Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

34 minutos atrás, FaBHana disse:

Lógico que concordo kkkkkk tanta gostosura e porque reclamas?! Kkkkkkkkkkkkkkkkkll

Brincadeiras à parte quem faz isso é a @Sussu kkk que tem que olhar o mulherão que está agora e parar de se auto criticar sempre 😅 

@Isaé DEMAIS 🌹 só ela tem o dom, mas já falei pra ela que ela tem que melhorar mesmo, tá horrorosa kkkkk brincadeira kkk 

@Keyte Luciana Cerqueiravocê está de PARABÉNS mesmo! Nossa! Surreal tudo isso, surreal sua mudança, SURREAL sua pele, cintura, parace até outra mulher! Muitas vezes ficamos de olho na balança e talz, não leve em consideração flor, peso não quer dizer NADA! Nadica de nada! @Ketotem toda razão, 1kg de gordura é muito diferente de um 1kg de massa magra... Ambos são antagônicos, e claramente vemos isso na sua atualização! 

Continue firme e forte e  tem que ENALTECER mesmo a GOSTOSA que você é!!!! 👏👏👏👏👏

Veja na foto de costas. Haviam 2 dobras, nos glúteos e nas coxas... A das coxas praticamente sumiu, e a dos glúteos atenuou uns 70% (número alegórico).

 Daí a pessoa me diz que está triste por causa da balança 

Dog Gif GIF

Tem que dar uma surra com gato preto 🤭🤭🤭🤭

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
6 minutos atrás, Keto disse:

Veja na foto de costas. Haviam 2 dobras, nos glúteos e nas coxas... A das coxas praticamente sumiu, e a dos glúteos atenuou uns 70% (número alegórico).

 Daí a pessoa me diz que está triste por causa da balança 

Dog Gif GIF

Tem que dar uma surra com gato preto 🤭🤭🤭🤭

Kkkkk normal né.... A velha história que tem isso aqui, isso ali, mas esquece de onde começaram, não olha pra trás só pra ter aquele gostinho de "corpo que eu não desejo, você ficou pra trás" hahahhaha 

É foda... Distorção de imagem, sofri disso também... Kkk hoje é mais light kkkkkkkkkk

Black Cat Thumbs Up GIF

O gato preto sem entender bulhufas dessa conversa louca kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Keto disse:

 

Mas esqueça a flacidez e a balança. Tantas mudanças boas e você prefere olhar o que não existe??? Sejam agradecida a si mesma... Vice, a @Sussu e a @Isa deveriam dar as mãos e sair correndo juntas ...  concorda @FaBHana???

 

Puxa, @Keto....Eu vi meu nome com a @Isa.. Fiquei até emocionada.... Mas era uma "crítica" kkkk

Mas é uma situação difícil de desconstruir sabe... é um exercício diário...  É uma cobrança constante em cima da gente... da perfeição.... acima de tudo. Independente do corpo que tenhamos hoje, ele gera críticas e jamais motivado pela saúde, sempre pela estética. Ou estamos gordinhas (relaxadas) ou magras demais (estamos sofrendo) ou musculosas demais... (estamos "masculinas")

Mas estar no fórum, atualizações constantes, a gente se desafiar... buscar mais que estética.... se conhecer...  já é um exercício...  

Além disso, quando provamos o gostinho da mudança (de tudo, corpo... saúde e disposição)... queremos cada vez mais.... mas esquecemos que a caminhada fica mais difícil...

 

Estou falando pela maioria... até pelas mulheres que não estão no fórum...rsrs

Mas eu realmente, tenho um pouco de baixa estima.... Mas depois que eu decidi usar fio dental na praia e cropped ninguém me segura mais....rsrs

 

15 horas atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse:

Boa tarde!
Vamos a segunda atualização !!!!

@Keto

 

 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL = 56,6 / 56,4

 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = treino com progressão de cargas mediano estava indo bem , mas minhas cólicas mestruais me deixam bem irritadas ai não consigo me esforça tanto, os treinos passou a ser todos os dias virando a nova amante da academia,rsr! 

ACNE = Normal

LIBIDO = BAIXO (pela TPM mistura de emoções)

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) .

Quanto a roupas: senti mais gostosa, rsrs vendo um músculo da perna bem discreto aparecendo!rsrsrs 
Quanto a comentários: Pessoas falando que já estou mais bonita.
 

