Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

7 minutos atrás, Keto disse:

Tem que se esforçar. Quando corta denuma vez, a primeira semana é recheada dos sintomas que você relatou, mas após essa primeira semana, o corpo ja desintoxica, e as crises de abstinência ja reduzem muito.

Que tipo de alimento fora ds dieta você esta ingerindo que contem açúcar? Porque na dieta não há nada wue vá açúcar.... 🤔

Estou me esforçando bastante não e sempre que estou ingerindo mas quando a crise bate e bem complicado, me deu ate tremedeira na primeira semana de retirada :
ingerindo de vez em quando esses alimentos batata doce, um fruta (manga, maça, kiwi, abacaxi ),um tablet (quadradinho) chocolate 70%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse:

Estou me esforçando bastante não e sempre que estou ingerindo mas quando a crise bate e bem complicado, me deu ate tremedeira na primeira semana de retirada :
ingerindo de vez em quando esses alimentos batata doce, um fruta (manga, maça, kiwi, abacaxi ),um tablet (quadradinho) chocolate 70%.

Então não está adicionando açúcar em nada, ou comendo bolo, doces, etc??? 🤔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/10/2021 em 15:04, Keyte Luciana Cerqueira disse:

Tive 3 gestação e na minha última ganhei a famosa pochete , entrei na academias em abril conseguir ganhar um pouco de massa mas ainda não consegui perde a flacidez nem definir os músculos, preciso de ajuda para poder levantar minha autoestima. Minha maior dificuldade é a vontade de comer doce após o almoço

Eu acho o formato do seu corpo lindo, vamos pra cima pra poder melhorar mais e mais. Constância conseguimos.

#acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Keto disse:

Então não está adicionando açúcar em nada, ou comendo bolo, doces, etc??? 🤔

A unica coisa que estava tendo açúcar era o cuscuz (aqui na minha região o cuscuz e doce), parei de comer. Ai já é uma coisa que irei enviar na atualização marcada para amanha.
De doce o chocolate 70% .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Bárbara disse:

Eu acho o formato do seu corpo lindo, vamos pra cima pra poder melhorar mais e mais. Constância conseguimos.

#acompanhando

Obrigada, mas ainda não estou gostando do que vejo! Mas nada é de um dia pro outro né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Keyte Luciana Cerqueira disse:

Obrigada, mas ainda não estou gostando do que vejo! Mas nada é de um dia pro outro né.

Quem só pode mudar isso é você, treino alimentação constância .resultados são demorados. Mais vale a pena. Faça o certo daqui a 1 ano você vai ver 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse:

Sei q so depende de mim! Foco é tudo

Isso é verdade, Keyte. Mas pense que receber ajuda do fórum é uma oportunidade única na vida, daquelas que precisamos agarrar e não largar de jeito algum hahaha Você tem um potencial enorme. Força. 💪🏻

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, apsinthion disse:

Isso é verdade, Keyte. Mas pense que receber ajuda do fórum é uma oportunidade única na vida, daquelas que precisamos agarrar e não largar de jeito algum hahaha Você tem um potencial enorme. Força. 💪🏻

 

 

Sim e estou dando o meu melhor, sei o quanto é dificil pra mim esta excluindo acúcar de minha vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal!

Vamos a primeira atualização 😬😬😬 

 

@Keto

 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL = 60 / 56,6

 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = treino com progressão de cargas,  devagar, me sinto bem cansada ao termino do treino (ao tomar creatina me sentia mais enérgica) ... (Estava viajando e não vi o novo treino sugerido, solicitei novo treino para todos os dias)

 

ACNE = Normal

 

LIBIDO = Normal

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) = Quanto a roupas: senti que estão mais folgadas na cintura Quanto a comentários: Pessoas falando que já emagreci, que estou diferente, recebendo bastante elogios.

 

Quanto ao dia a dia: estou me sentindo beeeem melhor , me sentindo mais leve, que estou no caminho certo.

 

0 a 100% A DIETA = 80% segui tudo certinho, viajei e não consegui manter a dieta, comendo nos horário, mas optei pelos mariscos e peixes tentando o máximo de controle .Como dito em post anterior o açúcar ainda esta sendo o meu vilão comendo uma fruta, frutas secas (ameixa e passas) , barra de chocolate meio amargo,

 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% nos primeiros dias pensei q fosse me afogar, hahaha mas já passou,hoje consigo tomar de 3,5 a 4 litros dia rs

 

0 a 100% NO CARDIO= 70% na viajem não malhei , não consegui colocar na rotina a caminhada, queria colocar pela manha mas estou tendo dificuldades para dormir acabando não conseguindo acorda as 5:00 (irei me esforça para dormir cedo e acorda) .Ao termino do treino me sentindo bem cansada sem um ritmo pra malhar( a creatina faz falta e o açúcar creio q tenha me deixado meio sem energia)

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = se puder trocar  o cuscuz( aqui na região ele é doce já q estamos tentando tirar o açúcar de vez) por uma tapioca/mandioca/inhame, o horário do lanche das 11:00hs(ou posso tomar o café mais tarde) porque irei mudar meu horário de treino para as 12:20  e da noite não estou conseguindo jantar depois de todas essas refeições diárias ,se pudesse ser algo mais leve por pão integral ou tapioca, e incluir uma fruta após o almoço tb 😁 se n puder(já que o horário q mais sinto falta do açúcar), n tem problema (gosto da dieta como está TB, rs)

 

ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = queria alguma orientação na questão do suplemento que me indicaram para ajudar a inibia a vontade de açúcar.  Queria algo que me ajudasse a ter mais energia na academia  as cargas (tá dando trabalho p levantar, fico muito cansada) mas n sinto o músculo "gritando". O Whey q estou tomando é o Isolant Definition (bodyaction) não sei se é o correto.

 

Empenhada em dar o meu melhor para a próxima atualização!

 

E obrigada mais uma vez pela grande ajuda! Irei da o meu melhor na proxima, ainda mais quando fui comparar a fotos e vi q tem diferença, pouco mas tem.

WhatsApp Image 2021-11-01 at 23.37.33 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-11-01 at 23.37.33 (2).jpeg

WhatsApp Image 2021-11-01 at 23.37.33 (3).jpeg

WhatsApp Image 2021-11-01 at 23.37.33 (4).jpeg

WhatsApp Image 2021-11-01 at 23.37.33 (5).jpeg

WhatsApp Image 2021-11-01 at 23.37.33.jpeg

WhatsApp Image 2021-11-01 at 23.37.33 (6).jpeg

WhatsApp Image 2021-11-01 at 23.37.33 (7).jpeg

WhatsApp Image 2021-11-01 at 23.37.33 (8).jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...