Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pausa em um ciclo com oxandrolona e boldenona


PSD

Post Destacado

2 horas atrás, PSD disse:

mas depois ficou mais difícil

Sim, a tendência é que cada vez os ganhos sejam menores e mais difíceis, porque temos um limite corporal natural.

É como encher uma bexiga soprando o ar. Quanto mais cheia, mais difícil é de encher e, conforme a bexiga vai enchendo, temos que soprar mais forte para encher só um pouquinho... e, se soprar demais, acaba estourando...

Nosso corpo é assim. Quanto maior, mais difíceis os ganhos. É apenas nessa situação que os ergogênicos devem ser utilizados e, ainda assim, até certo limite, porque chega um momento que as doses tem que ser aumentadas.... E aumentadas... E aumentadas... Até que a bexiga estoura, ou seja, até que esse abuso resulte em algum dano severo às nossa saúde, muitos deles irreversíveis.

Vc cresceu sem nada, então sabe como não é fácil. Entretanto, a maioria das pessoas querem pegar o atalho, e já metem ergogênicos de cara, sem preparação, sem consciência corporal, sem maturidade muscular, sem saber treinar, sem saber comer... E daí, grandes presepadas... 

Por isso, não tenha pressa, você é nova e tem a vida inteira para crescer. Invista em qualidade, porque é o que realmente chama a atenção no shape. Afinal. Não é às toa que os competidores sobem rasgados ao palco... E não roliços, inchados e embaçados...

A maioria das pessoas querem crescer e crescer, e não dão atenção à qualidade do shape, aos cortes, às curvas, às proporções, à simetria, à harmonia do shape....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

42 minutos atrás, Keto disse:

Sim, a tendência é que cada vez os ganhos sejam menores e mais difíceis, porque temos um limite corporal natural.

É como encher uma bexiga soprando o ar. Quanto mais cheia, mais difícil é de encher e, conforme a bexiga vai enchendo, temos que soprar mais forte para encher só um pouquinho... e, se soprar demais, acaba estourando...

Nosso corpo é assim. Quanto maior, mais difíceis os ganhos. É apenas nessa situação que os ergogênicos devem ser utilizados e, ainda assim, até certo limite, porque chega um momento que as doses tem que ser aumentadas.... E aumentadas... E aumentadas... Até que a bexiga estoura, ou seja, até que esse abuso resulte em algum dano severo às nossa saúde, muitos deles irreversíveis.

Vc cresceu sem nada, então sabe como não é fácil. Entretanto, a maioria das pessoas querem pegar o atalho, e já metem ergogênicos de cara, sem preparação, sem consciência corporal, sem maturidade muscular, sem saber treinar, sem saber comer... E daí, grandes presepadas... 

Por isso, não tenha pressa, você é nova e tem a vida inteira para crescer. Invista em qualidade, porque é o que realmente chama a atenção no shape. Afinal. Não é às toa que os competidores sobem rasgados ao palco... E não roliços, inchados e embaçados...

A maioria das pessoas querem crescer e crescer, e não dão atenção à qualidade do shape, aos cortes, às curvas, às proporções, à simetria, à harmonia do shape....

Gostei muito desta reflexão sua, as vezes a gente pensa que sabe tudo e não sabe. Informações nunca são demais. Tem que ter todo cuidado é muito respaldo para utilizar recursos ergogênicos, eu sempre tive receios por causa dos coletarias principalmente na voz pois tenho a voz bem fina. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, PSD disse:

eu sempre tive receios por causa dos coletarias principalmente na voz pois tenho a voz bem fina. 

Muitos colaterais são irreversíveis... A voz é muito facilmente afetada, assim como a pele, os cabelos, pêlos e o clitóris.

Os fatores determinantes nisso são: as individualidades de cada pessoa, a droga utilizada, a quantidade e o tempo de uso. Tudo deve ser muito bem pensado, planejado e sempre com a consciência dos riscos de virilização e à saúde.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, PSD disse:

principalmente na voz pois tenho a voz bem fina

Complementando, as individualidades são preponderantes... A Eva Andressa tem voz de criança, anda que tenha se entupido de ababols... Cada pessoa reage de uma forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Keto disse:

Complementando, as individualidades são preponderantes... A Eva Andressa tem voz de criança, anda que tenha se entupido de ababols... Cada pessoa reage de uma forma.

