Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desenvolver quadríceps


Bli

Post Destacado


13 horas atrás, FaBHana disse:

Bli sua linda! Teve apenas uma perca de massa muscular, não muito acentuada! Acredito que possa estar retornando aos treinos e dieta e rapidinho já volta a se transformar novamente!  Nosso corpo é incrível e graças a memória muscular tudo volta como era antes RS até mais rápido que imagina! Então agora é ter paciência, manter o foco, ter constância e pé no chão que os resultados virão! 🙌🙏

Obrigada @FaBHana, vou manter sim! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Moderador
Em 02/01/2022 em 19:10, Bli disse:

Atualizando, atrasada… tive celular e notebooks roubados nessa última semana… 😭
Sou sincera e essa atualização não esta do modo como eu planejei, mas a próxima estará 100% no modo ON

Viajei em férias, diz umas cagadas na alimentação, não treinei devido às férias, logo depois gripe é uma infecção de pele… enfim, foram 15 dias mal planejados por mim 😢


PESO INICIAL= 63

PESO ATUAL=  62

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  Estava com muita disposição e força, agora voltar e ver como estou de novo

OUTROS:  (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia )= estava amando minhas perninhas evoluindo, perdi o pouco que ganhei, senti nas roupas. Essa última semana vi minha barriga crescer alguns centímetros com o meu relaxamento nas atividades e alimentação.

0 a 100% A DIETA = 40% mesmo viajando eu tentei manter boa parte do dia, café e almoço 
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO =  60%
0 a 100% NO TREINO = 10%


 Esses últimos 15 dias eu praticamente não treinei… Viajei no dia 12/12 fiquei 7 dias em férias (precisava muito descansar), tentei manter a alimentação do café e almoço.

Treinei 1 dia na academia de lá é 4 dias eu corri na praia e fiz exercícios na pousada.

Voltei de viagem com uma infecção de pele ( bicho geográfico), adquirido através da areia, foram dias tenebrosos… rsrsrs me coçava muito, apareceram feridas na pele e eu não conseguia treinar porque além da coceira intensa, suor incomodava e ardia, não podia colocar roupa de treinar e por recomendação médica eu não podia ir a academia para não proliferar, nesses dias eu pulei corda em casa. 
Liberada da infecção de pele e dos antibióticos peguei essa gripe terrível e fiquei mais 5 dias bem mal em casa, corpo dolorido e nem pular corda conseguia…


0 a 100% NOS CARDIOS =  30% pulei corda 


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Amo a dieta.

Percebi que perdi muito o volume que ganhei nas pernas e agora com glúteos flácidos, mas o restante consegui manter. E 30 e 31/12 estava euzinha na academia de volta pq o foco tem que continuar ainda em 2021…

@Batata... não me abandona !

Normal perder um pouco de MM e ganhar gordura qd relaxa em todos os sentidos... agora bora recuperar... algo que queira mudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...