Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

57 minutos atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse:

mas minhas cólicas mestruais me deixam bem irritadas ai não consigo me esforça tanto

isso aqui é normal na fase lútea por causa da queda de progesterona... aproveite pra fazer um treino com menos carga... dependendo aumente só volume, mude o estímulo... só não cai no doce e no chocolate  kkkkkkk 

1 hora atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse:

virando a nova amante da academia,rsr! 

ainn que lindaa 🥰

 

1 hora atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse:

senti mais gostosa, rsrs vendo um músculo da perna bem discreto aparecendo!rsrsrs 
Quanto a comentários: Pessoas falando que já estou mais bonita.

logo logo vai se sentir gostosona!!

1 hora atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse:

Esses últimos 15 dias fiquei meia para baixo vendo a perca de peso e com isso a flacidez parece que aumentou, sentindo minha barriga como uma gelatina!

nas fotos parecem o contrário, sua barriga diminuiu.. com o tempo a pele vai melhorando... vai na fé que tá no caminho certo....

1 hora atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse:

tem dias que amanheço enjoada de comer a mesma coisa

mesma coisa e mesmo horário... programe o seu cérebro pra isso.... talvez se vc se comportar e fizer tudo certinho ganha uma refeição livre daqui uns meses kkkk todo mundo ganha (menos eu 😪)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, RenatinhaSA disse:

Muito bom! Desse jeito mesmo kkkkkkkk quanto mais gostosa menor o tamanho do biquíni... anota aí

nem sempre precisamos de diminuir números na balança para reduzir BF... veja a minha última atualização, aumentei um pouco o peso em relação ao período anterior, mas as medidas reduziram alguma coisa...

e você aparenta estar mais seca, a qualidade da pele também parece melhor, cintura mais fina..etc.. etc... tenha calma porque o caminho é lento mesmo. O importante é seguir e não ter pressa.

Parabéns pela atualização. Acompanhando e torcendo por você!

Agente fica empolgada quando se perde 4kg em 15 dias achei q a evolução seria igual. Estou me sentindo leve,mas irei em busca de melhorar ainda mais !

Obrigada! 🥰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, luhccardoso disse:

isso aqui é normal na fase lútea por causa da queda de progesterona... aproveite pra fazer um treino com menos carga... dependendo aumente só volume, mude o estímulo... só não cai no doce e no chocolate  kkkkkkk 

ainn que lindaa 🥰

 

logo logo vai se sentir gostosona!!

nas fotos parecem o contrário, sua barriga diminuiu.. com o tempo a pele vai melhorando... vai na fé que tá no caminho certo....

mesma coisa e mesmo horário... programe o seu cérebro pra isso.... talvez se vc se comportar e fizer tudo certinho ganha uma refeição livre daqui uns meses kkkk todo mundo ganha (menos eu 😪)

Contando os dias pra me amar mais r mais,acho q é isso q me impulsiona .... vê q já resultado e tudo depende somente de mim e mais ninguém! 

Como diz o povo costume do cachimbo deixa bica torta,o costume de comer coisas diferentes todo dia,o q  achava impossível eu conseguir que era o doce, policiar o celebro a comer a mesma coisa será fácil,rsrs

Nem sei o sacou comer na refeição livre,rsrs! 

Tamos juntas ! Obrigada pelo incentivo 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse:

Boa tarde!
Vamos a segunda atualização !!!!

@Keto

 

 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL = 56,6 / 56,4

 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = treino com progressão de cargas mediano estava indo bem , mas minhas cólicas mestruais me deixam bem irritadas ai não consigo me esforça tanto, os treinos passou a ser todos os dias virando a nova amante da academia,rsr! 

ACNE = Normal

LIBIDO = BAIXO (pela TPM mistura de emoções)

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) .

Quanto a roupas: senti mais gostosa, rsrs vendo um músculo da perna bem discreto aparecendo!rsrsrs 
Quanto a comentários: Pessoas falando que já estou mais bonita.
 

Quanto ao dia a dia: Esses últimos 15 dias fiquei meia para baixo vendo a perca de peso e com isso a flacidez parece que aumentou, sentindo minha barriga como uma gelatina! Olho no espelho vejo que existe mudança, mas ao subir na balança tudo na mesma.Fiquei um pouco ressecada mesmo seguindo a dieta,mas no perido mestrual é normal !

