Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sou falsa magra e sonho em ser wellness! Tenho condições?


Kcosta

Post Destacado

5 horas atrás, Kcosta disse:

BOM DIA PESSOAL!! @Keto

Peso inicial:50 kg 

Peso atual: 50.4kg 

ATUALIZAÇÃO 

 

Essas semanas que se passaram aconteceram diversas coisas, a principal delas foi a pressão na empresa, alta demanda financeira no final do ano me fez pirar… e sobrecarga de trabalho mesmo, tinha dias que eu só queria deitar, chorar e sumir! O resto eu sei que é desculpa… mas no trabalho realmente mexeu comigo. 

 

DIETA: 90%. Fiz tudo correto mas acho que tô falhando nos horários. Teve dias que eu almoçava às 14:00/15:00. No último dia. Ontem. Comi 70gde tilapia e o restante Comi de bacalhau no jantar, eu sei que é peixe, mas foi uma omelete de bacalhau e bacalhau ao molho (um molho bem leve). Espero que não tenha sido uma falha grande mas bacalhau não dá pra fazer desfeita. Outra falha que tive foi que na primeira semana eu quase gripei e no trabalho dois dias eu tomei 1 cápsula de chocolate quente (inclusive não tem gosto de quase nada de tão fraco que é) entre uma reunião e outra, porque eu estava precisando de algo quente pra minha garganta… (acho que essa falha não atrapalhou tanto porque na primeira semana eu estava fazendo cardio bem direitinho). 

 

CARDIO: 30% eu falhei mesmo. Fiz vários pedais de 25km, 19km, 10km… na primeira semana, ficava com muita fome… porém como eu estava ficando muito exausta do treino de inferiores, no outro dia eu só queria descansar e dormir, na segunda semana não consegui prosseguir. depois fiquei sem bike, porque era da minha irmã, e só essa semana resolvi realmente investir em uma. Então bike em mãos, problema resolvido com a bike. Treinos ajustados E vou conseguir fechar 100% na próxima atualização. Se eu tivesse conseguido cumprir com o cardio, minha banha tinha diminuído Ctz. 

 

TREINO. (50/10) 60%. O treino está foda! @batata se garante demais! Porém o 1ª treino de quadríceps me deixava exausta por uns 3 dias. Não conseguia fazer nem cardio, no outro dia eu só queria dormir e descansar. Então eu adaptei e faço somente a pirâmide crescente no agachamento livre. (Antes era 288 agachamento e agora Sao 144.) porém subi a carga. Se for considerar somente inferiores. 100%. Não faltei nenhum, a consegui aumentar as cargas cargas consideravelmente (leg press 120kg, agachamento livre 60kg, elevação pélvica 60kg, sumo 40kg) . Eu dei o meu melhor. Poremmmm faltei bastante treino de superiores por várias desculpas. E eu tenho Ctz que eu poderia ter feito melhor… considerando eu fiz 20% de superiores e olhe lá. 

 

AGUA: 98%. Tiveram dois dias que eu dormi sem completar os litros e acordava no meio da noite com a garganta seca, completava no meio da noite. 

 

Eu sei que se eu tivesse fechado com tudo 100% eu teria tido um resultado melhor. O maior erro foram os cardios não feitos e os treinos de superiores. 

 

De toda forma eu peço desculpa por essas porcentagens, mas a falha e o erro é importante para me mostrar (pelo contraste) quem eu não quero ser > (Uma pessoa que dá desculpa ao invés de resultados) 

 

Acho que a dieta como está tá ótima, O negócio é eu me disciplinar nos horários (o ciclo circadiano e de refeições é importante pro organismo). Me disciplinar no cardio, pois vi que faz uma diferença enorme… e ajustar meu treino para poder conciliar com o cardio. 


 

Roupas: 

Meu quadríceps tem ficado da hora. Apesar da foto não mostrar. Mais durinho. Meu bumbum deu uma leve aumentada, mas continua meio mole. 


