Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pausa em um ciclo com oxandrolona e boldenona


PSD

Post Destacado

9 minutos atrás, PSD disse:

poise é um vício mesmo só que com qualidade é bem difícil sem nem um recurso principalmente para mulheres, eu ainda consegui crescer só com treino e alimentação mais ou menos,  de 58 quilos para 74 claro com gordura tbm mas foi natural.  

Disciplina e genética. Par perfeito! 

Com ergogênicos porñdera alcançar os céus em qualidade e definição, maaaaaaassss... No momento oportuno, sem colocar a carroça na frente dos cavalos....

Leu o tópico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


3 minutos atrás, Keto disse:

Disciplina e genética. Par perfeito! 

Com ergogênicos porñdera alcançar os céus em qualidade e definição, maaaaaaassss... No momento oportuno, sem colocar a carroça na frente dos cavalos....

Leu o tópico?

Eu penso assim por isto esperei  bastante, para pensar em tomar 8 anos, aprendi a treinar e me alimentar bem, talvez pequei muito nos aeróbicos.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, PSD disse:

Eu penso assim por isto esperei  bastante, para pensar em tomar 8 anos, aprendi a treinar e me alimentar bem, talvez pequei muito nos aeróbicos.  

Há tempo para todas as coisas debaixo do sol...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Keto disse:

Crescer é um vício .... Nunca estaremos muito grandes hahahha... Mas, sério, crescer com qualidade é muito melhor do que crescer sem qualidade ... 

Abaixo, há um link para o tópico da @FaBHana ... Quando tiver tempo, leia um pouco a partir da página que irá abrir (pág. 42) quando você clicar no link. A primeira postagem de página sou eu falando sobre a evolução dela. Depois disso, entramos em algumas reflexões sobre  volume x definição.

Leia essa parte que falamos sobre isso. Acho que será proveitoso ao teu caso👇👇👇

 

 

 

Sim agora li o poste, interessante eu gostaria  de definir mais mas sem perder muita massa. Só não entendi se foi sem recurso ?   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, PSD disse:

Sim agora li o poste, interessante eu gostaria  de definir mais mas sem perder muita massa. Só não entendi se foi sem recurso ?   

Não foi, vai ser (espero rsrsrs). São apenas reflexões.

Cut deve ser lento, ser pressa. Quanto mais agressivo, maiores as chances de perder massa. Muito embora na parte do volume seja gosrdura e retenção, por isso, em um cut, invariavelmente perderá peso e medidas, mas isso não necessariamente significa perdas em massa muscular. Sim, é possível usar ergogênicos em um cut mas, tudo ao seu tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Keto disse:

Não foi, vai ser (espero rsrsrs). São apenas reflexões.

Cut deve ser lento, ser pressa. Quanto mais agressivo, maiores as chances de perder massa. Muito embora na parte do volume seja gosrdura e retenção, por isso, em um cut, invariavelmente perderá peso e medidas, mas isso não necessariamente significa perdas em massa muscular. Sim, é possível usar ergogênicos em um cut mas, tudo ao seu tempo.

Poise eu penso então talvez em fazer este protocolo quando eu poder utilizar algum recurso, eu nunca fIz cut. Até tenho aqui uma avaliação física fiz mas foi em 2016.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, PSD disse:

Poise eu penso então talvez em fazer este protocolo quando eu poder utilizar algum recurso, eu nunca fIz cut. Até tenho aqui uma avaliação física fiz mas foi em 2016.

Na vdd pode fazer um cut sem ergogênicos... Em verdade é possível comer o suficiente para manter o peso, e meter HIITs no treino. Devagar vai perdendo BF.

As meninas em cut para competir, geralmente o fazem com pressa  com restrição calorica agressiva e, logicamente, há consequências na massa muscular. Se não tiver pressa, vai tranquila, mantendo a massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Keto disse:

Na vdd pode fazer um cut sem ergogênicos... Em verdade é possível comer o suficiente para manter o peso, e meter HIITs no treino. Devagar vai perdendo BF.

As meninas em cut para competir, geralmente o fazem com pressa  com restrição calorica agressiva e, logicamente, há consequências na massa muscular. Se não tiver pressa, vai tranquila, mantendo a massa magra.

Entendi, irei fazer uma avaliação física então para ver quanto está meu BF hoje em dia caso eu faça um cut para ver o antes e o depois, eu sei que tenho uma facilidade muito grande em perder peso basta eu mudar a dieta. Eu tenho uma foto de 9 anos atrás quando não treinava e nem me alimentava corretamente 

A7FF0FDC-A993-4666-B35C-EFF72FF7474E.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, PSD disse:

Entendi, irei fazer uma avaliação física então para ver quanto está meu BF hoje em dia caso eu faça um cut para ver o antes e o depois, eu sei que tenho uma facilidade muito grande em perder peso basta eu mudar a dieta. Eu tenho uma foto de 9 anos atrás quando não treinava e nem me alimentava corretamente 

A7FF0FDC-A993-4666-B35C-EFF72FF7474E.jpeg

Vc era bemagrinha mesmo. Enfim, são fases da vida. Hj vc tem bastante margem para trabalhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, PSD disse:

Entendi, irei fazer uma avaliação física então para ver quanto está meu BF hoje em dia caso eu faça um cut para ver o antes e o depois, eu sei que tenho uma facilidade muito grande em perder peso basta eu mudar a dieta. Eu tenho uma foto de 9 anos atrás quando não treinava e nem me alimentava corretamente 

A7FF0FDC-A993-4666-B35C-EFF72FF7474E.jpeg

Sim, eu era na minha altura 1.72, 58 quilos ficava assim, bastou eu iniciar na musculação no início nos primeiros dois anos eu aumentei muito o peso nem sei como mas depois ficou mais difícil. Agora estou pensando neste novo propósito que falaste que desconheço muita coisa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...