Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução do shape , Ganho de volume .


jessyka_pry

Post Destacado

  • 4 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 15/10/2021 em 21:02, Keto disse:

PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO: 30/10 

SEMPRE QUE FIZER UMA POSTAGEM, NÃO ESQUEÇA DE ME CITAR.

INFELIZMENTE HÁ PESSOAS QUE GOSTAM DE PERDER TEMPO E, COMO SE NÃO BASTASSE, DE FAZER COM QUE OS OUTROS TAMBÉM PERCAM. SE NÃO ESTÁ AFIM, NEM COMECE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Moderador
Em 09/01/2022 em 21:52, JujuAuau disse:

Eu quero muito ser ajudada @FaBHana 😍 😁 recebi algumas dicas hoje e ja estou trabalhando nisso para iniciar o meu projeto. Estou feliz por ter está oportunidade de aprender e evoluir aqui com vocês. ❤️

Oii flor! Eu tenho certeza que sim, se eu pudesse e obtivesse conhecimento de sobra eu ajudaria com o maior prazer... 😔 Porém eu não tenho conhecimento para assumir tal responsabilidade e espero que me entenda 😪 

Aqui a motivação é diária e a luta é constante! Só não desistir e acreditar... Tudo pode mudar! Sei que nos sentimos perdidas sozinhas, mas conheço umas pessoas que só lendo o fórum e pegando algumas dicas mudaram suas vidas! 🙏🌹

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FaBHana disse:

Oii flor! Eu tenho certeza que sim, se eu pudesse e obtivesse conhecimento de sobra eu ajudaria com o maior prazer... 😔 Porém eu não tenho conhecimento para assumir tal responsabilidade e espero que me entenda 😪 

Aqui a motivação é diária e a luta é constante! Só não desistir e acreditar... Tudo pode mudar! Sei que nos sentimos perdidas sozinhas, mas conheço umas pessoas que só lendo o fórum e pegando algumas dicas mudaram suas vidas! 🙏🌹

Muito obrigada querida, entendo perfeitamente ❤️! Tenho lido vários tópicos aqui do fórum e aprendido bastante. Além do simples fato de acompanhar a evolução das pessoas, Isso me motiva demais também! Seguirei firme, em breve compartilho a minha evolução também 🌷🌷🌷😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/01/2022 em 11:05, JujuAuau disse:

Muito obrigada querida, entendo perfeitamente ❤️! Tenho lido vários tópicos aqui do fórum e aprendido bastante. Além do simples fato de acompanhar a evolução das pessoas, Isso me motiva demais também! Seguirei firme, em breve compartilho a minha evolução também 🌷🌷🌷😘

Acompanhando e torcendo por você, sei que sera sucesso total!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...