E4F77B3B-CBE9-439A-B9DC-B91916DC8155.jpeg

FF132C70-20AF-42DE-9753-CB79EB487003.jpeg 
0E0213E5-2F61-4838-A3B7-B9AAACB6288F.jpeg 
49A1CBF0-994F-4A9B-9D46-90F6BA527D45.jpeg
 

Maravilhosa 👏🏻👏🏻👏🏻😻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
1 hora atrás, Keto disse:

tinha dias que eu só queria deitar, chorar e sumir! O resto eu sei que é desculpa… mas no trabalho realmente mexeu comigo. 

Flor! Acontece com todo mundo, relaxa, isso é fato! Somos humanos e tomados por "sentimentos", essa coisa inexplicável que nos faz ter as mais diversas sensações possíveis 😣 é dor, cansaço, irritabilidade, mandar uma pra PQP ... Normal kkkkk mas esse dias passam viu... Toda vez eu mentalizo 🙏  pra que encher mais o copo que está cheio? Transbordar não é uma opção, pense nisso! Respira fundo mulher, tu já é gostosa, com um corpão que está sendo lapidado para o culturismo! Não esqueça do seu objetivo e sabemos que você vencerá! Parabéns 👏👏👏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Kcosta disse:

BOM DIA PESSOAL!! @Keto

Peso inicial:50 kg 

Peso atual: 50.4kg 

ATUALIZAÇÃO 

 

Essas semanas que se passaram aconteceram diversas coisas, a principal delas foi a pressão na empresa, alta demanda financeira no final do ano me fez pirar… e sobrecarga de trabalho mesmo, tinha dias que eu só queria deitar, chorar e sumir! O resto eu sei que é desculpa… mas no trabalho realmente mexeu comigo. 

 

DIETA: 90%. Fiz tudo correto mas acho que tô falhando nos horários. Teve dias que eu almoçava às 14:00/15:00. No último dia. Ontem. Comi 70gde tilapia e o restante Comi de bacalhau no jantar, eu sei que é peixe, mas foi uma omelete de bacalhau e bacalhau ao molho (um molho bem leve). Espero que não tenha sido uma falha grande mas bacalhau não dá pra fazer desfeita. Outra falha que tive foi que na primeira semana eu quase gripei e no trabalho dois dias eu tomei 1 cápsula de chocolate quente (inclusive não tem gosto de quase nada de tão fraco que é) entre uma reunião e outra, porque eu estava precisando de algo quente pra minha garganta… (acho que essa falha não atrapalhou tanto porque na primeira semana eu estava fazendo cardio bem direitinho). 

 

CARDIO: 30% eu falhei mesmo. Fiz vários pedais de 25km, 19km, 10km… na primeira semana, ficava com muita fome… porém como eu estava ficando muito exausta do treino de inferiores, no outro dia eu só queria descansar e dormir, na segunda semana não consegui prosseguir. depois fiquei sem bike, porque era da minha irmã, e só essa semana resolvi realmente investir em uma. Então bike em mãos, problema resolvido com a bike. Treinos ajustados E vou conseguir fechar 100% na próxima atualização. Se eu tivesse conseguido cumprir com o cardio, minha banha tinha diminuído Ctz. 

 

TREINO. (50/10) 60%. O treino está foda! @batata se garante demais! Porém o 1ª treino de quadríceps me deixava exausta por uns 3 dias. Não conseguia fazer nem cardio, no outro dia eu só queria dormir e descansar. Então eu adaptei e faço somente a pirâmide crescente no agachamento livre. (Antes era 288 agachamento e agora Sao 144.) porém subi a carga. Se for considerar somente inferiores. 100%. Não faltei nenhum, a consegui aumentar as cargas cargas consideravelmente (leg press 120kg, agachamento livre 60kg, elevação pélvica 60kg, sumo 40kg) . Eu dei o meu melhor. Poremmmm faltei bastante treino de superiores por várias desculpas. E eu tenho Ctz que eu poderia ter feito melhor… considerando eu fiz 20% de superiores e olhe lá. 

 

AGUA: 98%. Tiveram dois dias que eu dormi sem completar os litros e acordava no meio da noite com a garganta seca, completava no meio da noite. 

