Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pausa em um ciclo com oxandrolona e boldenona


PSD

Post Destacado

6 minutos atrás, PSD disse:

Eu não fiz minhas fotos atuais ainda da porque não tenho que faça pra mim mas vou fazer 

As fotos são muito importantes. E de ouvidos ao que estamos dizendo: interrompa o uso de tudo o que está a usar e faça as coisas da forma correta. Fisiculturismo é o esporte da paciência e, nesse caso, a pressa é realmente inimiga da perfeição, e melhor amida das lesões e dos prejuízos às saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 minutos atrás, Keto disse:

As fotos são muito importantes. E de ouvidos ao que estamos dizendo: interrompa o uso de tudo o que está a usar e faça as coisas da forma correta. Fisiculturismo é o esporte da paciência e, nesse caso, a pressa é realmente inimiga da perfeição, e melhor amida das lesões e dos prejuízos às saúde.

Está bem, eu até não estava com pressa pois já gostava mais ou menos de meu corpo apenas fiz o protocolo que me foi passado. 

1 hora atrás, Foston disse:

Já foi dito à jovem que a boldenona dela é, muito provavelmente, "de quintal". Mas, enfim. As pessoas só escutam o que querem.

E, sim: urina escura com boldenona DE VERDADE não ocorre. Se isso ocorreu com sua boldenona, tem outra coisa aí. Meu palpite é que seja devido à oxandrolona.

Eu não vou mais retornar com está pois deve ter algo misturado. Se um dia utilizar vou pegar da marca landerlan apenas ela sem outro Anabol é fazer o teste dos efeitos. A urina está normal só aconteceu no primeiro uso da suposta Boldenona imediato pós uso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, PSD disse:

Está bem, eu até não estava com pressa pois já gostava mais ou menos de meu corpo apenas fiz o protocolo que me foi passado. 

Esse é um grande problema do ser humano: confiar cegamente nas pessoas. Por acaso a pessoa que te passou o protocolo. Tinha noção de todos os teu problemas de saúde que teve? Se não sabia, deveria ter tido a cautela de perguntar; se sabia, e um inconsequente. E vice, outra, por dar crédito tão facilmente. Sim, é uma bronca... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, PSD disse:

Eu não estou utilizando a Boldenona que comprei mais fiz só quatro aplicações, fiquei utilizando Apenas a oxandrolona agora 10 mg por dia e já vou encerrar. A urina está normal se eu utilizar ela um dia novamente vou pegar da landerlan e ver se dá os mesmos efeitos desta

Isso me lembra meu primeiro AEs- PHARMAPLIX kkkkk pharmalixo kkkkkk fiz até post do produto kkkk

Aqui em casa só landerlan 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

2 horas atrás, Keto disse:

As fotos são muito importantes. E de ouvidos ao que estamos dizendo: interrompa o uso de tudo o que está a usar e faça as coisas da forma correta. Fisiculturismo é o esporte da paciência e, nesse caso, a pressa é realmente inimiga da perfeição, e melhor amida das lesões e dos prejuízos às saúde.Aonde eu posto as novas fotos ? Só que eu mesma fiz não ficaram aquela coisa com a câmera frontal de meu aparelho 

Editado por PSD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Keto disse:

As fotos são muito importantes. E de ouvidos ao que estamos dizendo: interrompa o uso de tudo o que está a usar e faça as coisas da forma correta. Fisiculturismo é o esporte da paciência e, nesse caso, a pressa é realmente inimiga da perfeição, e melhor amida das lesões e dos prejuízos às saúde.

Eu fiz as fotos eu posto aqui ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, PSD disse:

Eu não estou utilizando a Boldenona que comprei mais fiz só quatro aplicações, fiquei utilizando Apenas a oxandrolona agora 10 mg por dia e já vou encerrar.

Fique por aqui. Leia os tópicos maiores das meninas, tem muita informação boa. Você tem bastante massa e BF baixo, tem tudo pra conseguir melhorar mais ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, PSD disse:

Eu fiz as fotos eu posto aqui ?

Aham, pode postar. Aproveite e complete o tópico. Copie o que você colocou lá no início e complete com as informações  que faltam. 👇👇👇👇

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

8 horas atrás, Foston disse:

Fique por aqui. Leia os tópicos maiores das meninas, tem muita informação boa. Você tem bastante massa e BF baixo, tem tudo pra conseguir melhorar mais ainda.

Obrigada. Eu vou ler mais e aprender mais, vou postar tbm informações atualizadas 

3 horas atrás, Keto disse:

Aham, pode postar. Aproveite e complete o tópico. Copie o que você colocou lá no início e complete com as informações  que faltam. 👇👇👇👇

 

 

 

Não preciso postar um tópico novo então ?

Editado por PSD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...