0 a 100% A DIETA =90% segui tudo certinho, no dia do auge da TPM come batata doce no lugar da janta sugerida! 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%  

0 a 100% NO CARDIO= 90 % por conta dos feriados existente esse mês foram 3 na minha cidade não conseguir ir todos os dias, mas fora isso seguindo a risca. Continuo me sentindo cansada ao termino do treino.  

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = se puder me dá opções de substituição, tem dias que amanheço enjoada de comer a mesma coisa , rsr  😁 se n puder, n tem problema!
A banana na dieta não foi especificada qual ai variei em banana da terra(cozida) e da prata.

 

 ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = queria Orientação na questão do o colágeno me ajudaria na flacidez?!  Se sim qual indicaria!
Não sei se estou no caminho certo já que aparentemente na balança não mudei nada e a intenção era diminuir BF, a perca de 4 quilos nos primeiros 15 dias me animou, mas agora parece q ficou lento. Não sei tb se é por causa do inchaço do ciclo menstrual, meu ciclo são 8 dias e isso acaba me deixando bem pra baixo, acabou a 1 dia.
Mais uma vez obrigada por ajudar a encontrar a minha melhor versão! 

@Keto as fotos não foram anexas

WhatsApp Image 2021-11-17 at 14.38.24 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-11-17 at 14.38.24.jpeg

WhatsApp Image 2021-11-17 at 14.38.25 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-11-17 at 14.38.25.jpeg

 

4 horas atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse:

Boa tarde!
Vamos a segunda atualização !!!!

@Keto

 

 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL = 56,6 / 56,4

 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = treino com progressão de cargas mediano estava indo bem , mas minhas cólicas mestruais me deixam bem irritadas ai não consigo me esforça tanto, os treinos passou a ser todos os dias virando a nova amante da academia,rsr! 

ACNE = Normal

LIBIDO = BAIXO (pela TPM mistura de emoções)

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) .

Quanto a roupas: senti mais gostosa, rsrs vendo um músculo da perna bem discreto aparecendo!rsrsrs 
Quanto a comentários: Pessoas falando que já estou mais bonita.
 

Quanto ao dia a dia: Esses últimos 15 dias fiquei meia para baixo vendo a perca de peso e com isso a flacidez parece que aumentou, sentindo minha barriga como uma gelatina! Olho no espelho vejo que existe mudança, mas ao subir na balança tudo na mesma.Fiquei um pouco ressecada mesmo seguindo a dieta,mas no perido mestrual é normal !

0 a 100% A DIETA =90% segui tudo certinho, no dia do auge da TPM come batata doce no lugar da janta sugerida! 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%  

0 a 100% NO CARDIO= 90 % por conta dos feriados existente esse mês foram 3 na minha cidade não conseguir ir todos os dias, mas fora isso seguindo a risca. Continuo me sentindo cansada ao termino do treino.  

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = se puder me dá opções de substituição, tem dias que amanheço enjoada de comer a mesma coisa , rsr  😁 se n puder, n tem problema!
A banana na dieta não foi especificada qual ai variei em banana da terra(cozida) e da prata.

 

 ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = queria Orientação na questão do o colágeno me ajudaria na flacidez?!  Se sim qual indicaria!
Não sei se estou no caminho certo já que aparentemente na balança não mudei nada e a intenção era diminuir BF, a perca de 4 quilos nos primeiros 15 dias me animou, mas agora parece q ficou lento. Não sei tb se é por causa do inchaço do ciclo menstrual, meu ciclo são 8 dias e isso acaba me deixando bem pra baixo, acabou a 1 dia.
Mais uma vez obrigada por ajudar a encontrar a minha melhor versão! 

@Keto as fotos não foram anexas

WhatsApp Image 2021-11-17 at 14.38.24 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-11-17 at 14.38.24.jpeg

WhatsApp Image 2021-11-17 at 14.38.25 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-11-17 at 14.38.25.jpeg

Excelente atualização minha querida parabéns 👏🏻👏🏻👏🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse:

Boa tarde!
Vamos a segunda atualização !!!!

