Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

1 minuto atrás, RenatinhaSA disse:

Graças a Deus, muito bem...sem dores, voltando a rotina agora, devagar... Shape meio estranho, mas sigo na luta por aqui também 😅

Tentanto imaginar um shape meio estranho vindo de vc... mas tem relação com as medicações tb!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 04/01/2022 em 11:55, Keyte Luciana Cerqueira disse:

Bom dia!

@Keto segue 5 Atualização

 

PESO ANTERIOR/ PESO ATUAL:

 PESO INICIAL =60,00

PESO QUIZE DIAS = 56,3

PESO ATUAL = 56,8

 

DISPOSIÇÃO PARA AS TAREFAS DO DIA: Melhorando bastante

QUALIDADE DO SONO: Nas ultimas 2 semana noites de festas e acabou desbaratinando tudo né, noite perdida pra recuperar é difícil! Mas mesmo assim consegui começar o ano acordando as 5:30 pra malhar.

DISPOSIÇÃO PARA TREINAR: 0 % devido aos acontecimentos não consegui malhar desde nossa ultima atualização, mantendo somente a dieta.

 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: 0 % treino , retornei ontem com a mesma carga anterior sem progressão .

 

ACNE E QUALIDADE GERAL DA PELE: Um pouco oleosa, parecendo adolescente tendo espinhas.

 

QUALIDADE GERAL DE CABELOS E UNHAS: tomei vitamina D achei q deu uma melhorada!

LÍBIDO: Normal

 

0 a 100% NA DIETA (O QUE FUROU): 60% segui tudo certinho, NATAL comi panetone e ano novo Salpicão.

 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO: 100%

 

RETENÇÃO HÍDRICA: Bem melhor a cada dia

 

O QUE NOTOU NAS ROUPAS: As roupas estão folgando, mas achei q dei uma murchada nos músculos e a flacidez está com tudo em cima (rsrs) devido a falta de exercício! Mas ainda me sentir a vontade pra usar um croped no ano novo !

O QUE NOTOU NO ESPELHO: Briguei com ele novamente, rsrs não vi progressão, mas tb não achei que regredi mas não estou gostando do q estou vendo!

O QUE AS OUTRAS PESSOAS COMENTAM: Algumas comentam que estou ficando magérrima, se ainda quero seca mais q estou...

AUTOESTIMA: Elevando aos poucos, mas deu uma baixada nesses 15 dias, acho q os hormônios falando mais alto.

 

MODIFICAÇÕES NA DIETA: JÁ estou amando a nova dieta!!

COMENTÁRIOS GERAIS SOBRE A EXPERIÊNCIA:

Amando cada dia mais essa experiência, o que achava q era impossível se torna possível é bom demais vê os resultados!!!
Essa foi uma atualização que não gostei de fazer, não vi diferença

WhatsApp Image 2022-01-04 at 09.57.33 (1).jpeg

WhatsApp Image 2022-01-04 at 09.57.33.jpeg

WhatsApp Image 2022-01-04 at 09.57.34 (1).jpeg

WhatsApp Image 2022-01-04 at 09.57.34.jpeg

Evoluiu bastante, parabéns! Continue firme porque está valendo muito a pena 😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/01/2022 em 23:00, Sr.Shelby disse:

Mais é lógico que houve evolução ! Nítido que seu corpo está com mais forma continue assim !! 👏👏👏

Agente sempre quer mais né....so não pode perde o foco!
Obrigada

12 horas atrás, JujuAuau disse:

Evoluiu bastante, parabéns! Continue firme porque está valendo muito a pena 😍

Obrigada! Sim quando olho o que era a 3 meses e o q sou hoje vejo q estou melhor!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/01/2022 em 11:55, Keyte Luciana Cerqueira disse:

Bom dia!

@Keto segue 5 Atualização

 

PESO ANTERIOR/ PESO ATUAL:

 PESO INICIAL =60,00

PESO QUIZE DIAS = 56,3

PESO ATUAL = 56,8

 

DISPOSIÇÃO PARA AS TAREFAS DO DIA: Melhorando bastante

QUALIDADE DO SONO: Nas ultimas 2 semana noites de festas e acabou desbaratinando tudo né, noite perdida pra recuperar é difícil! Mas mesmo assim consegui começar o ano acordando as 5:30 pra malhar.

