Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

2 horas atrás, Keto disse:

@Keyte Luciana Cerqueira Vou mudar o teu treino para preparar o teu corpo para coisas treinos mais intensos. Depois eu posto o treino. Vice assistiu ao vídeo que postei e sugeri?

Assisti sim, sei q sera uma verdadeira luta essa desintoxicação mas estou foca em tirar o açúcar de minha vida! Não ser fácil mas vamos q vamos! 

Vi algumas postagem de mulheres que toma OXANDROLANA, seria indicado pra mim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


3 horas atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse:

Irei providenciar pra amanha já começo a seguir a dieta!

Como é feita essa atualização?

Procure uma atualização de uma das meninas do fórum. É só copiar o modelo e prencher com os teus dados. É bom que assim você já aproveita para "dar uma voltinha" pelo fórum.

2 horas atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse:

Assisti sim, sei q sera uma verdadeira luta essa desintoxicação mas estou foca em tirar o açúcar de minha vida! Não ser fácil mas vamos q vamos! 

Você verá diferenças na pele, nos cabelos, nas unhas, a rua disposição para as tarefas do dia, o teu sono... Tudo melhora quando cortamos o açúcar e as farinha refinadas.

 

2 horas atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse:


Vi algumas postagem de mulheres que toma OXANDROLANA, seria indicado pra mim?

Nesse momento não. As meninas que tomam oxandrolona aqui no fórum já tem uma estrutura sólida para trabalhar. No momento certo, será uma opção. Tenha paciência. Mudar o corpo exige paciência, perseverança e disciplina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Qsr disse:

Achei vc @Keyte Luciana Cerqueira!! Rs

Bora, bora!! Nossa melhor versão mamães.2022 só depende de nós mesmas! 💪💪💪

 

Pode nem fazer as coisas no anonimato por aqui, rsrs!
Vamoa la @Qsr ! 2022 que nós aguarde!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro quero te parabenizar pela coragem em pedir ajuda, acredite, isso é um passo que muitos não tem coragem de dar.

Segundo quero te incentivar a manter o foco e levar o projeto até o final, vai ter horas que será difícil mas tenha foco no futuro, imagine como você estará daqui a alguns meses com  a ajuda que está recebendo aqui na hora que estiver tentada a cometer algum erro grave.

Terceiro quero te dizer que tem grande potencial, tem uma linha bonita e por trás da capa, vemos coisas boas que irá aparecer.

Conte conosco para ter a sua melhor versão logo logo.

TMJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, m4rc3l0 disse:

Primeiro quero te parabenizar pela coragem em pedir ajuda, acredite, isso é um passo que muitos não tem coragem de dar.

Segundo quero te incentivar a manter o foco e levar o projeto até o final, vai ter horas que será difícil mas tenha foco no futuro, imagine como você estará daqui a alguns meses com  a ajuda que está recebendo aqui na hora que estiver tentada a cometer algum erro grave.

Terceiro quero te dizer que tem grande potencial, tem uma linha bonita e por trás da capa, vemos coisas boas que irá aparecer.

Conte conosco para ter a sua melhor versão logo logo.

TMJ.

Obrigada @m4rc3l0 pra chegar ate aqui foram noites pensando se pedia ou não ajudar, rsrs. Mas enfim tive coragem de pedir e quero muito chegar onde almejo sei q terá dias que irie querer desistir mas estou foca em ter uma vida saudável e definida (logico, rsrs)!
Quando vejo mudanças reais acontecendo penso q tb sou capaz.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Batata... @Bravo Costa @Foston alguém de vocês poderia, por gentileza, montar um treino básico para a colega aqui? Se possível, com exercícios basico, para que ela se habitue com os movimentos e, se possível, que ao longo das semanas, tenha uma variação de reps x carga (aumento progressivo de carga e redução das reps) para que ela possa treinar por 30 dias. Movimentos básicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 11/10/2021 em 15:04, Keyte Luciana Cerqueira disse:

Tive 3 gestação e na minha última ganhei a famosa pochete

Vamos lá.

Digo nas minhas palestras "Gestação não dá pochete. O q da pochete (ou gordura) é comer mais q precisa."

Algumas acreditam, outras preferem colocar a culpa no(s) filho(s).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Alimentação está muito estranha.  Ou vc come bem mais do q diz ou seu metabolismo pode estar bem desajustado (daí é algo vem complexo e individualizado)

Seu treino não está ruim. Se fizer pensando em subir carga vai ganhar massa magra e com o maior gasto calórico no treino, perderá mais gordura. 

A mudança no corpo só depende de vc.

Minha esposa (nutricionista) está aqui comigo e ela já teve suas medidas e um shape parecido com o seu. Hoje ela tem 1,60m e 63kg, mas o BF é de 13%... foi uma decisão dela fazer dieta e treinar de verdade.

Então, se vc quiser, vc terá o shape q quiser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...