Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Em 12/10/2021 em 07:45, Keto disse:

Muito bem. Vamos lá;

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

 

Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz.

 

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes (MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, etc...)

 

2) Calcule na sua dieta diária

 

# Proteina=100 g/dia

# Carboidrato= 200 g/ dia

# Gordura= 60g /dia

# Salada= 2x ao dia.

 

Agua/dia= 3 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

 

3) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

 

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino)

Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. 

TMJ

(Créditos: @Apollo Galeno)

 

Segue minha dieta, fiquei um tanto em duvida como organiza-la já que não tenho habito de jantar e não tenho uma balança pra saber exatamente a quantidade ideal para ficar satisfeita. 
Meus treinos continuo seguindo os que foram enviado ou seria melhor uma mudança.
 

08:30 (café da manhã)
120ml café C/LEITE
1 xicara (50g) de cuscuz
1  Ovo(p) cozido/frito

 

11:00 Lanche
120 ml chá desinchá

 

13:30 (almoço)

70g frango
50g feijão preto
50 g arroz integral
Salada crua + 1 colher de sopa de azeite extra virgem
50g legumes (cenoura, pepino, tomate, brocolis, couve)

 

16:30 (lanche)

100 ml suco detox

1 maça

 

19:00 (pré-treino)

1 banana da terra

5 gr creatina+  Ioimbina 5mg x2

 

13:30 (jantar/pós- treino)

Salada crua + 1 colher de sopa de azeite extra virgem
50g legumes (cenoura, pepino, tomate, brócolis, espinafre)
50 g arroz integral
70 frango
1 scoop de whey
 

Agua/dia= 3,0/dia

 

 

Em 12/10/2021 em 11:32, RenaSA disse:

Mais uma vez,  seja bem vinda! 

Parabéns pela iniciativa de escolher buscar a sua melhor versão... e lembre-se de que o caminho é longo e que bons resultados surgem a partir da constância das ações, de forma correta... e muita paciência, claro.

Está bem boas mãos. Sigo acompanhando e torcendo por você! 

TMJ

Obrigada, paciência e persistência!

7 horas atrás, FaBHana disse:

Bem vinda querida! Faço das palavras da @RenaSAas minhas! Torcendo aqui por ti também!!! Admirável que depois de 3 gestações você está muito bem pra sinal! Da pra ver que seu biotipo de corpo é bem bonito, que a cintura é bem fininha debaixo dessas gordurinhas localizadas! 

o processo é lento, mas é recompensador!!! Parabéns pela iniciativa!! 👏👏

 

Quero voltar ao corpo que tinha antes das gestações, tenho certeza que chegarei lá!Obrigada

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


5 horas atrás, Sussu disse:

Malditas pochetes pós gravidez....rs

Eu até tentei procurar uma foto minha com a big pochete que tinha, mas quando entrei aqui, ela já havia diminuído.. e vem vagarosamente diminuindo.... e estou muito feliz com meus resultados... óbvio que quero mais, mas sei que o processo é lento e que minha dedicação conta muito.

Sobre a flacidez, eu leio muito sobre isso... e o que dizem que a pele não volta a ter a mesma elasticidade de antes, mas perder gordura corporal e desenvolver músculos ajuda muitooooo na aparência... Se eu tiver errada, alguém me corrija, como eu disse...rsrsr sou curiosa....

Eu estou feliz com o meu corpo. Quero mais! e tenho certeza que logo você estará aqui almejando vôos maiores...

Li algumas coisas sobre a flacidez e vê que alguns procedimentos estéticos te prometem essa redução mas infelizmente não são acessíveis a minha pessoa,espero que com o desenvolvimento dos músculos ajude nessa aparência de pochete.
Sei que me sentindo feliz com meu corpo me sentirei feliz comigo mesma, quanto auto-estima esta alta nossa saúde mentar e física fica melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse:

Li algumas coisas sobre a flacidez e vê que alguns procedimentos estéticos te prometem essa redução

Filha, não coloque a carroça na frente dos cavalos. Um passo de cada vez. Geralmente a pele volta ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse:

Li algumas coisas sobre a flacidez e vê que alguns procedimentos estéticos te prometem essa redução mas infelizmente não são acessíveis a minha pessoa,espero que com o desenvolvimento dos músculos ajude nessa aparência de pochete.
Sei que me sentindo feliz com meu corpo me sentirei feliz comigo mesma, quanto auto-estima esta alta nossa saúde mentar e física fica melhor.

Acho que só cirurgia plástica para resolver flacidez hein... mas olha.... pelas suas fotos e pelo o que já li sobre cirurgias plásticas (e não foi pouco) não  acredito que seja seu caso... pelo menos no que acredito que a cirurgia poderia ser imprescindível... (foto)...

Eu não acredito em procedimentos estéticos não... minhas amigas fizeram de tudo e só ficaram felizes com a cirurgia.