 

Eu sei que se eu tivesse fechado com tudo 100% eu teria tido um resultado melhor. O maior erro foram os cardios não feitos e os treinos de superiores. 

 

De toda forma eu peço desculpa por essas porcentagens, mas a falha e o erro é importante para me mostrar (pelo contraste) quem eu não quero ser > (Uma pessoa que dá desculpa ao invés de resultados) 

 

Acho que a dieta como está tá ótima, O negócio é eu me disciplinar nos horários (o ciclo circadiano e de refeições é importante pro organismo). Me disciplinar no cardio, pois vi que faz uma diferença enorme… e ajustar meu treino para poder conciliar com o cardio. 


 

Roupas: 

Meu quadríceps tem ficado da hora. Apesar da foto não mostrar. Mais durinho. Meu bumbum deu uma leve aumentada, mas continua meio mole. 


E4F77B3B-CBE9-439A-B9DC-B91916DC8155.jpeg

FF132C70-20AF-42DE-9753-CB79EB487003.jpeg 
0E0213E5-2F61-4838-A3B7-B9AAACB6288F.jpeg 
49A1CBF0-994F-4A9B-9D46-90F6BA527D45.jpeg
 

Parabéns  @Kcosta você tem um corpo lindo,  e mesmo com os desafios da rotina você mostrou uma evolução esplêndida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Parabéns @Kcosta

Como o pessoal falou, calma e paciência... 

Nos treinos de pernas caso esteja muito difícil de concluir com boa intensidade até o fim, diminua para 3 series menos os agachamento livre e sumo... ou uma semana diminua um exercício e na outra outro "menos os agachamentos"...

No treino de sábado coloque o búlgaro antes da extensora... e na extensora quero que faça as series com parada de 5 segundo em cima forçando bem e qd não aguentar diminua o peso conte até 10 e faça isometria o máximo que puder...

- Quadríceps: evoluirão mas vamos focar mais no vasto externo, então capriche nos agachamentos, leg e extensora

- Deltoides: em uma semana use o desenvolvimento barra até quase falhar, conte até 10 pegue um halter não pesado e faça elevação lateral até altura do ombro e pare 3 seg em cima. Outra semana continue com elevação lateral normal

- Costas: Diminua para 3 series no pulldown e puxada alta... a cada serie que terminar, vá na barra fixa, faça a pegada o mais aberto possível e tente levantar seu peso o qt puder mesmo que seja minimo, caso não tenha força para fazer a barra fixa, use o graviton... aqui vamos fazer a ativação da região escapular.

Caso vc consiga fazer barra fixa até em cima, me avise que vou fazer pequena mudança no seu treino de costa ok...

- Toda vez que fizer o crucifixo invertido, pegue o puxador corda no crossover, posicione na altura do trapézio e faça a puxada, solte bem devagar e deixe seus ombros estenderem bem

Próxima atualização coloque uma foto com os braços abaixados de frente e costa para eu ver melhor seus deitoides.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Kcosta disse:

Essas semanas que se passaram aconteceram diversas coisas, a principal delas foi a pressão na empresa, alta demanda financeira no final do ano me fez pirar… e sobrecarga de trabalho mesmo, tinha dias que eu só queria deitar, chorar e sumir! O resto eu sei que é desculpa… mas no trabalho realmente mexeu comigo.

Regrediu um pouco em virtude do q vc mencionou, mas veja bem..seu físico já é lindo e tudo q fizer daqui pra frente refletirá nele, positivo ou negativamente.. não Existe receita de bolo ou coisas mirabolantes... O importante é seguir e seguir, reunir as forças lá do fundo do baú e vencer um dia de cada vez... Sabemos q a vida não é linear, e q dificuldades vamos ter mesmo kkk parece até um "trem doido" kkk

Torcendo muito por vc! Precisando estamos por aqui 😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Kcosta disse:

Durante a noite melhorou muito! Editei a ceia e coloquei como você fez da última vez! 

A bike que vc faz é estacionária???? Ou vc anda na rua pela manhã???

2 horas atrás, FaBHana disse:

Eu faço tudo pelo Cel kkkkk 🤭🤭🤭

No meu num funfa ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...