derivados

Coalhada natural / Creme de ricóta / Iorgute natural / Queijo minas / leite integral / Leite em pó / Queijo coalho /Queijo mussarela, queijo parmesão / Queijo Cottage / Queijo Ricota / Requeijão

Grupo 14: Suplementos Alimentares
Proteínas
Proteína whey concentrada / Proteína whey isolada / Caseína concentrada / Caseína isolada /Albumina / Aminoácidos BCAA / EAA / Glutamina / Leucina / Arginina
Carbohidratos
Maltodextrina / Dextrose / Vitargo
Creatina e Volumizadores
Creatina / Cell-tech / Pre-load creatin complex

Grupo 15: Açúcares
Açúcar demerara / Açúcar de coco / Açúcar mascavo / Açúcar / Mel / Batata doce em pó

Bom dia meu querido.

Voce se dispõe a tocar esse projeto??

😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Batata... disse:

FA = Fator de atividade - como é seu cotidiano " sedentário, muito levemente ativo, ativo, pouco moderado, moderado, muito moderado, super ativo...

Faça um chá verde com gengibre, ginseng e canela no lugar

Chocolate 1/2 amargo é ótimo, tente colocar, as vezes substitua pelo grupo 11

Trabalho sentada, é levemente ativo!

Amei a opção do chá e o chocolate vou incluir! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Bli disse:

@Keto e @Batata... volto quando para avaliação?

Cada 15 a 20 dias...

8 horas atrás, Keto disse:

Bom dia meu querido.

Voce se dispõe a tocar esse projeto??

😁

Estarei ajudando e acompanhando ela... as vezes sumo devido ao tempo escaço...

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa noite!!!!
Vim atualizar com 15 dias certinho!!! 🥰
 

PESO INICIAL= 63

PESO ATUAL=  61,5

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  Evoluiu bastante!!! Tenho conseguido aumentar os pesos pouco a pouco...

OUTROS:  (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia )=
As roupas estão ficando apertadas na região das perninhas 😍. Perdi peso, mas consideravelmente pra mim foi na região abdominal, tudo bem folgado cerca de 2 dedos em cada peça de roupa.

0 a 100% A DIETA = 90%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO = 90%
0 a 100% NO TREINO = 80% ( Trabalho com logística e esse mês foi pauleira devido a Black Friday, 4 dias eu não fui à academia) - Gosto muito do meu treino!!! 😀
0 a 100% NOS CARDIOS =  Faço os funcional após o treino de superiores;
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= a dieta está excelente, só não consigo comer bem à noite... acabo não sentindo tanta fome, mas empurro a quantidade de proteína pra dentro.... 

OBS.: as fotos ficaram bem ruins pq tirei de cima do sofá, fiz um malabarismo...rsrs

Lateral - direita - Blicia .jpg

Lado esquerdo - Blicia .jpg

Frente  - Blicia .jpg

Costas - Blicia.jpeg

1 minuto atrás, Bli disse:

Boa noite!!!!
Vim atualizar com 15 dias certinho!!! 🥰
 

PESO INICIAL= 63

PESO ATUAL=  61,5

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  Evoluiu bastante!!! Tenho conseguido aumentar os pesos pouco a pouco...

OUTROS:  (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia )=
As roupas estão ficando apertadas na região das perninhas 😍. Perdi peso, mas consideravelmente pra mim foi na região abdominal, tudo bem folgado cerca de 2 dedos em cada peça de roupa.

0 a 100% A DIETA = 90%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO = 90%
0 a 100% NO TREINO = 80% ( Trabalho com logística e esse mês foi pauleira devido a Black Friday, 4 dias eu não fui à academia) - Gosto muito do meu treino!!! 😀
0 a 100% NOS CARDIOS =  Faço os funcional após o treino de superiores;
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= a dieta está excelente, só não consigo comer bem à noite... acabo não sentindo tanta fome, mas empurro a quantidade de proteína pra dentro.... 

OBS.: as fotos ficaram bem ruins pq tirei de cima do sofá, fiz um malabarismo...rsrs

Lateral - direita - Blicia .jpg

Lado esquerdo - Blicia .jpg

Frente  - Blicia .jpg

Costas - Blicia.jpeg

@Batata... posso continuar ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Bli disse:

Boa noite!!!!
Vim atualizar com 15 dias certinho!!! 🥰
 

PESO INICIAL= 63

PESO ATUAL=  61,5

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  Evoluiu bastante!!! Tenho conseguido aumentar os pesos pouco a pouco...

OUTROS:  (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia )=
As roupas estão ficando apertadas na região das perninhas 😍. Perdi peso, mas consideravelmente pra mim foi na região abdominal, tudo bem folgado cerca de 2 dedos em cada peça de roupa.

0 a 100% A DIETA = 90%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO = 90%
0 a 100% NO TREINO = 80% ( Trabalho com logística e esse mês foi pauleira devido a Black Friday, 4 dias eu não fui à academia) - Gosto muito do meu treino!!! 😀
0 a 100% NOS CARDIOS =  Faço os funcional após o treino de superiores;
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= a dieta está excelente, só não consigo comer bem à noite... acabo não sentindo tanta fome, mas empurro a quantidade de proteína pra dentro.... 

OBS.: as fotos ficaram bem ruins pq tirei de cima do sofá, fiz um malabarismo...rsrs

Lateral - direita - Blicia .jpg

Lado esquerdo - Blicia .jpg

Frente  - Blicia .jpg

Costas - Blicia.jpeg

@Batata... posso continuar ? 

Parabens @Bli... evolução está indo bem... glúteos arredondando, corpo secando e definindo... vou dar uma mudada no treino depois... dieta manter os macros que estão... mude as opções sempre que puder... tem algo que queira mudar ?

Coloque as fotos do começo do tópico lado a lado com essas para melhor percepção.

Fica mais fácil para ver onde mudar o foco no corpo tá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FaBHana disse:

Oii Bli!!! Tá linda hein! Olha esses glúteos mega arredondados 😍 sua cintura afinou! Reduziu BF e ganhou um certo volume em membros inferiores! Show! Tem feito o reino direitinho? Alguma dificuldade?

Oieee 

obrigada! Fiquei feliz também ao ver as fotos 😍

Faço o treino certinho, o que me sinto preguiçosa é para fazer o funcional, mas faço com preguiça mesmo, pelo menos 10 minutos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Batata... disse:

Parabens @Bli... evolução está indo bem... glúteos arredondando, corpo secando e definindo... vou dar uma mudada no treino depois... dieta manter os macros que estão... mude as opções sempre que puder... tem algo que queira mudar ?

Coloque as fotos do começo do tópico lado a lado com essas para melhor percepção.

Fica mais fácil para ver onde mudar o foco no corpo tá...

@Batata... obrigada, com sua ajuda e puxão de orelha do Keto…

Eu gosto muito da dieta, não fico cheia e nem com fome, saciada é muito bem! Vou tentar variar, confesso que eu sigo até as vírgulas da dieta que passou… rsrsrs abacate todo dia pela manhã, queijo à tarde, tudinho… nem fui olhar na lista pra evitar fazer firula… kkk

Pode deixar que eu coloco as fotos lado a lado amanhã, e eu só queria um pedido: Se for mudar o treino, se tivesse a opção de incluir algo mais potente para esses bracinhos flácidos kkk só vejo nas fotos que estão feinhos…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...