@Keto

 

 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL = 56,6 / 56,4

 

Sem mudanças de peso na balança, mas muita mudança na composição corporal. Lembre-se do que falei anteriormente. Veja novamente a foto do meu perfil e, todas as vezes que esse problema psicológico da balança te atormentar, volte e olhe a foto do meu perfil. Perde-se muita gordura, ganha-se um pouco de massa, e os pesos se compensam. Peso não é parâmetro para nada.

4 horas atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse:

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = treino com progressão de cargas mediano estava indo bem , mas minhas cólicas mestruais me deixam bem irritadas ai não consigo me esforça tanto, os treinos passou a ser todos os dias virando a nova amante da academia,rsr! 

Ótimo. Não se preocupe com as cargas por hora, ok?!?treine com seriedade, mas não queira ser o incrível Hulk.

4 horas atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse:

ACNE = Normal

LIBIDO = BAIXO (pela TPM mistura de emoções)

 

4 horas atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse:

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) .

Quanto a roupas: senti mais gostosa, rsrs vendo um músculo da perna bem discreto aparecendo!rsrsrs 
Quanto a comentários: Pessoas falando que já estou mais bonita.

Esse é o melhor indicativo. Vai chegar um momento que as pessoas passarão a falar mal ... Nooosssa vice tá muito magra, você tá sumindo ... Nesse ponto, a admiração já virou injeção ... 😁

4 horas atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse:


 

Quanto ao dia a dia: Esses últimos 15 dias fiquei meia para baixo vendo a perca de peso e com isso a flacidez parece que aumentou, sentindo minha barriga como uma gelatina!

Impressão tua. As fotos mostram claramente que a qualidade da tua pele está melhorando cada vez mais. Não procure chifre em cabeça de cavalo.

 

4 horas atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse:

Olho no espelho vejo que existe mudança, mas ao subir na balança tudo na mesma.

Sério que vais insistir nisso??? Preciso repetir????

4 horas atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse:

Fiquei um pouco ressecada mesmo seguindo a dieta,mas no perido mestrual é normal !

0 a 100% A DIETA =90% segui tudo certinho, no dia do auge da TPM come batata doce no lugar da janta sugerida! 

Não faça isso. A permissividade leva à queda.

4 horas atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse:

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%  

0 a 100% NO CARDIO= 90 % por conta dos feriados existente esse mês foram 3 na minha cidade não conseguir ir todos os dias, mas fora isso seguindo a risca.

E as ruas estavam fechadas para caminhar???

4 horas atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse:

 

Continuo me sentindo cansada ao termino do treino.  

Isso é bom, significa que está se dedicando 

4 horas atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse:

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = se puder me dá opções de substituição, tem dias que amanheço enjoada de comer a mesma coisa , rsr  😁 se n puder, n tem problema!
A banana na dieta não foi especificada qual ai variei em banana da terra(cozida) e da prata.

Olha, podemos alterar a dieta, mas não pode ser flexível. Trocas tipo "isso ou aquilo", isso não. Atrapalhar o teu planejamento na hora de preparar a comida, além da permissividade...

Diga-me tudo o que quer alterar e de sugestões... Procure no app alimentos equivalentes. Você tem o dia inteiro de amanhã para fazer isso, ok?!?

4 horas atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse:

 

 ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = queria Orientação na questão do o colágeno me ajudaria na flacidez?!  Se sim qual indicaria!

Não e não. Colágeno não vai ajudar em nada agora e, não, não existe flacidez. Tenha calma, ok?!? Se você quiser, pode tomar silício/sílica (de bambu) + biotina,  e junto como silício uma dose de complexo B ou um pouco de colágeno para estabilizar o silício.

Mas esqueça a flacidez e a balança. Tantas mudanças boas e você prefere olhar o que não existe??? Sejam agradecida a si mesma... Vice, a @Sussu e a @Isa deveriam dar as mãos e sair correndo juntas ...  concorda @FaBHana???

4 horas atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse:


Não sei se estou no caminho certo já que aparentemente na balança não mudei nada e a intenção era diminuir BF, a perca de 4 quilos nos primeiros 15 dias me animou, mas agora parece q ficou lento.

Dos 4kg que perder, ao menos 2 foram de água. Com ctza vc está menos "inchada".