Quanto ao dia a dia: Esses últimos 15 dias fiquei meia para baixo vendo a perca de peso e com isso a flacidez parece que aumentou, sentindo minha barriga como uma gelatina! Olho no espelho vejo que existe mudança, mas ao subir na balança tudo na mesma.Fiquei um pouco ressecada mesmo seguindo a dieta,mas no perido mestrual é normal !

0 a 100% A DIETA =90% segui tudo certinho, no dia do auge da TPM come batata doce no lugar da janta sugerida! 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%  

0 a 100% NO CARDIO= 90 % por conta dos feriados existente esse mês foram 3 na minha cidade não conseguir ir todos os dias, mas fora isso seguindo a risca. Continuo me sentindo cansada ao termino do treino.  

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = se puder me dá opções de substituição, tem dias que amanheço enjoada de comer a mesma coisa , rsr  😁 se n puder, n tem problema!
A banana na dieta não foi especificada qual ai variei em banana da terra(cozida) e da prata.

 

 ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = queria Orientação na questão do o colágeno me ajudaria na flacidez?!  Se sim qual indicaria!
Não sei se estou no caminho certo já que aparentemente na balança não mudei nada e a intenção era diminuir BF, a perca de 4 quilos nos primeiros 15 dias me animou, mas agora parece q ficou lento. Não sei tb se é por causa do inchaço do ciclo menstrual, meu ciclo são 8 dias e isso acaba me deixando bem pra baixo, acabou a 1 dia.
Mais uma vez obrigada por ajudar a encontrar a minha melhor versão! 

@Keto as fotos não foram anexas

WhatsApp Image 2021-11-17 at 14.38.24 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-11-17 at 14.38.24.jpeg

WhatsApp Image 2021-11-17 at 14.38.25 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-11-17 at 14.38.25.jpeg

Fantástica atualização!

Já prevejo um abdômen trincadinho por baixo da sua tattoo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse:

Boa tarde!
Vamos a segunda atualização !!!!

@Keto

 

 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL = 56,6 / 56,4

 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = treino com progressão de cargas mediano estava indo bem , mas minhas cólicas mestruais me deixam bem irritadas ai não consigo me esforça tanto, os treinos passou a ser todos os dias virando a nova amante da academia,rsr! 

ACNE = Normal

LIBIDO = BAIXO (pela TPM mistura de emoções)

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) .

Quanto a roupas: senti mais gostosa, rsrs vendo um músculo da perna bem discreto aparecendo!rsrsrs 
Quanto a comentários: Pessoas falando que já estou mais bonita.
 

Quanto ao dia a dia: Esses últimos 15 dias fiquei meia para baixo vendo a perca de peso e com isso a flacidez parece que aumentou, sentindo minha barriga como uma gelatina! Olho no espelho vejo que existe mudança, mas ao subir na balança tudo na mesma.Fiquei um pouco ressecada mesmo seguindo a dieta,mas no perido mestrual é normal !

0 a 100% A DIETA =90% segui tudo certinho, no dia do auge da TPM come batata doce no lugar da janta sugerida! 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%  

0 a 100% NO CARDIO= 90 % por conta dos feriados existente esse mês foram 3 na minha cidade não conseguir ir todos os dias, mas fora isso seguindo a risca. Continuo me sentindo cansada ao termino do treino.  

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = se puder me dá opções de substituição, tem dias que amanheço enjoada de comer a mesma coisa , rsr  😁 se n puder, n tem problema!
A banana na dieta não foi especificada qual ai variei em banana da terra(cozida) e da prata.

 

 ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = queria Orientação na questão do o colágeno me ajudaria na flacidez?!  Se sim qual indicaria!
Não sei se estou no caminho certo já que aparentemente na balança não mudei nada e a intenção era diminuir BF, a perca de 4 quilos nos primeiros 15 dias me animou, mas agora parece q ficou lento. Não sei tb se é por causa do inchaço do ciclo menstrual, meu ciclo são 8 dias e isso acaba me deixando bem pra baixo, acabou a 1 dia.
Mais uma vez obrigada por ajudar a encontrar a minha melhor versão! 

