Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

17 horas atrás, Andressa Souza disse:

@Keyte Luciana Cerqueira

Mulher, vc está  ficando ainda mais bela!

Primeiramente seja bem vinda! 

Gostei muito das suas atualizações,  a última mostra que está no caminho correto.

A balança só tem função pra ajuda no cálculo dos micronutrientes da sua dieta, fora isso como o @Keto já disse, seu comparativos são foto ou as suas roupas. No espelho pouco vemos a diferença por estar olhando todos os dias, mas ao comparar as fotos vc observa nitidamente a cintura mais fica, glúteo e quadriceps ganhando forma. 

E bora ficar gostosa mesmo! 

A gente se cobra até pq queremos resultados rápido, mas aprendi que curtir o processo é o melhor caminho, incorporar o estilo de vida que vc está vivendo, sem se importar com o que vão falar. Não importa se vc é a louca que vai a academia todos dia, ou a louca que leva a comida pra sair no fds, se marmita todos os dias e bla bla bla, apenas vamos seguir o processo.

Vc vai observar mudanças na sua pele, densidade da musculatura, além de ver um novo corpo surgindo.

Se autocriticar, ajuda a gente a manter a linha, mas se autocríticar demais, acaba nos sabotando.

Sucesso! Estou acompanhando e torcendo pela sua #melhorversão

Lendo e passando um filme nas minhas autocriticas, realmente sou bem critica ao meu respeito. Tudo quero pra ontem mas tenho q mudar isso em mim! 
Obrigada pelas palavras de incentivo, to nem ai se sou a louca da academia estou amando ser, rsrsrsrs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 17/11/2021 em 21:55, Isa disse:

😅😅 Ketinho isso é calunia kkkk nunca falei mal meu corpo, só das partes que realmente estavam feias  kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ( eu sou uma bela atriz ). @Sussuvem nos defender 🙌🏻
 

@Keyte Luciana Cerqueiraa sua cintura deu uma afinada sim, e nas fotos da pra ver redução na gordura abdominal. Ao passar do tempo você vai ver que tudo irá melhorando, e os músculos irão preencher essa parte que te incomoda ( flacidez) .. confia no processo, você está em excelentes mãos. 

Isa confio demais ... e sei q sera um processo lento, irei me focar ainda mais se quero ser uma futura Isa,rsrs

Em 18/11/2021 em 06:25, Keto disse:

Uma coisa que me ajudou muito a comer sem enjoar, foi entender que comer é uma necessidade fisiológica assim como ir ao banheiro ou dormir, e não uma forma prazer. Viajar é lazer. Sobrevivemos sem viajar, mas não sem comer. Toda necessidade fisiológica levada por nós como prazer, acaba por ser prejudicial, como, por exemplo, dormir mais que o necessário. Dormir muito atrapalha os afazeres do dia, e acabamos por deixar nos dominar peña preguiça.

Então, faça o exercício de compreender que comer é uma necessidade.

 

Keto irei me esforça, acredito q minha dificuldade é q já fiquei horas sem comer, ou seja , tomava café da manha e só iria comer a noite então essa refeições com horários acaba me enjoando mas irei fazer o possível, como já estou pq pra mim conseguir comer nos primeiro 15 dias foi uma luta , me sentia saciada por muito pouco, dessa vez ate fome eu sentir, rsrs 

Em 18/11/2021 em 07:04, ELISA A disse:

@Keyte Luciana CerqueiraGostei muito da sua evolução, continue firme e forte,  aos pouquinhos vamos botando o shape🙃

Obrigada... chego lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse:

tomava café da manha e só iria comer a noite

Keyte do céu, como conseguia? rsrs 

Acredito que essa sensação de enjoo é uma questão de tempo pra mudar, com os hábitos de comer todas as refeições certinhas, capaz até de sentir fome kkkkkkkk

Eu também sentia muito enjoo ao beber água, passava dias sem tomar um gole e quando tomava era metade de um copo. Agora se eu fico sem beber água por alguns momentos, meu organismo já começa a implorar kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/11/2021 em 07:50, FaBHana disse:

Lógico que concordo kkkkkk tanta gostosura e porque reclamas?! Kkkkkkkkkkkkkkkkkll

Brincadeiras à parte quem faz isso é a @Sussu kkk que tem que olhar o mulherão que está agora e parar de se auto criticar sempre 😅 

@Isaé DEMAIS 🌹 só ela tem o dom, mas já falei pra ela que ela tem que melhorar mesmo, tá horrorosa kkkkk brincadeira kkk 

@Keyte Luciana Cerqueiravocê está de PARABÉNS mesmo! Nossa! Surreal tudo isso, surreal sua mudança, SURREAL sua pele, cintura, parace até outra mulher! Muitas vezes ficamos de olho na balança e talz, não leve em consideração flor, peso não quer dizer NADA! Nadica de nada! @Ketotem toda razão, 1kg de gordura é muito diferente de um 1kg de massa magra... Ambos são antagônicos, e claramente vemos isso na sua atualização! 

