Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pausa em um ciclo com oxandrolona e boldenona


PSD

Post Destacado

  • Moderador
3 horas atrás, PSD disse:

Você diz utilizar ela em doses bem baixas por mais tempo ? 
oximetolona junto só ele ? 

Meninas não devem misturar esteroides. Todo esteroide oral só pode ser usado por pouco tempo, por conta da passagem pelo fígado. Quem o faz geralmente usa por 02 meses.

Uso contínuo minha esposa faz somente de testosterona ou decanoato de nandrolona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
3 horas atrás, PSD disse:

só que não estou gostando muito pois estou ficando com muito trapézio e ombros largos, talvez seja por conta de eu ter divido os treinos de de superiores. 

Isso vai de gosto (eu amo mulheres bem treinadas). As americanas, mesmo as atletas biquíni, têm castigado os superiores. Aqui você vê várias atletas:

https://www.girlswithmuscle.com/

 

Se não quer hipertrofiar os superiores, diminua os treinos e baixe os pesos. Ou escolha algo para hipertrofiar dos superiores que considere não prejudicar o seu gosto pessoal. Há meninas com poucos superiores e costas grandes, por exemplo.  Passe os olhos neste site acima e veja algum físico que gostaria de atingir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/10/2021 em 15:14, Foston disse:

Nos últimos anos usamos testosterona enantato em aplicações dia sim, dia não de 04 unidades de uma seringa de insulina, que tem o total de 100 unidades, que correspondem a 1ml, sendo que cada ml tem 200mg de testosterona.

Portanto, ela tomava 10 mg dia sim dia não, o que resulta entre 30 a 40mg por semana de testosterona.

 

Contudo, ela as vezes apresenta o colateral do cabelo (queda), pois tem ascendentes calvos. Então, atualmente, trocamos para decanoato de nandrolona: estamos usando apenas 06 unidades divididas em duas aplicações na semana, o que resulta em 12mg por semana. Com esta dose, ela tem mantido o volume e o cabelo parou de cair.

 

 

A testosterona em gel pode ser usada, contudo ela é mais cara que a injetável, além de que as aplicações com agulha de insulina são mais práticas. Eu mesmo faço meu TRT com aplicações dia sim, dia não de 35mg de testosterona.

 

Eu prensei em utilizar está em gel com acampamento é claro, mas tbm tenho este problema de calvice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/10/2021 em 15:26, Foston disse:

Isso vai de gosto (eu amo mulheres bem treinadas). As americanas, mesmo as atletas biquíni, têm castigado os superiores. Aqui você vê várias atletas:

https://www.girlswithmuscle.com/

 

Se não quer hipertrofiar os superiores, diminua os treinos e baixe os pesos. Ou escolha algo para hipertrofiar dos superiores que considere não prejudicar o seu gosto pessoal. Há meninas com poucos superiores e costas grandes, por exemplo.  Passe os olhos neste site acima e veja algum físico que gostaria de atingir.

Poise até não acho feio em outras mulheres, só eu me gosto fina nos superiores eu nunca tinha treinado eles com carga o resultado foi volume. Vou olhar os vídeos. Bastante pessoas estão me comentando que estou grande em cima mas é pq eu não treinava antes eles da forma que treinava inferiores. 

Em 24/10/2021 em 15:14, Foston disse:

Nos últimos anos usamos testosterona enantato em aplicações dia sim, dia não de 04 unidades de uma seringa de insulina, que tem o total de 100 unidades, que correspondem a 1ml, sendo que cada ml tem 200mg de testosterona.

Portanto, ela tomava 10 mg dia sim dia não, o que resulta entre 30 a 40mg por semana de testosterona.

 

Contudo, ela as vezes apresenta o colateral do cabelo (queda), pois tem ascendentes calvos. Então, atualmente, trocamos para decanoato de nandrolona: estamos usando apenas 06 unidades divididas em duas aplicações na semana, o que resulta em 12mg por semana. Com esta dose, ela tem mantido o volume e o cabelo parou de cair.

 

 

A testosterona em gel pode ser usada, contudo ela é mais cara que a injetável, além de que as aplicações com agulha de insulina são mais práticas. Eu mesmo faço meu TRT com aplicações dia sim, dia não de 35mg de testosterona.

 

Uma outra pergunta meu amigo me disse para eu não Tomar mais a  vitamina complexo b que ela provoca espinhas eu nunca tinha ouvido falar ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, PSD disse:

Uma outra pergunta meu amigo me disse para eu não Tomar mais a  vitamina complexo b que ela provoca espinhas eu nunca tinha ouvido falar ? 

É possível  sim. Pode reduzir as doses ou focar na vit B específica (b6  ou b3 ou b12)... e não o complexo B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, PSD disse:

Eu prensei em utilizar está em gel com acampamento é claro, mas tbm tenho este problema de calvice.

Se seu cabelo não caiu com oxandrolona, dificilmente cairá com outro esteroide !

Dose por dose, oxandrolona ativa mais a queda de cabelo que a testosterona. Só perde para stanozolol e masteron, nesta ordem.

3 horas atrás, PSD disse:

Bastante pessoas estão me comentando que estou grande em cima

Siga seu gosto pessoal e cuidado com os passivos agressivos !

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, PSD disse:

Uma outra pergunta meu amigo me disse para eu não Tomar mais a  vitamina complexo b que ela provoca espinhas eu nunca tinha ouvido falar ? 

Não é bem assim. Só se tiver tendência. Outra coisa que pode causar espinha e acne e a oxandrolona, só perdendo para o stanozolol - esta a pior droga em colaterais para uma parte das mulheres (todo colateral vai depender da individualidade).

3 horas atrás, PSD disse:

Eu prensei em utilizar está em gel com acampamento é claro

Quando for usar com acompanhamento, peça em pentravan e nunca acima de 2%, permanecendo a regra de nunca misturar esteroides.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Foston disse:

Não é bem assim. Só se tiver tendência. Outra coisa que pode causar espinha e acne e a oxandrolona, só perdendo para o stanozolol - esta a pior droga em colaterais para uma parte das mulheres (todo colateral vai depender da individualidade).

Quando for usar com acompanhamento, peça em pentravan e nunca acima de 2%, permanecendo a regra de nunca misturar esteroides.

Eu tenho tendência sim sempre tive a ter acne e bastante nas costas com a oxandrolona apareceu um pouco mais nas  costas. 
 

Sim vou pedir este, só vou utilizar este dai. Não pretendo utilizar algum outro 

15 horas atrás, Foston disse:

Se seu cabelo não caiu com oxandrolona, dificilmente cairá com outro esteroide !

Dose por dose, oxandrolona ativa mais a queda de cabelo que a testosterona. Só perde para stanozolol e masteron, nesta ordem.

Siga seu gosto pessoal e cuidado com os passivos agressivos !

Simm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/10/2021 em 19:25, Foston disse:

Enfim, testosterona é vida ! Melhora o raciocínio, a libido, a massa, evita câncer de mama, etc.

Achei interessante... Mas horas escuto coisas bem conflitantes sobre o fato do câncer de mama... e que não seria recomendado para quem tivesse histórico familiar... 

Não sei se é pelo meu meio de trabalho, mas é muito mais comum ouvir apenas sobre a recomendação quando há falta de desejo sexual...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...