Flacidez-Abdominal.jpg

3 horas atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse:

Li algumas coisas sobre a flacidez e vê que alguns procedimentos estéticos te prometem essa redução mas infelizmente não são acessíveis a minha pessoa,espero que com o desenvolvimento dos músculos ajude nessa aparência de pochete.
Sei que me sentindo feliz com meu corpo me sentirei feliz comigo mesma, quanto auto-estima esta alta nossa saúde mentar e física fica melhor.

Acho que logo logo estará feliz com os seus resultados de treino e dieta....

E se quiser fazer algum procedimento, só vai ser a cerejinha do bolo e se quiser....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/10/2021 em 08:49, Sussu disse:

Malditas pochetes pós gravidez....rs

Eu até tentei procurar uma foto minha com a big pochete que tinha, mas quando entrei aqui, ela já havia diminuído.. e vem vagarosamente diminuindo.... e estou muito feliz com meus resultados... óbvio que quero mais, mas sei que o processo é lento e que minha dedicação conta muito.

Sobre a flacidez, eu leio muito sobre isso... e o que dizem que a pele não volta a ter a mesma elasticidade de antes, mas perder gordura corporal e desenvolver músculos ajuda muitooooo na aparência... Se eu tiver errada, alguém me corrija, como eu disse...rsrsr sou curiosa....

Eu estou feliz com o meu corpo. Quero mais! e tenho certeza que logo você estará aqui almejando vôos maiores...

 

15 horas atrás, Sussu disse:

Acho que só cirurgia plástica para resolver flacidez hein... mas olha.... pelas suas fotos e pelo o que já li sobre cirurgias plásticas (e não foi pouco) não  acredito que seja seu caso... pelo menos no que acredito que a cirurgia poderia ser imprescindível... (foto)...

Eu não acredito em procedimentos estéticos não... minhas amigas fizeram de tudo e só ficaram felizes com a cirurgia.

Flacidez-Abdominal.jpg

Acho que logo logo estará feliz com os seus resultados de treino e dieta....

E se quiser fazer algum procedimento, só vai ser a cerejinha do bolo e se quiser....

Também acho q procedimentos estéticos e dinheiro jogado fora!
Farei o possível para que com treino e dieta seja o suficiente para eu chegar a tirar essa pochete!rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse:

 

Também acho q procedimentos estéticos e dinheiro jogado fora!
Farei o possível para que com treino e dieta seja o suficiente para eu chegar a tirar essa pochete!rsrs

Estamos juntas!! Pochetes ficaram nos anos 80 kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/10/2021 em 16:37, Keto disse:

Filha, não coloque a carroça na frente dos cavalos. Um passo de cada vez. Geralmente a pele volta ao normal.

@Ketopoderei me ajudar na dieta e na mudança dos treinos, comecei uma nova maneira de alimentação redução se açúcar, mas ainda não coloquei em prática a dieta enviada.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse:

@Ketopoderei me ajudar na dieta e na mudança dos treinos, comecei uma nova maneira de alimentação redução se açúcar, mas ainda não coloquei em prática a dieta enviada

Bom dia. Volte ao início e veja que dia 12/10 eu pedi para você instalar um aplicativo e montar uma dieta para que, então, seja possível te ajudar. E é ajudar, e não fazer por você. Você faz a tua parte e eu a minha. Percebe?😉 Já deveria ter feito, então, faça isso hoje ainda e poste aqui a dieta montada por você através do aplicativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Keto disse:

Bom dia. Volte ao início e veja que dia 12/10 eu pedi para você instalar um aplicativo e montar uma dieta para que, então, seja possível te ajudar. E é ajudar, e não fazer por você. Você faz a tua parte e eu a minha. Percebe?😉 Já deveria ter feito, então, faça isso hoje ainda e poste aqui a dieta montada por você através do aplicativo.

Bom dia eu elaborei no dia 12/10 baixei o aplicativo Fatsecret, mandei aqui mas acho q não soube repostar ( estou aprendendo a mecher no site). Estou enviado novamente conforme enviado anteriormente.

 

Segue minha dieta, fiquei um tanto em dúvida como organiza-la já que não tenho habito de jantar e não tenho uma balança pra saber exatamente a quantidade ideal para ficar satisfeita. 
Meus treinos continuo seguindo os que foram enviado ou seria melhor uma mudança.
 

08:00 (café da manhã)
100 ml café C/LEITE
1 xicara (50g) de cuscuz  ou 1 fatia de pão integral(30g de queijo)
 Ovo(p) cozido/frito

 11:00 Lanche
120 ml chá desinchá

 13:30 (almoço)

70g frango
60g feijão preto
50 g arroz integral
Salada crua + 1 colher de sopa de azeite extra virgem
50g legumes (cenoura, pepino, tomate, brócolis, couve)

 16:30 (lanche)

100 ml suco detox

1 maça

 19:00 (pré-treino)

1 banana da terra

5 gr creatina+  Ioimbina 5mg x2

 13:30 (jantar/pós- treino)

Salada crua + 1 colher de sopa de azeite extra virgem
50g legumes (cenoura, pepino, tomate, brócolis, espinafre)
50 g arroz integral
70 frango
1 scoop de whey
 

Agua/dia= 3,0/dia

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...