Continue firme e forte e  tem que ENALTECER mesmo a GOSTOSA que você é!!!! 👏👏👏👏👏

Não vou dizer que não vejo diferenca, não e gritante como queria mas roupas q não usava por conta daquela pochete ontem eu vestir, fiquei tão feliz que ate me ousei a usar uma regata e aquela calca legue , que a muito tempo não usava por conta do pé de barriga!!!
Aos poucos vou me amando mais, passei por fases da minha vida que so blusao e calça pq não desenhar o corpo hoje eu quero é ficar com um shape igual ao seu , Isa e @Sussu!Mas vou chegar lá aos poucos e com tanta estimulo sei q vou conseguir
Obrigada!

Em 18/11/2021 em 08:24, Keto disse:

Veja na foto de costas. Haviam 2 dobras, nos glúteos e nas coxas... A das coxas praticamente sumiu, e a dos glúteos atenuou uns 70% (número alegórico).

 Daí a pessoa me diz que está triste por causa da balança 

Dog Gif GIF

Tem que dar uma surra com gato preto 🤭🤭🤭🤭

kkk  vou fazer as pases com a balança pode deixar,@Keto quando olho pras fotos nos pequenos detalhes realmente diferença, a pessoa quer chegar em 1 mes e ser uma @Isa  né, rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/11/2021 em 08:36, FaBHana disse:

Kkkkk normal né.... A velha história que tem isso aqui, isso ali, mas esquece de onde começaram, não olha pra trás só pra ter aquele gostinho de "corpo que eu não desejo, você ficou pra trás" hahahhaha 

É foda... Distorção de imagem, sofri disso também... Kkk hoje é mais light kkkkkkkkkk

Black Cat Thumbs Up GIF

O gato preto sem entender bulhufas dessa conversa louca kkkkk

Coitado do Gato, rsrsr
Agente nunca ta satisfeito com nada né quando não é a barriga, é a celulite, é a flacidez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/11/2021 em 09:02, Sussu disse:

Puxa, @Keto....Eu vi meu nome com a @Isa.. Fiquei até emocionada.... Mas era uma "crítica" kkkk

Mas é uma situação difícil de desconstruir sabe... é um exercício diário...  É uma cobrança constante em cima da gente... da perfeição.... acima de tudo. Independente do corpo que tenhamos hoje, ele gera críticas e jamais motivado pela saúde, sempre pela estética. Ou estamos gordinhas (relaxadas) ou magras demais (estamos sofrendo) ou musculosas demais... (estamos "masculinas")

Mas estar no fórum, atualizações constantes, a gente se desafiar... buscar mais que estética.... se conhecer...  já é um exercício...  

Além disso, quando provamos o gostinho da mudança (de tudo, corpo... saúde e disposição)... queremos cada vez mais.... mas esquecemos que a caminhada fica mais difícil...

 

Estou falando pela maioria... até pelas mulheres que não estão no fórum...rsrs

Mas eu realmente, tenho um pouco de baixa estima.... Mas depois que eu decidi usar fio dental na praia e cropped ninguém me segura mais....rsrs

 

Fantástica atualização!

C

Isso é todo um processo de se amar mais né?! 
Desejando esse abdomem trincado rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/11/2021 em 09:06, apsinthion disse:

Parabéns pela atualização, Keyte! Você está ficando ótima.

Pelas fotos conseguimos ver uma redução significativa das celulites e a flacidez do abdômen também parece que deu uma melhorada.

Na TPM é complicado mesmo, um misto de emoções e o corpo todo desregulado, mas insista nesses dias também.

O que eu percebi depois de começar a me alimentar melhor, me hidratar DE VERDADE e treinar foi: Meus períodos pre e menstruais ficaram muito mais brandos, meu corpo funciona um pouco melhor mesmo nesse tempo.

