Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sou falsa magra e sonho em ser wellness! Tenho condições?


Kcosta

Post Destacado

9 horas atrás, Bravo Costa disse:

Tem dúvidas q funciona???

Então só depende da sua motivação e nada mais.

Tem várias formas e caminhos,  mas vc vai precisar decidir qual trilhar comontrilhar e principalmente se vai trilhar

Antes eu duvidava, mas acompanhando os casos aqui, vejo que é totalmente possível!! Não significa que será fácil! Mas que é possível! 
 

antes eu achava que não teria a menor condição de fazer uma dieta como as que eu vi aqui no fórum, por conta da minha vida corrida…  mas venho ajustando meus horários e principalmente minha mentalidade (em relação à disciplina) Então a resposta é sim, com certeza eu quero trilhar esse caminho!! 
 

obrigada @Bravo Costa pelo incentivo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


7 horas atrás, Keto disse:

@Kcosta ainda não deram um feedback??? Então, vamos tocar adiante? Está disposta?

Oi @Keto eu tenho lido bastante coisa aqui… venho tentando ajustar TREINO, CARDIO, ÁGUA, DIETA, SONO.   (Tenho que fazer as pazes com o cardio)

Eu meio que estou imitando algumas dicas que vi aqui e tomado pra mim! Tem funcionado! Porém sinto dificuldade com os treinos… em montar um treino eficiente. 
 

vou postar aqui um antes de depois e as informações do que mudou com o que eu consegui ajustar no meu dia a dia . E vou postar meus treinos. Gostaria de ajuda em relação a principalmente os treinos… 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 minutos atrás, Kcosta disse:

Eu meio que estou imitando algumas dicas que vi aqui e tomado pra mim! Tem funcionado! Porém sinto dificuldade com os treinos… em montar um treino eficiente. 

Uma dica... procure uma dieta e treino pra vc... nada genérico.  Vc precisa fazer conforme seu estilo de vida, fatores clínicos, resposta física, descanso etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Kcosta disse:

Oi @Keto eu tenho lido bastante coisa aqui… venho tentando ajustar TREINO, CARDIO, ÁGUA, DIETA, SONO.   (Tenho que fazer as pazes com o cardio)

Eu meio que estou imitando algumas dicas que vi aqui e tomado pra mim! Tem funcionado! Porém sinto dificuldade com os treinos… em montar um treino eficiente. 
 

vou postar aqui um antes de depois e as informações do que mudou com o que eu consegui ajustar no meu dia a dia . E vou postar meus treinos. Gostaria de ajuda em relação a principalmente os treinos… 

Se te apetece, podemos caminhar juntos nessa tua jornada. Começamos do zero, com dieta e treinos novos. Voltar à simplicidade, ao básico, ao old school. Vivemos em uma época em que a pressa atropela a nós mesmos... Isso me lembra uma música que diz "somebody once told me the world is gonna roll me, I ain't the sharpest tool in the shed"... Queremos prescrever a medicação sem conhecer nem a dinâmica nem a cinética ... uma alegoria para ilustrar que, de tempos em tempos, é necessário voltar aos fundamentos para construir um bom fundamento (o pleonasmo foi proporital). Para colocar a cereja no bolo, primeiro precisamos ter o bolo.

Tá bem, tá bem... Eu sei... Filósofei demais....rsrsrs ... já é atarde aqui, e o sono leva a essas reflexões filosóficas ....rsrsrsrs... Brincadeira... Eu é que sou meio maluco mesmo hahaha.

Em fim, se te apetece a ideia, faz-me saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2021 em 16:42, Kcosta disse:

SUPLEMENTAÇÃO: Whey, creatina, glutamina e malto. Sempre tenho: HMB, melatonina quando necessário, Vitamina D, complexo B, DHA, Curcuma, vitamina C,... Podem sugerir algo.

Sugerir suplementação a você é uma faca de dois gumes 😆

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Keto disse:

Tá bem, tá bem... Eu sei... Filósofei demais....rsrsrs ... já é atarde aqui, e o sono leva a essas reflexões filosóficas ....rsrsrsrs... Brincadeira... Eu é que sou meio maluco mesmo hahaha.

kkkkk vc é de mais, me divirto hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 03/10/2021 em 12:42, Kcosta disse:

SUPLEMENTAÇÃO: Whey, creatina, glutamina e malto. Sempre tenho: HMB, melatonina quando necessário, Vitamina D, complexo B, DHA, Curcuma, vitamina C,... Podem sugerir algo.

Verdade @Keto kkkkk

Quem te passou esses suplementos?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Bravo Costa disse:

Verdade @Keto kkkkk

Quem te passou esses suplementos?

 

Ela é farmacêutica (Bioquímica imagino)... E aí, vai correr o risco de sugerir algo a ela???? 😂😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...