DISPOSIÇÃO PARA TREINAR: 0 % devido aos acontecimentos não consegui malhar desde nossa ultima atualização, mantendo somente a dieta.

 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: 0 % treino , retornei ontem com a mesma carga anterior sem progressão .

 

ACNE E QUALIDADE GERAL DA PELE: Um pouco oleosa, parecendo adolescente tendo espinhas.

 

QUALIDADE GERAL DE CABELOS E UNHAS: tomei vitamina D achei q deu uma melhorada!

LÍBIDO: Normal

 

0 a 100% NA DIETA (O QUE FUROU): 60% segui tudo certinho, NATAL comi panetone e ano novo Salpicão.

 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO: 100%

 

RETENÇÃO HÍDRICA: Bem melhor a cada dia

 

O QUE NOTOU NAS ROUPAS: As roupas estão folgando, mas achei q dei uma murchada nos músculos e a flacidez está com tudo em cima (rsrs) devido a falta de exercício! Mas ainda me sentir a vontade pra usar um croped no ano novo !

O QUE NOTOU NO ESPELHO: Briguei com ele novamente, rsrs não vi progressão, mas tb não achei que regredi mas não estou gostando do q estou vendo!

O QUE AS OUTRAS PESSOAS COMENTAM: Algumas comentam que estou ficando magérrima, se ainda quero seca mais q estou...

AUTOESTIMA: Elevando aos poucos, mas deu uma baixada nesses 15 dias, acho q os hormônios falando mais alto.

 

MODIFICAÇÕES NA DIETA: JÁ estou amando a nova dieta!!

COMENTÁRIOS GERAIS SOBRE A EXPERIÊNCIA:

Amando cada dia mais essa experiência, o que achava q era impossível se torna possível é bom demais vê os resultados!!!
Essa foi uma atualização que não gostei de fazer, não vi diferença

WhatsApp Image 2022-01-04 at 09.57.33 (1).jpeg

WhatsApp Image 2022-01-04 at 09.57.33.jpeg

WhatsApp Image 2022-01-04 at 09.57.34 (1).jpeg

WhatsApp Image 2022-01-04 at 09.57.34.jpeg

perdeu gorduras, está mais seca. 

parabéns! 

continue no foco! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Ola depois de um tempo sumido do site estou de volta, passei por alguns processo com Keto (mas infelizmente ele não pode mais me orientar) ,e por alguns motivos pessoais eu  tive que parar de malhar e acabei descontando tudo na comida novamente. Não estou nada satisfeita com de como voltei a ficar e queria muito que pudesse me ajudar novamente se possível!
SOS @Batata... @RenatinhaSA  poderiam esta me ajudando nesse retorno?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse:

Ola depois de um tempo sumido do site estou de volta, passei por alguns processo com Keto (mas infelizmente ele não pode mais me orientar) ,e por alguns motivos pessoais eu  tive que parar de malhar e acabei descontando tudo na comida novamente. Não estou nada satisfeita com de como voltei a ficar e queria muito que pudesse me ajudar novamente se possível!
SOS @Batata... @RenatinhaSA  poderiam esta me ajudando nesse retorno?!

Esqueci de mencionar estava na dieta cetogênica, segue minha dieta e exercícios a 3 meses atras:

EXERCICIOS:
 

1) Mesa flexora
Aquecimento - 50 repetições sem carga ou com uma ou duas barrinhas de carga.
Séries
3x15 reps
1x máximo de reps + drop set

2) Cadeira extensora 
Aquecimento - 50 repetições sem carga ou com uma ou duas barrinhas de carga. Séries 3x15 reps
3) Elevação pelvica 3x15 reps
4) leg press com os pés neutros 3x15 reps
6) Encolhimento de trapézios no smith com pegada frontal aberta 3x15
7) Elevação lateral 3x15
8) Elevação frontal com anilha ou kettlebell 3x15

Entre as séries, o descanso deverá ser entre 60 e 90 segundos.


