Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Oxandrolona Feminino - Low Doses - Preciso de auxílio


Bianca.bibi

Post Destacado


4 horas atrás, mbbh disse:

Ei Bianca, estou acompanhando seu tópico também!

 

É bom percebermos que encontramos cada vez mais e mais pessoas com essa intenção de evoluir.

Obrigadaaaa

Isso aí, vamos com força!!!

13 horas atrás, Foston disse:

As repetições são até a falha, podendo ir de 06 a 15

Perfeito!
Hoje já fiz o treino 1. Pernas meio bambas até agora. rsrsrs
Top demais!

O instrutor da minha academia disse que não sabe o que seria agachamento ATG, ao menos não essa sigla. Pesquisando na internet, vi que seria uma agachamento quase que triscando os glúteos no chão, que nem os bebês e crianças agacham. Seria isso mesmo? 
Eu fiz assim. Está certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oiii @Fostonbom dia!
Finalizo hoje o treino 5, e amanhã no caso seria o treino 1 novamente.
Fiquei com uma dúvida. No treino 1 e 5 tem levantamento terra, teria problema eu fazer o mesmo exercício em dias seguidos, ou ta tranquilo? Ou deveria fazer apenas cardio amanhã, e retornar com a sequência no domingo?

Aproveitar pra agradecer por esse treino massa. Tô tooooda dolorida kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Bianca.bibi disse:

No treino 1 e 5 tem levantamento terra, teria problema eu fazer o mesmo exercício em dias seguidos, ou ta tranquilo? Ou deveria fazer apenas cardio amanhã, e retornar com a sequência no domingo?

Você deve incluir descansos quando entender necessário. Precisa sentir se tem fadiga muscular ou se é cansaço mental ou "manha" (falso cansaço, saco cheio, etc).

Os descansos, de regra, ocorrem a cada 03 ou 05 dias. Se não sentir necessidade de descanso, ou você tem uma recuperação fantástica, ou está "pegando leve". De toda sorte, se não sente necessidade de descanso, você pode emendar o treino 01 ou fazer aeróbicos e abdome.

Abdome e panturrilhas se recuperam de um dia para o outro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Em 11/10/2021 em 17:26, Foston disse:

Sim, exatamente ! Agachamento, para quem não tem problemas de mobilidades, deve ser feito até o chão, ainda que tenha de reduzir o peso !

Concordo! Ainda que o peso caia mais da metade, fazer o movimento completo parece ser muito mais eficiente para desenvolver as musculaturas. Essa é a orientação dada pelo nosso personal:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...