O PESO PODE ATÉ AUMENTAR!!!! O QUE INTERESSA É O BF, AS ROUPAS E O ESPELHO!!!! 

4 horas atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse:

 

Não sei tb se é por causa do inchaço do ciclo menstrual, meu ciclo são 8 dias e isso acaba me deixando bem pra baixo, acabou a 1 dia.
Mais uma vez obrigada por ajudar a encontrar a minha melhor versão! 

@Keto as fotos não foram anexas

WhatsApp Image 2021-11-17 at 14.38.24 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-11-17 at 14.38.24.jpeg

WhatsApp Image 2021-11-17 at 14.38.25 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-11-17 at 14.38.25.jpeg

Foto de costas: os glúteos estão mais redondinhos, e há beeeem menos celulite. A linha de cintura está muuuito mais acentuada. Veja que o bacon já quase nem aparece. Perceba que aquela linha bem no meio das costas já aparece beeeem mais que na primeira atualização. Até a postura melhorou. Repare que os teus braços estão mais próximos do tronco... A gordura os deixava mais longe na foto anterior.

Fotos de perfil: glúteos mais em pé, pança dando aquele tchauzinho de miss e redução evidente do bacon.

Foto frontal: fica evidente que perdeu BF em geral, sobretudo na área da barriga. Eu juro que não sei aonde você está a ver flacidez. A foto frontal mostra evidente melhora da qualidade da pele.

Parabens. Muito boa evolução. Aliás, impressionante para 15 dia continue focada.

Vou aguardar as tuas sugestões de modificação da dieta até amanhã. 

PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO 02/12.

NÃO PERCA A DATA. TENHA DISCIPLINA.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Keto disse:

Mas esqueça a flacidez e a balança. Tantas mudanças boas e você prefere olhar o que não existe??? Sejam agradecida a si mesma... Vice, a @Sussu e a @Isa deveriam dar as mãos e sair correndo juntas ...  concorda @FaBHana???

😅😅 Ketinho isso é calunia kkkk nunca falei mal meu corpo, só das partes que realmente estavam feias  kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ( eu sou uma bela atriz ). @Sussuvem nos defender 🙌🏻
 

@Keyte Luciana Cerqueiraa sua cintura deu uma afinada sim, e nas fotos da pra ver redução na gordura abdominal. Ao passar do tempo você vai ver que tudo irá melhorando, e os músculos irão preencher essa parte que te incomoda ( flacidez) .. confia no processo, você está em excelentes mãos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse:

Obrigada tentando da o meu melhor!

Uma coisa que me ajudou muito a comer sem enjoar, foi entender que comer é uma necessidade fisiológica assim como ir ao banheiro ou dormir, e não uma forma prazer. Viajar é lazer. Sobrevivemos sem viajar, mas não sem comer. Toda necessidade fisiológica levada por nós como prazer, acaba por ser prejudicial, como, por exemplo, dormir mais que o necessário. Dormir muito atrapalha os afazeres do dia, e acabamos por deixar nos dominar peña preguiça.

Então, faça o exercício de compreender que comer é uma necessidade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 horas atrás, Keto disse:

Vice, a @Sussu e a @Isa deveriam dar as mãos e sair correndo juntas ...  concorda @FaBHana???

Lógico que concordo kkkkkk tanta gostosura e porque reclamas?! Kkkkkkkkkkkkkkkkkll

Brincadeiras à parte quem faz isso é a @Sussu kkk que tem que olhar o mulherão que está agora e parar de se auto criticar sempre 😅 

@Isaé DEMAIS 🌹 só ela tem o dom, mas já falei pra ela que ela tem que melhorar mesmo, tá horrorosa kkkkk brincadeira kkk 

@Keyte Luciana Cerqueiravocê está de PARABÉNS mesmo! Nossa! Surreal tudo isso, surreal sua mudança, SURREAL sua pele, cintura, parace até outra mulher! Muitas vezes ficamos de olho na balança e talz, não leve em consideração flor, peso não quer dizer NADA! Nadica de nada! @Ketotem toda razão, 1kg de gordura é muito diferente de um 1kg de massa magra... Ambos são antagônicos, e claramente vemos isso na sua atualização! 

Continue firme e forte e  tem que ENALTECER mesmo a GOSTOSA que você é!!!! 👏👏👏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...