DIETA:
 

SUGESTÕES DE ALTERAÇÕES NO PLANO ALIMENTAR

5:50 pré treino

100ml de café sem açúcar
15g de pasta de amendoim ou amendoim

09:30 (café da manhã)
1 ovo
50g de carne (peito de frango, carne de boi músculo, lagarto/posta branca, coxão duro/posta vermelha, fígado, paleta sem gordura, coxão mole, alcatra, patinho, ou carne de porco).
50g de queijo (veja os ingredientes porque há muitos produtos que são preparações lácteas vendidas com aparência de queijo).
Café + 40g de creme de leite gordo (30-35% de gordura).


12:30 (almoço)
100g de carne (peito de frango, carne de boi músculo, lagarto/posta branca, coxão duro/posta vermelha, fígado, paleta sem gordura, coxão mole, alcatra, patinho, ou carne de porco).
Salada de folhas verde-escuras (couve, folhas de beterraba, almeirão, bertalha, chicória, espinafre, agrião... pode incluir brócolis e folhas).
10g de azeite de oliva, manteiga, banha de porco, óleo de amendoim ou de abacate.

16:30 (lanche)
15g de pasta de amendoim ou amendoim
1 ovo
Café 

18:30
15g de pasta de amendoim.
50g de queijo

 20:30 (jantar)
Salada de folhas verde-escuras (couve, folhas de beterraba, almeirão, bertalha, chicória, espinafre, agrião... pode incluir brócolis e folhas).
10g de azeite de oliva, manteiga, banha de porco, óleo de amendoim ou de abacate.
100g de carne (peito de frango, carne de boi músculo, lagarto/posta branca, coxão duro/posta vermelha, fígado, paleta sem gordura, coxão mole, alcatra, patinho, ou carne de porco).

ÁGUA: 3,0 Litros POR DIA, SENDO 300ML EM JEJUM AO ACORDAR E 1000ML DURANTE O TREINO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse:

Ola depois de um tempo sumido do site estou de volta, passei por alguns processo com Keto (mas infelizmente ele não pode mais me orientar) ,e por alguns motivos pessoais eu  tive que parar de malhar e acabei descontando tudo na comida novamente. Não estou nada satisfeita com de como voltei a ficar e queria muito que pudesse me ajudar novamente se possível!
SOS @Batata... @RenatinhaSA  poderiam esta me ajudando nesse retorno?!

Eeee Keto... bobeira ter abandonado o fórum, gostava dele... muito prestativo...

Bom... vamos lá

Coloque fotos recente pra ver seu shape como está... 

Atualize seus dados para calcular seus macros... idade / peso / altura / se possível medidas do pescoço / braço contraído / cintura / abs / quadril / perna... coloque seu cotidiano também ok...

Vamos para um novo projeto... manda as fotos

Quantos dias está e pode treinar ? Alguma restrição ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Batata... disse:

Eeee Keto... bobeira ter abandonado o fórum, gostava dele... muito prestativo...

Bom... vamos lá

Coloque fotos recente pra ver seu shape como está... 

Atualize seus dados para calcular seus macros... idade / peso / altura / se possível medidas do pescoço / braço contraído / cintura / abs / quadril / perna... coloque seu cotidiano também ok...

Vamos para um novo projeto... manda as fotos

Quantos dias está e pode treinar ? Alguma restrição ?

Pois é uma ótima pessoa me ajudou muito.E vamos la pra um no projeto e nova transformação!

Idade   37 anos
Peso    56,2
Altura    1,58
Pescoço    31
Braço D    26,8
Braço E      27,5
Perna D     58,0
Perna E      59,0
Cintura       69
ABS             88
Quadril        99
 

Pela manha acordo as 7hs mas só tomo café as 9:30 no trabalho ,( esse últimos meses não estava conseguindo fazer mais que 3 refeições tomando remédio pra dores torcicol e crise ansiedade, mas agora estou bem), almoço geralmente as 13:00 mas quero voltar para academias no horário de 12:20 , lanche da tarde as 16hs e ajanta as 20hs durmo as 00:00hs.

Em relação a dieta não como carne vermelha apenas frango e peixe.

Quero treinar de segunda a sexta, quero recuperar o tempo perdido e ser minha melhor versão.
@Batata...obrigada por me ajudar nessa face.

WhatsApp Image 2022-06-08 at 09.33.31(1).jpeg

WhatsApp Image 2022-06-08 at 09.33.31(2).jpeg

WhatsApp Image 2022-06-08 at 09.33.31.jpeg

WhatsApp Image 2022-06-08 at 09.33.32(1).jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...