Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado


Em 19/11/2021 em 14:32, Keyte Luciana Cerqueira disse:

@Keto fiz o q me pediu e realmente vi que existe diferença nem parece que sou eu... meu Deus como melhorei, rsrs!!! Obrigada por me ajudar a vê que estou evoluindo!Se estava fazendo o possível vou me esforça ainda mais!!!

WhatsApp Image 2021-11-19 at 14.28.53 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-11-19 at 14.28.53 (2).jpeg

WhatsApp Image 2021-11-19 at 14.28.53.jpeg

Uaaaaaau 😮 realmente a diferença aí e gritante! Parabéns, continue assim tenho certeza que não vai demorar muito pra você chegar onde almeja.🚀🥰💪🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, FaBHana disse:

Meooooooooooo olha isso!!! Milagres acontecem! NOSSA MARAVILHOSA!!! GENTE QUE FELICIDADE!!! Esta mais que de parabéns!!!!!!!!!!<🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉

Obrigada gata! Tentando e ao poucos vou conseguir ficar com esse Shape bem top!

9 horas atrás, Sr.Shelby disse:

Olokito !! Mais que evolução fantástica ! Você é outra mulher @Keyte Luciana Cerqueiracontinue assim ! 💪👏👏🖐️

Uma nova mulher mesmo, pq a autoestima esta voltando! Aos poucos mas vem vindo a cada dia!Obrigada

8 horas atrás, Valentina disse:

Uaaaaaau 😮 realmente a diferença aí e gritante! Parabéns, continue assim tenho certeza que não vai demorar muito pra você chegar onde almeja.🚀🥰💪🏻

Obrigada! Espero que não demora pq almejo grande,rsrs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse:

Vamos a terceira atualização !!

Parabéns pela evolução.. o corpo está se desenhando, a pele também está ótima.

 

19 horas atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse:

Que já estou bom que se emagrecer mais fico feia ,que vou ficar feia se ficar definida

kkkkkkk sempre existem  os "do contra"... liga não, pq está em busca de uma versão melhor e durante todo o processo ocorrerão mudanças, hora mais seca, hora maior.... e assim caminhamos.  O importante é você estar e sentir-se plena.

Gatona, precisando de dicas, estamos aqui.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse:

Boa tarde!
Vamos a terceira atualização !!!!

  @Keto    

PESO INICIAL =60,00
PESO QUIZE DIAS = 56,4

PESO ATUAL = 55.8

 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = treino com progressão de cargas mediano me esforçando bastante, tem dias que sinto esses esforço e pego leve no próximo dia. Os treinos de braços estão sendo mais complexos pela falta de força que tenho nos mesmos .

ACNE = BEM OLEOSA E COM ACNE  UNHAS BEM FRACAS

LIBIDO = BAIXO


OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) .

As roupas estão folgando cada dia, tive ousadia até de ir malhar de top coisa que nunca imaginei depois q tive filhos.
Quanto a comentários: Que já estou bom que se emagrecer mais fico feia ,que vou ficar feia se ficar definida ,Aff! O melhor foi ouvi que estava parecendo a menininha de 20 anos atrás!

Quanto ao dia a dia: Esses últimos me sentir bem melhor, estou bem-disposta para malhar, teve dias que pensei em nem ir malhar por conta de umas noites perdidas, mas mesmo sem vontade fui e lá a disposição apareceu. Consegui entrar em um calça 38 e ficou folgada ai foi o melhor!

0 a 100% A DIETA =90% segui tudo certinho, algumas noites sem dormir por conta da pequena desregulou meus horários , sentir muita  fome a tarde.

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%  

0 a 100% NO CARDIO= 90 % ainda não consigo fazer 15mim de hits no ritmo só

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = O chá desinchá acabou continuo tomando?
O Whey qual você indica também acabou!
Sentindo falta de um queijinho /iorgute/ frutas, rsrs! Sera que dessa vez consigo meu cuscuz de volta, rsrs ?!! (mas ao seu critério),
O jantar queria vê se podemos tirar a carne e colocar ovos, nunca fui de comer muita carne e comer carne 3 vezes na dia!

 

 ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = Mais uma vez obrigada por ajudar a encontrar a minha melhor versão! 

WhatsApp Image 2021-12-02 at 14.45.54 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-12-02 at 14.45.54 (2).jpeg

WhatsApp Image 2021-12-02 at 14.45.54 (3).jpeg

WhatsApp Image 2021-12-02 at 14.45.54 (4).jpeg

WhatsApp Image 2021-12-02 at 14.45.54.jpeg

WhatsApp Image 2021-12-02 at 14.45.55.jpeg

Uma fora do padrão só pq estou amando essa pernas rsrs!!!

WhatsApp Image 2021-12-02 at 14.45.55 (1).jpeg

Arrasou na atualização, Keyte!! Essa evolução promete muito, continue assim, está no caminho certo! E prepare-se para colher o sucesso! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/12/2021 em 11:24, RenatinhaSA disse:

Parabéns pela evolução.. o corpo está se desenhando, a pele também está ótima.

 

kkkkkkk sempre existem  os "do contra"... liga não, pq está em busca de uma versão melhor e durante todo o processo ocorrerão mudanças, hora mais seca, hora maior.... e assim caminhamos.  O importante é você estar e sentir-se plena.

Gatona, precisando de dicas, estamos aqui.

TMJ

POis é bem assim ninguem nunca esta satisfeita de como agente esta ne!!!
No que puder me ajudar pra melhorar quero dicas sim!!

Em 03/12/2021 em 13:54, Qsr disse:

👏👏👏👏um arraso!!!! Top demais keytolina!!! O céu é o limite 💪

TMJ!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...