Força nessa jornada, estou aqui acompanhando! 💞🏵️

Obrigada !!!!
A TPM ela muda todo nosso temperamento né! Mas vou me esforça no próximo ciclo.

18 horas atrás, Clutch disse:

grande evolução, parabéns pela dedicação, continue no foco, shape melhorou bastantee em pouco tempo..

Obrigada!!!!! 

17 horas atrás, Qsr disse:

Arrasou @Keyte Luciana Cerqueira!!!! Tá gostosa mesmoooo! Parabéns 👏👏👏

Obrigada 2x se não fosse vc me mostrando esse projeto talvez ainda estava com a pochete so crescendo, rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Keto disse:

Nunca haverá duas opções. Isso atrapalha o andamento. Podemos alterar a cada 15 dias, mas por 15 dias comerá as mesmas coisas.

Por enquanto, o café da manhã é inegociável 😊

No MercadoLivre talvez. Apenas cuidado. Só compre se vendedores com excelente qualificação. 

Outra opção é o exynutriment, mas prepare o bolso. Eu prefiro comprar separado.

 

SUGESTÕES DE ALTERAÇÕES NA DIETA.

09:30 (café da manhã)

120ml de desinchá

 1 ovo + 50g de frango (Omelete ovo mexido com 50g de frango (desfiado fica mais gostoso)

300g de beterraba (se for suco, deve bater e tomar imediatamente, se for sólida, deixa para partir em pedaços na hora de comer... não ferva a beterraba, apenas "dê um susto" na água quente.

 

 11:30 pré treino

15g de whey

100ml de café sem açúcar

1 banana

 

 13:30 (almoço)

70g frango

100g de legumes/verduras cozidos no vapor ( Couve-flor repolho, rúcula, couve , espinafre, pepino, abóbora, beterraba, brócolis, tomate, cenoura quiabo.) 

100g de batata doce ou inhame 

Salada crua + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

25g de chocolate 70% (sobremesa) ou 1 laranja Lima mediam (escolha um dos dois)

 

16:30 (lanche)

15g de de whey (1/2 scoop)

1 laranja lima

 

 20:30 (jantar)

Salada crua + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

150g legumes ou verduras (aqueles já citados)

40g de frango ou 40g de carne de boi. 

Pode fazer uma sopa com esses mesmos ingredientes, mas não bata no liquidificador.

 

VEGETAIS VERDE-ESCUROS 2x AO DIA (BRÓCOLIS, COUVE, ESPINAFRE, RÚCULA, FOLHAS DE BROCOLIS, FOLHAS DE BETERRABA, ETC)

AGUA: MINIMO 3 L/DIA, SENDO 750ML DURANTE O TREINO. O RESTANTE, DIVIDA AO LONGO DO DIA ENTRE AS REFEIÇÕES. IMPORTANTE BEBER, AO MENOS 250ML LOGO AO ACORDAR, ANTES DE QUALQUER OUTRA COISA.

TUA OBRIGACAO É COMER SEMPRE A MESMA COISA TODOS OS DIAS.

CONTINUA ABOLIDO O AÇÚCAR, ASSIM COMO QUALQUER COMIDA ULTRAPROCESSADA (QUALQUER COISA QUE PARA COMER TENHA QUE ABRIR UM PACOTE), E QUALQUER ALIMENTO FEITO COM TRIGO, CEVADA OU CENTEIO (PÃO, MACARRÃO, ETC)!!

15 MIN DE HIIT DE BAIXO IMPACTO (CONVERSE COM O INSTRUTOR... PODE SER CIRCUITO, CORRIDA NA ESTEIRA, ETC.) OU 40 MIN DE CAMINHADA DE 1X AO DIA, 6X NA SEMANA. 

SEMPRE QUE FIZER UMA POSTAGEM, NÃO ESQUEÇA DE ME CITAR.

PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO: 02/12

NÃO PERCA A DATA. DISCIPLINA.

Obrigada seguirei firme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse:

tomava café da manha e só iria comer a noite

Isso faz teu corpo guardar energia, ao invés de gastar. Consequência: engorda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse:

não e gritante como queria

Não é gritante??? Compare as últimas fotos com as primeiras. A menos que você estivesse a esperar por uma lipoaspiração mágica... Vamos lá, faça uma montagem das primeiras fotos e das atuais e poste.

Tenha paciência e seja realista 😉😊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...