@Keto as fotos não foram anexas

WhatsApp Image 2021-11-17 at 14.38.24 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-11-17 at 14.38.24.jpeg

WhatsApp Image 2021-11-17 at 14.38.25 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-11-17 at 14.38.25.jpeg

Parabéns pela atualização, Keyte! Você está ficando ótima.

Pelas fotos conseguimos ver uma redução significativa das celulites e a flacidez do abdômen também parece que deu uma melhorada.

Na TPM é complicado mesmo, um misto de emoções e o corpo todo desregulado, mas insista nesses dias também.

O que eu percebi depois de começar a me alimentar melhor, me hidratar DE VERDADE e treinar foi: Meus períodos pre e menstruais ficaram muito mais brandos, meu corpo funciona um pouco melhor mesmo nesse tempo.

Força nessa jornada, estou aqui acompanhando! 💞🏵️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Keto disse:

Sem mudanças de peso na balança, mas muita mudança na composição corporal. Lembre-se do que falei anteriormente. Veja novamente a foto do meu perfil e, todas as vezes que esse problema psicológico da balança te atormentar, volte e olhe a foto do meu perfil. Perde-se muita gordura, ganha-se um pouco de massa, e os pesos se compensam. Peso não é parâmetro para nada.

Ótimo. Não se preocupe com as cargas por hora, ok?!?treine com seriedade, mas não queira ser o incrível Hulk.

 

Esse é o melhor indicativo. Vai chegar um momento que as pessoas passarão a falar mal ... Nooosssa vice tá muito magra, você tá sumindo ... Nesse ponto, a admiração já virou injeção ... 😁

Impressão tua. As fotos mostram claramente que a qualidade da tua pele está melhorando cada vez mais. Não procure chifre em cabeça de cavalo.

 

Sério que vais insistir nisso??? Preciso repetir????

Não faça isso. A permissividade leva à queda.

E as ruas estavam fechadas para caminhar???

Isso é bom, significa que está se dedicando 

Olha, podemos alterar a dieta, mas não pode ser flexível. Trocas tipo "isso ou aquilo", isso não. Atrapalhar o teu planejamento na hora de preparar a comida, além da permissividade...

Diga-me tudo o que quer alterar e de sugestões... Procure no app alimentos equivalentes. Você tem o dia inteiro de amanhã para fazer isso, ok?!?

Não e não. Colágeno não vai ajudar em nada agora e, não, não existe flacidez. Tenha calma, ok?!? Se você quiser, pode tomar silício/sílica (de bambu) + biotina,  e junto como silício uma dose de complexo B ou um pouco de colágeno para estabilizar o silício.

Mas esqueça a flacidez e a balança. Tantas mudanças boas e você prefere olhar o que não existe??? Sejam agradecida a si mesma... Vice, a @Sussu e a @Isa deveriam dar as mãos e sair correndo juntas ...  concorda @FaBHana???

Dos 4kg que perder, ao menos 2 foram de água. Com ctza vc está menos "inchada".

O PESO PODE ATÉ AUMENTAR!!!! O QUE INTERESSA É O BF, AS ROUPAS E O ESPELHO!!!! 

Foto de costas: os glúteos estão mais redondinhos, e há beeeem menos celulite. A linha de cintura está muuuito mais acentuada. Veja que o bacon já quase nem aparece. Perceba que aquela linha bem no meio das costas já aparece beeeem mais que na primeira atualização. Até a postura melhorou. Repare que os teus braços estão mais próximos do tronco... A gordura os deixava mais longe na foto anterior.

Fotos de perfil: glúteos mais em pé, pança dando aquele tchauzinho de miss e redução evidente do bacon.

Foto frontal: fica evidente que perdeu BF em geral, sobretudo na área da barriga. Eu juro que não sei aonde você está a ver flacidez. A foto frontal mostra evidente melhora da qualidade da pele.

Parabens. Muito boa evolução. Aliás, impressionante para 15 dia continue focada.

Vou aguardar as tuas sugestões de modificação da dieta até amanhã. 

PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO 02/12.

NÃO PERCA A DATA. TENHA DISCIPLINA.

 

@KETO 

Sério que vais insistir nisso??? Preciso repetir???? 