Poise ela é umas das poucas quase raro eu acho ao meu ver, com um shape naquele nível,  eu agora tive uma experiência com a oxandrolona não senti nada na voz. Mas não sei tbm né depende de vários fatores eu detestaria algo no rosto tipo ficar quadrado  ou na voz. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, PSD disse:

Poise ela é umas das poucas quase raro eu acho ao meu ver, com um shape naquele nível,  eu agora tive uma experiência com a oxandrolona não senti nada na voz. Mas não sei tbm né depende de vários fatores eu detestaria algo no rosto tipo ficar quadrado  ou na voz. 

Alterações de voz, queda de cabelo, crescimento anormal de pelos e hipertrofia do clitóris são os colaterais mais comuns. Ficar com o rosto quadrado e masculinizada como um todo, já demanda doses cavalares. Não que eu tenha algo contra, uma menina que quer competir em determinada categorias, necessitam de doses maiores e passam por certas alterações corporais ... cada um no seu quadrado. Estamos em um fórum de fisiculturismo, ou seja, é totalmente compreensível e aceitável... Devemos respeitar e dar suporte uns aos outros, independentemente do objetivo / do shape.

Ah, dar suporte não é passar a mão na cabeça, tá?!? E elogiar e incentivar, bem como dar broncas e puxar a orelha a trazer as pessoas de volta à realidade... A exortação é imprescindível ao processo de ajuda mutua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Keto disse:

Alterações de voz, queda de cabelo, crescimento anormal de pelos e hipertrofia do clitóris são os colaterais mais comuns. Ficar com o rosto quadrado e masculinizada como um todo, já demanda doses cavalares. Não que eu tenha algo contra, uma menina que quer competir em determinada categorias, necessitam de doses maiores e passam por certas alterações corporais ... cada um no seu quadrado. Estamos em um fórum de fisiculturismo, ou seja, é totalmente compreensível e aceitável... Devemos respeitar e dar suporte uns aos outros, independentemente do objetivo / do shape.

Ah, dar suporte não é passar a mão na cabeça, tá?!? E elogiar e incentivar, bem como dar broncas e puxar a orelha a trazer as pessoas de volta à realidade... A exortação é imprescindível ao processo de ajuda mutua.

Eu percebi eu de cara já levei bronca .Mas foi para me ajudar 😊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, PSD disse:

Eu percebi eu de cara já levei bronca .Mas foi para me ajudar 😊

Muito bom que tenhas essa percepção. Isso é um indício de sabedoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Keto disse:

Alterações de voz, queda de cabelo, crescimento anormal de pelos e hipertrofia do clitóris são os colaterais mais comuns. Ficar com o rosto quadrado e masculinizada como um todo, já demanda doses cavalares. 

Sempre tive dúvidas sobre sobre o malar quadrado.... achava que era uma alteração comum... o nariz parece que fica maior também em algumas mulheres.... ou é impressão!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Sussu disse:

Sempre tive dúvidas sobre sobre o malar quadrado.... achava que era uma alteração comum...

Sim e não... Depende das individualidades.. sempre tenha a palavra "individualidade" em mente. Isso é fator preponderante.

 

2 horas atrás, Sussu disse:

 

o nariz parece que fica maior também em algumas mulheres.... ou é impressão!?

Até onde eu saiba (e posso estar equivocado), o uso de GH altera consideravelmente o malar, as extremidades do corpo e as partes cartilaginosas (nariz e orelha precipuamente). 

O @Foston pode falar acerca do assunto com mais propriedade.

2 horas atrás, Sussu disse:

Sempre tive dúvidas sobre sobre o malar quadrado.... achava que era uma alteração comum... o nariz parece que fica maior também em algumas mulheres.... ou é impressão!?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...