Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida de compra de oxandrolona


Thaynata

Oxandrolona   

2 votos

  1. 1. Onde comprar oxandrolona confiável????

    • manipulada
      0
    • Gostaria de saber qual site???
      2


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

12 horas atrás, Thaynata disse:

Estou querendo fazer meu primeiro ciclo de oxandrolona, mais não tenho idéia de onde comprar que seja confiável e de boa procedência, alguém pode me ajudar?? Irei abrir um fórum para relatar meu ciclo logo logo.

@FaBHana não é prática aqui no fórum fomentar a compra de anabols, por isso não se pode indicar vendedores uma coisa é discutir o uso, outra é indicar pessoas, pois isso é crime tipificado na lei penal.

O máximo que posso dizer é para dar uma olhada no site www.landerlan.py . Mais que isso não convém 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, antifragil disse:

@Keto é normal que os contatos que a Landerlan.com.py indica para o Brasil estejam todos fora do ar? Tentei ligar/mandar whatsapp para todos os números que constam lá, porém nenhum funcionava... Obrigado!

Excelente pergunta. Não faço a mínima ideia. Não moro no Brasil.

Antifragil.... Interessante. Leu o livro??? (Eu não li, mas sei do que se trata).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Keto disse:

@FaBHana não é prática aqui no fórum fomentar a compra de anabols, por isso não se pode indicar vendedores uma coisa é discutir o uso, outra é indicar pessoas, pois isso é crime tipificado na lei penal.

O máximo que posso dizer é para dar uma olhada no site www.landerlan.py . Mais que isso não convém 😉

Muito obg, já ajudou muito😊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Thaynata disse:

Muito obg, já ajudou muito😊

Se posso dar

uma sugestão... Não compre nada ainda. Faça um topico padronizado, e aproveite a ajuda e o conhecimento do pessoal aqui para utilizar recursos de forma inteligente (alimentação e treino) e, assim, minimizar os riscos e otimizar os resultados dos anabols, os quais serão inseridos no tempo oportuno. Não coloque a carroça na frente dos cavalos. Não terá resultados e correrá riscos desnecessários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, antifragil disse:

@Keto é normal que os contatos que a Landerlan.com.py indica para o Brasil estejam todos fora do ar? Tentei ligar/mandar whatsapp para todos os números que constam lá, porém nenhum funcionava... Obrigado!

Sim, a rede do grupo Facebook toda ficou fora do ar por volta das 13h, e só voltou depois das 18h do dia de hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Keto disse:

Excelente pergunta. Não faço a mínima ideia. Não moro no Brasil.

Antifragil.... Interessante. Leu o livro??? (Eu não li, mas sei do que se trata).

Olá! Sim, li os seguintes livros do Nassim Taleb: Antifrágil, Arriscando a Própria Pele, e A Lógica do Cisne Negro. Recomendo-os vivamente, mas considero Antifrágil o melhor dentre os três.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...