Coisa de mulher perfeccionista quero ve o melhor mas prometo na próxima não vê os defeitos tentar ve o resultado, rsrs

E as ruas estavam fechadas para caminhar???
 Tava não mas estava chovendo, não sou feita de acúcar, rsrs! Deveria ter ido mas acabei procurando desculpa né!

Olha, podemos alterar a dieta, mas não pode ser flexível. Trocas tipo "isso ou aquilo", isso não. Atrapalhar o teu planejamento na hora de preparar a comida, além da permissividade.

Me permitir e depois me arrependi mas ai ja tinha comido....
Então pensei que no cafe poderiamos ter 2 opções : o ovo, frango, beterraba e o chá (como ja esta) ou ovo c/ cuscus(salgado começar a gosta do salgado ao inves do doce rsr)

Almoço colocar um salada cozida no vapor ( Couve-flor repolho, rúcula,  couve , espinafre, pepino, abóbora, beterraba, brócolis, tomate, cenoura quiabo.) tomate. Poder subistitui o arroz por 60g Batata doce/Baroa OU 65g Inhame OU 65g Aipim 

A noite poder tomar uma sopinha no dia frio (s/ macarrão so verdura e carne)

Somente uma sugestão se não puder continuo como estamos!

Se você quiser, pode tomar silício/sílica (de bambu) + biotina,  e junto como silício uma dose de complexo B ou um pouco de colágeno para estabilizar o silício.


Onde encontro esse produtos, loja de suplemento?

 

E mais uma vez muito obrigada por esta me ajudando quero ficar igual a @Isa e sei que vou conseguir so depende de mim, com ajuda de vcs eu consigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Keyte Luciana Cerqueira

Mulher, vc está  ficando ainda mais bela!

Primeiramente seja bem vinda! 

Gostei muito das suas atualizações,  a última mostra que está no caminho correto.

A balança só tem função pra ajuda no cálculo dos micronutrientes da sua dieta, fora isso como o @Keto já disse, seu comparativos são foto ou as suas roupas. No espelho pouco vemos a diferença por estar olhando todos os dias, mas ao comparar as fotos vc observa nitidamente a cintura mais fica, glúteo e quadriceps ganhando forma. 

E bora ficar gostosa mesmo! 

A gente se cobra até pq queremos resultados rápido, mas aprendi que curtir o processo é o melhor caminho, incorporar o estilo de vida que vc está vivendo, sem se importar com o que vão falar. Não importa se vc é a louca que vai a academia todos dia, ou a louca que leva a comida pra sair no fds, se marmita todos os dias e bla bla bla, apenas vamos seguir o processo.

Vc vai observar mudanças na sua pele, densidade da musculatura, além de ver um novo corpo surgindo.

Se autocriticar, ajuda a gente a manter a linha, mas se autocríticar demais, acaba nos sabotando.

Sucesso! Estou acompanhando e torcendo pela sua #melhorversão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Sussu disse:

Puxa, @Keto....Eu vi meu nome com a @Isa.. Fiquei até emocionada.... Mas era uma "crítica" kkkk

Kkk Sussu vc é uma linda 🥰 

Voce tem potencial pra ir bem mais longe do que eu 💪🏻💪🏻💪🏻
no fim vamos está todas bonitonas, com o shApe em dia.

 

1 hora atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse:

quero ficar igual a @Isa e sei que vou conseguir so depende de mim, com ajuda de vcs eu consigo!

Aiii Keyte , nem consigo me imaginar sendo meta de shape de alguém 😅 mais obrigada 😍

Você vai conseguir chegar no seu objetivo. Vai dar certo. Mantenha o foco 🥰 estaremos aquí ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse:

@KETO 

Sério que vais insistir nisso??? Preciso repetir???? 

Coisa de mulher perfeccionista quero ve o melhor mas prometo na próxima não vê os defeitos tentar ve o resultado, rsrs

E as ruas estavam fechadas para caminhar???
 Tava não mas estava chovendo, não sou feita de acúcar, rsrs! Deveria ter ido mas acabei procurando desculpa né!

Olha, podemos alterar a dieta, mas não pode ser flexível. Trocas tipo "isso ou aquilo", isso não. Atrapalhar o teu planejamento na hora de preparar a comida, além da permissividade.

