Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pausa em um ciclo com oxandrolona e boldenona


PSD

Post Destacado

17 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Não que seja proibido, mas não é aconselhável... começa pq se der colateral vc não saberá qual que deu...

Minha esposa estava em cutting com testo, trembo e masteron... e aí? deu ruim? kkkk Claro que não... ela já conhecia as 3 isoladamente... daí fez 40% da dose de testo, 30% da dose de trembo e 30% da dose de masteron...
Agora, somar 100% de um AEs com 100% da dose de outro AEs é pedir para dar ruim... (ahhh o BF dele chegou a 12% kkkk)

Nossaaa kkkk estou bem longe deste nível tive bastante receito para tomar coragem destas..é eu pretendo sempre tomar uma só agora na próxima vez e doses super baixas com ajuda de vocês 

Editado por PSD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, PSD disse:

Sobre as doses da da Boldenona achei bastante 0,5 ml duas vezes na semana para quem nunca utilizo

 

O @Bravo Costa já respondeu com propriedade.

Agora, se me permite fazer uma sugestão... Você já está grande... O que acha de ficar bonita??? De nada adianta ter toda essa estrutura para deixá-la escondida sob a mata de bacon... O efeito visual mais contundente é ocasionado pela musculatura aparente. 

EU penso que você ja não tem muito para onde crescer. A menos que se entupa de ababols, teus ganhos serão singelos. Então, porque não secar, ficar top e crescer com qualidade, com BF baixo??? Afinal, vice prefere um homem grande e roliço, ou definido e rasgado??? A resposta é obvia... Então, porque consigo mesma haveria de ser diferente?

Reflita...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, PSD disse:

Boldenona de 200mg aplicar 0,5 duas vezes  semna durante 8 semnas a 12  ( realpharma) 

Se decidiu usar boldenona, tente comprar da landerlan e descartar esta. Veja como esteroides undegroud (clandestinos) são fabricados:

 

 

Compare com a landerlan:

 

 

 

 

 

Daqui a pouco vou olhar seu treino.

Você tem como colocar os glúteos e posteriores no mesmo nível do seu quadríceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, PSD disse:

Agora sei a oxandrolona é manipulada eu tive isto do libido incontrolável  e bastanteee até relatei ali acima.

Libido incontrolável é muito mais um indício de testosterona - o que pode ser o conteúdo de sua boldenona, pois é mais barato produzir, em se considerando o "laboratório" dela. Sim, pode ser um caso de dizer que tem uma coisa e, na verdade, ter outra no bujão.

10 minutos atrás, Keto disse:

EU penso que você ja não tem muito para onde crescer.

Eu penso que ela pode manter o volume e o peso trabalhando superiores, glúteos e posteriores para atingir o nível dos quadríceps.

Outra coisa, não consegui ver as suas panturrilhas. Tente postar fotos de corpo inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Foston disse:

 

Eu penso que ela pode manter o volume e o peso trabalhando superiores, glúteos e posteriores para atingir o nível dos quadríceps.

 

Vdd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Keto disse:

Agora, se me permite fazer uma sugestão... Você já está grande... O que acha de ficar bonita??? De nada adianta ter toda essa estrutura para deixá-la escondida sob a mata de bacon... O efeito visual mais contundente é ocasionado pela musculatura aparente. 

@PSD confia q vai dar boom!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Keto disse:

 

O @Bravo Costa já respondeu com propriedade.

Agora, se me permite fazer uma sugestão... Você já está grande... O que acha de ficar bonita??? De nada adianta ter toda essa estrutura para deixá-la escondida sob a mata de bacon... O efeito visual mais contundente é ocasionado pela musculatura aparente. 

EU penso que você ja não tem muito para onde crescer. A menos que se entupa de ababols, teus ganhos serão singelos. Então, porque não secar, ficar top e crescer com qualidade, com BF baixo??? Afinal, vice prefere um homem grande e roliço, ou definido e rasgado??? A resposta é obvia... Então, porque consigo mesma haveria de ser diferente?

Reflita...

 

Sim, eu teria que mudar a dieta e os treinos para secar. Acho que se eu aumentar mais vou ficar muito grande até estava pensando nisto. 

3 horas atrás, Foston disse:

Se decidiu usar boldenona, tente comprar da landerlan e descartar esta. Veja como esteroides undegroud (clandestinos) são fabricados:

 

 

Compare com a landerlan:

 

 

 

 

 

Daqui a pouco vou olhar seu treino.

Você tem como colocar os glúteos e posteriores no mesmo nível do seu quadríceps.

Sim pode olhar meu treinos. Eu pretendo usar a Boldenona mas não agora mas quando eu utilizar vai ser de landerlan sim está que tem aqui não 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Foston disse:

Libido incontrolável é muito mais um indício de testosterona - o que pode ser o conteúdo de sua boldenona, pois é mais barato produzir, em se considerando o "laboratório" dela. Sim, pode ser um caso de dizer que tem uma coisa e, na verdade, ter outra no bujão.

Eu penso que ela pode manter o volume e o peso trabalhando superiores, glúteos e posteriores para atingir o nível dos quadríceps.

Outra coisa, não consegui ver as suas panturrilhas. Tente postar fotos de corpo inteiro.

Poise os meus quadríceps sempre se destacam  perto dos os outros músculos, eu tive um pouco de dificuldade nos posteriores de coxa e panturrilha tbm, não consegui fazer as fotos delas pois eu que fiz as fotos mas são bem desniveladas, meus superiores agora estão melhores até mas comecei a treinar eles com ex com carga está criando volume não gostei muito.  Eu desconfiei de testo tbm misturado. Ainda bem que logo no início interrompi  

Editado por PSD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, PSD disse:

Acho que se eu aumentar mais vou ficar muito grande até estava pensando nisto.

Crescer é um vício .... Nunca estaremos muito grandes hahahha... Mas, sério, crescer com qualidade é muito melhor do que crescer sem qualidade ... 

Abaixo, há um link para o tópico da @FaBHana ... Quando tiver tempo, leia um pouco a partir da página que irá abrir (pág. 42) quando você clicar no link. A primeira postagem de página sou eu falando sobre a evolução dela. Depois disso, entramos em algumas reflexões sobre  volume x definição.

Leia essa parte que falamos sobre isso. Acho que será proveitoso ao teu caso👇👇👇

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Keto disse:

Crescer é um vício .... Nunca estaremos muito grandes hahahha... Mas, sério, crescer com qualidade é muito melhor do que crescer sem qualidade ... 

poise é um vício mesmo só que com qualidade é bem difícil sem nem um recurso principalmente para mulheres, eu ainda consegui crescer só com treino e alimentação mais ou menos,  de 58 quilos para 74 claro com gordura tbm mas foi natural.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...