Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pausa em um ciclo com oxandrolona e boldenona


PSD

Post Destacado

  • Moderador
9 horas atrás, PSD disse:

Sim, mas eu acho que não vou mais tomar ela, eu poderia ter tomado só a oxandrolona 

Oxandrolona é uma droga interessante para as meninas em ciclos curtos, até 2-3 meses. Eu sou adepto de 2 ciclos por ano intercalados por uso contínuo de testosterona em gel ou em aplicações subcutâneas para meninas. Enfim, dependendo do caso, não vejo o porquê de se interromper a testosterona em meninas - isso em doses baixas, fisiológicas, porque a descontinuação do esteroide gera perda dos ganhos. Enfim, testosterona é vida ! Melhora o raciocínio, a libido, a massa, evita câncer de mama, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
9 horas atrás, PSD disse:

eu tenho muito quadril para os lados eu tinha medido estava em 107, só eu queria os glúteos mais curvados. Acho que vou fazer um treino a mais de inferiores  

Esse perfil genético de acúmulo de gordura nas laterais vc só vai resolver com dieta... daí com certeza vai realçar mais os músculos do Glúteos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, Bravo Costa disse:

gordura nas laterais

Eu fui procurar e não encontrei. kkk 😄

Ela tem glúteos e posteriores desenvolvidos, contudo, o volume do quadríceps está lá na frente em desenvolvimento: deixou os dois amiguinhos pra trás, que agora têm de correr para alcançá-lo! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 horas atrás, PSD disse:

vou fazer este afundo no smith, eu tenho muito quadril para os lados eu tinha medido estava em 107, só eu queria os glúteos mais curvados

Com este o seu glúteo vai crescer onde precisa. Se apegue mais à simetria ao espelho: se sua genética é ser grande com qualidade, não há porque limitar, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Foston disse:

Oxandrolona é uma droga interessante para as meninas em ciclos curtos, até 2-3 meses. Eu sou adepto de 2 ciclos por ano intercalados por uso contínuo de testosterona em gel ou em aplicações subcutâneas para meninas. Enfim, dependendo do caso, não vejo o porquê de se interromper a testosterona em meninas - isso em doses baixas, fisiológicas, porque a descontinuação do esteroide gera perda dos ganhos. Enfim, testosterona é vida ! Melhora o raciocínio, a libido, a massa, evita câncer de mama, etc.

Sim eu achei muito boa a oxandrolona! 
meu nunca ouvi falar em testariam em gel achei bem legal, pensei em usar com acompanhamento de um endocrinologista mas seria em uso contínuo ?  
Eu já fiz o uso de anticoncepcional por causa de espinhas durante 3 anos tive muito mais colaterais como enxaqueca quase continua  e inchaço nas pernas dor nas mamas tive que interromper 

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Esse perfil genético de acúmulo de gordura nas laterais vc só vai resolver com dieta... daí com certeza vai realçar mais os músculos do Glúteos 

Poise já diminuiu um  pouco com ex. abduções só que criou um buraco parece, depressao trocantérica 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Foston disse:

Com este o seu glúteo vai crescer onde precisa. Se apegue mais à simetria ao espelho: se sua genética é ser grande com qualidade, não há porque limitar, né?

Sim, desde que iniciei na musculação eu vi que  tinha mais genética para volume e força sempre tive bastante força, tive que trabalhar a resistência tbm depois não tinha muito! vou expandir meus treinos de glúteos incluído um treino a mais na semna e no dia de posteriores uma ênfase nos glúteos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Foston disse:

Eu fui procurar e não encontrei. kkk 😄

Ela tem glúteos e posteriores desenvolvidos, contudo, o volume do quadríceps está lá na frente em desenvolvimento: deixou os dois amiguinhos pra trás, que agora têm de correr para alcançá-lo! rs

Você falou exatamente o que meu instrutor me fala com a mesma palavras impressionante kkkk. Os quadríceps deixam meu posteriores menores mas eu trabalhei eles igual quando iniciei na musculação eu era extremamente magrinha sem glúteo nenhum nenhum muito menos posteriores não sei se você minha foto ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, PSD disse:

bduções só que criou um buraco parece, depressao trocantérica

Isso não é defeito e sequer existe correção com exercício: isso é da anatomia normal da mulher: toda mulher bem trabalhada e com baixa taxa de gordura apresenta a apresenta.

1 hora atrás, PSD disse:

nunca ouvi falar em testariam em gel achei bem legal, pensei em usar com acompanhamento de um endocrinologista mas seria em uso contínuo ?  

Em tese, sim. Minha esposa usa há 05 anos, alternando com a testosterona via subcutânea. As doses são baixas, nunca passando de 30-50mg por mês.

1 hora atrás, PSD disse:

Eu já fiz o uso de anticoncepcional por causa de espinhas durante 3 anos

Anticoncepcional é a derrota da mulher: é cancerígeno, engorda e evita o ganho de massa muscular, por conta do aumento do SHBG.

1 hora atrás, PSD disse:

Poise já diminuiu um  pouco com ex. abduções

As abduções não diminuíram a gordura - já que é impossível a redução de gordura localizada, sem que o corpo todo perca a gordura. O que houve foi o crescimento do músculo com o exercício mencionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, PSD disse:

Sim eu achei muito boa a oxandrolona! 

Poderia continuar com ela ou usar oximetolona da landerlan: mais anabólica que a oxandrolona dose por dose e ainda menos ensejadora de colaterais.

1 hora atrás, PSD disse:

depois não tinha muito! vou expandir meus treinos de glúteos incluído um treino a mais na semna e no dia de posteriores uma ênfase nos glúteos. 

Isso. Não se apegue tanto a série: escute o corpo. Minha esposa, as vezes, faz 12 séries de agachamento e umas 10 de rack machine finalizando com extensora e "só". Noutras palavras, escute o corpo para aqueles exercícios que você possa extrapolar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, PSD disse:

não sei se você minha foto ? 

Vi, sim ! Aumente a amplitude dos exercícios de quadríceps, para que atinjam também os posteriores e glúteos. E castigue estes últimos com mais exercícios durante a semana. Angela Borges parou de fazer quadríceps porque eles estavam muito "agressivos", isso já tem uns 06 anos . No seu caso, não precisa de tanto, mas apenas aumentar a frequência de posteriores e glúteos com carga, até ficarem dormentes, e isso é sério ! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...