Me permitir e depois me arrependi mas ai ja tinha comido....
Então pensei que no cafe poderiamos ter 2 opções : o ovo, frango, beterraba e o chá (como ja esta) ou ovo c/ cuscus(salgado começar a gosta do salgado ao inves do doce rsr)

Nunca haverá duas opções. Isso atrapalha o andamento. Podemos alterar a cada 15 dias, mas por 15 dias comerá as mesmas coisas.

Por enquanto, o café da manhã é inegociável 😊

15 horas atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse:



Almoço colocar um salada cozida no vapor ( Couve-flor repolho, rúcula,  couve , espinafre, pepino, abóbora, beterraba, brócolis, tomate, cenoura quiabo.) tomate. Poder subistitui o arroz por 60g Batata doce/Baroa OU 65g Inhame OU 65g Aipim 

A noite poder tomar uma sopinha no dia frio (s/ macarrão so verdura e carne)

Somente uma sugestão se não puder continuo como estamos!

Se você quiser, pode tomar silício/sílica (de bambu) + biotina,  e junto como silício uma dose de complexo B ou um pouco de colágeno para estabilizar o silício.


Onde encontro esse produtos, loja de suplemento?

No MercadoLivre talvez. Apenas cuidado. Só compre se vendedores com excelente qualificação. 

Outra opção é o exynutriment, mas prepare o bolso. Eu prefiro comprar separado.

15 horas atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse:

E mais uma vez muito obrigada por esta me ajudando quero ficar igual a @Isa e sei que vou conseguir so depende de mim, com ajuda de vcs eu consigo

 

SUGESTÕES DE ALTERAÇÕES NA DIETA.

09:30 (café da manhã)

120ml de desinchá

 1 ovo + 50g de frango (Omelete ovo mexido com 50g de frango (desfiado fica mais gostoso)

300g de beterraba (se for suco, deve bater e tomar imediatamente, se for sólida, deixa para partir em pedaços na hora de comer... não ferva a beterraba, apenas "dê um susto" na água quente.

 

 11:30 pré treino

15g de whey

100ml de café sem açúcar

1 banana

 

 13:30 (almoço)

70g frango

100g de legumes/verduras cozidos no vapor ( Couve-flor repolho, rúcula, couve , espinafre, pepino, abóbora, beterraba, brócolis, tomate, cenoura quiabo.) 

100g de batata doce ou inhame 

Salada crua + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

25g de chocolate 70% (sobremesa) ou 1 laranja Lima mediam (escolha um dos dois)

 

16:30 (lanche)

15g de de whey (1/2 scoop)

1 laranja lima

 

 20:30 (jantar)

Salada crua + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

150g legumes ou verduras (aqueles já citados)

40g de frango ou 40g de carne de boi. 

Pode fazer uma sopa com esses mesmos ingredientes, mas não bata no liquidificador.

 

VEGETAIS VERDE-ESCUROS 2x AO DIA (BRÓCOLIS, COUVE, ESPINAFRE, RÚCULA, FOLHAS DE BROCOLIS, FOLHAS DE BETERRABA, ETC)

AGUA: MINIMO 3 L/DIA, SENDO 750ML DURANTE O TREINO. O RESTANTE, DIVIDA AO LONGO DO DIA ENTRE AS REFEIÇÕES. IMPORTANTE BEBER, AO MENOS 250ML LOGO AO ACORDAR, ANTES DE QUALQUER OUTRA COISA.

TUA OBRIGACAO É COMER SEMPRE A MESMA COISA TODOS OS DIAS.

CONTINUA ABOLIDO O AÇÚCAR, ASSIM COMO QUALQUER COMIDA ULTRAPROCESSADA (QUALQUER COISA QUE PARA COMER TENHA QUE ABRIR UM PACOTE), E QUALQUER ALIMENTO FEITO COM TRIGO, CEVADA OU CENTEIO (PÃO, MACARRÃO, ETC)!!

15 MIN DE HIIT DE BAIXO IMPACTO (CONVERSE COM O INSTRUTOR... PODE SER CIRCUITO, CORRIDA NA ESTEIRA, ETC.) OU 40 MIN DE CAMINHADA DE 1X AO DIA, 6X NA SEMANA. 

SEMPRE QUE FIZER UMA POSTAGEM, NÃO ESQUEÇA DE ME CITAR.

PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO: 02/12

NÃO PERCA A DATA. DISCIPLINA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...