Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida de compra de oxandrolona


Thaynata

Oxandrolona   

2 votos

  1. 1. Onde comprar oxandrolona confiável????

    • manipulada
      0
    • Gostaria de saber qual site???
      2


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

2 horas atrás, antifragil disse:

Olá! Sim, li os seguintes livros do Nassim Taleb: Antifrágil, Arriscando a Própria Pele, e A Lógica do Cisne Negro. Recomendo-os vivamente, mas considero Antifrágil o melhor dentre os três.

Interessante.... Isso (a leitura com avidez) te coloca fora da curva.

1 hora atrás, Scarian disse:

Minha opinião pessoal: o melhor livro de autoajuda que existe é a Bíblia... Que nos faz compreender que somos nada e menos que nada, imerecedores de qualquer graça, e não nós coloca nos nossos devidos lugares. Aliás, é o ordenamento jurídicoais completo que existe (ordenamento jurídico: conjunto de principios, normas e regras de conduta que regulam uma sociedade).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Keto disse:

Interessante.... Isso (a leitura com avidez) te coloca fora da curva.

Minha opinião pessoal: o melhor livro de autoajuda que existe é a Bíblia... Que nos faz compreender que somos nada e menos que nada, imerecedores de qualquer graça, e não nós coloca nos nossos devidos lugares. Aliás, é o ordenamento jurídicoais completo que existe (ordenamento jurídico: conjunto de principios, normas e regras de conduta que regulam uma sociedade).

Na minha opinião, a Bíblia não tem classificação como isso ou aquilo. Eu achei muito bom isso que o Paulo Muzy falou e quis compartilhar, pois no Brasil e em alguns lugares no mundo estamos vivendo exatamente isso; ele não falou do nada. Pessoas que inclusive criam personagens e vivem naquele mundo, como se tivessem vida infinita. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Keto disse:

Interessante.... Isso (a leitura com avidez) te coloca fora da curva.

Minha opinião pessoal: o melhor livro de autoajuda que existe é a Bíblia... Que nos faz compreender que somos nada e menos que nada, imerecedores de qualquer graça, e não nós coloca nos nossos devidos lugares. Aliás, é o ordenamento jurídicoais completo que existe (ordenamento jurídico: conjunto de principios, normas e regras de conduta que regulam uma sociedade).

Obrigado! E concordo sobre a Bíblia. Todo dia eu leio e medito sobre um capítulo (atualmente estou em Isaías). Vai demorar para eu terminar de lê-la, mas essa atividade é como a musculação: com disciplina atingimos nossos objetivos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...